1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles city >
  3. Calvin Klein Day and sex

História Los Angeles city - Calvin Klein Day and sex


Escrita por: itsjazzy

Capítulo 7 - Calvin Klein Day and sex


Fanfic / Fanfiction Los Angeles city - Calvin Klein Day and sex

                ~ P.O.V Cameron ~

                          10:20

   Acordei com a luz do sol invadindo a janela do meu apartamento , olhei para o lado e lá estava Jazzy. Um sorriso se formou no meu rosto imediatamente ao ver ela ali. Levantei e fui até o banheiro.

  Logo após de usar o banheiro fui até a cozinha. Peguei meu celular e vi uma mensagem do Blake.

                  whatsapp on

02:36am
2 mensagens não lidas

Blake: Hey bro, vou dormir na casa da Becky hoje.
Blake: E eu sei que a Jazmyn ta aí safado hahahahah

                 whatsapp off

  Bloquiei o celular e fui "fazer" um café ( máquina ). Fiz algumas torradas fritei dois ovos e peguei suco na geladeira. O frasco de chantilly ainda estava no balcão, e ao vê -lo lembrei da noite passada.

                ~ P.O.V Jazmyn ~
                        
                        10:38

  Acordei resmungando por causa da claridade que atingiam em cheio os meus olhos, afundei a cara no travesseiro e imediatamente um perfume familiar  invadiu as minhas narinas. O perfume do Cameron. Lembrei de ontem, do quanto tinha sido maravilhosa , do quanto aquele garoto era GOSTOSO PORRA.

  Me enrolei no lençol que antes cobria meu corpo e fui até o banheiro.

  Tomei um banho rápido e sai indo até o closet do Cameron , peguei uma cueca e uma blusa cinza ( que parecia mais um vestido em mim ) .

  — Bom dia - disse beijando o pescoço do Cameron que colocava pasta de amendoim nas torradas.

  — Sweat .. - se virou sorrindo e selou nossos lábios.

  — Os ovos com bacon estão com um cheiro ótimo ! - fitei os seus olhos enquanto ele acariciava minha bochecha direita.

  — Eu preparei tudo enquando estava dormindo.

  — Até o café? - disse pegando a xícara de café que estava no balcão

  — Não, eu não sei fazer café - ele coçou a nuca.

  — Eu sei Cam, eu sei. - o abracei de lado enquanto ria da sua cara envergonhada.
 

  Nos estávamos tomando café enquanto conversavamos sobre várias coisas. Meu celular tocou, era a Becky .

                   ligação on

— Oi Becky!

AMIGA DO CÉU! - Becky gritou no meu ouvido.

— O QUE FOI MENINA? - gritei histérica, Cameron tomou um susto enquanto mordia a sua torrada.

Hoje tem seleção pra nova campanha do Calvin Klein lembra?

— AI MEU DEUS TO INDO PRA CASA AGORA!

                       ligação off

  Tomei o último gole do meu café e mordi a minha torrada.

  — O que foi? - Cameron me perguntou confuso.

  — Eu tenho que ir pra Calvin Klein hoje - disse enquanto pegava as minhas roupas que estavam espalhadas pelo apartamento.

  — Quer que eu te leve de carro?

  — Não não ,eu vou com a Becky de táxi. Ah depois eu te devolvo isso - disse apontando pra roupa do Cameron que estava no meu corpo .

  Dei um beijo no Cameron e sai correndo pro elevador.

  Sai do elevador correndo para o meu apartamento e bati na porta.

  — Até que enfim hein - A Becky abriu a porta me deu um beijo na bochecha.

  — Bom dia pra você também Becky. Ah oi Blake - disse bagunçando o cabelo do Blake que estava sentado na mesa da cozinha comendo panquecas.

  Fui direto para o meu quarto , e sigo em direção ao meu closet. Pego um top que eu ganhei da Calvin Klein e uma calça jeans rasgada , fico nas pontas dos pés e pego o meu tênis da Adidas preto . Sai do meu quarto e vejo que o Blake não está mais lá.

  — Amiga me ajuda aqui! - Becky coloca a cabeça pra fora da porta do seu quarto me chamando.

  — To aqui baby !

  — Qual calça você prefere? - ela me mostra uma calça jogger de moletom preta e uma calça jeans preta com um rasgo no joelho.

  — Essa - aponto para o a calça jogger

  — Vou me vestir!

  Sento na cama enquanto gravo alguns snaps.

  — Então amiga - vejo Becky sair do seu closet com a calça que eu escolhi e uma blusa cinza da Adidas. - você e o Cameron transaram?

  — Nossa Becky que direta hahahahah

  — Ahh você me conhece - ela ri enquanto faz uma trança boxer no seu cabelo.

  — Sim, nos transamos.

  — Como foi? - ela se vira olhando pra mim.

  — BECKY - sinto minhas bochechas queimarem.

  — EU TO CURIOSA UE 

  — Foi bom. - flashbacks da noite passada vinhão na minha mente  - e você e o Blake?

  — Ah amiga - ela suspira se jogando na cama -  Nesses 3 dias ele tem sido tão incrível comigo, ele é tão fofo, tão carinhoso, tão lindo.. E TÃO GOSTOSO!

  Nos duas rimos alto.

  Depois de um tempo descemos para o hall do hotel e chamamos um táxi. Chegamos na Calvin Klein 11:00 e encontramos Noah , meu estilista favorito , que foi com a gente para a o andar onde ia ter a seleção da nova coleção.

  Foram quase 2 horas passando por vários testes e coisas do genero, no final foram selecionadas Becky, uma garota chamada Chloe e eu para fazer as fotos da nova coleção de verão da Calvin Klein.

  Passamos o resto do dia em reunião decidindo tudo sobre os ensaios fotográficos e etc.

                          18:10

  Saímos finalmente da Calvin Klein e fomos no shopping próximo dali, comemos no in-n-out, fomos em algumas lojas e eu consegui conhecer melhor Chloe, ela era aqui da Califórnia  e tinha 19 anos, tinha os cabelos castanhos com californianas meio desbotas por causa do sol, sua pele era bronzeada , tinha os olhos azuis como o mar .

                    
                          20:30

  Chloe também estava no mesmo hotel que a gente, então fomos todos juntas para lá.

  Levamos ela para o nosso apartamento. Fui até a cozinha pegar algo para comer enquanto Becky e Chloe conversavam na sala.

  Meu celular vibrou no meu bolso.

                     whatsapp on

Cam: Hey Babe

Jazzy: Oi Cam

Cam: Você já ta em casa?

Jazzy: To sim bae.

Cam: Como foi o negócio da Calvin Klein lá?

Jazzy: Eu e a Becky fomos selecionadas ❤❤❤❤❤❤

Cam: Parabéns meu amor 😍😍
Cam: Porque a gente não vai comemorar em algum lugar ???

Jazzy: Onde?

Cam: Ainda não sei
Cam: Vem aqui pra casa com a Becky que a gente decide.

Jazzy: Calma to indo

                     whatsapp off

— BECKY - cheguei na sala gritando

— Que foi desgraça?

— O Cam falou pra gente ir lá pró apartamento dele, pra decidir como comemorar a nossa seleção para a coleção da Calvin Klein.

— Ta, vamo lá

— Eu vou com vocês ate o elevador - a Chloe disse se levantando.

  — Não Chloe, vai com a gente pro apartamento do Cam - disse dando um socinho no seu braço.

— Eu estou realmente cansada, mas agradeço mesmo assim.

  Nos fomos juntas até o elevador , Becky e eu descemos no andar do Cam e Chloe permaneceu para ir até o 12° andar.

Becky bateu na porta do apartamento e imediatamente Blake apareceu.

— Oi bebê - Becky beijou o Blake que levantou ela no ar.

— Jazzy - Cameron me chamou na batendo a mão no sofá para que eu me sentasse, preferi sentar no seu colo mesmo HAHAHAHAHAHA - Você ta querendo me matar só pode menina.

  Cameron me beijou calmamente enquanto eu acariciava seu cabelo.

— VAMO PARANDO - Becky disse nos separando.

— VAI SE FUDER BECKY -dei um tapinha no seu braço.

— A gente tem que decidir aonde vamos hoje ne?

Cameron resmungou alguma coisa , e  afundou a cabeça no meu pescoço.

— Vamos no salão aqui do hotel.- Blake disse

— Okay  .

               ~ P.O.V Cameron ~

                         23:49
 
  Nos descemos para o salão de festas do hotel para comemorar o seleção das meninas.Eu usava uma calça jeans preta , uma blusa rosa com alguns furos e um tênis da nike.

  Nos dançamos por horas, Jazzy e Becky encontraram algumas amigas e nesse momento eu e o Blake estávamos encostados no bar observando as nossas garotas.

  Estava tocando Needed da Rihanna , e a Jazmyn rebolava de um jeito tão.. excitante .Ela dança devagar e com movimentos provacantes, a cada vez que a aquela bunda mexia parecia que era pra mim.

Eu realmente não estava mais aguentando me levantei e abracei a minha garota por trás.Jazzy mordia a boca de um jeito sexy , enquanto eu chupava, beijava e dava mordidas no seu pescoço.Ela sussurrou no meu ouvido :

vamo pro seu apartamento ou pro meu ?- eu tinha entendido muito bem o recado .

pra mim até no banheiro já tava otimo - ela riu e balançou a cabeça negativamente  - vamo para o meu apartamento

— Deixa eu só avisar a Becky.

  A gente se despediu de todos e fomos para o elevador.

A porta do elevador abriu e eu segurei a cintura da Jazzy a puxando contra o meu corpo selando nossos lábios com rapidez. Eu apertei a bunda dela, ela arfoou enquanto puxava meu cabelo .Nosso andar chegou e nos saímos rápido indo em direção ao meu apartamento , peguei a chave rápido e Jazzy fechou a porta.

   Joguei ela na minha cama, e me deitei sobre ela equilibrando meu peso.Jazzy me ajudou a tirar a minha  blusa e em seguida a dela, massagiei seus seio direito enquanto tinha o outro na boca. Jazmyn trocou a posição e ficou por cima de mim se livrando da minha calça .Ela fez um caminho de beijos pela minha barriga , enganchou o dedo indicador na minha cueca e num só movimento tirou a mesma. Ela abocanhou meu pênis me fazendo gemer alto. Peguei uma camisinha no criado mudo e dei pra ela , e colocou no em seguida começou a calvagar no meu membro, nossos gemidos estavam em sintonia naquele momento. Fiz ela ficar por baixo dessa vez, e penetrei nela devagar.

  — mais rápido Cameron.. mais rápido - Jazzy sussurou no meu ouvido me fazendo arfar.

  A penetrei mais rápido e com entoscadas mais forte, eu conseguia ver o suor escorrendo em seu rosto.

  Nos estamos chegando no nosso ápice, Jazmyn arranhava minhas costas , eu a penetrava enquanto acariciava seu ciclotis.

  Cai ao lado dela ofegante.Nos havíamos chegado ao ápice.

Abracei ela de lado.

Eu te amo - disse recuperando o fôlego. Ela me olhou e sorriu.

  Enquanto Jazzy brincava com as mechas do meu cabelo, eu fui pegando no sono devagar e sem perceber já estava dormindo.



 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...