História Lord of Sex - Imagine Hot JUNG HOSEOK - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 393
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiee!!!

Capítulo 2 - Isso foi um gemido?


Fanfic / Fanfiction Lord of Sex - Imagine Hot JUNG HOSEOK - Capítulo 2 - Isso foi um gemido?

Após a chegada do senhor Jung as coisas aqui no trabalho tem sido diferente. Como eu fique responsável por ensina-lo tudo que era preciso, as coisas melhoram para mim, pois eu fiquei livre da maioria dos meus afazeres. No começo Hoseok demorou um pouco para entender como a empresa funcionava, mais já está pegando o ritimo.

Já faz um mês que Hoseok está aqui, e nossa convivência é até agradável. Quando ele chegou era tímido e quase não nos falávamos, mas hoje em dia ele está bem mais descontraído. Com o tempo ele já não precisava mais de minha ajuda para entender os negócios eu voltei ao meu posto de antes, mais não fiquei por lá muito tempo. Hoseok exigiu que eu fosse sua secretaria, pois , segundo ele, eu era a única pessoa que ele tinha um pouco de afinidade. Se eu gostei? Claro! Pelo menos ele não era tão chato e formal como os outros daqui.

Passou-se mais um mês, nessas duas últimas semanas o Jung está diferente, ele era mais quieto centrado no trabalho mais agora ele não dá a mínima para o trabalho, o Hoseok timido e gentil parece não existir mais. Antigamente eu o via falando docemente com alguém, suponho que seja a sua namorada ou ex, Atualmente, volta e meia vejo ele ao telefone usa palavras obscenas e sujas, certamente para alguma vadia que ele comeu. Ele também mudou sua aparência, agora tem os cabelos vermelhos - Isso o deixou ainda mais provocante - suas roupas estão cada vez mais justas - o que deixa suas coxas bem marcadas - e camisas uns três botões desabotoados, o que ocasionava uma bela visão de seu peitoral.


___________


Neste exato momento estou a caminho do meu trabalho, hoje o dia não seria tão puchado pois ontem deixei boa parte de minhas tarefas adiantada. Quando chego ao edifício, vou direto para o estacionamento, desço do carro e quando e saio ouço alguns barulhos estranhos, e como sou curiosa descido da uma olhada para descobrir do que se tratava.

- awn Hoo...se..ok ãm - que porra ta acontecendo aqui? Isso foi um gemido?

Me aproximo dos fundos do estacionamento, pois os barulhos vinham dessa direção, me posiciono atrás de um dos pilares da local para poder me esconder. Meus olhos quase saltaram da cara. Hoseok estava em pé em frente ao seu carro, e com ele estava uma mulher, ele a masturbava em movimentos freneticos, em quanto ela gemia descontroladamente. Parecia que ele sabia exatamente o que fazer pois ela gritava por mais a cada minuto. Hoseok estava muito sexy, sua camisa estava aberta - karalho que corpo é esse?- seus cabelos estavam bagunçados - a nova cor lhe caio muito bem - E seus movimentos pareciam ser precisos. Depois de alguns minutos vendo aquele pornô ao vivo vou para minha sala antes que alguém me vissem espiando, ou até mesmo antes de eu pedir para participar também - ja até imagino eu chegando lá " eai tem espaço pra mais uma ? ". Meu Deus o que eu to pensando?

Sinceramente, se antes eu tinha pensamentos obscenos com meu chefe, agora que as coisas vão piorar. Eu não pretendia vê-lo tão sedo mais eu teria de deixar alguns papéis para ele assinar. Sigo para sua sala, bato na mesma mais não obtenho respostas então entro assim mesmo. Estava tudo calmo e ele não estava em sua mesa, provavelmente estava no banheiro, então seria melhor deixar os papéis sobre sua mesa. Assim que coloco- os sobre ela, sinto mãos grandes em minha cintura e uma respiração em meu ouvido- era ele. Aquele perfume para mim já era inconfundível.

- Porque está assustada baby? Parece até que viu um fantasma - sussurrou em meu ouvido e eu estremeço com o contato.

- E..e que...Nada! - falo me afastando, aquela cena de mais cedo veio novamente em minha mente.

- Se você diz - ele dá de ombros - Mais o que veio fazer aqui? - perguntou.

- Ah, eu vim trazer estes papéis para que você possa assina-Los - digo de meio sem jeito.

- Deixe os ai - respondeu me olhando em seu celular. Apenas fiz o que ele pedio e saio da sala.

Passou-Se mais algumas semanas, e a cada dia que passava eu me sentia cada vez mais atraída por Hoseok, ele estava sempre lindo e seu novo jeito grosso agir de alguma forma me atraia. Quase todo dia ele estava com uma mulher diferente no estacionamento ou em alguma sala do prédio. Eu quase sempre estou por perto quando isso acontece, e em todas elas eu escuto suas companhias gritarem de prazer. Isso estava despertando uma imensa curiosidade em mim. Afinal, o que Jung Hoseok faz para causar tanto alvoroço entre as mulheres? Séria ele algum tipo Deus do sexo? Será que ele é tão bom assim no que faz?


Notas Finais


Foi isso. Desculpa qualquer erro.

Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...