1. Spirit Fanfics >
  2. Loruamu clover,a História de Loruamu >
  3. Página 19 - O demônio ciru aparece

História Loruamu clover,a História de Loruamu - Capítulo 19


Escrita por: Crazy_kanashi083

Notas do Autor


Após os cavaleiros evacuarem para o reino clover depois da morte da rainha e a queda do reino heart aparece um novo inimigo!

Capítulo 19 - Página 19 - O demônio ciru aparece


Página 19 o demônio ciru aparece 

Os cavaleiros de clover terminaram o seu treinamento no reino heart e aperfeiçoaram seus poderes... mas após o treinamento ter terminado aparece vanica-sama com intenção de matar a rainha E infelizmente consegue, Por causa da maldição dada a rainha ela não poderia lutar com toda a sua força e assim ela morre nas mãos de vanica zogratis traidora do reino spade e lembra da tríade demônieca! 

Assim ao comando da tríade eles enviam um de seus mais fortes servos para atacar os leões carmesisns e procurar pelos dois magia que podem criar um portal para o sub-mundo de magia arcana... 

Ciru virage: Um demônio de alto ranking no sub-mundo classificado como de terceira classe só e inferior a triade negra e os demônios 1 nível a baixo da tríade, seu hospedeiro e o koga diário um mago de magia de fogo arcano aprimorado com 60% dos poderes demoníacos de ciru com a sua magia de álcool pode espalhar o fogo de koga assim combinando em uma magia perfeita! A meta de vida de koga e ser maior que Lucifero seu líder um dia e entrar ao poder de spade! Mas antes ele inicia seu ataque a clover... seu objetivo é matar todos os capitães de clover sozinho e dominar o reino para mostrar a força dele para Lucifero líder da tríade demônieca de spade 

Chegando á o reino esquecido de clover e chamado os cavaleiros mágicos para combater o hospedeiro do demônio, foram eles: Lorruamu, Leopold vermilion e sol dos rosa azul para combater e proteger o reino! 

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...