1. Spirit Fanfics >
  2. Looking For You >
  3. A volta para casa

História Looking For You - A volta para casa


Escrita por: Hwaitaengo

Capítulo 11 - A volta para casa


Fanfic / Fanfiction Looking For You - A volta para casa

Sexta-feira pela noite e Hayeon insistiu em dormir com Taeyeon por ser sua última noite ali, tinham feito uma pequena festa do pijama entre irmãs e depois de alguns filmes a caçula acabou dormindo agarradinha na mais velha.

Por ainda não estar com sono - talvez ansiedade da viagem de volta - a morena não estava conseguindo dormir, então optou por assistir mais um filme antes de se forçar a dormir. Desvia o olhar da televisão quando ouve uma batida na porta e sua mãe abre colocando apenas a cabeça para dentro.

- Não está conseguindo dormir? - pergunta com um sorriso de mãe que já conhece muito bem os filhos. Taeyeon assente com a cabeça. - Vamos descer na cozinha e preparo uma xícara de leite para você! - convida.

Taeyeon se desvencilha com cuidado de Hayeon para não a acordar e segue a Sra. Kim até o primeiro andar da casa. Senta-se numa das cadeiras da mesa enquanto observa a mais velha caminhando pelo cômodo em busca do necessário para o preparo do que falou.

Já com a xícara em mãos sopra um pouco antes de beber o primeiro gole e a mãe senta-se no lugar a sua frente.

- Hm, o que Hayeon falou na quarta-feira é verdade? - pergunta. Taeyeon suspira, sabia que uma hora ou outra a mãe iria a questionar, na sua opinião até que ela soube esperar um pouco antes de deixar a curiosidade lhe dominar.

Pacientemente bebe mais um gole do leite e deixa a xícara sobre a mesa, mas mantém as mãos ao redor da mesma.

- Eu estou mesmo gostando de alguém! - deixa o olhar baixo quando confessa e escuta a exclamação surpresa da mãe.

- Omo! - a Sra. Kim estende a mão sobre a mesa até segurar a sua.

- Mas mãe - ergue o olhar para a mais velha - Eu não muita certeza de como vão ser as coisas entre nós, é um pouco confusa a nossa relação. Por isso não contei nada e também não quero que a senhora fique espalhando isso por aí!

- Taeyeon - aperta de leve a mão da filha - Se é uma relação confusa, quer dizer que não é o certo!

- Mas eu - suspira e fecha os olhos com força - Eu posso dizer que estou muito apaixonada por essa pessoa. E estaria disposta a dar uma nova chance caso ela merecer!

- Bem - a Kim sorri - Eu lhe aconselho a tentar errar é humano e faz as pessoas aprenderem. Se você acha que é o certo dar uma chance, então dê e saiba que vou estar aqui caso precisar de um colo de mãe!

Taeyeon levanta da cadeira dando a volta na mesa até chegar a mais velha com um olhar pidão que logo faz a Kim entender o que a filha quer e dar espaço e abrir os braços a acolhendo no colo.

- Oh minha garotinha está apaixonada! - abraça bem forte a filha e Taeyeon deixa a cabeça apoiar no ombro da mãe. - Tae você promete usar preservativo? - a morena logo se afasta da mãe para poder lhe olhar na cara, enquanto sente o próprio rosto esquentar.

- Mãe - tenta levantar, mas a Kim lhe segura a cintura para permanecer no lugar.

- É sério Taeyeon! - ri - Meu sonho é ser vovó, mas sinceramente estou esperando isso de Jiwoong e Hannah primeiro! - esclarece - Você está terminando a faculdade agora e mesmo assim, com 23 anos lhe acho nova demais pra pensar em bebês!

- Você teve Jiwoong com 20 anos! - lembra.

- E não me arrependo disso. Mas eu quero que meus filhos estudem e sejam alguém na vida, claro que filhos não são justificativa para não estudar, mas eu e seu pai nos esforçamos para lhes dar o melhor!

- Eu sei omma! - abraça novamente - E obrigada por tudo! - beija sua bochecha. - Prometo que não vou decepcionar!

- Taeyeonie? - ouvem uma voz fraca e sonolenta na porta e ali está Hayeon coçando os olhos de um jeito fofo. - Já está na hora de você ir?

- Ainda não minha pequena! - faz sinal e ela também se aproxima sendo abraçada por ambas.

(...)

A ideia era aproveitar a viagem de volta para visitar a Sra. Hwang no asilo, mas infelizmente não conseguiu dormir dentro do ônibus então estava muito cansada, mas sabia que se não aproveitasse aquela viagem, provavelmente demoraria mais algumas semanas para poder fazer a visitar, principalmente por que as aulas voltariam.

Já com a mala nas mãos caminha quase se arrastando do portão até a recepção do asilo onde, como já era o esperado, encontra Jessica, o estranho era o sorriso em seus lábios.

- Ei Kim! - lhe cumprimenta animada. Taeyeon já estava acostumada as alterações de humor da mesma, então pouco se importou com isso. - Você sumiu!

- Olá Jessica! - dá um meio sorriso cansado.

- Estão todos lá fora! - aponta para a porta. - Esses dias bonitos deixam os idosos animados!

- Posso deixar minha mala aqui? - aponta para o objeto ao seu lado.

- Claro, posso ficar cuidando do seu parente! - ri e a morena revira os olhos desejando que o humor frio da loira voltasse.

Ao sair para o jardim dos fundos do lugar encontra todos os idosos reunidos em várias fileiras e lá na frente de todos dando instruções dos exercícios está Yuri, o provável motivo do bom humor da Jung. Todos faziam alongamentos conforme a outra instruía e quando se aproximou mais, notou certa pessoa sentada no gramado a sombra de uma árvore. Queria muito recuar e voltar para dentro, pegar a sua mala e correr atrás do ônibus, mas infelizmente a Hwang já havia lhe visto e fazia sinal para que se aproximasse.

- Ei sumida! - sorri mostrando seu eye-smile e dá batidinhas no lugar ao seu lado para que ela sente-se.

- Fui visitar meus pais! - dá de ombros.

- Espero que tenha aproveitado! - a morena concorda. - Senti sua falta! - confessa sem vergonha de falar. Taeyeon baixa o olhar, não podia mentir.

- Também senti a sua! - ergue o olhar e Tiffany lhe encara surpresa, apenas dá de ombros novamente e desvia o olhar em direção as pessoas se alongando, abre um enorme sorriso quando vê Michelle se aproximar.

- Garotas! - exclama e Tiffany é a primeira a levantar do chão entregando uma garrafinha de água para a avó. - Taeyeon que bom que veio! - abraça a morena quando levanta.

- Desculpe ter sumido Michelle, tive uns contratempos! - se desculpa, Michelle e Tiffany trocam um olhar discreto já que a senhora sabia o motivo do sumiço da Kim e quem ela estava querendo evitar.

- Está tudo bem, querida! - segura a mão de Taeyeon dando um leve aperto. - Venham, vamos sentar num lugar melhor enquanto conversamos e observamos a aula de Yuri! - puxa ambas consigo. - Sabe Tiffany, essa sua amiga é uma ótima professora! - elogia.

- Ela vai ficar feliz em saber do elogio! - concorda.

- E você Tae, o porquê dessa carinha tão cansada? - vira-se para a morena e acaricia sua bochecha.

- Estou voltando de viagem e não dormi direito! - suspira.

- Isso é síndrome de Jessica Jung! - a castanha brinca tirando risada das duas.

- Oh querida, devia ter ido direto para casa! – lhe olha de um jeito carinhoso.

- Eu estava com saudade da senhora e me sentindo culpada por ter sumido durante as férias! – se desculpa.

- Tiffany me contou que você estava ocupada ajudando uma amiga, então está desculpada! – fala, Taeyeon e Tiffany trocam um olhar.

- Hora do lanche! – Jessica aparece chamando a atenção de todos principalmente de quem ainda fazia os alongamentos.

As pessoas começam a se dispersar da frente de Yuri para ir ao refeitório do asilo comer, então a Kwon se aproxima de todos abraçando a cintura da Jung e beijando sua bochecha.

- Vocês são animados. – fala e Michelle ri.

- Estávamos justamente lhe elogiando agora a pouco! – Tiffany sorri para a amiga.

- Tiffany – Jessica chama – Mudando de assunto, quando é mesmo o aniversário da sua irmã?

A castanha quase pula de felicidade pela a Jung ter lembrado do seu pedido de ajuda.

- Omo é mesmo! – Michelle exclama – A Hyo está de aniversário!

- Ela disse que vai vir passar o dia aqui com você! – Tiffany comunica a senhora. – É no fim desse mês! – responde agora para Jessica – O dia cai numa sexta-feira, combinamos de ir para uma festa!

- Ótimo, vamos marcar na agenda! – olha para a noiva.

- Ela pediu para lhe convidar também! – vira-se para a Kim que está em silencio apenas ouvindo a conversa toda. – Você vai? – pergunta segurando a mão de Taeyeon, que fica confusa com a repentina colocação na conversa.

- Hã eu

- Mas é claro que vai! – Yuri responde por ela, queria deixar a amiga castanha feliz.

- É

- Ótimo! – bate palmas de um jeito animado que faz Taeyeon sorrir também, Michelle, Yuri e Jessica riem da interação das duas, eram tão obvias...

- Yuri? – Taeyeon chama a atenção da outra. – Você volta ainda hoje pra casa?

- Por que?

- Eu pegaria uma carona com você.

- Hm na verdade, estou morando com a Sica! Ficamos noivas essa semana! – estende a mão e mostra o anel, a Kim levanta e cumprimenta ambas desejando felicidades ao casal. – Alias, estou fazendo um bico temporário aqui no asilo, mas a dona da academia em que trabalhava disse que tem uma amiga que está à procura de professores!

- Oh não! – Michelle se manifesta – Jessica não deixe a Yuri sair daqui ela é uma ótima professora para nós!

- Obrigada Sra. Hwang! – abraça a senhora – Posso continuar aqui no fim de semana!

- Acho justo!

- Eu daqui a pouco estou voltando, aceita carona? – Tiffany oferece. 

Taeyeon tem receio de aceitar, não queria ficar sozinha com Tiffany por duas horas dentro de um carro, mas também estava cansada demais para esperar o próximo ônibus que fosse para a sua cidade, e sabe-se lá o ônibus passaria, ou então se tinha um ônibus. Não teve outra opção a não ser aceitar a carona de Tiffany.

(...)

O silêncio no carro estava desconfortável para ambas, mas nenhuma das duas tinha algum assunto para iniciar, Tiffany resolve que é uma ótima ideia colocar alguma música e assim faz, então logo o silêncio é preenchido e quando olha para Taeyeon, ela está sorrindo para si, seu pensamento é que a morena está sorrindo bastante para si naquele dia então estava feliz por isso.

- Como foi a viagem? - puxa assunto. A Kim demora alguns segundos para responder.

- Foi muito boa - suspira - Minha irmã mais nova, Hayeon fez minha mãe e eu prometermos deixá-la vir passar o Natal comigo! - ri.

- Ela tem que idade? – olha rápido para o rosto de Taeyeon.

- Quinze.

- Oh, ao menos não vai arrumar confusão como a Hyo faz! - descontrai um pouco a situação.

- Hahahaha talvez! - dá de ombros.

- Você vai mesmo pro aniversário da Hyo? - tinha que perguntar para ter certeza.

- Posso conversar com a Juniel.

- Ah claro. - amua já menos animada do que antes.

- Ainda bem que a Michelle me desculpou por ter ficado tanto tempo ir vê-la!

- Vovó tem um bom coração. Estou tão feliz por ter voltado a falar com ela! Eu sou muito grata por você ter se empenhado tanto em ajudar a Michelle, ela te considera como uma neta também sabia? - ri - Mas eu preciso convencer a cabeça dura da Hyoyeon a vir visita-la, ao menos no aniversário. Você me ajuda Tae? Taeyeon?

Apenas obtém o silêncio como resposta, vira-se e encontra Taeyeon com a cabeça levemente tombada para o lado, os olhos fechados e um biquinho fofo nos lábios, a respiração calma indica que tinha dormido. A morena está tão fofa daquele jeito que Tiffany tem que estacionar o carro no acostamento só para observa-la por alguns momentos, mas também Taeyeon estaria desconfortável daquele jeito e poderia acordar com dor no pescoço.

Tira o cinto de segurança e vira-se para os bancos de trás do carro onde está a mala de viagem da Kim e procura pelos bolsos se tem aquelas almofadas de pescoço para viagem. Sorri quando encontra uma com estampas de caveiras, bem ao estilo Taeyeon mesmo! Seria complicado tentar ajeitar a morena sentada ao seu lado então sai do carro dando a volta e abre a porta de Taeyeon sentando na beirada do banco.

Observa Taeyeon mais uma vez, estava sentindo tanta falta de ter a morena perto de si, de poder lhe observar dormindo, de sentir o aconchego de estar num abraço. Tinha sido tão idiota, devia ter percebido antes que o seu coração também batia mais forte quando estavam juntas, que o carinho e o sorriso de Taeyeon era o que lhe deixava feliz. Mas apenas achou essas sensações todas normais, coisa de momento, passageiras.

Sente algo quente em seu rosto e percebe que está chorando, limpa rápido a lágrima e funga se concentrando em pensar em como colocaria a almofada sem acordar Taeyeon. Resolve ir na sorte mesmo e com cuidado se aproxima mais dela a puxando para frente para encaixar o objeto. A morena murmura um pouco e cai para frente, no ombro de Tiffany.

Prende a imensa vontade de rir e ajeita a almofada no pescoço de Taeyeon a empurrando com cuidado de volta para escorar no banco.

- Pronto meu bem! - sente as bochechas vermelha quando nota o que acabou de falar, ainda bem que Taeyeon estava dormindo.

As bochechas de Taeyeon também estão vermelhas, mas é com certeza por causa do calor que fazia dentro do carro, tinha que abrir um pouco os vidros ou estariam fritas até chegar ao destino final. Acaricia a bochecha da morena e morde o próprio lábio para conter a imensa vontade de beijar Taeyeon naquele momento, mas ela estava dormindo e um selinho de leve não acordaria.

Molha os lábios com a língua e se inclina, mas prende a respiração para não correr risco de acordar a Kim e toca seus lábios de leve fechando os olhos também. Não consegue segurar a vontade de chupar o lábio inferior de Taeyeon. A surpresa é quando a morena começa a retribuir o beijo tocando suas línguas e tudo fica mais intenso.

Sente as mãos de Taeyeon em seus ombros e seu corpo é empurrado para trás quebrando o beijo, abre os olhos e a Kim continua com os seus fechados.

- Eu tenho namorada Tiffany. Não posso fazer isso! - as palavras quebram o coração da castanha. 

- Mas você também me beijou! - acusa com os olhos cheios de lágrimas.

- Você quem me atacou enquanto estava dormindo! - devolve.

- Você retribuiu Taeyeon, você também quis esse beijo tanto quanto eu! - seca a lágrima.

- Tiffany, eu realmente senti muita a sua falta, e foi muito difícil passar as férias longe de você, mais difícil foi viajar pra longe e saber que não poderia apenas abrir a porta do meu apartamento e bater na porta do lado para lhe ver. Mas eu estou com a Juniel e ela me deixa bem por que sei que a nossa relação é de verdade!

- Ótimo então! - grita e levanta do banco saindo de perto da Kim. – Se ela te dá uma relação de verdade, fica com ela então!

Fecha a porta do carro com força fazendo Taeyeon dar um pulo de susto e dá a volta no carro entrando em seu lugar. O resto da viagem passou em silencio e com uma Tiffany furiosa ao seu lado, mas a castanha não estava nenhum pouco satisfeita com a resposta da Kim e isso teria volta. 


Notas Finais


... parecem crianças essas duas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...