1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles Arts Academy >
  3. We need to talk

História Los Angeles Arts Academy - We need to talk


Escrita por: cameron_dallas

Notas do Autor


VOLTEI PORRA
Bom, eu sei que vocês devem estar querendo me matar por ter demorado tanto, portanto...

>>>>> LEIAM AS NOTAS FINAIS - AVISO IMPORTANTE <<<<<<<<

Espero que vocês gostem desse capítulo. Vejo vocês lá embaixo <3

Capítulo 10 - We need to talk


Fanfic / Fanfiction Los Angeles Arts Academy - We need to talk

Narrado por Lucinda Charmin

Acordo completamente assustada. Arregalo os olhos, tentando me acostumar com a luz local. É tão clara.

Pisco algumas vezes, sentindo um cheiro diferente, e vozes familiares:

-Querida? – é a voz de minha mãe.

-Mãe? – sinto um gosto horrível na boca, como se eu não tivesse comido nada por décadas. Minha voz sai rouca.

-Oh Lucinda – ela me abraça desengonçadamente, já que estou deitada e ela de pé – Você nos deu um susto!

Então me lembro do que aconteceu. A árvore atravessando o teto de vidro. Eu discutindo com o Matthew.

-Onde estamos? – pergunto, olhando para seus olhos contornados de preto.

-Na enfermaria da Academia – ela explica – Assim que o seu amigo te trouxe, o diretor me ligou quando a tempestade passou. Vim o mais rápido possível.

-Ah sim – penso um pouco – Meu amigo, é claro.

-Ele está lá fora, sentando no banco de madeira com alguns meninos e duas meninas.

-Diga a eles que estou bem – tento sorrir, sem sucesso.

-Sei que está – ela acaricia minha mão.

-O papai também veio? – pergunto. Ela torce o lábio.

-Ele está em Austin, em uma reunião – ela sorri de lado – Mas ele já sabe do que aconteceu, e mandou lembranças.

-Ah sim – respondo, olhando para o teto.

-Violet e Lucinda Charmin? – uma mulher com terninho e saltos altos se aproxima de nós fazendo barulho com seus sapatos.

-Sim? – minha mãe responde. Então ela é a mãe de Matthew.

-Sou Sarah Espinosa, a coordenadora e psicóloga da Academia – ela estende a mão para minha mãe, que a aperta – Sinto muito pelo ocorrido, Lucinda.

-Ah, não sinta – sento me na maca – Já estou bem.

-Queria agradecer o seu filho por ter tirado Lucinda da sala do teto de vidro – minha mãe diz meio confusa. Seguro-me não para impedir que ela agradeça Matthew por fazer qualquer coisa.

-Disponha – ela sorri simpática.

-Estou dispensada? – pergunto esperançosa.

-Antes – Sarah abre um armário e revira algumas coisas – Leve isto, e passe nos cortes. Duas vezes ao dia. Cicatrizará rapidinho – ela estende uma embalagem de papelão, onde há uma pomada dentro.

-Cortes? – pergunto assustada. Levanto rapidamente da maca, e procuro um espelho. Acho um no banheiro da enfermaria.

Alivio-me ao ver que são cortes pequenos. Acredito que Mahogany conseguirá disfarçá-los com maquiagem.

-Está tudo bem? – Sarah aparece, com a pomada na mão. Rio pelo nariz.

-Só assustei. Pensei que fossem grandes – sorrio sem mostrar os dentes.

-Daqui alguns dias eles sairão – ela estende a pomada, e eu pego.

-Obrigada – digo, e ela assente com a cabeça.

~*~

-Você me assustou – Lox comenta, enquanto veste seu pijama. Já estamos no nosso quarto.

-Desculpe, não era a intenção – digo, me deitando na cama – Foi um dia bem doido.

-Opa se foi – ela sorri.

-Você consegue cobrir esses cortes com maquiagem? – pergunto, enquanto ela puxa as cobertas de sua cama.

-Claro – ela dá de ombros – Amanhã eu te mostro.

-Ai que bom – respondo animada.

-Eu gostei da sua mãe – ela comenta, enquanto apaga a luz do abajur, deixando o quarto completamente escuro.

-Sério?

-Sim – ela responde – Ela é uma estilista muito bem renomada, e gentil ainda.

-É – concordo.

No dia seguinte, acordo pensando em Matthew. Como se lesse meus pensamentos, Mahogany pergunta:

-O que aconteceu ontem, com você e Matt? – Lox diz, enquanto me maquia.

-Discutimos feio – respondo – Eu disse para ele que sabia do que ele fez. Acredita que ele ainda disse que pensou que eu ficaria grata por ele ter me ajudado?

-É... – ela diz baixinho – Pois é.

-Fiquei muito brava – comento.

-Terminei – ela diz, enquanto guarda seus pincéis. Abro os olhos, e me olho no espelho. Os cortes só poderiam ser notados por alguém que me olhasse bem pertinho.

-Ficou ótimo – sorrio – Obrigada Lox.

-Imagina – ela diz.

Caminhamos pelo estacionamento até o meu carro, enquanto eu tipicamente tomo o meu suco de caixinha e como minha barra de cereal. Assim que entramos no carro, Mahogany decide se pronunciar:

-Sabe Luce – ela liga o rádio em um volume baixo – Você devia tentar ver as coisas pelo lado do Matt. Ele estava muito abalado ontem.

-Ele não teve culpa da árvore atravessar o teto da sala de música – dou de ombros – Não há motivo nenhum para ele ficar abalado.

-Talvez ele estava abalado por que ele se arrependeu do que fez – ela comenta sugestiva – Ele pediu aquilo pro pai dele porque queria te ajudar. Ele fez com boas intenções.

-Como se ele se importasse né Lox? – pergunto debochada.

-Aí que está – ela diz alto e empolgada – Eu tenho quase certeza que ele se importa.

~*~

Uma mulher morena, com taier e calçando scarpins Kate da Louboutin adentra nossa sala de aula. Os olhos de todos os alunos se direcionam para sua saia, justa em sua bunda, com o tecido que bate em seus joelhos.

-Bom dia gente – ela abre um sorriso – Meu nome é Alison Brookes, e eu me formei aqui, então sei exatamente como é estar sentado aí no lugar de vocês, portanto vamos deixar todas nossas aulas mais interessantes.

Todos se entreolham. Que tipo de professora é ela?

-Eu sou formada em Artes Cênicas. Estarei orientando vocês aqui, toda segunda, quarta e sexta para as apresentações semestrais. Acredito que estão muito ansiosos, não? – ela pergunta e os meninos respondem que sim. Apenas os meninos.

Ótimo. Agora misturaríamos teatro com música. Não é algo ruim, é que teatro me lembra o Matthew e... Bom, digamos que eu não consigo parar de pensar no que Mahogany disse. Suas palavras rodeiam minha mente, e eu me sinto meio desnorteada.

-Com licença? – Sarah põe a cabeça para dentro da sala de aula, com a porta entreaberta – Será que eu poderia dar um recado?

A senhorita Brookes assente com cabeça sorrindo, enquanto caminha até sua mesa, e se senta na cadeira almofadada.

-Bom dia – a coordenadora diz. Poucos alunos retribuem.

Ela limpa a garganta, e deixa os braços caírem ao lado do corpo:

-Vim aqui hoje avisá-los de uma medida que a Academia tomou – ela suspira – Como muitos sabem, a nossa sala de música foi completamente destruída pela tempestade. O piano, todos os instrumentos estragaram com a água e estão quebrados. Portanto, teremos que reconstruir tudo.

Todos voltam seu olhar para mim. Olha, que ótimo.

-O problema é que uma sala de música como aquela, não é nada barata. Portanto, é com muita angústia que digo isso, mas teremos que cortar alguns gastos para que a Academia possa reconstruir a sala de música. Iremos fazer um racionamento de água para cada dormitório de cada instituto. Os funcionários da Academia estão pregando cartazes com o horário do fornecimento de água para cada dormitório.

Dito isso, a coordenadora agradece a professora e deixa a sala.

Nossa professora, que trabalharia com o Webster, explica um pouco sobre nossa aparição no palco e a reação do público, e mais umas coisas que não presto muita atenção.

~*~

Fornecimento de Água:

Instituto de Dança:

Feminino: 17:00 – 18:00

Masculino: 18:00 – 19:00

Instituto de Música:

Feminino: 19:00 – 20:00

Masculino:: 20:00 – 21:00

Instituto de Artes Cênicas:

Feminino: 21:00 – 22:00

Masculino: 22:00 – 23:00”

-Porra mano, o nosso ficou muito tarde – Aaron reclama.

-Nossa, dez horas, uau Aaron muito tarde – Taylor, com uma bandana nova na cabeça, ironiza.

-Acho que o nosso ficou em um horário bom, não acha Luce? – Lox me cutuca.

-Que? – pergunto alienada. Estou me sentindo desconfortável com a presença de Matthew aqui.

-O nosso horário – ela arregala os olhos – O que acha?

-Acho que está ótimo – respondo sem prestar muita atenção.

~*~

-Charmin? – sua voz grossa me pega de surpresa no corredor, quando saio do banheiro.

-Senhor Webster – digo surpresa – Oi.

-Olá – ele responde em jeito – Nossa, nem parece que você sofreu um acidente com um teto de vidro há vinte e quatro horas atrás.

-A Mahogany me ajudou a cobrir tudo com maquiagem – explico, mas ele parece não lembrar quem é Mahogany – A minha companheira de quarto.

-Ah sim – ele sorri. É a segunda vez que o vejo sorrir, e dessa vez é um sorriso mais largo do que o outro – Ela fez um bom trabalho.

-Sim – concordo. Então um aluno passa por ali.

-Bom, eu tenho que ir Lucinda – ele diz com um tom sério. Ele estava tão legal até uns minutos atrás – Sinto muito pelo acidente.

Sorrio e assinto com a cabeça, estranhando seu comportamento bipolar.

Já que não tenho mais um refúgio, decido ir para meu quarto. Mahogany tinha saído para almoçar com Jacob e eu estou sem um pingo de fome.

Enquanto dirijo, me lembro que o meu estoque de suco de caixinha acabou. Desvio o caminho para a loja de conveniência do campus.

Estaciono o carro ali perto, e adentro a loja refrigerada. Enquanto ponho algumas guloseimas no cesto, ouço passos:

-Vai ficar gordinha assim – sua voz, que era tão estranhamente aconchegante e ao mesmo tempo familiar invade meus ouvidos. Viro-me impaciente.

-O que você quer? – travo o maxilar, enquanto ele mantém um sorriso sem vida.

-Continuar o que não terminamos na sala de música – ele profere com calma – Precisamos conversar, Lucinda.


Notas Finais


Como eu voltei às aulas, minha vida voltou a ser um inferno. Enfim, se vocês também não perceberam eu nunca fico em casa, sempre estou viajando porque ninguém da minha família mora na minha cidade (e no meu país também). Portanto, eu postarei os capítulos aqui sem um cronograma definido, pois não posso deixar vocês esperando um capítulo com data marcada, e depois o capítulo não vir. Espero que vocês entendam.
Só para deixar claro: JAMAIS pensem que eu serei de capaz de abandonar minhas fanfics, NUNCA! Espero poder postar ao menos (nada definitivo ainda) um capítulo por semana. Tenho quase certeza que 1 capítulo por semana sempre terá. Espero que vocês entendam o meu lado, mas é que eu realmente tenho que priorizar o ensino médio.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, eu particularmente achei esse final bem "intenso" hhaha adoro finais assim, deixar todo mundo curioso.
>Alison Brookes: Denise Van Outen http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/01459/denise-van-outen_1459797c.jpg
>Violet Charmin: Madeleine Stowe http://celebmafia.com/wp-content/uploads/2014/01/madeleine-stowe-2014-elle-s-women-in-television-celebration_1.jpg
>Peter Charmin: Henry Czerny http://www.nndb.com/people/413/000133014/henry-czerny-3-sized.jpg

Vou deixar o link da fanfic de uma leitora, espero que vocês leiam e gostem!
O Amor em Minha Vida - por @LittleCatSweet
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-o-amor-em-minha-vida-3018777

Um beijo enorme, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...