1. Spirit Fanfics >
  2. Look Beyond Appearances >
  3. Look at me

História Look Beyond Appearances - Look at me


Escrita por: gayfortnbh

Notas do Autor


Opa, tudo certo?

Boa leitura.

Capítulo 7 - Look at me


- O que acham de fazermos uma festa? - sugeriu Bow animado. - Uma festa? e seria na casa de quem? - Mermista indagou arqueando as sobrancelhas. - Na casa do Adam, lógico!

Adam cuspiu sua água ao ouvir aquilo. - Peraí, vocês estão se convidando para uma festa na MINHA casa?

- Exatamente! - disse Bow

- Vocês sabem que não moro sozinho, né? 

- A Adora não liga para festas, não é Adora? - Bow disse olhando para a garota mas a mesma estava concentrada demais em seu celular. - Adora?.....

Glimmer se levantou e tirou o celular da loira. - O que tanto você vê nesse celular? - Glimmer perguntou.

Adora tentava pegar o celular da rosada, mas não teve sucesso. - Estou com saudades Dorinha - Leu a mensagem em voz alta, chamando a atenção de Catra a proferir tais palavras. 

Dorinha? que brega. - pensou a de olhos bicolores.

- Quem diabos é Flutterina?

Adora finalmente conseguiu recuperar seu celular das mãos de sua amiga, limpou a garganta e disse. - Uh, é uma amiga minha. - respondeu a inglesa. - Você tinha amigos antes de nós? - Catra perguntou brincando com a mais alta. - Você não tem ideia de quantos, gatinha. 

Não era mentira, bom não uma mentira completa. Adora conhecia muitas pessoas na sua antiga escola, era popular lá por ser quaterberck e bom.... por sempre se meter em alguma briga ou algo do tipo. 

- E a festa? vai rolar? - perguntou Sea intemrropendo a troca de olhares das garotas. - Eu tenho que ver com a minha tia primeiro - respondeu o loiro passando a mão pelo rosto e suspirando. 

O grupo de amigos também era conhecido pelas suas festas, todos que foram diziam que são espetaculares. Glimmer sempre cuidava das decorações, Sea das bebidas, Entrapta cuidava do som e Bow destribuía os convites pela escola toda. Eles convidavam todos os alunos da escola, sem exceção. 

- A Mara é de boa, ela vai deixar - disse Bow

Todos da mesa concordaram com o garoto. Começaram a conversar sobre que tema a festa poderia ser. - O que acham de festa a fantasia? - sugeriu Perfuma e todos concordaram com a mesma achando a ideia ótima.

Adora estava prestando atenção na conversa de seus amigos, e dando palpites quando ouviu seu celular que estava sobre a mesa, vibrar. O barulho chamou atenção de todos que pararam de conversar e encararam o celular da loira.

O número que estava ligando para Adora era desconhecido, mas o que mais chamou atenção da garota era que o DDD era dos estados unidos, mas como? Adora não tinha passado seu número para ninguém além de seus novos amigos e seu irmão.

- Alô? - a loira falou dando início a conversa. - Ainda se lembra de mim garotinha?

Aquela voz. Adora sentiu tudo parar ao seu redor, incluindo sua respiração.

- Meus contatos disseram que você se mudou para cá faz pouco tempo, nem pensou em visitar seu mestre? - O homem disse sendo irônico. Adora não conseguia falar nada, sentiu sua boca ficando seca e sua respiração ficando cada vez mais descompassada. - Não vai me responder mocinha? - disse a voz do outro lado da linha

Adam ao perceber o estado de sua irmã, arrancou o celular de sua mão e falou - Quem é? - sem resposta. - Quem é? - o garoto perguntou de novo mas sem resposta novamente. A pessoa por trás da linha desligou a chamada após a pergunta do Loiro.

A mente de Adora estava longe, a mesma encarava com ponto qualquer sentindo uma dor no peito e seu coração mais acelerado que o normal. Estava tendo uma crise de ansiedade.

- ADORA! - Adam gritou tentando chamar a atenção da garota, mas sem sucesso.

- Adam para! - disse Catra para o garoto. - Ela ta tendo uma crise de ansiedade, você é burro? - disse brava.

Catra sabia como uma crise de ansiedade funcionava, a mesma já teve experiências e não gostava de lembrar sobre isso. A morena se aproximou com calma da loira pegando seu rosto e fazendo ela olhar para si.

Os olhos azuis arregalados e opacos, se encontraram com os olhos bicolores a sua frente.

- Hey Adora, olhe para mim, apenas para mim. - A loira obedeceu olhando apenas para a morena. - Agora, repita comigo. - A morena falou começando um processo de inspirar e expirar, e a inglesa imitou ela.

Ficaram cerca de 1 minuto repetindo o processo e Adora já conseguia sentir sua respiração normalizando novamente e seu coração voltando a bater normalmente.

- Obrigada - a inglesa agradeceu desviando seu olhar de Catra. - Disponha - disse a morena dando um sorriso de lado.

- Não é querendo quebrar o clima aí, mas, quem era no telefone? - disse Adam. - Clima? do qu- 

Adora interrompeu Catra respondendo a pergunta de seu irmão. - Ninguém importante, não se preocupe. 

- Ninguém importante? Adora, você acabou de ter uma crise de ansiedade e fala que não era ninguém importante? 

- E-Eu.. eu preciso beber água. - disse a loira indo para um bebedouro distante do lugar da onde estava.

Ele voltou, ele voltou, ele voltou. A loira pensava de cabeça baixa enquanto caminhava para o bebedouro, Esticou suas mãos para pegar o copo descartável e percebeu que as mesmas estavam tremendo, sentia elas suarem por dentro da luva. A inglesa agarrou sua mão tentando faze-la parar de tremer mas em sucesso. 

As pessoas que passavam por perto encaravam a loira achando seu comportamento estranho, Adora sabia que estava sendo observada e aquilo apenas deixava a garota mais ansiosa ainda. Desistiu de tentar beber água e começou a caminhar pelos corredores sem encostando em armários para manter seu equilíbrio. Sentia que a qualquer momento desmaiaria.

Eu ainda preciso ir pro treino ainda. Pensava a garota tentando se recompor. 

A inglesa avistou um banco indo até o mesmo, sentou e se concentrou em normalizar sua respiração e obteve sucesso.

O treino da garota começaria há 10 minutos então a mesma resolveu e se apressar e ir até lá. 

Chegando lá avistou Scorpia que logo falou - Você tem certeza que tá bem para treinar Adora? - perguntou. - É claro que sim, não se preocupe comigo! - respondeu a loira abrindo um sorriso.

Adora mentiu, é claro que ela não se sentiu nem um pouco bem, mas queria ser suficiente para o time e para seu treinador, e para isso ela tinha que o treinar muito. Até não aguentar mais. 

 

De longe, Catra observava preocupada, Adora estava mal, ela sabia. Seguia seu treino observando a loira discretamente, sabia que se fosse pega olhando para ela seria alvo de piadas de Perfuma.

Adora aguentou bem por 30 minutos, depois disso era fácil notar o quão a garota estava cansada, a mesma estada suando demais. Até demais para um dia frio.

Adora estava correndo com a bola quando começou a ver os famosos pontinhos pretos, sentiu suas pernas vacilarem e seu corpo ir de encontro ao gramado verde. Catra ao perceber o que estava acontecendo, foi correndo até a garota se abaixando ao seu lado. 

- Merda Adora! o que você tem na cabeça para pensar que poderia treinar nesse estado. - Catra disse retirando o capacete vermelho da cabeça de Adora. 

Colocou a mão em sua testa e percebeu o quão quente a maior estava, então logo cogitou na ideia de ser uma febre emocional. 

- O que houve com ela? - Micah perguntou se aproximando de Catra e da garota desmaiada no gramado. - Eu acho que pode ser uma febre emocional. - respondeu a morena.

Adora mesmo desmaiada continuava hiperventilando e suando muito. - Ei, Scorpia ajude Catra a levar Adora para a enfermaria. 

- Sim treinador! - respondeu Scorpia levantando Adora e colocando um de seu braços em seu ombro, Catra fez o mesmo processo mas no outro lado do corpo da loira.

As garotas seguiram para a enfermaria, as pessoas na frente abriam caminho e paravam para observar as garotas, quando estavam quase chegando na enfermaria avistaram Bow, Glimmer, Adam e Entrapta conversando sobre alguma coisa.

- ADAM, AJUDA AQUI. - gritou Scorpia chamando a atenção do garoto que arregalou os olhos ao ver sua irmã desmaiada nos braços das amigas.

Entraram na enfermaria chamando atenção da professora que cuidava de lá que no momento era Castaspella.

- O que aconteceu com ela? - perguntou a professora colocando a loira em uma das camas que havia ali. - Ela desmaiou enquanto corria. - respondeu Scorpia. - Eu estou achando que é uma febre emocional professora. - disse Catra franzindo o cenho. - Ok então deixe-me pensar... Eu vou pegar um termômetro, e vocês tratem de tirar a camisa dela. - a mulher disse e saiu do local indo pegar o objeto.

- Nós temos realmente que tirar a camisa dela? - disse Catra. - È o jeito wildcat. Você ouviu a professora. - respondeu Scorpia.

 

- Caralho, ela passa cola no corpo antes de colocar a camisa?! - A camisa de Adora não saía de jeito nenhum, e ninguém ali queria usar a força bruta e correr o risco de machucar a loira.

- Tive uma ideia!

- Catra não me diga que voc-

Antes que Entrapta pudesse completar sua frase, Catra rasgou a camisa de Adora com as suas unhas grandes e afiadas.

Oh merda. Catra pensou ao olhar o corpo de Adora, a barriga definida que possuía algumas cicatrizes mas nada para se assustar, e busto coberto por um top preto. Catra agradeceu a deus pela loira estar usando alguma coisa por baixo.

- Voltei. - Disse Castaspella anunciando sua chegada.

A mulher então colocou o objeto embaixo do braço da loira esperando o mesmo apitar para ver a sua temperatura. Depois de alguns segundos o objeto apitou anunciando que havia terminado seu trabalho, e a mulher o pegou olhando para os números presentes ali.

- 40°C - Falou a mulher. - Você estava certa Catrina.

Após a fala da mulher Catra olhou para a loira e suspirou.

Por que você ficou desse jeito por causa de apenas uma ligação?

 


Notas Finais


Por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado.
me desculpem por sempre postar de madrugada, é o unico horario que eu tenho vontade de escrever.
Até o proximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...