1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles | Em Hiatus >
  3. Christimas

História Los Angeles | Em Hiatus - Christimas


Escrita por: babe_sunflowerr

Notas do Autor


Oi, Olá, tudo bom com vocês? Comigo tá tudo ótimo!!

Primeiramente, perdão por sumir assim, eu estava em prova final e esses bla bla bla de escola. Por isso não postei muito entendem? Espero que sim!!

O bom é que eu PASSEI PORRA!!!!! Segundo ano tamo ai Ahahahaha

Espero que gostem desse capítulo dedicado bem ao Natal mesmo!!!

Enjoy it!!!

Capítulo 12 - Christimas


Fanfic / Fanfiction Los Angeles | Em Hiatus - Christimas

Summer Dallas PPV on:

Já era natal, passou tão rápido quanto um raio. Foi tudo tão rápido, Kian foi em LA e voltou, a namorada escrotinha do Nate teve que ir embora e não vai voltar até janeiro (OUVI OS ANJOS CANTANDO AMÉM?). 

Os meninos se recuperaram bem rápido e estão ótimos, menos o pobre do Derek que ainda tá de gesso coitado:

--Summer me passa o secador por favor? -Escuto Ruby e lhe dou o secador.

--Pode arrumar meu cabelo depois do seu? -Pergunto terminando de colocar meu vestido, ela assente e eu agradeço sorrindo.

Estávamos todos na melhor harmonia, não sei como, mas não tínhamos brigado ou elevado a voz para ninguém. 

Esses dias até nos sentamos na sala para jogar um jogo de tabuleiro, fizemos uma sessão de cinema com pipoca e doces, rimos, zuamos e o melhor de tudo, nada de briguinhas por ciúmes ou beijos fora de hora ou brincadeiras com bebidas e muito menos cigarros, maconha e fins parecidos:

--Sum? Já acabei o meu, senta aí. -Me sento na cadeira como Ruh pediu e ela começa a secar meu cabelo normalmente --Por que está tão pensativa bê? -Ela pergunta me olhando pelo espelho da penteadeira.

--Da pra notar? -Pergunto rindo fraco e ela assente --Ah.. Só estava pensando nessa semana que passou.. Foi tão tranquila e divertida, queria que não acabasse nunca. -Falo sorrindo a olhando pelo espelho também.

--Eu concordo!! -Sky fala saindo do banheiro --Foi tão bom ficar sem brigar, elevar a voz ou coisa do tipo, só rindo, se divertindo e se conhecendo mais. -Ela fala sentando na cama sorrindo.

--Acho que essa semana fez bem para todos nós. -Ruh fala e assentimos.

--Acham que tudo irá voltar a ser como era antes quando voltarmos para Los Angeles? -Pergunto ficando cabisbaixa.

--Sua relação com Nate está muito boa não é? -Sky pergunta e eu assinto --Sum.. Eu não sei.. Amanhã as coisas podem ser diferentes.. -Ela murmura alto o suficiente para ouvirmos.

--Esse é o mal da vida.. -Sorrio fraco falando.

{...}

--Que cheiro bom tia Kami!! -Falo ao chegar na sala de jantar, os olharem vem em mim e nas meninas e sorrimos envergonhadas.

--Obrigado querida, vocês estão muito bonitas. -Ela fala e agradecemos sorrindo, fomos nós sentar e Nate puxa a cadeira para mim, Kian para Ruby e Sammy para a Sky, agradecemos e eles se sentam também.

--Passa a salada pra mim Sammy? -Peço estendendo a mão, ele de da o pote e assim vai a noite, jantando, conversando e se divertindo.

{...}

--HORA DOS PRESENTEEEEES!!!!!! -Kian sai gritando pela casa me fazendo gargalhar com Nate e Derek.

As meninas desceram com as bolsas que Kian pegou, elas me deram as minhas bolsas e eu as coloquei na minha frente:

--Eu quero o meu Sum!!!! -Sammy fala animado e eu rio.

--Parece até criança assim!! -Provoco e ele me da língua, eu pego uma sacola da Adidas com um tênis e dou para ele --Toma criatura, feliz natal!! -Falo sorrindo, ele abre e arregala os olhos pulando em mim.

--Como sabia que eu queria esse tênis? -Ele pergunta sorrindo.

--Tenho meus contatos!! -Sorrio e pisco para o Derek que pisca de volta, Sammy pega uma bolsinha da Tiffany e me dá --Sammy.. Isso parece caro.. Não precisava! -Sorrio nervosa.

--Para de ser boba e abre logo!! -Ele fala sorrindo, eu respiro e abro vendo um conjunto de brinco, anel e colar.

--Você é louco!! -Falo e o abraço apertado.

--Agora é a minha vez!!! -Sky fala e pega uma bolsa da Hollister e entrega para o Derek --Feliz natal pessoinha!! -Ele abre e vê uma camisa da banda favorita com os autógrafos deles, ele arregala os olhos.

--Tá zoando né Sky? -Ele pergunta bobo e ela nega sorrindo, ele se levanta e a abraça --Agora toma o seu!! -Ele entrega uma bolsa de uma loja que não vi o nome, ela abre e sorri.

--Você não esqueceu!! -Ela tira uma calça branca com alguns rasgos lá de dentro.

--Claro que não, você ficou o dia todo falando dessa bendita calça!! -Ele ri alto e ela fica vermelha e o abraça.

--Obrigado!! -Ela beija sua bochecha.

--Agora sou eu!!! -Kian fala e se levanta com uma sacola da Chanel e anda na direção da Ruby --Feliz natal Ruh!! -Ele sorri e ela pega a bolsa, abre e sorri mais ainda, ela pula nele e lhe dá vários beijos no rosto.

--Você é louco Kian!!! -Ela ri e ele nega com a cabeça --Toma, feliz natal!! -Ela entrega a sacola dele e ele abre feliz da vida, era a única blusa dos Lakers que ele não tinha.

Depois de todos darem os presentes, chegou a nossa vez, ele parou na minha frente e sorriu me dando a bela visão de seus dentes brancos e alinhados de uma maneira tão linda:

--Feliz natal Sum. -Ele fala me estendendo uma sacola da loja dele, eu sorrio animada pois ele outro dia tinha me visto vagando seu site e viu que eu tinha gostado de uma coisa porém não podia comprar no momento.

--Você não existe Nate!! -Falo abrindo e vendo o moletom vinho que atrás estava escrito sua sigla "SK8" em branco e dourado, o abraço passando meus braços pela sua cintura e ele abraça minhas costas --Obrigado.. -Sussurro.

--Não tem de que baixinha.. -Ele sussurra de volta.

--AAAAAAANNNNNWWWW!!!!! -Sem mais delongas ouvimos todos fazendo um coro para acabar com a fofura do momento, eu me afasto dele completamente vermelha dele vergonha e estendo seu presente.

--Espero que goste. -Falo sorrindo e ele abre.

--Sum.. Nossa, você que personalizou? -Ele pergunta sorrindo ou ver a camisa vinho do estilo das dele com a sigla atrás e um número, eu sorrio assentindo, ele me abraça apertado e eu sorrio surpresa.

--Feliz natal Nate... -Sussurro sorrindo ainda abraçada nele.

{...}

Here we are

And I can't think from all the pills

Hey

Start the car and take me home

Começo a cantar enquanto Sky tocava o violão:

Here we are

And you're too drunk to hear a word I say

Start the car and take me home

Eu sorrio, gostava dessa música, The Pretty Reckless era de longe uma das minhas bandas favoritas:

Just tonight I will stay

And we'll throw it all away

When the light hits your eyes

It's telling me I'm right

And if I

I am through

Then it's all because of you

Just tonight

Eu fecho meus olhos sentindo ela aumentar o ritmo do violão, era bom fazer aquilo, cantar por hobbie era uma das minhas coisas prediletas depois de dançar:

Here I am

And I can't seem to see straight

But I'm too numb to feel right now

And here I am

Watching the clock that's ticking away my time

I'm too numb to feel right now

Sorrio, um sorriso como o da Taylor Momsem, bem drogado e feliz:

Just tonight I will stay

And we'll throw it all away

When the light hits your eyes

It's telling me I'm right

And if I

I am through

Then it's all because of you

Just tonight

Eu abri os olhos, eles me olhavam, era óbvio que me olhavam, eu estava cantando ali na frente de todos como eu nunca havia feito antes:

Do you understand who I am?

Do you wanna know?

Can you really see through me?

Now I have got to go

Sammy cantou essa parte comigo, eu sorri mais ainda, eu estava feliz, mas ninguém imaginava o quanto:

Just tonight

I won't leave

And I'll lie and you'll believe

Just tonight

I will see that it's all because of me

Nate cantou comigo, me pegou de surpresa e eu sorri levemente:

Just tonight I will stay

And we'll throw it all away

When the light hits your eyes

It's telling me I'm right

And if I

I am through

Then it's all because of you

Just tonight

It's all because of you

Just tonight

It's all because of you

Just tonight

It's all because of you

Just tonight

Eu comecei o verso soltando meus ombros e os mexendo conforme o ritmo do violão, senti todos cantarem comigo os versos finais e eu me joguei de costas no chão sorrindo ofegante, eles bateram palmas, nunca tinha sido aplaudida antes:

--Melhor acústico que já ouvi!! -Sammy disse e eu ri negando.

--É por que nunca ouvir Taylor Momsem cantando House On A Hill em acústico. -Falo sorrindo já sentada.

--Tá tá, Taylor Momsem é boa, mas você é demais!! -Ele pisca para mim e eu dou uma gargalhada.

--Se um dia eu tiver um pouco do talento da Taylor eu tô feita!! -Falo sorrindo olhando todos ali naquela sala.


Notas Finais


HEY eeeespero que tenham gostado!! Comenta aqui em baixo o que acharam, favorito se não estiver acompanhando a fanfic, mostra para seus amigos que gostam do pessoal!!!

Um Feliz Natal a todos vocês e um próspero ano novo!!!

Comam muito tá? Ahahahaha


Beijinhos da Maloley


Para quem quiser, aqui o link da música em acustico mesmo:

https://www.youtube.com/shared?ci=Vck7Iwk601Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...