1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles city >
  3. Party - parte two

História Los Angeles city - Party - parte two


Escrita por: itsjazzy

Capítulo 3 - Party - parte two


Fanfic / Fanfiction Los Angeles city - Party - parte two

   — Achei que nunca ia conseguir falar com você a sós ! - ouvir o Cam falar aquilo me deixou arrepiada, mas eu tinha que fingir que estava tudo bem.

    — Bom, acho que você já pode falar né - disse enquanto fitava seus olhos

    — É - ele sorriu e caralho AQUELE SORRISO  - eu não sei muito de você sabe .

    — Prazer Jazmyn.

    — Hahaha engraçadinha , disso eu já sabia. - ri da cara de frustração dele.

   — Vou te falar o básico okay . Eu tenho 18 anos e até alguns dias morava com os meus país em New York, eu larguei tudo em NY para entrar pra equipe Calvin Klein e..

   — Calvin Klein?

   — É

   — Eu também faço algumas campanhas para a Calvin Klein

   — Eu sei disso, por acaso você ta achando que eu sou algum tipo de poser Cameron Alexander Dallas?

   — Nossa parecia minha mãe agora. - ele ria alto enquanto mexia num copo que estava no balcão.

   De repende começou a tocar Side to Side.

   — EU NÃO ACREDITO - eu e o Cameron falamos juntos.

   — EU AMO ESSA MUSICA CARA - eu gritava enquanto dava pulinhos de alegria, e o Cameron ria daquilo.

   — Vem comigo então - Cameron pegou na minha mão e me levou pra pista.

   Enquanto eu passava por todas aquelas pessoas , eu consegui ver Becky beijando o Blake do outro lado, enquanto algumas garotas estavam penduradas no pescoço do moreno que agora eu sabia que era o Aaron.
 
" ela não perde tempo " - pensei quando vi o Blake apertando a bunda da minha amiga.

   Cameron e eu cantamos feito loucos a música toda, e quando Side to Side terminou começou a tocar Work. Nenhuma bunda fica parada quando toca work queridos.

   Quando o refrão começou a tocar todo mundo foi ao delírio, Blake, Joey, Aaron, Becky, Cameron e eu dançavamos todos juntos e rimos muito.

   Na parte do Drake, Cameron encostou a boca no meu ouvido :

" Só precisamos fazer devagarzinho
Não jogue isso fora por nenhuma
Longa distância, eu preciso de você
Quando eu vejo potencial eu preciso ir até o fim
Se você tivesse uma irmã gêmea eu ainda te escolheria
Eu não quero apressar a nada se for cedo demais "

  Eu me virei e dei de cara com aquela boca carnuda da porra.

   — Me beija agora Cam - ele puxou minha cintura selando nossos lábios , eu pude ouvir a Becky dando uns gritinhos do atrás de mim.

   Coloquei a meus braços em volta da nuca do Cam , arranhando a mesma, ele puxava a minha cintura contra o seu corpo e eu conseguia sentir denovo seu coração batendo rápido.

   Nos perdemos o fôlego várias vezes , mas isso não impediu de continuar depois.

                    ~ 02:15 AM ~

    Depois de algumas músicas, beijos e risadas eu me encontrava sentada no colo do Cameron , conversando com Becky e Blake.

   — Amor, vamo lá pra cima - o Blake disse enquanto beijava o pescoço da Becky.

   — É GENTE POR FAVOR SUBAM NE - eu gritei empurrando os dois - Eu vou aproveitar e subir também, to exausta.

   Cameron pegou na minha mão e foi comigo pela escada (já que no elevador o casalzinho tava quase tirando a roupa ). Nos fomos conversando sobre várias coisas ,a cada risada que o ele dava eu me sentia mais viva.

   Cheguei no apartamento e joguei meu tênis em qualquer canto da sala.

   — Acho que essa foi a noite menos improvável da minha vida. - disse fitando o Cameron estava sentando do meu lado.

   — Porque?

   — Sei lá, até alguns dias atrás eu era apenas uma fã qualquer , e agora eu to aqui do seu lado..

   — Que bom que você não é mais só mais uma fã - ele virou e colocou a mão no meu cabelo - eu sinto que a gente ainda vai viver muita coisa boa menina.

   Eu estava sem reação , a única coisa que eu fiz foi beijar aquele garoto ( sério eu nunca vou me cansar desse beijo ).

   Nos fomos interrompidos pelo celular dele.

   — Alô
    ...
   — Ela ta aqui na minha frente.
    ...
   — HAHAHAGHAHAHA ! Nem precisa explicar.
    ...
   — Ta bom.
    ...
   — Não vou atrapalhar vocês , tchau Blake.
    ...
  
    Ele me olhou por alguns segundos ,e disse

  — Vou ter que dormir aqui hoje.

  — Porque?

  — Sua amiga pegou o meu lugar no apartamento. - ele fez uma cara de cachorro sem dono e eu comecei a rir - nossa obrigado viu Jazmyn, quanta compaixão.

   — Desculpa bebezinho - fiz a mesma cara que ele tinha feito e nos dois rimos. - pode ficar aqui sim eu deixo ta bom
  
    Ele me deu um selinho e eu levantei para pegar uma toalha pra ele.

              ~ P.O.V Cameron ~

   Jazzy me deu uma toalha e eu fui tomar banho.

    Quando sai me deparei com ela deitada dormindo feito um anjo , mesmo sem maquiagem e só de sutiã e um short ( okay essa parte não tava tão ruim ) ela continuava linda. Me deitei do seu lado colocando meus braços em volta da sua cintura ,  adormeci rápido sentindo seu cheiro doce.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...