História LORAINI: IN THE DARK WORLD OF ART - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, The Evil Within, The Sims
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Rosé
Tags Ação, Amor, Aventura, Blackpink, Ficção, Horror, Investigação, Mistério, Romance, Saga, Suspense, The Evil Within, The Sims 4
Visualizações 2
Palavras 871
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É só o início...e espero que gostem, acima de tudo, desde já grata!

*Esta Fanfic é interativa, ou seja, imagens e prospostas de vídeos ou músicas em [...], explicam e contribuem com a História em si, ou seja, é uma parte, sendo visualizada também.

Capítulo 1 - Cap.1: Piloto


Fanfic / Fanfiction LORAINI: IN THE DARK WORLD OF ART - Capítulo 1 - Cap.1: Piloto

Cap.1: PILOTO

 

O medo ... irradia de você. É lindo, mas ainda não acabou. Eu sou Stefano, e agora você é minha arte, e aprecio minha arte que está nos olhos de quem a vê e eu vejo isso em você....

 [...]

O meu amor é mórbido

Arranca de mim os melhores pedaços

E os coloca em lugares que não alcanço

O meu amor é sádico

Me assiste a chorar

E ri das lágrimas que quase não tenho

E as leva pra lugares que não encontro mais

O meu amor é lunático

Me priva da minha própria alegria

Se enche de esperança

E dança nos meus sonhos mais doces

O meu amor é falso

Me esconde toda a verdade da vida

E passa a sorrir da minha existência

O meu amor é ausência

O meu amor é mórbido

O meu amor é sádico

O meu amor é lunático

O meu amor é falso

Meus sentimentos para você são mórbidos, mas neles expresso minha admiração por você1

De Stefano para Loraini...

 

Mórbido Amor=Créditos: Belô Velloso.

 

 

PILOTO

 

 

-Papai e Mamãe eu vou demorar muito para terminar minha jornada, mas não se preocupem, sempre manterei contato!

-Oh, minha filha, sabemos disso.(Em seguida, eu abracei minha mãe e meu pai, feliz com suas palavras, logo, depois minhas duas irmãs.)

-Vai pela sombra Loraini. (Disse Kloé.)

-Kloé, pare com isso...(Disse Vitória.)

(MÚSICA: MR. TAXI)

(Após me verem entrando no carro que iria rumo ao aeroporto, decidi olhar novamente para a minha família...uma lágrima escorreu, mas sabia que o meu sonho estava em jogo e tudo que consegui e lutei, havia recebido o apoio da minha família...sim, sim...eu consegui me ingressar na famosa Universidade das Artes Italiana com uma Bolsa de Estudos completa, para realizar o meu grande sonho desde pequena, que é ser pintora...vão ser só quatro anos e espero encontrar longas amizades e talvez embarcar em alguma aventura em nome da arte. Como já tinha agendado o meu voo, só restava esperar a hora certa para embarcar.)

-Cliente Karm, Bom dia, por favor, coloque suas malas na balança?

-Sim.

-Quantas malas você vai despachar?

-Uma só.

-Você tem bagagem de mão?

-Uma só também.

-Ok, pode seguir e esperar naquela fila?

-Obrigada.

...

-Bom dia, sua passagem e passaporte, por favor?

-Aqui está.

-Obrigada, tenha uma excelente viagem.

-Obrigada.(No avião, cheguei antes do horário previsto até o momento passar e o embarque imediato ao horário previsto foi sinalizado.)

-Sras. e Srs., Bom dia. Meu nome é Milena, sou uma das comissários deste voo. Em nome do da Alitalia, apresento as boas-vindas à bordo para a Itália. Durante a decolagem, o encosto de sua poltrona deve ser mantido na posição vertical, sua mesa fechada e travada. Observem os avisos luminosos de afivelar cintos de segurança. Em caso de despressurização, máscaras cairão automaticamente. Puxe uma delas, coloque-a sobre o nariz e a boca ajustando o elástico em volta da cabeça e depois auxilie os outros, caso necessário. Esta aeronave possui 06 saídas de emergência: 02 portas na parte dianteira, 02 saídas sobre as asas e 02 portas na parte traseira. Cartões com instruções detalhadas de segurança encontram-se na bolsa à sua frente. Como medida preventiva, o cinto de segurança deve estar afivelado durante o voo. Lembramos que o assento de sua poltrona é flutuante. Obrigada por terem escolhido a Alitalia e tenham todos uma ótima viagem. 

-Meu Deus que lindo as nuvens do céu. Disse uma menina atrás da Loraini. (Ahh, como é bom olhar essa paisagem que o céu propicia a nossa visão.)

-Informamos que durante o voo, poderão ser utilizados laptops, jogos eletrônicos e câmeras de vídeo. Os telefones celulares deverão permanecer desligados. Dentro de instantes, daremos início ao nosso serviço de bordo.

-Menina, faz 3 dias que não como nada?

-Mais porquê? Tá fazendo dieta, porque para mim isso não é dieta e sim, comer saudavelmente?

-Haha...mas, meio que estou, mas hoje vou pedir para a aeromoça um sanduíche.

-Haha...mas, eu acho que isso eles não têm isso não.

-Tudo bem, se não tiverem peço refri! (Após alguns minutos, o serviço de bordo foi feito, como o voo durava em média 1h e 30 minutos foi praticamente bem rápido.)

-Sras. e Srs., solicitamos que afivelem cintos de segurança. À partir deste momento é proibida a utilização de qualquer equipamento eletrônico. Dentro de instantes pousaremos na Itália, mantenham o encosto de suas poltronas na posição vertical, sua mesa fechada e travada e afivelem o cinto de segurança. 

-Permaneçam sentados até que os sinais de afivelar cintos sejam apagados. Verifiquem se estão de posse de seus pertences antes do desembarque que poderá ser efetuado pelas portas dianteira ou traseira. Para outras informações, dirijam-se aos nossos funcionários de recepção em terra. Informamos que é proibido fumar e utilizar o telefone celular até a chegada ao saguão do Aeroporto. A Alitalia agradece sua escolha pela e desejam a todos um bom dia.

...

(Chegando no Aeroporto, a qual, ligava França e Itália. Loraini se dirigiu a um Restaurante de Veneza para pedir um café.)

-Buongiorno, vorrei un café, per favore! (Após pedir o café, Loraini ouviu uma cantora que alegrava a clientela naquela manhã com sua voz radiante...após alguns segundos, aquele ambiente estava ao som de ‘’Mambo Italiano’’.)


Notas Finais


Até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...