1. Spirit Fanfics >
  2. Looking For You >
  3. Sobre sentimentos

História Looking For You - Sobre sentimentos


Escrita por: Hwaitaengo

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 13 - Sobre sentimentos


Fanfic / Fanfiction Looking For You - Sobre sentimentos

Era estranho para Taeyeon saber que Sunny e Sooyoung estavam numa relação de amizade com benefícios, sendo que algumas semanas atrás a Choi não queria mais nem ouvir falar sobre a baixinha. Mas nenhuma das duas esclarecia nada dessa súbita mudança de opinião, o que deixava a morena confusa.

A Kim não aconselhava muito as pessoas a caírem nessa história de amizade com benefícios, por experiência própria. Mas Sooyoung e Sunny pareciam certas no que estavam fazendo, então Taeyeon resolveu não se meter no assunto.

Sentada na sala da amiga, apenas observava e se sentia constrangida pelo fato das duas não terem descaramento de se pegarem na sua frente. Parecia que Sunny nunca ia para o seu apartamento, ou quando ia, levava Sooyoung consigo. Melhor dizer. As duas nunca se separavam.

Revira os olhos ao começar a ouvir os ruídos dos beijos das duas e levanta indo para a cozinha pegar outra garrafa de cerveja, tinha começado a trabalhar ainda na segunda-feira, mas as aulas só voltariam na quarta, amanhã, então não poderia exagerar.

Pega a bebida na geladeira e escorra o corpo contra o balcão.

- Desculpe por aquilo! - Sooyoung aparece ali e se ajeita ao seu lado. - Você parece com o humor melhor! - percebe.

- Eu transei! - dá de ombros. Sooyoung começa a tossir feito doida e então Taeyeon vê que a amiga havia se engasgado. Deixa sua cerveja de lado e bate nas costas da amiga. Sunny aparece na porta preocupada.

Sooyoung recupera o ar e faz sinal para Sunny de que está tudo bem, então ajeita a postura olhando para Taeyeon.

- Você não caiu nas garras da Hwang de novo, né? - questiona preocupada. Taeyeon ri fazendo sinal negativo com a cabeça.

Então conta para as amigas sobre a confusão que vinha sendo a sua cabeça e que por isso resolveu viajar. A confusão com Hayeon sobre estar apaixonada e a conversa que teve com a mãe por conta disso. Sobre a sua volta da viagem, o encontro com Tiffany e o beijo, sobre a vontade e a necessidade que teve em retribuir o beijo e de aumentar o contato, mas então pensou em Juniel e que seria injusto fazer isso com a namorada, então parou o beijo e a conversa que teve com Tiffany. E por fim, a manhã de domingo com Juniel, deixando de fora o sonho erótico com Tiffany, claro!

- Acho que eu precisava mesmo daquela viagem, e de mais contato com Juniel, mas era sempre eu quem cortava o clima e dessa vez fui eu quem iniciei o fogo e permaneci. Eu não esqueci de Tiffany por ter transado com Juniel, mas sinto que a minha ligação com ela ficou mais forte!

- Tae! - Sunny chama. - Vocês são namoradas e namoradas fazem sexo! Eu sei que você ficou muito chateada por que aconteceu com Tiffany e por isso não quis transar antes, mas agora que você se "libertou" das garras da Hwang, apenas aproveitei o seu namoro! - faz aspas com os dedos e também usa as mesmas palavras de Sooyoung de antes.

Não tinha realmente escapado das garras de Tiffany, mas agora sabia que não era mais totalmente hipnotizada por ela. Antes, apesar de toda a mágoa, corria o risco de cair na tentação na primeira provocação de Tiffany, como quase aconteceu no carro. Mas agora não.

- Vocês não são namoradas e fazem sexo! - resolve provocar as amigas.

- Querida, eu também não era namorada da Hyo e isso não me impediu de fazer sexo com ela depois da festa de aniversário da Tiffany! - responde com descaso, mas Taeyeon fica muito surpresa com a revelação. Olha para Sooyoung que dá de ombros.

- Eu realmente me sinto uma freira! - Sooyoung devolve.

- Eu já te falei sobre isso. Nos conhecemos, você era legal e eu me apaixonei, mas você me destratou. Não sou aquelas adolescentes idiotas que ficam trancadas no quarto chorando pelo amor não correspondido!

- Você deixa a Sunny perto da Hyo mesmo sabendo que elas já transaram?

- Ei eu respeito a pessoa que está ao meu lado, mesmo não tendo um relacionamento sério com a Sooyoung, eu devo isso a ela. Por isso estamos passando esse tempo juntas, para não começar algo sério e depois se arrepender no caminho!

- Entendo!

- E com a Hyoyeon foi apenas tesão de momento e não aconteceu mais do que duas vezes! Decidimos manter a amizade, foi algo que não vai evoluir para um sentimento como aconteceu com a minha Soo!

Sooyoung sorri largo e enlaça a cintura da baixinha a puxando para si e iniciando outro beijo. Quando Sunny é sentada sobre o balcão que Taeyeon percebe que não tem mais sentido ficar ali, a não ser que quisesse ver o sexo das duas.

Simplesmente pega a sua cerveja e saí do apartamento.

(...) 

Nas semanas seguintes o humor de Tiffany estava insuportavelmente terrível, nem Hyoyeon aguentava a tpm eterna da irmã, estava com medo de abrir a boca para falar algo e acabar levando uma surra ou sendo jogada pela janela. Mas o lado positivo de tudo isso, se for levar como positivo, era que quando Tiffany estava brava ela gostava de fazer faxina pelo apartamento, naquelas semanas o apartamento nunca esteve tão limpo.

Yuri e Jessica também se aproveitaram desse momento humor da castanha. Quando Yuri alugou o apartamento, este já tinha alguns móveis, de modo que a morena tinha poucas coisas suas lá, mas iria fazer uma limpeza no lugar para devolve-lo como pegou, e por isso convidou Tiffany para fazer um mutirão de limpeza.

Estavam todas concentradas nos afazeres, rolavam algumas brincadeiras principalmente por que Hyoyeon também estava ali, e também tinham colocado música feliz e agitada para o trabalho render e tentar melhorar o humor da castanha. Mas todas levaram um susto quando o celular de Yuri começa a tocar.

- Desculpa! - acaba por rir das expressões das amigas. - Vou no quarto atender! - aponta para o aparelho que ainda toca.

E a morena some pelo corredor, Tiffany é a primeira a voltar a trabalhar. Jessica e Hyoyeon estavam curiosas demais. A Jung vai até a cozinha e pegar um refresco para todas.

- Quem vai até o mercadinho comprar copos e pratos descartáveis? - se escora na porta olhando para as duas que sobraram na sala.

Ela e a noiva tinham preparado uma garrafa de suco para a viagem, e também compraram bolo, mas não pensaram nos copos e pratos.

- Eu vou! - Hyoyeon se manifesta, pega a sua bolsa sobre a bancada e sai do apartamento.

Yuri volta para a sala.

- Onde ela foi? - pergunta olhando para a porta recém fechada.

- Seobang nós compramos comida e esquecemos o principal, copos, pratos e talheres! - enlaça o pescoço da noiva que retribui segurando a sua cintura. Ambas riem do esquecimento e selam os lábios.

Tiffany limpa a garganta chamando a atenção das duas que se soltam e olham para ela.

- Eu tô na bad e vocês ainda ficam se agarrando na minha frente? - coloca as mãos na cintura e faz expressão brava.

Jessica é a primeira a não aguentar e sai um som estranho de sua boca antes dela cair na risada. Yuri se desprende da noiva se aproximando da amiga e a abraçando para cintura fazendo num movimento rápido seu corpo pender para trás, e para não cair Tiffany segura os ombros da amiga.

- Podemos fazer uma suruba gostosa nós três! - sugere olhando para a noiva. Tiffany consegue ficar em pé novamente e bate forte no ombro da amiga. Jessica ri e se aproxima das duas.

- Eu não vou estragar a nossa amizade com uma coisa dessas! - a castanha responde fazendo bico, a loira cai na risada.

- Eu tava brincando, babo! - a morena aperta o nariz da Hwang.

- Mas você realmente precisa fazer sexo! - Jessica pontua. - Todo o seu mau humor tem motivo!

- Claro que tem. E tem nome e sobrenome! - Tiffany bufa. - Taeyeon tem o dom de me deixar descontrolada!

- Vocês não tão transando, como - Yuri não termina a frase, pois Jessica lhe dá um tapa.

- Eu sou apaixonada por aquela idiota, mas ela preferiu continuar com a namorada, mesmo depois de ter admitido gostar de mim! - passa as mãos nos cabelos frustrada. - Não é apenas pela falta de sexo o meu mau humor, mas também por que eu sinto falta dela.

- Você deveria tentar sair com outra pessoa! Não apenas pra transar, mas também para ter uma companhia, isso pode te fazer bem e desestressar! - a morena dá de ombros. - Sabe quem acabou de ligar? - aponta para o celular. - Minha prima Vivian. Ela pediu para mim ver de algum apartamento para alugar por aqui, e olha que coincidência! Eu falei que fui morar com a Sica e que ela poderia falar com a proprietária desse apartamento! Você pode mostrar a cidade à ela! - sugere e Tiffany faz expressão pensativa.

- Quem sabe, não é uma má ideia! - responde, Yuri já se prepara para comemorar, mas a castanha lhe corta. - Eu realmente preciso de uma amizade nova!

- Ok. Amizade!

(...)

Vivian chegou na cidade na semana seguinte e todas se reuniram no apartamento de novo para ajudar a recém chegada na mudança, mas realmente tinham que ser organizadas apenas as roupas no roupeiro, as louças na cozinha e objetos pessoais pelo lugar como decoração.

Ficou definido que a garota pagaria pizza no jantar para quem tivesse ajudado, e Hyoyeon se responsabilizou pelas bebidas, já que também estava comemorando algo, tinha conseguido um emprego fixo na mesma academia que a irmã, mas ocupando o lugar de Yuri, que foi quem fez a indicação o que deixou Hyo extremamente grata.

No fim da noite todas se acomodam da melhor maneira possível na sala semi-mobiliada e começam a aproveitar o jantar entre conversa fiada e risadas.

- Ei Hyo? - a Jung chama a outra. - Já ficou decidido a boate para a festa de aniversário?

- Você está de aniversário quando? - Vivian questiona com medo de ser o aniversário da outra naquele dia e ela ter cometido a gafe de não ter lhe parabenizado.

- Só no fim do mês, mas quero fazer uma festa legal já que conheci novas amizades e também estou perto da minha irmã! - dá de ombros.

- Own! - Tiffany passa o braço sobre os ombros da irmã num abraço de lado e todas riem, o humor dela estava melhorando.

- Vamos alugar todo o segundo andar que é a área vip de uma boate. - responde por fim. - Ah, e você está convidada! Não precisa de presente!

- Obrigada! - sorri tímida.

- Eu posso ir ao banheiro? - muda de assunto de repente. Vivian faz sinal positivo e Hyoyeon levanta do seu lugar no tapete seguindo pelo corredor pois já conhecia o caminho.

Vivian se acomoda no lugar de Hyoyeon perto de Tiffany começando a puxar assunto com a mesma. Tinha achado a castanha legal e divertida, além de muito bonita também. Quando voltou do banheiro, Hyo não se importou de ocupar outra almofada, pois viu que sua irmã estava numa conversa agradável.

Quando Jessica bocejou pela terceira vez e apoiou a cabeça no ombro de Yuri, que a morena resolveu olhar para o seu celular para ver o horário, e nossa, como era tarde!

- Ei garotas, vamos organizar as coisas? - sugere, a Jung faz biquinho e desencosta a cabeça de seu ombro, não tinha gostado da ideia de ajeitar as coisas.

- Ok. Tiffany e eu podemos organizar a cozinha! - Vivian logo se apressa em dizer, ninguém discorda.

Como nova proprietária do apartamento, Vivian ficou encarregada de lavar a louça, apesar do protesto de Tiffany, a castanha secava e guardava no lugar.

- Você conhece YulSic a quanto tempo? - Vivian pergunta. Tiffany lhe olha confusa. - YulSic é o apelido carinhoso pra Yul e a Jess. - explica e a castanha ri.

- Eu conheço a Yul faz uns três anos, nos conhecemos quando eu comecei a fazer estágio na mesma academia que ela. Ela falou que estava apaixonada por uma garota, mas que ela morava em outra cidade, então eu não tive oportunidade de conhecer a Jessica antes, a conheci por acaso no início do verão, então faz uns três meses!

- Você é amiga de Yuri a todo esse tempo e só conheceu Jessica agora? - pergunta indignada.

- Sim. Ela não gostou muito de mim, mas agora somos mais próximas! - dá de ombros.

- Jessica é mesmo difícil! - a frase causa riso em ambas. - Então você também fez faculdade de educação física?

- Depois do estágio na academia fui contratada e estou lá até hoje! Você já terminou a faculdade? - muda de assunto.

- Sim no ano passado, me formei em moda e sou modelo de algumas agências pequenas. Vim morar na capital em busca de maiores oportunidades e também por que fui contratada por uma empresa como modista!

- Omo! - Tiffany seca as mãos e se aproxima da mulher a abraçando. - Parabéns! Yuri não tinha contado isso, parabéns! - se afasta o suficiente para lhe ver o rosto.

- Obrigada! - suas bochechas ficam vermelha.

- Você é muito bonita, tem mesmo jeito de modelo! - elogia o que faz as bochechas dela ficar ainda mais vermelha.

- Você também é muito bonita! - ergue a mão e toca o rosto da castanha.

Tiffany percebe que ainda está abraçando a cintura de Vivian, limpa a garganta encabulada e se afasta da mais nova sem jeito. Abre a boca para se desculpar quando Hyoyeon entra na cozinha.

- Nós terminamos tudo lá na sala, vamos ir para casa? - pergunta.

- Vamos! - concorda.

As três voltam para a sala encontrando Yuri e Jessica sentadas no sofá, a Jung tinha a cabeça no encosto do sofá e olhos fechados, talvez já tivesse dormido. Se despedem rapidamente da Kwon e de Vivian saindo do apartamento.

- Você gostou de Vivian? - Hyoyeon pergunta quando entram no carro.

- Ela é legal e nova na cidade, é bom pra ela que alguém se aproxime para começar uma amizade! - responde apenas.

Chegam ao seu prédio e deixam o carro na garagem subindo de elevador até o andar de seu apartamento, Tiffany caminha de um jeito arrastado e cansado, foi um dia realmente cansativo para todas, mas valeu a pena no fim de tudo, pois todas se divertiram, o humor da castanha melhorou consideravelmente e fez uma nova amizade.

A Hwang deixa suas coisas sobre a cama e segue direto para um banho demorado. Suspira e logo os seus pensamentos vão direto para Taeyeon, será que já estaria dormindo? Estaria com a namorada? Ou estaria pensando nela também?

Termina de lavar os cabelos e pega o sabonete começando a passar pelo corpo, suspira e pensa mais na sua morena, nos lábios ela contra os seus, o sabor delicioso de sua boca e sua pele malicia, o jeito que Taeyeon lhe tocava nos lugares certos por saber como lhe deixar com desejo, os gemidos e suspiros contra os seus ouvidos.

Quando percebe está tocando seu sexo penetrando dois dedos e soltando gemidos baixos e roucos para ninguém lhe ouvir, e tem um orgasmo pensando em Taeyeon, mas queria que a morena estivesse ali lhe fazendo enlouquecer de prazer.


Notas Finais


Obrigada pelos comentários e favoritos que a história vem ganhando até aqui, vocês me incentivam sempre a continuar. Os leitores fantasminhas também, obrigada por estarem lendo.
Até o próximo fim de semana <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...