1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles city >
  3. Starbucks and Netflix

História Los Angeles city - Starbucks and Netflix


Escrita por: itsjazzy

Capítulo 5 - Starbucks and Netflix


Fanfic / Fanfiction Los Angeles city - Starbucks and Netflix

           
                  ~ P.O.V Jazmyn ~
                           15:50

  Nos ficamos na piscina até a fome apertar. Então pegamos o carro e fomos atrás de um lugar pra comer.

 — AI EU QUERO IR NO MC DONALDS- A Becky gritou fazendo birra.

 — CÊ TA LOUCONA FIA? - O Blake falou do banco da frente - As batatas de MC são murchas!

 — EU JÁ VOU AVISANDO QUE QUERO IR NO IN - N - OUT ! - Aaron gritou histericamente.

 — VAMO PARANDO GENTE  VAMO PARANDO - eu gritei batendo na perna do Cameron que estava tirando uma foto no seu snapchat.

 — Estaciona na primeira vaga , aí a gente vai andando e decide que lanchote nos vamos.

   Nós ficamos andando pelas ruas de Los Angeles conversando Cameron gravava snaps do meu lado enquanto Blake e Becky se beijavam , Aaron conversa com alguma garota no whatsapp.
 
  Quando finalmente decidimos que lugar comer fomos no Starbucks.

  Nos ficamos nas mesinhas de fora tomando comendo donuts. O Cameron não parava de me gravar foi então que eu me vingei. Liguei o flash do celular  bem na cara do Cameron e gravei vários snaps.

  — AI MEU OLHO JAZMYN

  — VINGANÇA CAMERON VINGANÇA

  — gente para - a Becky começou a tentar tirar o celular da minha mão

O Cameron  ligou o flash também.

  — MINHA VEZ - o Blake ligou o flash também .

  — GENTE PARA - Becky começou a ficar vermelha de raiva.

   Depois de uns 30 minutos nos finalmente paramos.

  — Qualquer dia desses eu volto pra New York e largo vocês seus otários . - a Becky falava enquanto pegava um donut recheado.

  — Você não vai embora porque você me ama - o Blake disse abraçando a Becky

  — Osh , quem ela ama sou eu querido .

  — Eu amo vocês dois seus delícia - Ela me deu um beijo na testa e outro no Blake.

  Nos terminamos de comer e voltamos pro hotel.

                           19:05

  Tava cada um do seu quarto até que o Blake mandou mensagem pra Becky convidando a gente pra ir numa festa .

  — E estou realmente muito cansada

  — Vamos amiga, por favorzinho - ela me balançava de um lado pro outro.

  — Becky eu não quero. E olha, vai ser ate melhor pra você e o Blake.

  — Ta bom sua chata - ela jogou uma almofada na minha cara e foi pro banheiro.

                            20:30

Becky tinha acabado de sair , eu já estava de com o meu amado shorts de moletom da Nike e minha regata preta. Peguei uma mantinha bege no guarda roupa e meu notebook.
 
Abri o Netflix e vi o filme Outfield, lembrei de quando aquele filme lançou , a Becky , a Annie, a Fanny e eu simplesmente tivemos um ataque do coração. Lembrei de quando eu mandava milhares de perguntas pra o ask Cam , lembrei de todas as vezes que ele me fez sorrir sem ao menos me conhecer .

  Meus pensamentos foram interrompidos pela notificação do meu celular.

                ~ whatsapp on ~

Xx ; Jazzy?

Jazzy: Qm é??

Xx = O seu babe

Jazzy: Ql deles?

Xx: Nss Jazmyn

Xx: é o Cameron sua chata

Jazzy: HAHAHAHAHAHAHAH desculpa babee

Jazzy: Cm vc conseguiu o meu número? hahahahah

Cam: eu tenho os meus contatos

Jazzy: contatos = Becky

Cam: Lol

Cam: Vc ta fznd alguma coisa?

Jazzy: Eu ia assistir um filme na Netflix

Cam: Vem aki em cs

Jazzy: Osh

Jazzy: Achei que você tava na festa com a Becky e o Blake

Cam: Eu fiquei sabendo q o meu baby não ia , eu não quis ir

Jazzy : Ownt fofo

Jazzy: Nem parece q faz o puma

Cam: HAHAHAHAH

Cam: Vem aqui que a gente assistir o filme cmg, eu tbm tenho user na Netflix

Jazzy: To indo xoxo
 
Cam: To te esperando.

                ~ whatsapp off ~

   Peguei o elevador , e o meu celular e fui pro 7° andar.Eu fiquei pensando na frase " vem aqui assistir que a gente assiste o filme " e lembrei dos memes da internet .E vamos ser sinceras né manas se Cameron quisesse nois daria todo dia nenom ?

  O elevador abriu e fui até o apartamento 2765 .

                 ~ whatsapp on ~

Jazzy: Cam to aqui na porta.

                 ~ whatsapp off ~

Bloquiei o celular o alguns instantes depois ouvi o barulho da porta abrindo.

  Cameron abriu a porta com apenas aquele sorriso que me desmontava no rosto e uma bermuda preta.

— Oi babe - ele me deu um selinho e me puxou pra dentro .

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...