1. Spirit Fanfics >
  2. Looking For Jupiter >
  3. QandA

História Looking For Jupiter - Capítulo 33


Escrita por:


Notas do Autor


como prometido, aqui estou eu, com um mimo bem simples pra vocês como agradecimento pelos 5k! Acho que respondi todas as perguntas possíveis, e por isso ficou GI-GAN-TE, mas força na peruca que as respostas estão incríveis! 

espero que gostem, e mais uma vez, obrigada por tudo 🥺 amo vocês!! 💜☯️³

Capítulo 33 - QandA


JIMIN


1 - Jimin meu amor, você prefere ser top ou bottom?

Isso é... uma pergunta interessante, não? Eu não sei... nunca fui top, nem sei se quero ser, então acho que bottom...? Se for mesmo o que estou pensando que é.

2 - Como é ser artista em 20 e batatinhas?

É complicado 🙁 é ainda mais difícil que era anos atrás, acho, pois a ciência evoluí e se engradece cada vez mais, então quase ninguém aprecia a arte. Ainda assim, é uma honra fazer parte de uma minoria de pessoas que ama e se esforça artisticamente falando!

3 - Jimin, a temporada que vc passou tentando saber o que você sentia por jungkook foi um dos momentos que eu queria dar na sua cara e falar: vai até seu melhor amigo e conversa com ele, aí vocês veem oq fazer, mas não vc se afastou dele e eu queria te dar um murro mas nós relevamos isso. Pergunta: como foi finalmente colocar seu sentimento pra fora?

É, a responsável pelo Q&A, uma tal de Júpiter que não sei bem quem é, mas é bem legal, me disse que ela também ficou frustrada. Desculpem pelo tempo difícil que proporcionei a vocês, tudo bem? Não era a intenção, juro! Eu só tava inseguro mesmo 🙁

E, como eu acho que vocês já sabem, foi aliviante! Senti como se um peso enorme tivesse saído não das minhas costas, mas de meu peito!

4 - Oi Jimin primeiramente quero dizer q vc é um ser humano maravilhoso tá? E eis minha pergunta: Vc tem em mente como vai se assumir pra sua mãe? Se sim diga como pfff(se vc quiser claro)

Obrigado 😅 Não faço a menor ideia... eu queria chamá-la em particular, no meu quarto, e confessá-la tudo... mas algo me diz que as coisas não sairão como o esperado.

5 - Você é o amor da minha vida, aceita casar comigo em outra vida??? Ou você e o Jk podiam me adotar!!!

Acho que pertenço a ele em todas as vidas e universos, então adotaremos você, sim!

6 - Você me inspirou pakas para colocar meus desenhos no tumblr, mas você ainda está colocando os seus depois das cartas do Jeon?

É complicado... perdi um pouco a inspiração, mas ando me pressionando um pouco a ao menos esboçar alguns traços, para não perder o hábito. Ando publicando uns desenhos no meu twitter, lookingforpjm, se você quiser ver!

E poste!!! Se tiver medo ou vergonha, seja anônime, como eu, mas o que conta é compartilhar sua arte por aí!

JUNGKOOK


1 - Eae jeykey como ta aí? Como você acha que vai ser depois que você voltar? Saudades💜

Olá! Por aqui, tudo tranquilo. Como vai você?

Não sei ao certo o que esperar... Um ano e meio é bastante tempo, certo? Tenho medo de tudo ter mudado e eu não conseguir acompanhar essas mudanças, sendo sincero... mas rezo para que fique tudo bem e que todos estejam saudáveis aí!

Saudades de todos vocês 💜

2 - Jungkook eu tô chocada com sua história e quase 11 anos gostando de uma pessoa. Mas se fosse uma pessoa normal, tudo bem, mas era seu melhor amigo. Pergunta: eu queria saber como você conseguiu ficar 11 anos sem botar tudo pra fora só guardando pra você? deve machucar muito

Sim, de fato, machuca até demais... é sufocante segurar tantos sentimentos para si mesmo durante tanto tempo, mas embora não soubesse, até ano passado, a razão pela qual Jimin tinha tanto medo de se abrir para os outros, sempre senti que não era hora – que ele não estava preparado, ainda. E eu também não estava.

No final, me consolei que um dia a hora chegaria e que, até lá, me contentaria em amá-lo em silêncio.

No mais, amá-lo nunca foi difícil, tampouco doloroso. Confesso que, na verdade, sou sortudo por amar Park Jimin, dentre todas as pessoas possíveis, e esperar por ele não é nada comparado a afastá-lo, caso tivesse o contado, anos atrás.

3 - Oi Jungkook, então eu queria saber qual foi sua primeira impressão do Bangtan (Ps: volta logo cara serião tô com sdds)

Ah *risos* Como o grupo se formou aos poucos. Inicialmente eram apenas Yoongi e Seokjin, que me abordaram separadamente.

Eu conversava com vários da minha turma, mas não era realmente próximo de ninguém, e os outros dois eram do outro primeiro ano. Por isso, passei os primeiros intervalos no celular, conversando com Jimin que, na época, estava no nono ano. Até que num dia ambos me abordaram e puxaram assunto comigo.

Fiquei surpreso com Seokjin, porque ele era muito, muito bonito e puxava assunto com naturalidade. Achei que ele fosse alguém bem extrovertido, e só fui notar que ele era reservado anos após. Sobre Suga hyung, o achei ele intimidante, à primeira vista, pois era muito quieto.

Em um intervalo, eles faltaram. Com meu número, Jin hyung me questionou se poderia me apresentar à outras pessoas. No dia seguinte, conheci Hobi e Nam.

Achei Hobi muito carismático, porque ele sorria muito e ria fácil, e minha primeira impressão do Nam hyung foi que ele era muito inteligente e quieto.

4 - Jk você é muito maravilhoso e eu sou muito apaixonada por você?????!!!!!!!! Sofro. Você acha esse emojie bonito: 👹???? ( ele pelo zap é mais bonitinho ) ( eu gosto muito dele e todo mundo fala que é feio :'( )

Apaixonada por mim? Não conte ao Jimin ou haverá problemas, certo? Vamos evitar estresse!

Eu achei ele fofo!

5 - Como você acha que seria a reação do Jimin quando vc voltar pra Terra?

Não faço a menor ideia. Ao mesmo tempo que Jimin é muito previsível, ele também é imprevisível de um jeito só dele. Acho que ele vai ficar feliz, e espero que ele não chore, ou então morrerei de uma vez por todas.

YOONGI


1 - me faz um café ae man namoral

Ué, tô com cara de cafeteira, agora?

(Hoseok: Hyung, seja mais educado!!!!!!) *Yoongi suspira*

Não.

2 - Oi Yoongi, então se vc fosse escolher entre ficar uma semana inteira sem ouvir música e uma semana inteira sem ver o Hoseok qual vc escolheria?

Não escuto muita música, então é claro que Hoseok.

(autora: e ele fala como se fosse sobreviver sem o Hobi kkkkk)

Cala a boca. Eu nem te conheço nessa merda.

3 - Por que você não cagou o cabelo do Jimin quando teve a chance???????? Já pensou se teria uma relação à três?????

EU DEVERIA TER FEITO ISSO!!!! Ele ia parecer um baita de um smurf! Só não fiz porque foi a primeira vez dele pintando o cabelo e queria que fosse especial. Além do mais, precisava que ele confiasse em mim para que eu "cagasse" (pessoal da Coréia do Sul fala assim?) o cabelo dele na próxima oportunidade, né?

E, sobre a segunda pergunta: não. Sequer penso em um relacionamento monogâmico, agora.

4 - Como você conheceu o rumo artístico de Taehyung? Se encantou no primeiro momento que viu?

Sigo vários perfis de fotografia no Instagram, pois acho uma área muito bonita. Acabou que o Instagram sugeriu o perfil dele e, quando fui ver, achei todas as fotos tão boas... Me encantei, sim, à primeira vista. Ele é bem talentoso.

HOSEOK


1 – Dar, comer ou os dois?

Meu Deus, 😳😳 vocês são muito depravados, gente...

Bem, acho que vou deixar você na dúvida! Qual você acha que eu prefiro?

2 - Qual o seu super-herói favorito?

É difícil... mas acho que Capitão América, ou Batman. Eles tiveram um passado cheio de perdas, como o meu, mas superaram e seguiram em frente. Espero, algum dia, me tornar tão forte quanto eles.

3 - União flasco??? Hobiiiii só queria você pra mim

Não sei o que é isso, mas se meu coração não tivesse dono, aproveitaria a oportunidade e te roubaria para mim também, by_minnye!

4 - Hobiii me da um abraço??


Claro que sim! Vem cá!


TAEHYUNG


1 - Quando você vai parar de cu doce e se declarar para o(s) teus machos, meu amor?


Acho que Yoongi já tem uma ideia do que sinto por ele... não cheguei a me declarar diretamente, mas acho que já dá pra enxergar um pouco de meus sentimentos por ele.

2 - O que você costuma quando ta com tempo livre???? Como consegue ser tão lindo???? Tu é passivo????

Adoro me divertir, então converso com meus amigos e às vezes vou na casa do Chimchim, mas no geral gosto de pegar minha câmera e caminhar por aí, pois gosto do silêncio.

Não me acho bonito, hahaha, mas obrigada! O que eu faço é cuidar da pele e do cabelo, apenas.

E sobre a última pergunta: não acho que deveria responder, mas... não. Definitivamente não.

3 - Como consegue ser tão maravilhoso? Por que não segue os seus próprios conselhos amorosos e se declara logo?

Hahaha, deveria vir aqui mais vezes pelos elogios! Minha autoestima até aumenta! Não me declarei antes por insegurança e, mesmo agora que Yoongi-ssi está passando por um momento tão difícil, acho que ele não está em condições de considerar o que sinto... por isso, estou esperando pelo momento certo.

SEOKJIN


1 - Como vai o crush com "N"?

As coisas vão bem! Nos resolvemos e decidimos, finalmente, que tipo de relacionamento teremos!

2 - Eu so quero dizer que eu sei de tudo... e to de olho 🤠

Hm... t-tá... ok...

3 - Só pra falar aqui, vai logo dar uns beijos no Namjoon

M-mas eu já dei 😳

NAMJOON


1 - Me indique um livro, rei?

O último que li se chama A Corte de Espinhos e Rosas. Não é um clássico, é uma distopia, mas é ótimo e muito bem escrito! Também li, antes desse, Perdida da Carina Rissi (e os outros cinco livros da série), por indicação do Chim. Ambos são extraordinários!

2 - Quando vc vai publicar o seu livro (Tô ansiosa pra ler)

Não sei se algum dia irei, sendo bem sincero. Meus pais não me apoiariam e ainda não tenho como publicar o livro morando dentro da casa deles, mas quem sabe no futuro!

3 - Quero saber do seu livroo. To de olho em você tá 🤠

Certo... isso me assusta mais que lisonjeia, mas tudo bem.

No momento estou escrevendo o segundo. É uma tentativa de um romance de época, desta vez, e o primeiro era um romance contemporâneo, mesmo. Ambos são LGBT, por isso me sinto inseguro de contar para meus pais sobre eles.

4 - Qual foi sua maior inspiração para escrever seu livro?

Outros livros somados à minha imaginação que rola solta, antes de adormecer (autora: isso é MUITO eu, socorro... tal mãe, tal filho)! Comecei a imaginar coisas e anotá-las e, no final, vi que elas conseguiam se conectar... então decidi escrever só por diversão para ver no que ia dar, hahaha.

DONGYUL


1 – Maior mico do filhote?

Hahahaha, quando pequeno, Jimin chamava um tipo de picolé arredondado e fino de "pau", porque o nome da marca que vendia era Paul, e ele não sabia pronunciar. Em um dia dos garotos, fomos na soverteria e ele pediu por aquele, como já era de se esperar. O comprei e, no final das contas, ele começou a fazer graça com o sorvete, pois queria ver se a língua congelava, mesmo, como nos desenhos animados.

Resumo: a língua dele ficou colada por uns instantes, no picolé, e a senhorinha que estava na mesa do lado esbugalhou os olhos quando ele berrou, desesperado "Dong, acho que congelei minha língua no pau!" de língua pra fora no picolé.

Jiwon não sabe disso porque não quis expor o menino, mas morri de rir na hora mesmo e assim que a língua descolou a gente foi embora, de tanta vergonha que fiquei. Acho que ele nem lembra o que aconteceu.

2 - Só queria dizer que vc é uma pessoa incrível tá

Oh, obrigado!!!

3 - O que você acha, será que sua muié sabe que o Jimin e o Jungkook estão juntos?// Me adota por favoooorrrrr, você é muito maravilhosoo, tu acha que sua muié ja sabe dos pombinho????

Tenho que falar com Jiwon, mas adoto, sim, se a patroa deixar! E ela não me disse nada a respeito do assunto e, como prometido ao Jimin, eu também nem comentei nada, mas acho que ela é uma mulher muito inteligente e, como mãe, a intuição dela vai além da nossa imaginação. No final das contas, talvez ela suspeite, mas não sei se confia no próprio instinto neste caso, ou não.

JÚPITER


1 - Eu quero te chamar de Lia mas eu tenho vergonha então vai vai Jup mesmoKKKKKK Como você se sentiu escrevendo l4j? Vamos nos casar? Segundo o www.souumagadatrosha.com eu sou boiola por você 😔 👉👈

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vamos sim!

Não fica com vergonha, anjo! Me chame do que quiser, não tenho preferência por apelido ksks mas assim, se quiser me chamar de esposa, eu agradeceria e muito!

E sobre escrever L4J: foi um vórtice de emoções intensas e diversificadas! No início eu realmente pensei que não daria certo pq estava estranhando muito o tema da fic e achando que o enredo estava simples demais, mas continuei porque né, agora que começou a gente continua kkkkk, mas acabei me surpreendendo que formei um vínculo tão profundo com os personagens e com a história! No final, boiolei junto, ri junto, corei junto, chorei junto com todos eles, diversas vezes, e foi uma das experiências mais enriquecedoras e preciosas da minha vida! Espero que vocês tenham sentido isso junto comigo e que a fic seja tão especial pra vcs como é pra mim!

2 - Ju: como consegue ser tão maravilhosa?? Sou muito grata por suas histórias, e queria saber se ja pensou em publicar alguma em livro físico?

Eu não sou maravilhosa nadaaaa, e quem é grata por ter tantos leitores incríveis e leais sou eu 😔Já pensei em publicar minhas fics em livro físico, sim, mas seria muito difícil pq eu não apenas sou muito jovem (tenho quase 16 anos) e as editoras possuem um pré-conceito com adolescentes escritores, como também isso implicaria revelar à minha família que escrevo fanfics, e tenho muito medo disso. Mas, sim, tenho esse desejo como meta e vai acontecer um dia, nem que seja na força do meu ódio (por editora ou autopublicação)!

3 - Júpiter: sua linda, como consegue escrever essas obras primas que deveriam virar livros para muitas outras pessoas lerem?

KKKKKKKKKKKKKK, sendo honesta, o processo criativo é muito, muito caótico e oscila muito... eu tenho períodos onde não tenho muitas ideias pra plot, mas mais inspiração para desenvolver as fics que estou escrevendo no momento, e outros onde tô com bloqueio com elas, mas tenho várias ideias INCRÍVEIS pra futuras histórias. É dessas ideias, que me invadem a mente sem minha permissão (não que eu esteja reclamando), que cenas, feições e passados se formam. As inspirações geralmente derivam de músicas, séries e filmes e minha própria imaginação.

No final das contas, apenas identifico pelo meu coração (literalmente. É estranho, mas eu sinto meu coração apertado quando tô colocando certa cena na fic errada, e vou me guiando por ele até encontrar a fic certa pra desenvolver) a história, planejo o plot em base nos meus planos e escrevo!

Não que seja tão simples, pois como qualquer trabalho artístico, temos dias que nossa criatividade não colabora, mas no geral, é assim que as fics que vocês conhecem tomam forma e acabam chegando até vocês! 


Notas Finais


espero que tenham gostado e até a próxima atualização!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...