1. Spirit Fanfics >
  2. Lord save your body >
  3. Obrigado.... Bebe Jumy

História Lord save your body - Obrigado.... Bebe Jumy


Escrita por: SuricatoDyo

Notas do Autor


Então... Tomara que gostem ❤

Capítulo 9 - Obrigado.... Bebe Jumy


Fanfic / Fanfiction Lord save your body - Obrigado.... Bebe Jumy

Eu sou um homem maravilhoso, o mundo já sabe, eu adoro desafios, eu adoro aventuras, eu adoro estar entre a vida e a morte, e nisso Kim Junmyeon estava na lista, ele era arrogante, frio, sem nenhum pingo de amor na sua vida, e eu seria o amor, sim, eu iria fazer ele implorar pelo meu amor.

Em primeiro eu fazeria ele se apaixonar por mim perdidamente, depois fazeria ele me contar tudo, obviamente que eu usaria seu corpo, porque o que Kim Junmyeon tem de arrogante, tem muito de gostoso, abdômen definido, cabelo rosa, mas rosto sempre sério, eu tenho muita vontade de foder ele por inteiro, mas primeiro, teria que conquista lo, e eu não tenho medo de no começo levar um soco na boca do estômago.

- Eu mandei você usava a bosta do seu celular Zhang Yixing? - Olhei ele sorrindo e tirei do bolso meu cigarro e acendi.

- Olha, bebe Jumy, eu pensei, porque não ligar pra minha mãe? ela deve estar preocupada com seu lindo filho estar em uma máfia de Japonês, mesmo sendo Chinês – Eu disse sorrindo zombeteiro e o Kim colocou uma arma na minha cabeça

- Se ousar me chamar de Bebe Jumy, eu estoro seu cérebro, Zhang, eu vou te bater tanto, que você vai gritar pra alguém ajudar – Ele disse e eu sorri novamente.

- Ta bom – Ergui meus braços. Rendido.

- Agora vai pra porra da sala de treinamentos e joga essa porra de cigarro no lixo – Jumy disse e fui na frente dele indo na sala aonde ele treinava os novos recrutas, eu não precisava mas todos tinham que ir, infelizmente joguei no lixo o meu querido cigarro.

- Agora que vocês estão aqui, quero que vocês achem a arma que esta aqui e matem.... Não vou dizer de onde vão char a arma ou quem vai mata, só quero ver alguém morto em...– Ele olhou o relógio – Em 30 segundos.

Olhei todos irem achar a bendita arma, olhei a arma na cintura de Jumy e sorri indo até ele, coloquei a mão por trás dele e peguei a arma e disse rouco no seu ouvido.

- Obrigado.... Bebe Jumy – Sorri ladino e rapidamente atirei na testa de um dos japonêses ali, coloquei a arma atrás da cintura de Jumy novamente agora passando a mão na sua bunda, era dura, sorri inocente, acabou o tempo, quando terminou Jumy chutou meu rosto, cai no chão com tudo.

- Agora – Ele deu um chute na minha barriga – LEVANTA ZHANG YIXING...

Levantei, filho da puta, eu estava com uma puta dor do caralho, Jumy me olhou e depois olhou um dos japoneses maiores.

- Você – Ele apontou pro big japonês – lute com Zhang, quem ganhar continua... Quem perder morre – Suho sorrio grande.

Eu estou com uma puta dor, acho que ele quase me mato, não sei como estou de pé e ele está sorrindo pois acha que eu vou morrer, uma coisa eu sei, ser alto não significa muita coisa, o japonês tentou me chutar, peguei o pé dele e virei sem dó, ele caiu no chão e sentei em cima dele, olhei Suho.

- Não precisa mandar matar ninguem depois, eu faço isso por você – Sorri dando uma piscadela e quebrei o pescoço dele, levantei. Eu sei que ele fez aquilo pra se vingar, Jumy me olhou com raiva.

- Porque pegou minha arma Zhang – Ele disse.

- Agora quer falar sobre isso?

- RESPONDA A PORRA DA PERGUNTA – Ele gritou.

- Porque o que é meu é seu bebe Jum.... – Jumy me bateu novamente, depois do soco dele, eu só vi o chão e senti mais um chute – Leva esse lixo pro Yuta.

.....

Acordei devagar, meu corpo estava realmente um lixo, me mexi devagar. Olhei o garoto ali, ele tinha cabelos longos, rosto finos, olhos pequenos e puxados, seus olhos eram um verde mais claro, ele me olhou e sorrio.

- Olha, você acordou cedo, se eu fosse você não bateria de frente com Junmyeon novamente, ele deixa estrago – Ele disse me ajudando a sentar – E também seu rosto continua intacto, mesmo com o chute.

- Obrigado, por me ajudar....

- Não estou ajudando, até porque você pode morrer se continuar aqui, olha Junmyeon não sabe o que é amor, ele vai te matar, então pare...

- Como sabe? – Olhei ele confuso.

- Você ficou delirando por causa da febre, estava dizendo “eu quero Kim Junmyeon” “Ele vai comer na minha mão”, “Eu vou mata ló” – Yuta disse.

- Esqueça isso....

- Te ajudo... – Ele disse adicionando algo na minha veia com uma seringa.

- Porque? - Franzi o cenho.

- Ele matou meu irmão, devo isso a ele, sei tudo o que precisa saber... – Ele me olhou – Isso é um remédio que vai ajudar a não sentir dor.

- E? - suspirei fundo.

- Ele vai a uma boate gay, gasta dinheiro lá, volta bêbado a noite... Agora são 10 e pouco.... Se quiser se vingar por causa de hoje... Pode ir, te mostro por onde sair daqui – Levantei devagar e fui com Yuta até meu quarto, me vesti com uma calça de couro preta, uma camisa solta preta e um tênis da mesma cor que os outros itens.

Yuta me ajudou a sair da mansão saindo pelo esgoto, depois de eu sair entrei no táxi e dei o papel que Yuta me deu, chego lá e entro, Jumy ainda não chego, então andei até a boate, tinha dançarinos dançando, olhei ai cartaz e ali dizia que hoje teria um dançarino especial, fui até o camarim escondido e entrei.

- Ei.. Não pode entrar... – Sem piedade joguei ele na parede e soquei seu rosto, peguei sua faixa que ele provavelmente colocava no rosto e fui no lugar dele, entrei no palco já com a faixa no rosto e Jumy estava lá, sorri e dancei.

Myohan bunwigie chwihae (Fique bêbado com esse estranho humor) – Coloquei a mão no quadril e balancei devagar - Neoreul nwabeoryeodo dwae (Você pode deixar-se ir) – fui ate o poli dance e fiquei de joelhos no chão e lambi o metal -

Nareul beoseonajin mothae (Mas você não pode escapar de mim) – Dei estocadas no ar sensualmente.

A música rapidamente foi pro refrão.

Eoduun jomyeong arae tto shijakdoeneun move (Os movimentos estão começando de novo, sob as luzes escuras) – Encostei minhas costas no polidance e enquanto a melodia sensual tocava, eu tirava minha camisa - Uahan sonjit eungeunan nunbit (Seus gestos elegantes, olhares secretos) – Depois tirei minha camisa e joguei em Jumy que jogava bolatas de dinheiro em mim - Tumyeonghan changgae neon bichyeoseo areundaeneun move (Você reflete na janela clara, seus movimentos cintilantes) – Rebolei devagar subindo no poli dance - Myohan geu neukkim ajjilhan kkeullim (Com esse sentimento estranho, essa atração de tirar o fôlego).

Fui até Jumy engatinhando e no final do refrão eu disse rouco no seu ouvido - Oh oh neomaneul gamsanghae (oh oh, só estou olhando para você).

Sai do palco dali e fui pro quarto, um homem chegou ali, olhei ele e tentei fingir que era o cara já morto no armário.

- Kim Junmyeon, quer você no quarto, preciso que faça o melhor, ele da muito lucro aqui e também, nunca aceitou nenhuma prostituta ou prostituto, agora vamos – Assinto e fomos até o quarto, entrei no quarto e Jumy estava sentado em um poltrona, todo músculo, gato.

- Porque não tira o pano?

- Porque não é permitido – Olhei as luzes apagadas e fiz uma voz doce, ele não me reconheceria se a luz estivesse desligada, fui até ele e sentei no seu colo e cheirei seu pescoço, distribui leves mordidas pequenas.

- Entendi... – Ele me tirou de perto - Não me toque sem antes eu mandar.. – Okay, ele é chato até nisso? Revirei os olhos, levantei do seu colo e coloquei as mãos do lado da poltrona e disse baixo.

- Aqui, eu controlo a situação, você quer o meu corpo? Vai ter, mas com as minhas condiçoes, eu vou te foder – Falei autoritário – Agora deita na cama...

Ele Rio alto e se levantou, me encarou, eu não conseguia exatamente enxergar, ele disse baixo.

- Vamos ver o que sabe fazer gracinha.... Mas se não conseguir ir bem, você morre – Ele falou e dei risada.

- Você vai implorar pra ter mais de mim e pedir por mais – Eu disse e ataquei seus lábios com vontade, eu iria quebrar, virar e engolir, eu vou bagunçar Kim Junmyeon por inteiro, subi suas pernas que se enrolaram em minha cintura e senti as mãos dele apertarem meus ombros, eu ainda estava dolorido, mas nada que Jumy Jumy não melhore.

....

Depois do ato, esperei Jumy dormir, olhei suas costas e tinha muitas pintinhas em forma de L, sorri verdadeiro e peguei um papel e caneta.

Bom dia, Junmyeon, gostou

da noite? Eu amei, que bom

que não estou morto não é? 

então olhei suas costas e ali

tem um “L” em forma de pintinhas.

Não é uma Coincidência?

Meu nome é Lay, então isso

significa que você é meu,

quero que olhe essas pintinhas

e lembre da sua melhor noite.

Com Amor: Lay

Depois de escreve, deixei um selinho casto na boca de Jumy e sai andando, tirei a faixa do rosto e joguei no chão, sai dali e fui andando novamente pra mansão, acho que não foi o melhor sexo pra Jumy e sim pra mim, adorei o jeito que ele me tocava, como deixava mordidas doidas ou quando deixou um chupão em meu falo, suspirei fundo e entrei no esgoto, entrei novamente na mansão e me escondi, entrei no meu quarto, Jin estava sentado.

- Aconteceu algo? - Perguntei indo tirar a minha roupa.

- Não sei, hoje alguns japoneses me enquadraram me perguntando porque eu estava ali... Já que eu sou coreano, eles podem tentar me matar – Ele disse e dei um relógio pra ele.

- Isso é pra quando alguém querer mexer contigo... Quando você aperta, me chama... Ok – Assenti e deitei na cama, eu estava cansado, com sono e quebrado, se é que me entendem.

[...]

Acordei preguiçoso, olhei do lado e o prostituto não estava mais ali, levantei e vi o bilhete, sorri irônico e joguei no lixo, “Lay”, parece um nome bonito, sai andando até o banheiro que tinha ali e me arrumei, já arrumado fui pra porta, olhei no chão e ali tinha uma faixa, lembrei da noite, fiz não com a cabeça, não vou começar com viadagem, começa com pensamentos, depois já estou pensando em vir de novo.

Peguei a faixa e guardei no bolso, sai rápido dali, entrei no meu carro de óculos escuros e dirigi até a mansão, sai do carro a andei até meu quarto, tomei meu banho, sai do banho, coloquei uma calça jeans preta de couro, uma camiseta branca, vesti meu tênis, peguei meu óculos e sai do quarto, porque nean lembrei de treinar os inúteis.

- Quero ver todos aqueles inúteis nos seus lugares – Olhei Namjoon, uns dos meus raros amigos. Sentei na cadeira e cruzei as pernas, todos eles chegaram coçando os olhos, também era sete da manhã, olhei alguns abdômens e ual, até que uns era bonitinho, pera, abaixei meu óculos e observei o do Zhang, aquilo era feito por algum Deus da beleza, ele era magro, mas aparecia seus músculos, que delicia.

Voltei a colocar meu óculos quando Zhang me olhou, talvez ele estivesse bem triste comigo, pois bati nele, mas devo confessar que bato de novo se me testar, e fala sério, ele passo a mão na minha bunda, ninguém em sã consciência me toca sem eu permitir, claro que ontem foi exceção, aquele dançarino era uma maravilha em pessoa.

Levantei todo maravilhoso, olhei minhas mãos, quem será que vai morrer hoje? Preciso de alguém morto, sorri e abaixei o óculos.

- Quem conseguir pegar a arma de mim vive, tipo assim, vou dar uma chance antes da prova, quem me tirar a arma esta livre dela... Pronto... Venham – Não terminei de falar e vieram até mim.

Soquei o resto de um, chutei o estômago de outro fazendo ir pra trás, fiz um deles desmaiar, Lay venho até mim e brigamos, tentei socar seu rosto mas ele desviava, até que ele conseguiu me fazer um mata Leão. Ele disse baixo.

- Gostou do que viu?

Eu sabia que era sobre o abdômen então sorri sarcástico fazendo força e derrubando ele de costas no chão, cheguei perto dele.

- Já vi melhores – Chutei outro garoto que vinha atrás e Lay puxo minhas pernas ao chão e cai, ele venho engatinhando até mim, okay, essa cena foi meio sensual, mas ignoro e sento dando de cara com seu rosto, arregalei os olhos e ele tirou minha arma, bufei e levantei.

- Ok, ele ganho, esta livre...

- Na verdade vou fazer, queria dar minha liberdade a Jin....

Revirei os olhos, mas disse: Se quer assim.... Vai ser... Vamos todos nos encontrar depois.

Sai dali com raiva, ninguém nunca consegue me tirar a arma, vou tentar não ficar com vontade de voltar e matar.

[...]

Eu estava sentado no sofá, quem pode ter matado Changmin? Eu obviamente não fui, respirei fundo e levantei saindo de casa, olhei Chen e Luhan no jardim, os dois cuidavam de um gato, Chen estava com uma calça moletom e sem camisa, com um boné pra trás, Luhan estava com uma camiseta branca e um calção preto, sorri olhando os dois falando igual retardados “ai meu Deus, que amor”, “que bebezinho lindo”, fui até eles.

- Vai aonde Min? - Chen me olhou.

- Vou resolver algo...

- Então vou ir junto – Luhan levantou e fiz que não.

- Eu vou ver o que aconteceu com você sabe quem, então vou ir sozinho – Falei e beijei o rosto dele – Tchau – Olhei Chen – Quer um beijinho também?

- Eu não, ta louco, sai fuinha – Chen disse e sorri dando um beijo estalado na bochecha de Chen. Olhei Luhan que nos olhava confuso, ri e sai, quando cheguei no portão olhei um movimento estranho, olhei do, voltei correndo pra dentro e fui até minha sala, onde tem as câmeras, as câmeras estavam desligadas. Fui até Luhan.

- Liga pra D.O vir buscar Chen, temos amigos aqui... – Os dois me olharam. Escutei barulhos mais altos, então eu disse - Não, pera, Luhan leva Chen, eu vou ficar e ver o que esta acontecendo...

- Não vou te deixar sozinho... Xiumin... - Luhan disse. 

 Olhei pro lado e tinha uma arma na minha cara, olhei Kris e suspirei, eu já disse que tô fudido? Então eu tô muito. Revirei os olhos e bati rapidamente na sua arma e peguei no ar mirando na sua cara.

- Okay, me diz o que quer aqui? – Falei sério.

- Eu vim me vingar, você mato Changmin – Ele disse.

- Eu não matei ele, tenho provas que não fui eu... Então... – Olhei pra Chen e Luhan que tinham armas apontadas na cabeça – tira arma da cabeça deles.

- Me diz a prova...

Suspirei fundo – Eu.... Não podemos ir em um lugar reservado?

- Okay, vamos – Kris andou pra dentro e pedi pra chamar Chen, Chen venho até nos, só Luhan ficou pra fora – Então...

- Nessa noite eu estava transando com Chen e não, eu não estava mandando alguém no meu lugar – Falei devagar sentado no meu lugar.

- Cadê a prova?

- Chen, de Oi pros amiguinhos chineses – Sorri fofo falando com sarcasmo.

- Sou eu a prova... Acho que sabem porque? - Ele falou todo encabulado.

- Como saberei que isso não é mentira?

- Quer que eu fale como foi cada detalhe, olha começou com Xiumin deitado ao meu lado, ai o negócio começou a esquentar quando eu o beijei, sabe eu sou muito bom no que faço, mas continuando falamos algumas coisas e depois fui em cima dele...

- Okay, entendi... Vocês estavam transando... Quem pensam que foi que matou? Mas primeiro, vocês namoram?- Kris perguntou e Luhan entrou.

- Não, eu não sou de namorar e falando do assunto importante... acho que foi aquela mulher dele, como o nome da vaca? Jennie... Só acho nean – Chen disse, quase ri... Eu sabia que ele estava fazendo.

Olhei Luhan e ele parecia bastante sério, franzi o cenho, depois converso com ele, algo não está certo, olhei Kris.

- Eu não sei porque reclama, agora quem manda é você querido, deveria sorrir grande, eu sei que queria isso – Falei zombeteiro.

- Olha aqui Xiumin, não pense demais, senão venho atrás de você... – Ele disse e me ergui, sei que eu era baixinho, mas encarei ele com raiva.

- Não ache que pode me dizer o que quiser. Cuidado... Eu não sou seu aliado – Falei sério.

- Eu sei Xiumin, mas dizer que eu ficaria feliz pela morte do meu amigo é uma coisa que eu não gosto.

- Okay, querido, okay, okay, agora vaza, tenho coisa melhor pra fazer – Falei e ele saiu com os conparças, quando vi eles sairem olhei Luhan – Acho que tem algo pra me falar, não é Luhan?



Notas Finais


Então no próximo vai ter muito Kaisoo.... Pq nean casal principal é Kaisoozinho

Espero que gostem de Sulay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...