1. Spirit Fanfics >
  2. Looking for Love >
  3. Prologue.

História Looking for Love - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oi, eu acho 🤠.
depois de seis anos estou de volta postando fic nessa plataforma e agora em um fandom diferente (me sinto uma boomer), eu tive essa ideia durante minhas noites de insônia e bem, comecei a escrever.

essa história é modern au, ou seja, se passa em dias atuais. por mais bobinha que seja, tentei meu melhor 😔 🤘.

enfim, aos poucos que vão ler essa bagunça, desejo uma boa leitura ❣️.

Capítulo 1 - Prologue.


Crystal se ajustou no sofá enorme de veludo, colocando o notebook sobre seu colo fazendo cara de tédio ao encarar suas três amigas Abby, Zaira e Layla do outro lado da tela. 

Faltava um mês e meio para seu casamento com Pete, com quem namorava desde seus quatorze anos; Existia uma amizade de longa data entre as famílias de ambos e desde pequena ela já estava destinada para o 'Príncipe do Tecido', esse era o apelido de seu noivo, dado pela imprensa local por ele ser herdeiro da maior fábrica de tecelagem da cidade. 
Ela não queria aquele casório agora, ainda estava magoada com a última traição do jovem homem e se sentia imatura para uma vida a dois e construção de uma família perfeita. Era como se todo o ensinamento dado por sua mãe tivesse sido em vão, mas Crystal não tinha coragem de ir contra isso e perder as regalias de fazer parte de uma família rica.

Então para era estava tudo bem passar por toda aquela roda de fogo.

— Seguinte meninas, esse sábado eu planejei uma despedida de solteira informal para todas nós. — Zaira usava um tom sugestivo e misterioso.

As três remanescentes na conversa fitaram a câmera em pura confusão curiosas para saberem o que a amiga planejava.
— Vai ser circo ou paintball? Suas idéias de diversão são um tanto quanto fora da curva Zaira. — Layla zombou e logo riu.

— Isso é verdade Zai, já somos grandinhas, não temos mais idade para atividades que fazíamos quando éramos adolescentes! — Abby revirou os olhos. — Alô, Crystal, fala alguma coisa.

Crystal despertou de seu próprio transe e ergueu as sobrancelhas.
— Seria melhor se deixassem a Zaira concluir certo?

— Obrigada noivinha. Então, eu estou tendo um caso com um carinha aí, e ele é segurança do pub mais badalado da cidade! — Zaira bateu palmas provando sua alegria. — Ele disse que vai nos dar 4 pulseiras para a mesa vip do lugar, para podermos curtir e comprar bebida pela metade do preço.

— Sendo assim nós vamos ao Blue Moon e encher a cara com bebida barata? Só porquê a senhorita está saindo com o segurança de lá? — Layla parecia cética.

— Todas nós sabemos que não somos acostumadas a ir em lugares assim, certo? Imagina o tamanho do mico! — Abby riu passando a mão sobre seu rosto.

— Fale por você queridinha! Já dei muitas voltas por aí sem meus pais saberem dos meus passos, por que você acha que eu estou pegando o segurança de um pub? — Zaira esnobou suas amigas e deu um gole em seu chá.

Crystal apenas riu anasalada, não tendo pique para confirmar se iria ou não ao Blue Moon com suas amigas. Despedida de solteira para quê afinal? 
— Eu não sei gente, não quero que minha mãe ou pior, o Pete saiba que fui em um lugar assim. Eles iriam ficar decepcionados.

— Para com isso Crys, esse rabo preso que você tem com eles é uma droga. Permita-se pelo menos por uma noite... Por favor? Amiga qual é daqui um mês você não vai ter liberdade mesmo, então aproveite enquanto é tempo. — Os olhos verdes de Layla encaravam a câmera esperando uma resposta de Crystal.

— A gente te dá cobertura e faz de tudo pra ninguém descobrir. Diga que você vai dormir aqui em casa! É isto. Meus pais estão viajando então tanto faz. — Abby se rendeu a ideia.

— Então está tudo planejado, amanhã vamos ao Blue Moon. Vai ser incrível. — Zaira sorriu radiante fazendo uma rápida dancinha estranha.

Crystal apenas forçou um sorriso e tentou compartilhar da mesma alegria.
— É, eu espero que seja.


Notas Finais


perdoem a minha escrita pobríssima, e é isto :^)).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...