História Looking For You - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Taeyeon, Tiffany
Tags Taeny
Visualizações 190
Palavras 3.074
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Carência


Fanfic / Fanfiction Looking For You - Capítulo 12 - Carência

Taeyeon realmente pensou que seria deixada na estrada por Tiffany, felizmente a castanha não fez isso, mas o clima entre as duas ficou tão pesado e frio durante as duas horas de viagem, que a morena teria preferido ser deixada na estrada mesmo. Quando chegaram ao prédio onde moravam, Taeyeon estava o dobro de cansada, pois não conseguiu voltar a dormir.

Tiffany estaciona o carro na sua vaga do prédio e destrava as portas saindo em seguida sem sequer lhe olhar na cara, Taeyeon achava que ela quem devia estar furiosa com a Hwang, pois foi beijada sem o seu consentimento e ainda quando estava dormindo, mas não estava, não conseguia ficar brava com essa situação.

Sai do devaneio quando ouve a porta traseira do carro sendo fechada com força novamente e sai do carro também, queria muito dizer para a castanha parar de descontar a sua raiva no pobre do carro, mas só iria pior mais a situação, Tiffany tinha deixado sua mala no chão perto da porta e agora seguia sozinha para o elevador.

Pega a mala no chão e tenta apressar o passo para entrar no elevador junto com a castanha, precisavam conversar, porém o seu celular toca lhe tirando a concentração por alguns segundos, mas tempo o suficiente para Tiffany entrar no elevador e as portas se fecharem. Taeyeon teria que esperar ele subir e descer de novo.

Seu celular já tinha parado de tocar então olha de quem foi a chamada perdida. Juniel. Deixaria para retornar à ligação quando já estivesse em seu apartamento. Dez minutos depois e suspira aliviada por estar abrindo a porta de sua casa, deixa a mala no canto perto do sofá e senta-se no mesmo pegando o celular no bolso para refazer a ligação.

- Annyeong? - ouve a voz distraída da namorada do outro lado da linha, com certeza ela atendeu sem olhar de quem era a ligação.

- Juniel, é a Tae. Desculpa não ter atendido, eu estava esperando o elevador! - se desculpa.

- Omo! Você já chegou? - pergunta com entusiasmo.

- Acabei de me jogar no sofá! - declara.

- Hm - murmura - Eu posso ir te ver? - pergunta baixo e a morena sabia que ela estava mordendo o lábio inferior naquele momento. - Eu posso te levar comida, deve estar faminta!

E de fato Taeyeon estava com muita fome, e também estava cansada demais para preparar algo elaborado, era óbvio que pediria comida em algum restaurante. Então por que não aproveitar esse momento com a namorada?

Concorda que Juniel venha lhe ver e trocam mais algumas palavras, Taeyeon diz para ela entrar logo que chegar no apartamento, pois a morena poderia ainda estar no banho e não queria deixar a namorada esperar do lado de fora.

- Nos vemos daqui a pouco então! - Juniel faz som de beijo e Taeyeon ri encerrando a chamada.

Pega a mala ao lado do sofá e segue para o quarto deixando em um canto qualquer, arrumaria as roupas mais tarde e separaria as sujas. Pega duas toalhas de banho no roupeiro e segue para o banheiro. Seu banho é demorado e morno, aproveita o máximo para tentar deixar o corpo descansar, queria estar bem para encontrar Juniel.

(...)

Juniel está confusa e pensando em como faria para abrir a porta do apartamento de Taeyeon sendo que está com uma barca de sushi na mão e com a bolsa na outra. Tinha sido uma boba, pois devia ter mandado o restaurante entregar, mas quis passar no lugar e pegar ela mesmo.

Não poderia chamar a morena para lhe ajudar, suspira frustrada e faz biquinho. Ouve barulho da porta do apartamento vizinho sendo aberta e abre um sorriso ao ver uma moça saindo.

- Oh, olá! - sorri e tenta ser simpática. - Sou Juniel, namorada de Taeyeon! - se apresenta.

O semblante da mulher a sua frente muda totalmente, sua áurea fica pesada.

- Olá, sou Tiffany! - responde simplesmente.

- Hm você poderia me ajudar a abrir a porta? A Taeyeonnie disse pra mim entrar, mas não consigo! - ergue as mãos com a barca e a bolsa.

- Ah claro! - dá de ombros e ajuda a mais nova com a porta, mas entra no apartamento de Taeyeon também.

Fazia tempo que não pisava ali, o lugar tinha o cheiro gostoso da Kim e Tiffany não segura o impulso de respirar fundo para absorver mais disso, mas é discreta para a garota a sua frente não perceber. Juniel já tinha deixado a barca na mesa de centro da sala e seguiu para a cozinha, que é em anexo à sala, mexendo nos armários a procura de alguma coisa. A castanha fica incomodada com isso, não gosta da garota mexendo assim nas coisas de Taeyeon.

- Juniel, você chegou! - Taeyeon aparece no corredor com uma toalha na mão secando os cabelos, e a primeira pessoa que ela vê na sua sala é Tiffany, o que lhe deixa confusa.

Para de caminhar e para o movimento de secar os cabelos se perguntando o que a castanha está fazendo parada no meio da sua sala, será que veio se vingar como havia dito, ou queria conversar?

- Tae! - ouve a voz de Juniel na cozinha e logo a namorada enlaça seu pescoço deixando um beijo carinhoso nos seus lábios. Taeyeon retribui o selinho com carinho, mas nada muito exagerado. - Omo Tae, a Tiffany me ajudou com a porta! - aponta para a barca.

- Obrigada Tippany! - se enrola novamente com o nome dela. Tiffany acha fofo, mas a cena que acabou de presenciar a sua frente corta qualquer sentimento bom que esteja sentindo.

- Vou voltar para o meu apartamento! - sorri e vira-se.

- Tiffany você quer se juntar a nós no jantar? - Juniel simpática convida, o que faz a castanha voltar para trás. Olha para Taeyeon que parecia congelada no lugar.

- Obrigada pelo convite, mas estou esperando minha irmã para o jantar! - se desculpa. Se despede rapidamente e saí do apartamento.

Juniel olha para Taeyeon que apenas dá de ombros, vão para a sala e se acomodam no tapete lado a lado começando o jantar, a morena ligou a televisão em um filme qualquer deixando num volume baixo para não atrapalhar a conversa de ambas. Conversam mais sobre a semana de Taeyeon com a família, e Juniel lhe conta sobre a semana de aula extracurricular.

- Seohyun, Yoona e você foram espertas! - comenta, mesmo a namorada não sabendo quem seja as outras duas, depois a Kim explicaria. - Pegaram aula extracurricular e vão ter horas complementares, eu tenho muita hora complementar pra fazer! - faz bico.

- Omo Tae, você já vai começar o segundo estágio, e eu nem comecei! - incentiva. Taeyeon dá de ombros e volta a comer. - Tiffany é sua amiga? - pergunta de repente fazendo a morena quase engasgar com a sua bebida, tinha pego cerveja para ambas.

- Não faz muito tempo que conversamos! - responde sincera. - Na verdade realmente nos conhecemos por conta da avó dela, a amiga que eu fui visitar antes de voltar para cá!

Juniel lhe olha interessada na história, então Taeyeon conta como conheceu Tiffany, omitindo muitos fatos, óbvio.

- Eu não sabia que Tiffany a minha vizinha, era a Stephanie neta de Michelle, então ficamos amigas por causa disso! - basicamente resume bem a história.

- Ela me assustou um pouco! - a loira confessa e Taeyeon ri. - Acho que ela está de mal humor hoje!

"Você não sabe o quanto... e nem queira saber o motivo..." Taeyeon pensa. Terminam o jantar e apenas deixam as louças na pia fugindo para o quarto para terminar de assistir ao filme, ao qual tinham pausado.

- Você quer passar a noite aqui? - a morena convida, o que surpreende, mas tinha passado uma semana longe de Juniel e a garota é sua namorada, sentiu falta da mesma. - Amanhã é domingo, então podemos aproveitar!

- Claro! - sorri largamente. - Não tenho um pijama! - lembra.

- Pode ocupar o banheiro para tomar banho que eu já levo roupas para você! - sorri também.

Juniel sai do quarto e Taeyeon levanta indo até o roupeiro procurando por uma roupa confortável para a mais nova dormir. A própria Kim já usava o seu pijama largo e desengonçado, mas o importante era ser confortável, certo?

Pega toalhas limpas e deixa tudo sobre a pia no banheiro e volta para o quarto, deitada no seu lugar da cama ainda sobre as cobertas troca mensagens rápidas com Sooyoung e Sunny, pois a baixinha estava no apartamento da Choi.

Ouve passos no corredor e Juniel aparece no quarto vestindo a roupa que Taeyeon lhe deixou, um short de tecido leve e uma camiseta grande de mangas. Sorri ao ver as bochechas vermelha e o olhar baixo da loira, que se aproxima da cama sentando na beira.

- Ficou confortável? - se refere as roupas e ela assente. Então faz sinal e ambas se ajeitam na cama sob o lençol, Taeyeon puxa Juniel para si deixando a cabeça apoiada em seu ombro. 

Ficam assim por um tempo, hora assistindo o filme, hora trocando beijos, nada mais do que isso por que Taeyeon está cansada da viagem e também por que a morena adormece antes do fim do filme. Juniel percebe a respiração leve da namorada e vira-se para ver o rosto sereno e adormecido da mesma, dá um leve selinho e pega o controle da televisão desligando a mesma, deixando o quarto escuro e silencioso.

Adormece também.

(...)

Estava realmente mais dormindo do que acordada quando sente um peso e movimento ao seu lado direto, mas resolve ignorar isso e se concentrar em voltar a dormir. Alguém mexe em seu corpo e sente o já conhecido perfume de morango invadir seu olfato e então seu corpo é puxado para frente, como não tem controle dos movimentos, acaba tombando a cabeça para frente e fica mais próxima ao perfume ainda, que agora é intenso.

Abre os olhos mas algo bloqueia a sua visão, tenta falar algo, mas sua voz sai lenta e arrastada, como se tivesse bebido. Ouve uma risada gostosa próxima ao seu ouvido que causa um arrepio de reconhecimento em seu corpo inteiro, chega a formigar. Colocam algo em seu pescoço que é macio e confortável e então é empurrada de volta para longe do perfume gostoso batendo as costas em algo macio.

- Pronto meu bem! - essa voz Taeyeon reconheceria mesmo que fosse um sussurro. Sente as bochechas ficando vermelha.

A pele macia e sedosa de Tiffany toca o seu rosto fazendo uma carícia gostosa em sua bochecha, e como Taeyeon sentia falta dos toques de Tiffany, de sentir a suas peles em contato, o gosto do seu beijo.

E como que prevendo os pensamentos da Kim, o perfume de morango volta a ficar próximo e sente algo macio e molhado contra os seus lábios, os lábios de Tiffany e a morena quase enlouquece de prazer com esse simples contato, mas o seu corpo inteiro formiga de ansiedade por uma maior proximidade da castanha, sente seu lábio ser sugado pela boca da outra e quando suas línguas entram em contato é como uma explosão de gosto, prazer e saudades.

Queria muito recuar, mas ao mesmo tempo queria muito mais puxar o corpo de Tiffany sobre o seu para fazerem amor ali mesmo.

Taeyeon acorda sentindo um calor intenso pelo corpo inteiro, estava ofegante e sentia a calcinha molhada, tudo isso só por sonhar com o acontecimento do dia anterior, e pela vontade de fazer sexo. Tenta se mover pela cama, mas sente um peso sobre todo o lado esquerdo do seu corpo, com isso lembra que Juniel tinha dormido ali consigo.

"Será que falou enquanto dormia? Será que chamou o nome de Tiffany?" Seria muito estranho para a namorada se isso acontecesse e Taeyeon realmente não saberia o que explicar. Vira o rosto o suficiente para ver Juniel e constata que ela continua dormindo. Vira para o outro lado encarando o relógio, ainda era cedo para se acordar em pleno domingo, mas Taeyeon não conseguiria dormir novamente.

Resolve levantar e preparar o café da manhã para ambas, já que Juniel trouxe o jantar. No banheiro faz sua higiene matinal e ainda de pijama segue para a cozinha começando a mexer nos armários e a procurar as comidas pela geladeira.

O que aconteceu na tarde anterior somado ao sonho, de certo modo erótico, que teve não saiam de sua cabeça de jeito nenhum. Precisava conversar com Tiffany e colocar tudo em pratos limpos, ou não teria sossego.

Meia hora depois e com a mesa já pronta, resolve ir acordar Juniel. Ao entrar no quarto percebe que a namorada praticamente se apossou da cama inteira deitando bem no meio da mesma e que o lençol está todo enrolado num canto, deixando o seu corpo à mostra.

Senta-se na beira da cama próxima aos pés da namorada e se inclina tocando a pele dela com os lábios beijando o tornozelo sentindo a textura macia e sedosa. Estavam juntas a pouco mais de um mês e era Taeyeon sempre quem impedia dos amassos passarem de amassos. Juniel já tinha tentado deixar as coisas entre ambas mais quente e ousadas, mas a morena sempre dava um jeito de deixar a situação calma. Talvez por isso que estivesse começando a ter sonhos eróticos, precisava acalmar a sua libido. Tinha que deixar acontecer.

Juniel murmura e se mexe na cama na tentativa de se afastar do que estava mexendo em sua perna, mas não adianta muito, pois Taeyeon intercala entre beijos, mordidas e lambidas por sua perna. Quando chega próximo ao joelho a loira já está mais desperta e consciente do que está acontecendo, mas continua de olhos fechados apenas tentando controlar a respiração.

Taeyeon prossegue subindo pela parte interna da coxa dando leves mordidas na pele alva e dessa vez, Juniel não controla muito a respiração de sair ofegante. O short curto permite que Taeyeon chegue com as mordidas até próximo a virilha da namorada, sobre o tecido a morena toca o sexo de Juniel com a boca chupando o lugar.

A loira não controla o próprio corpo que se contorce, segura firme o lençol soltando um gemido manhoso.

- Acho que alguém acordou! - a morena sorri sapeca sob o olhar desejoso da namorada.

Ergue a camiseta de Juniel tendo acesso a barriga onde chupa a pele deixando marcada sua cintura. A loira coloca a mão nos cabelos escuros da namorada puxando para mais próximo o contato da boca e abre mais as pernas para melhor acomodar Taeyeon ali.

A Kim morde e chupa o ponto logo abaixo do umbigo de Juniel mandando ondas de prazer para o corpo inteiro dela, os gemidos roucos da loira mandam ondas de prazer para o corpo de Taeyeon, deixando sua calcinha ainda mais molhada.

Segura o cós do short puxando o tecido para baixo até os joelhos de Juniel e sorrindo largo ao constar que ela está sem calcinha, tira a peça de roupa jogando em algum canto do quarto. Volta a concentração para a pele da namorada descendo os beijos pela barriga até próximo a virilha, segura as pernas dela colocando sobre seus ombros e começa a chupar o clitóris inchado.

Juniel inclina mais o corpo para cima e coloca uma mão nos cabelos de Taeyeon empurrando mais a cabeça contra seu sexo, a outra mão segura com força o lençol, o som do quarto é dos gemidos de Juniel e os pedidos por mais.

Taeyeon penetra com a língua quase levando a namorada a loucura, que começa a fazer movimentos com a cintura para seguir o ritmo da língua. Penetra dois dedos estocando lento e segue com a boca para cima beijando novamente a pele da barriga e com a mão livre puxando o tecido da camiseta.

- Juniel, me ajude a tirar a sua camiseta! - Taeyeon pede chupando o seio esquerdo dela o colocando na boca e provocando com a língua.

- Oohh Tae - a loira quase se derrete inteira gemendo alto, mas rapidamente se livra da camiseta também, dando total acaso do seu corpo sob o olhar desejoso da namorada.

Enquanto a morena penetra lento e torturante a sua intimidade, e trabalha devorando seus seios, Juniel puxa cada vez mais para si o corpo de Taeyeon e se incomoda pela quantidade de roupa ainda no corpo dela. Afasta o suficiente o corpo de Taeyeon para inverter as posições e o seu corpo fica o dela.

Senta sobre sua barriga e rebola um pouco, Taeyeon sorri ao sentir a pele ficar molhada pelo contato com o sexo de Juniel. A loira se inclina sobre Taeyeon beijando seus lábios de um modo ávido e desejoso, a Kim segura a cintura da mesma auxiliando nos movimentos de vai e vem.

A mais nova quebra o beijo descendo para a mandíbula e suas mãos seguram a barra da camisa de Taeyeon puxando para cima e a morena inclina o corpo para cima para ajudar. Juniel beija o pescoço e suas mãos vão para o cós do short de Taeyeon também se livrando da outra peça.

Desce o seu corpo o suficiente para que seu sexo tocasse o da namorada e ambas soltam um gemido quando Juniel começa o movimento de vai e vem fazendo fricção ali. Taeyeon senta-se na cama ajeitando o corpo da namorada e volta a chupar e morder o pescoço descendo para os seios.

Com mais uns movimentos fortes e ritmados, Juniel chega ao orgasmo segurando com firmeza os ombros de Taeyeon e aumentando a fricção, o que faz a Kim ter o seu orgasmo logo em seguida.

Taeyeon caí de costas contra o colchão puxando Juniel consigo. A loira deixa beijos carinhosos no rosto da morena até chegar aos lábios onde deixa alguns selinhos.

- Bom dia! - responde sorrindo satisfeita com o modo que foi acordada. 

- Bom dia! - murmura e faz biquinho. - Eu preparei um café maravilhoso para nós, mas já esfriou!

A confissão faz Juniel soltar uma risada que preenche o quarto e a loira abraçar o seu corpo.

- Omo, mas foi você quem provocou primeiro! - deixa um selinho. - Podemos colocar tudo no micro-ondas e problema resolvido! - dá de ombros.

Agora é Taeyeon quem ri.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...