1. Spirit Fanfics >
  2. Looking too closely >
  3. Just Friends

História Looking too closely - Just Friends


Escrita por: pavianna

Capítulo 16 - Just Friends


Fanfic / Fanfiction Looking too closely - Just Friends

POV Hailey

- Eu sei que você está ai, posso ouvir sua respiração. - Eu disse depois de ficarmos em silêncio por um tempo no telefone.

- Você.. Você quis? - Sua voz era rouca e fraca.

- Eu, eu não esperava e então me afastei. - Eu me enrolei nas palavras.

- Você quis? - Sua voz agora era firme.

- Sim. Eu quis, mas o parei. - Eu não queria mentir.

- Estou indo ai, não acho que devemos conversar isso por telefone. - Ele desligou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. 

Corri pela sala e peguei as duas taças de vinho que estavam no tapete e devolvi a garrafa de volta para a adega. Não era como se eu quisesse omitir o que tinha acontecido, mas eu não queria que Justin pensasse que aquilo tinha acontecido por causa de UMA taça de vinho. Eu não vou mentir pra ele e jogar a culpa em alguém, não importa o quanto eu sinta que eu gosto dele, ele continua sendo meu melhor amigo. Acordei dos meus pensamentos quando ouvi uma movimentação na porta. Billy já não me avisava mais quando Justin chegava e eu pude ver ele entrando pela grande porta branca. Ele não estava mais com a mesma roupa. Seu cabelos estavam perfeitamente penteados, ele vestia um par de moletom branco e seu perfume tomou conta de toda a entrada da casa. Seus olhos cor de mel estavam em chamas e seu andar firme me fez tremer na cadeira, eu podia sentir minhas pernas fraquejarem e meus olhos relutarem para não encara-lo, mas apesar de tudo, ele continuava perfeito. Ele acenou com a cabeça para que eu o acompanhasse em direção a sala, respirei fundo tentando não me intimidar com seu jeito completamente intimidador e o segui. Sentei alguns centímetros de distância dele no sofá e quando eu ia começar a falar, ele começou.

- Eu estou tentando entender o porque isso aconteceu, sabe eu errei, mas não foi como se eu tivesse pego uma de suas melhores amigas. - Ele passou a mão no cabelo e apoiou os dois braços em seus joelhos.

- Eu sei que eu não devia mas, você mentiu pra mim e eu estava brava e então.. 

- Eu não menti pra você Hailey. - Seu olhar se virou pra mim. - Você estava dançando na festa e então todos estavam olhando pra você até Ryan perceber que eu estava incomodado e começar a falar besteiras sobre eu gostar de você e então..

- E então você quis provar que não era verdade. - Eu mordi meus lábios relutando com as palavras que saíram da minha boca. Eu pude sentir meu coração apertar. 

- NÃO HAILEY - Ele bateu em suas pernas e então veio pra perto de mim fazendo nossos corpos ficarem centímetros de distância. Suas mãos agora seguram meu rosto. 

- Eu não posso arriscar estar com você e deixar tudo ficar ainda mais intenso e então perder tudo. Eu não quero passar por isso de novo. - Seus olhos me encaravam e eu podia sentir desespero na sua voz. 

- Porque você acha que me perderia? Eu errei, você errou e talvez a gente deva..

- Talvez a gente deva realmente esquecer o que aconteceu entre a gente, e bom se você quiser ficar com Ryan, tudo bem por mim. - Ele de afastou e soltou um sorriso frouxo.

- O que? - Eu disse confusa passando as mãos em meus cabelos me levantando do sofá.

- Você é a minha melhor amiga e bom, eu não vou te impedir de fazer o que quiser fazer. - Ele veio em minha direção me dando um beijo na testa. Eu procurava palavras pra tentar entender o que estava acontecendo ali, mas apenas consegui acompanhar Justin com o olhar, indo em direção a porta e saindo. 

Tomei um tempo na sala olhando para os lados procurando entender o que havia acontecido. Tudo estava confuso demais, e eu queria sentir raiva do Justin por não se explicar mas eu não conseguia, e também não conseguia sentir raiva de Ryan por ter mentido porque talvez ele tenha pensado que era o único jeito de se aproximar de mim. Fui em direção as escadas e subi até meu quarto, entrei no banheiro e tentei tomar um banho que não molhasse meu braço esquerdo. Fui em direção a cama e coloquei de volta o moletom que eu estava usando de Justin, seu cheiro ainda estava nele. Eu tenho certeza que adormeci em seguida. 

POV Justin

Tive que acordar mais cedo que eu esperava. Rolei na cama e tomei um tempo olhando para o teto. Eu tinha tomado a decisão certa, eu sabia o que a mídia faria se eu e Hailey ficássemos juntos e eu não queria correr o risco de tudo dar errado. Voltei a pensar nos desejos de Ryan em relação a Hailey, eu não posso culpa-la, desde quando ele havia a visto ele mostrou interesse nela e com certeza coloca-la contra mim a faria baixar a guarda. Levantei da cama e aproveitei para tomar um banho antes de ir para o estúdio. Kendall e eu trocávamos mensagens sobre os preparativos de ano novo, iriamos todos ficar juntos esse ano. Aproveitei que eu iria ter que ir para os estúdio e decidi mandar uma mensagem pra Hailey. ''Eu, você, almoço juntos, 12:30 esteja pronta para Joe''. Coloquei o celular de lado e comecei a me arrumar. Dei uma ultima olhada no espelho e desci as escadas, combinei com Joe o horário que eu gostaria que ele passasse buscar Hailey e entrei na minha Ferrari azul a caminho do estúdio. Fiquei um tempo sentado no sofá apenas com um papel em branco nas mãos sem saber o que escrever, todos sabiam que eu estava produzindo um novo álbum e que minhas idas ao estúdio não eram atoa. Esse novo álbum significa muito pra mim, e realmente quero refletir a nova pessoa que estou me tornando, quero poder mostrar isso para as pessoas, quero que elas saibam o quanto sou real, o quanto tenho sentimentos e o quanto quero ser bom. 

Coloquei meus fones de ouvido e então fechei os olhos por um instante. Tive a imagem de Hailey rindo em meus pensamentos, e então eu podia visualizar seus lábios vermelhos e seu sorriso tão branco e lindo, sua risada era doce e naquele momento tudo o que eu queria escrever era sobre como ela me fazia se sentir. Me pus a escrever frases soltas no papel, tentando descrever algo que mostrasse o quanto sua amizade fazia a diferença em minha vida e o quanto ela havia me inspirado. Uma onda de aliviou tomou conta de mim e pude sentir meu coração e respiração relaxarem, eu não sentia raiva pelo que ela havia feito, e também sabia que ela não estava com raiva de mim porque algo entre nós era maior do que isso tudo. Soltei um suspiro e um leve sorriso.

- Sabe que te vendo assim, me lembro de quando me apaixonei por Yael. - Scooter disse olhando pra mim com uma cara de babão.

- Me vendo assim como, tá louco? - Eu disse tentando desmanchar minha cara.

- JB está apaixonado! - Rudy disse rindo pra mim.

- Vocês são a minha família, e eu não quero esconder nada de vocês..

- Todos nós já sabemos. - Johnny disse me dando um leve sorriso. 

- Hailey é realmente uma garota especial, ela vai se acostumar com isso. - Scooter disse pondo as mãos em meus ombros. Eu iria encontra-lá no almoço e eu queria mostrar cada detalhe do que eu havia escrito para ela, cada pingo de inspiração que ela me deu. Peguei imediatamente meu celular e graças a Deus vi sua respostas, ''como devo me vestir?'', ''ok você demorou muito, não reclame da minha roupa, te espero, beijos''. Posso jurar que meu sorriso tocou minha testa.

POV Hailey

Fazia calor em NYC e isso era um bom sinal, vesti uma blusinha de manga cinza e uma calça jeans preta, acompanhado de um tênis lindo que eu havia recebido da puma, inteirinho de verniz velvet. Prendi meu cabelo num coque e peguei minha bolsa, fui em direção as escadas e tomei um susto com Lina passando por de baixo da escada e aparecendo na cozinha. 

- MEU DEUS! - Coloquei a mão no peito.

- A onde você vai toda apressadinha? - Ela fez uma cara suspeita.

- Eu e Jus vamos almoçar. - Eu lhe dei um sorriso, que eu tenho certeza que foi o maior sorriso que eu havia dado nos ultimos tempos. 

- Parece que ninguém estragou nada não é mesmo? - Ela disse rindo consigo mesma.

- Nós somos amigos e amigos passam por cima de tudo não é? - Eu disse apoiando meus cotovelos no balcão e minha cabeça em minhas mãos.

- Vocês se gostam, por isso menina. - Ela me lançou um olhar de canto.

- Não diga bobagens, Elianne. Tem muitas coisas sobre a vida que você não sabe. - Eu disse indo em direção a porta de casa e deixando ela apenas sorrindo. Óbvio que Lina sabia muito mais da vida do que eu. Mas agora, eu não quero pensar sobre isso.

- BOM DIA BILLY! - Eu estiquei os braços e lhe dei um abraço. - Porque você não tira o dia de folga hoje? - Eu disse sorrindo e rodopiando em volta dele. 

- É meu dever estar de prontidão para a senhorita Miss Baldwin, seu pai...

- BLÁ BLÁ BLÁ! Leve Elianne tomar sorvete! Joe já está aqui - Eu disse apontando para o grande portão na frente de casa. Joe encontrou com o carro e eu acenei para Billy antes de entrar e fechar a porta.

- Olá senhorita. 

- Olá Joe, como vai? - Ele só assentiu com a cabeça. Joe não era muito de falar, mas eu tenho certeza que quando ela abrisse aquela boca, ótimas coisas iriam sair. 

Justin também não havia me contado onde iriamos almoçar então eu estava ansiosa para o nosso encontro quando vi Joe estacionando o carro em frente a um grande hotel. Justin saiu de dentro quando viu o carro chegar e eu desci indo em sua direção, ninguém havia nos fotografado. Ele estendeu os braços para que eu o abraçasse e então seguimos dentro ao hotel subindo no elevador.

- Nós vamos almoçar em um quarto? - Eu disse rindo.

- Você vai ver senhorita. - Ele disse num tom cordial e eu o empurrei. 

- Que tom é esse? - Comecei a rir.

- Já disse que adoro sua risada. - Ele direcionou seus olhos em minha boca e então parei de rir me cobrindo.

- Não diga besteiras. - A porta do elevador se abriu e então nós estávamos em uma enorme cobertura, inteira aberta que dava pra ver praticamente toda Nova York. No centro do grande espaço, havia uma pequena mesa redonda com duas poltronas em sua volta. Haviam tantas flores e o teto estava coberto por vários piscas-piscas em formato de bolinhas brancas. 

- Você preparou tudo isso? - Eu disse admirando o lugar.

- Não seja boba, já estava tudo pronto, você acha que eu organizaria um almoço assim pra você? - Ele olhou pra mim e começou a rir enquanto eu me virei para te dar socos inúteis. 

- Não importa. Eu amei. - Meu olhos ainda estavam na cidade, e então Justin puxou minha mão direita e me guiou até a mesa. 

Nós ficamos um bom tempo sentados, comendo e conversando sobre o que faríamos no ano novo, Justin parecia bastante animado. Ele me contou dos planos e ele e Kendall estavam fazendo, e disse que estava animado para passar um tempo junto com seus amigos. 

- Eu escrevi uma coisa pra você hoje. - Ele disse colocando seus olhos cor de mel nos meus.

- O que você escreveu? - Eu perguntei apoiando os ombros na mesa animada.

- Eu vou te mostrar quando for a hora certa. - Ele se ajeitou na cadeira e tomou um gole de sua água.

- Porque você me disse tão antes então? Você sabe o quanto eu sou curiosa! - Eu cruzei os braços e ele riu. 

Justin levantou da mesa e me puxou pela mão, ele tirou do bolso seu celular com fones de ouvido e me deu um dos fones. Uma de suas mãos foram parar em minha cintura me puxando para mais perto dele, e sua outra mão segurou minha mão direita, nós começamos a dançar ouvindo uma doce melodia tocada apenas por um piano, uma versão que eu posso jurar ser da Branca de Neve e os Sete anões. Coloquei minha cabeça em seu ombro direito e voltei meu rosto para olhar Nova York, eu amava aquela cidade, e amava tudo o que acontecia nela. Levantei meu rosto para fitar o de Justin que me olhava com um semblante tranquilo, seus lábios vermelhos estavam molhados, e ele me lançou um leve sorriso, sorri de volta enquanto ele segurava na ponta dos dedos de minha mão me fazendo girar e em um movimento me tomando em seus braços de novo. Nós rimos e ficamos um tempo admirando a paisagem que Deus havia nos proporcionado. Justin precisava voltar para o estúdio e então nós nos despedimos e algumas fãs dele acabaram flagrando nosso demorado abraço. 

- Te vejo mais tarde? - Ele perguntou sorrindo.

- See you soon than. - Lhe lancei um sorriso e segui para fora do hotel acompanhada de Joe. 

No caminho de volta para casa, pedi para que Joe passasse em algumas lojas pois havia algumas roupas que eu queria comprar para a viagem. Eu estava empolgada também. Nada poderia dar errado. Comprei alguns biquínis, casados, shorts e vestidos, e senti meu dia concluído com sucesso. Eu e Joe fomos embora, e me despedi dele quando chegamos em casa, eu literalmente tinha roubado o motorista de Justin. Deixei as sacolas todas na sala e olhei no relógio, já eram seis da tarde e eu não me sentia nada cansada. Subi as escadas e tomei um banho rápido, meu celular tocou e era Kendall. 

- Ei baby 

- Hails, você não vai acreditar!

- O que houve?

- Nós vamos embarcar na sexta para nossa viagem, e sábado eu agendei um salto de paraquedas para todos nós. - Sua voz era animadíssima. 

- Você ficou completamente louca? 

- SIM!! Isso não é maravilhoso? Justin também topou. - Sua voz era persuasiva. 

- Vocês são as pessoas mais loucas que eu conheço. 

- Qual o seu problema!! Vai ser demais. O que você vai fazer hoje? - Ela perguntou mudando o tom de voz.

- Eu ainda não sei, mas me sinto animada. 

- Venham em meu apartamento hoje. Kylie, Tyga, Starino, Jordyn, Bella, Abel, Gigi e Zayn estão aqui, traga Justin. - Ela disse desligando nem me dando tempo de negar o convite. 

Sequei meus cabelos e mandei uma mensagem pra Justin o convidando. Sua resposta foi apenas "20h30, esteja pronta". Sempre muito comunicativo Bieber. Fui em direção ao espelho do closet e vesti uma lingerie preta, depois fiquei passando entre os cabides decidindo o que vestir. Decidir vestir um camisetão e uum yeezy branco no pé, prendi meu cabelo em um rabo da cavalo e depois sentei em minha penteadeira, dediquei um tempo passando mascara de cílios e depois decidi passar um batom vermelho forte. Dei algumas borrifadas de perfume pelo corpo e fui saindo de meu quarto, indo em direção as escadas. Lina havia cortado Pitaya e deixado um copão de água de coco para mim em cima de mesa, sentei no balcão e fiquei vendo as noticiais do canal de culinária que ela sempre via até ouvir Billy me chamar em frente a porta. 

- Justin está aqui. - Me levantei em um pulo e fui em direção a porta depositando um beijo no ombro de Billy já que eu não alcançava seu rosto. Fui em direção ao seu carro. 

- Tomou banho de perfume? - Ele disse rindo e se preparando pra sair.

- Dormiu comigo pra não falar oi? - Eu soltei outra risada.

- Olá Miss Baldwin, a senhorita se encontra completa linda e cheirosa está noite. - Ele disse engrossando a voz.

- Muitíssimo obrigada JB. - Ele riu do modo como falei. 

Nós seguimos para o apartamento de Kendall e fomos pegos por alguns fotógrafos. Subimos pelo elevador e Kenny nos esperava na porta. Nós nos abraçamos e senti um cheiro fortíssimo de álcool vindo dentro daquele apartamento. 

- Vocês não se cansam de beber? - Eu disse rindo e cumprimentando todos com um abraço.

- VEM VEM VEM! Nos acabamos de ter a ideia de jogar um jogo. - Kylie fez sinal para que eu sentasse do seu lado. 

- Vocês estão todos bêbados? - Eu perguntei rindo enquando Justin sentava no tapete ao meu lado. 

- Digamos que estamos felizes - Kenny disse levantando um copinho pra cima. 

- O que vamos jogar? - Justin disse empolgado. 

- O jogo da garrafa, mais conhecido como verdade ou desafio. - Daniel disse.

- Nossa isso é tão clichê! - Eu disse rolando os olhos.

- Toma isso que tudo vai ficar legal. - Kylie me esticou um copo de vidro com um cheiro muito forte, mas eu neguei com a cabeça e ela me lançou uma cara de desgosto. 

- Eu posso muito bem jogar esse jogo sem estar bêbada. - Eu disse cruzando os braços.

- ENTÃO VAMOS COMEÇAR! - Jordyn se ajoelhou e rodou a garrafa que estava no centro. E eu comecei a contar as pessoas do jogo, estavam todos em casal e por segundos meu sangue ferveu.

- BELLA E KENNY - Kylie gritou animada!

- Verdade ou desafio? - Bella perguntou para Kenny.

- Desafio! - Kendall se animou.

- Eu desafio você a dar um selinho na Hails. - Ela disse rindo e batendo as mãos.

- Vocês sempre me aprontam. - Eu comecei a rir enquando Kendall engatinhava em minha direção fazendo charme e me dando um beijinho na ponta da boca. Todo mundo vibrou e riu, e eu também comecei a rir até virar meu rosto pra Justin. Ele mordia seu lábio inferior e seu olhar me intimidou demais que pude sentir meu rosto ferver.

- O que foi é só um jogo. - Eu disse sussurrando. - Não me olhar assim. - Dei uma cotovelada nele que começou a rir. 

- Minha vez de girar. 

- SOU EU QUE GIRO!! - Kendall tirou a mão do Justin e girou a garrafa. 

- KYLIE PRA TYGA!!!! - Jordyn apontou para os dois. 

- Verdade ou desafio? - Ele perguntou num tom tão sem graça que até eu desanimei. 

- Verdade amor. - Kylie disse o desafiando. 

- Você que você tem inveja da Kendall? - Todo mundo ficou chocado. Tyga era o tipo de cara que só fazia pergunta idiota e todo vez eu me perguntava o que a Kylie via nele.

- Você consegue ser tão ridículo as vezes - Kendall disse entregando a garrafa pra Kylie.

- Eu a amo Tyga, eu jamais teria inveja das conquistas da minha irmã. - Olhei pra Tyga com uma cara de ''TOOOOOOOOOOOMA ESSA KIRIDÃO''. Kylie girou a garrafa que parou em Kendall e em mim. 

- Uhhhhh kenny, verdade ou desafio? - Eu olhei para ela levantando uma sobrancelha. 

- Desafio! - Ela disse animada, é claro que ela ia escolher isso, Kendall não tinha nenhuma verdade pra revelar.

- Eu desafio vocês dois pombinhos a se beijarem e se assumirem para todos nós. - Apontei para ela e a$ap. Os dois se entreolharam e então Rocky a beijou, um beijinho tão lindo que fez meu coração explodir de felicidade pela minha amiga. Ela realmente estava muito feliz. 

- OK OK CASAL! Agora eu posso girar? - Justin disse pondo a mão na garrafa e girando. Caiu em Kendall e em mim de novo. 

- HAHA! Vingança! Verdade ou desafio Baldwin Barbie? - Kenny me olhou desafiadora e eu tinha medo do que ela podia pedir. 

- Desafio. - Eu disse cruzando os braços a ameaçando. 

- Bom, eu quero que OS BOMBINHOS, se assumam agora! - Ela disse cruzando os braços.

- Que bombinhos? - Eu me fiz de besta.

- Não seja ridícula. - Ela deu de ombros e todos riram com ela. 

- Pode parar de frescura vocês dois - Bella foi logo dizendo. 

- Vocês estão falando comigo? - Justin também se fingiu de desentendido. 

- Isso é muito injusto porque todos vocês estão juntos, e eu e Justin somos apenas amigos e isso não vai acontecer. - Eu disse relutando.

- O que você tem a dizer amigo, sua garota não quer te beijar. - Rocky disse olhando pra Bieber.

- Eu não posso escolher por ela. - Justin disse passando a língua no lábio inferior. 

- Como assim? - Eu o encarei indignada. 

- Chega de cena Hailey B. - Gigi disse fazendo sinais com a mão para que eu beijasse Justin.

- Amigos não se beijam! - Eu cruzei os braços.

- Mas vocês já se beijaram! - Kendall nos entregou, e eu a fuzilei com os olhos. 

- Você pode me ajudar aqui? - Olhei pra Justin pedindo ajuda, ele se ajustou sentando mais perto de mim. 

- Eu não faço, se você não quiser. - Seus olhos estavam em mim. E uma onda de confusão me tomou. Hoje cedo ele mesmo havia me dito para gente esquecer tudo, e agora ele queria me beijar. ALGUÉM ME AJUDA. 

- Justin mas.. 

- Eu não vou fazer se você não quiser. - Ele voltou a afirmar, sua voz era tranquila e ele parecia convicto de sua resposta.

- Eu não vou beija-lo. - Eu disse me encolhendo entre as pernas. Pude sentir seu olhar ainda em mim, acompanhando cada movimento que eu fazia. Ele não protestou quando Asap disse ''sua garota'', mas que diabos Justin Bieber. 

- Quer saber, se você quiser me beijar, então que me beije. - Eu virei pra ele o desafiando, e pude sentir o pessoal todo nos fitando, os olhos de Justin me encararam como fogo, como se estivesse segurando algo inexplicável dentro de si, algo que ele queria muito por pra fora. 

- Vamos, ME BEIJE! - Eu o desafiei de novo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...