História Look Me - Golan - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Isaac Lahey, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Personagens Originais, Scott McCall, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Visualizações 24
Palavras 1.013
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, LGBT

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem.....

Capítulo 1 - Nolan


Fanfic / Fanfiction Look Me - Golan - Capítulo 1 - Nolan

Acordei com o som estridente do meu despertador que fica encima do meu criado-mudo.

Desligo meu alarme e vou pro banheiro , faço minhas higienes matinais e tomo meu banho , término de tomar banho visto minha roupa e vou pra cozinha , como se costume meus pais não estão , quase sempre é assim eles vão trabalhar muito cedo e chegam muito tarde , é rara as vezes que eu ainda estou acordado quando eles chegam.

Mas eu não ligo muito pra isso , porque sei que eles estão ajudando as pessoas , por isso não reclamo quanto a carga horária de trabalho deles e mesmo trabalhando muito minha mãe sempre deixa meu almoço pronto encima da bancada.

Cheguei na cozinha e como de costume meu almoço está pronto encima da bancada , pego meu almoço e sigo para a minha escola.

Já que a minha irmã gêmea e a minha irmã mais nova estavam na casa da minha avó.

°°°°

Chegando na escola de longe eu já consigo ver o Liam , o Simon e o Stiles conversando animadamente.

Eu - Qual o motivo da animação ? - Perguntei assim que cheguei perto deles.

Simon - Vai ter uma festa na casa da Lydia ! - Ele falou quase pulando de alegria.

Liam - E como você sabe que ela da as melhores festas e ainda gosta de uma extravagância , ela chamou todo mundo.

Eu - Por que ela vai da uma festa no meio da semana ? - Falei sério e ele me lançaram um olhar "Porque ela quer".

Stiles- Porque o irmão da Alisson voltou.

A Não velho , o Gabe de novo não , por que ele não ficou lá na Inglaterra o resta da vidinha miserável dele.

Eu - Divirtam-se - Falei com um pouco de raiva na voz só por lembrar de todas os anos que o Gabe me atormentou nesse colégio.

Liam - Nem adianta dizer que não vai só porque você não suporta o Gabe , você vai sim porque a escola inteira vai nessa festa e isso incluiu todos seus amigos - Ele falou e me lançou um sorriso.

Eu - Isso incluiu o Theo , eai você vai aguentar ver o Theo passando o rodo - Falei e o sorrisinho dele sumiu , e o Simon caiu na gargalhada.

Eu - E você Sr.Lightwood vai aguentar ver o Rapha dando uns pega por aí com a Izzy ? - Perguntei num tom de deboche e ele parou de rir na hora.

Simon - Se agente aguentar você vai pra festa ?

Liam - É , eu prometo não fazer merda na festa se você ir - Ele falou sorrindo.

Stiles - E além do mais , eles vai precisar de um motorista porque  eles vão inventar um patamar do "dar PT" depois de ver os crush's deles passando o rodo - Ele falou rindo e seguiu para dentro do colégio.

Eu - Cadê as irmãs de vocês ? - Perguntei seguindo pro colégio.

Simon - A Izzy veio com o namorado dela o Raphael - Ele falou com a voz meio tristinha.

Liam - E a Erica veio com o Theo , como sempre e a sua ?

Eu - Ta viajando mas vai chegar hoje a noite e se ela já está chegando isso que dizer que ele já está aqui - Falei com a voz com tristeza e raiva na mesma hora.

Entramos no colégio é seguimos direto para a sala , quando entramos para o meu azar o Gabe já estava na escola e a tríplice dos babacas já tinha se formado novamente : o Theodore , o Raphael e o Gabriel.

Vocês devem estar de perguntando o "por que ?" desse ódio todo por eles , eu vou explicar , quando eramos mais novos todos nós eramos como irmãos mas de um dia pro outro , o Theo , o Gabe e o Raphael , pararam de falar comigo , com o Liam e o Simon , eles começaram a nós tratar mal e começaram a nos atormenta na escola 24 horas por dia.

Passei pelo Gabe e tive que ouvir um "eai cunhadinho esquentadinho" mas o ignorei se não eu ia acabar mandando ele tomar no lugarzinho da felicidade.

Me sentei no meu lugar , o Simon se sentou ao meu lado e o Liam atrás dele.

Theo - Pelo visto elas acordaram estressadinhas - Ele falou pro Gabe mas alto o suficiente para nós três escutarmos.

Na hora que o Liam ia responder o Professor Yukimura entrou na sala fazendo com que todos as conversas alheias cessarem.

Professor - Alunos , hoje vamos fazer um trabalho sobre intolerância : social , religiosa , racial e sexual , e também sexismo , é vai ser em grupo -  Quando o professor terminou de falar eu , o Liam e o Simon já estavamos nos juntando - Podem parar , eu vou sortear os grupos , assim é bem mais divertido - Ele falou rindo mas só ele estava achando graça.

Porra professor você quer ferrar com meu batalhão.

Professor - Vou falar os grupos , o grupo que vai fazer de intolerância social : Barry Allen , Adam Winchester , Elena Gilbert , Jace Herondale , Izabelly Lightwood é Kira Yukimura - Ele falou e o grupo já se juntou no fundão - Agora a Racial : Damon e Stefan Salvatore , Lydia Martin , Scott Mccall , Malia Tate é Stiles Stilinski.

Ele foi falando até que sobrou só o de Intolerância Sexual.

Professor - O grupo vai ser : Nolan Hollowey , Simon Lightwood , Liam Dunbar - Quando ele falou nossos nomes já nos entreolhamos sorrindo - Theodore Reaken - Ele falou e a expressão do Liam partiu de felicidade para raiva - Raphael Santiago - Aconteceu o mesmo com o Simon - E Gabriel Argent - E comigo também.

Olhamos para eles e os mesmos estavam com sorrisinhos vitoriosos nas caras.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Oi oi , bom esse foi o primeiro capítulo , espero que gostem e no início pode até ser meio chatinho mas é só o início e bom obg por lerem.....
Até o proximo cap.

Primeira vez tentando escrever uma fic.

Eu ja posto essa no Wattpad



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...