1. Spirit Fanfics >
  2. Looking For Freedon... >
  3. So Close to Death

História Looking For Freedon... - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


🌟Boa Leitura🌟

Capítulo 9 - So Close to Death


Fanfic / Fanfiction Looking For Freedon... - Capítulo 9 - So Close to Death


 Wooseok abria os olhos lentamente, ele sentia uma dor de cabeça que era extremamente insuportável, seu estômago estava embrulhando e ele sentia uma ânsia de vômito intensa. Os músculos de seu corpo também estavam doloridos e sua mente estava um pouco confusa.

Mas aos poucos as memórias de Wooseok foram voltando e não vieram sozinhas, pois conforme os fragmentos de memória iam se reestruturando, um sentimento de medo foi se infiltrando em seu interior.

Um pouco antes de ter acordado naquele lugar assustador,que era semelhante a uma masmorra medieval, Wooseok estava amarrado a uma maca,num local que parecia ser uma sala de cirurgia.

Os supostos "médicos" que alí estavam, injetavam diversos líquidos em Wooseok,que faziam com que ele sentisse fortes dores no corpo,aparentemente ele havia se tornado o rato de laboratório daquelas pessoas.

Agora Wooseok estava num tipo de masmorra e cada segundo que passava ele sentia dores muito mais fortes, não podendo mais aguentar ele acabou regurgitando tudo que havia ingerido em um mês.

Após ter expelido todo tipo de fluídos que podia,Wooseok completamente fraco passou a vomitar sangue. A garganta dele já apresentava algumas feridas causadas pelo suco gástrico que ele havia expelido.

Como se não bastasse tanto desconforto, Shun e Hyun entraram na cela de Wooseok com uma garota que estava muito ferida.

-Segure isto! Hyun falou entregando um cabo parecido com o que se usa nos postes de iluminação.

-Por favor não! A garota cujo o nome era July falou assustada.

-Calada!Shun gritou fazendo o corpo de July estremecer.

-Para o seu próprio bem é melhor permanecer quieta! Hyun sussurrou para July.

-Prestes atenção,pois terá que repetir com exatidão tudo aquilo que eu fizer! Shun disse com um sorriso largo.

Então Shun pegou o cabo que estava nas mãos de July e foi na direção de Wooseok que caiu sob o seu próprio vômito e sangue, pois estava absolutamente sem forças.

-Você parece doente! Shun disse com um tom de pena, mas em seu rosto a satisfação com tal cena e o grau de ironia eram totalmente perceptíveis.

-O...O...que fizeram comigo? Wooseok perguntou baixo, pois o ato de falar lhe causava dores também.

-Você é meu brinquedo agora! Shun respondeu acariciando o rosto de Wooseok e em seguida esfregou o rosto do mesmo naquela mistura de sangue e vômito.

Depois disso Shun pegou o cabo e pôs ao redor do pescoço de Wooseok e começou a apertar, sufocando Wooseok que não conseguia reagir.

-Você é um monstro! July gritou e no mesmo instante Shun soltou o pescoço de Wooseok com brutalidade e foi na direção de July.

-Você não viu nada ainda! Shun sussurou no ouvido de July que sentiu sua alma fugir por uma fração de segundo.

Wooseok estava tentando recuperar o fôlego, mas logo foi pego por Shun, Que lhe puxou pelos cabelos e arrancou um tufo de cabelo dele fazendo Wooseok urrar de dor.

Em seguida Shun pegou o Cabo novamente e com ele acertou golpes na face de Wooseok, depois o açoitou nas pernas e nas costas. Após se cansar de açoitar Wooseok, Shun foi até July e lhe deu o cabo ordenado que ela continuasse a bater em Wooseok.

-Eu não vou fazer isso! July berrou e cuspiu no rosto de Shun que deferiu um tapa bem forte no rosto de July.

-Você vai fazer exatamente o que eu mandar entendeu? Shun falou rangendo os dentes.

-EU NÃO VOU! July retrucou e voltou a cuspir em Shun.

-Eu estou sendo paciente demais com você garota! Shun falou segurando o rosto de July.

-Que se dane a sua paciência! July resmungou.

-Você vai se arrepender disso! Shun deu um sorriso animado.

July pensara que havia enfurecido Shun, mas aquela situação o agradará de tal modo que seus olhos ficaram mais brilhantes e alegres.

-Sua colega de cela se recusa a "cuidar" de você, isso significa que eu terei que fazer o trabalho! Shun disse em voz alta e Wooseok olhou dentro dos olhos de July implorando por ajuda.

Shun estava excitado com aquela situação, ele adorava ter a oportunidade de machucar as pessoas, o sofrimento e desespero dos outros eram seu maior prazer. Aproveitando que Wooseok estava com o abdômen para cima, Shun pisou nele por diversas vezes e por pouco Wooseok não se afogou com seu próprio sangue.

Como se ele fosse um tapete,Shun limpou os pés sujos de sangue e vômito no rosto de Wooseok, que acabou tendo uma convulsão, mas nem mesmo isso parou a crueldade de Shun, que pisava na cabeça de Wooseok durante o ataque de convulsão.

-Shun Já chega! Hyun falou com calma.

-Ainda não! Disse Shun enquanto pegava Wooseok pelos cabelos e limpava o chão com o rosto dele.

-Se você matá-lo agora, não vai ter mais com quem brincar! Hyun comentou.

-Eu posso conseguir outros! Respondeu Shun.

-Faça como quiser então! Hyun resmungou.

-Ótimo! Shun sorriu docemente para Hyun e depois voltou sua atenção para Wooseok.

July estava horrorizada com as coisas que estava vendo e não podia ajudar pois Hyun estava segurando-a, o coração dela apertava a cada soco que Shun dava em Wooseok, aquilo era cruel demais até para os piores criminosos que existem.

Shun sorria alegremente enquanto apertava os olhos de Wooseok, ele os machucava mas não ao ponto de deixá-lo cego,afinal cegar Wooseok não estava nos planos dele ainda.

Após uma longa série de agressões contra Wooseok, Shun se cansou e como golpe final pisou com toda sua força na cabeça de Wooseok que parecia não estar mais vivo, depois disso ele ainda agrediu July por cerca de meia hora e então saiu da cela,sendo seguido por Hyun.

July se aproximou do corpo de Wooseok para ver se o mesmo ainda estava vivo, o pulso dele estava muito fraco e era quase impossível ouvir o coração de Wooseok bater. Era notável que ele não iria sobreviver por muito tempo, já se podia sentir a presença da morte alí.

Então Hyun retornou a cela e foi até Wooseok injetando um líquido estranho no pescoço dele.

-Aqui tem água e comida, limpe ele e assim que ele acordar dê alimento para ele! Hyun falou sério olhando para July.

-Por que fazem isso com a gente? July perguntou.

-Apenas faça o que eu digo, se ele morrer você morre! Hyun disse e se retirou da cela.

July então fez o que Hyun havia ordenado e ficou horrorizada ao ver o estado em que o corpo de Wooseok estava, ela sabia que não iria demorar para que Wooseok falecesse, nem um milagre seria capaz de salvá -lo.

O rosto de Wooseok estava inchado e  cheio de feridas, seu corpo dava alguns espamos e o mesmo soltava gemidos de dor,ver aquilo fazia até a pessoa mais insensível sentir pena. Shun era um monstro terrivelmente insano, completamente maligno, nem o pior dos demônios chegava aos pés dele.

 July fazia como Hyun havia dito, limpou o corpo de Wooseok e o tirou do meio de toda aquela sujeira, o cheiro do vômito e sangue estavam muito forte, deixando July com o estômago revirado. 

Ela olhava Wooseok e seu coração se partia, pois ninguém merecia sofrer do modo como ele havia sofrido. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...