1. Spirit Fanfics >
  2. Lorena >
  3. Lorena (parte dois)

História Lorena - Lorena (parte dois)


Escrita por: larieRock

Capítulo 2 - Lorena (parte dois)


Fanfic / Fanfiction Lorena - Lorena (parte dois)

- Guerreira. É, até que tá certo..pra aguentar esse inferno..- a menina balbuciou assim que viu o significado de seu nome na internet.

Havia chegado cedo da faculdade e estava deitada em sua cama, após o banho, apenas de toalha. Seus amigos haviam a chamado para sair, mas recusou, alegando enxaqueca -sofrimento que a afetava quando sofria estresse- então, desistiram. 

Ela estava sozinha em casa. Momentos raros e prazerosos para a garota, onde ela poderia fazer e comer o quê bem entendesse em casa, até sua família chegar. Seu sossego logo acabou, assim que ouviu o portão se abrindo e fechando. Tratou de se enfiar no roupão e fingir arrumar os cabelos.

- Eai. - ele disse com a pose de sempre, controlador.

Ela apenas o olhou e voltou sua atenção para o cabelo. Era assustador como o clima ficava terrivelmente pesado quando seu meio-irmão chegava em casa. Logo,sua mãe chegaria também, o que não melhoraria em nada. 

Após se vestir de portas fechadas e secar seu cabelo, Lorena foi até a cozinha pegar algo para comer, quando ele a chamou, fazendo o coração dela palpitar mais forte.

- Quero falar com você !- ordenou.

- Agora não dá. Tenho trabalho pra fazer da faculdade. - mentiu, o evitando mais uma vez.

-Porra ! Toda vez é isso ! Você é idiota demais ou o quê? Caralho Lorena, eu quero falar com você e você vai me ouvir !-  esbravejou irritado.

- Eu não posso ! Daqui a pouco a mãe chega e não quero ouvir da boca dela ! Me chama no whats depois, você que sabe !- ela tremeu, por enfrentá-lo, finalmente.

Depois de bater a porta na cara dele, ela colocou música alta, para que ele não a ouvisse chorando. Ela estava esgotada de toda aquela situação, todos os dias. Todos os dias ela fugia das conversas com o meio-irmão, pois sabia as palavras de veneno que ele jogaria nela, igual a última vez. Há sete meses.

Após se acalmar, ela colocou os fones e pegou seus cadernos e notebook. Trabalho nenhum ela fez, apenas escreveu e escreveu, até sua mãe e seu pai chegarem do trabalho. eles trocaram poucas palavras e foram deitar. Menos Lorena. A moça certificou-se de que todos estavam dormindo pesado, para procurar sites de viagem e aluguéis de quartos e quitinetes em outras cidades e estados. 

Lorena estava determinada à colocar seu plano em prática, e só precisava aguentar mais quatro meses. Quatro meses até fugir para o lugar onde para ela, seria perfeito para recomeçar uma vida normal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...