1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles | Em Hiatus >
  3. Sunset Party (part two)

História Los Angeles | Em Hiatus - Sunset Party (part two)


Escrita por: babe_sunflowerr

Notas do Autor


Oi, olá tudo bom com vocês? Eu to bem -apesar de ter descoberto que o crush tem namorada.. Mas é.. Vou sobrevier.. Eu acho- ENFIM!!! Segundo cap de LA hoje, ebaaaa!!!!

Espero que vocês gostem do cap de hoje pessoal, comentem la em baixo depois o que acharem!!

Enjoy <3

Beijinhos da Maloley

Capítulo 2 - Sunset Party (part two)


Fanfic / Fanfiction Los Angeles | Em Hiatus - Sunset Party (part two)

Summer Dallas POV on:

Saímos da limosine sendo observadas, isso não era novidade, Ruby Allen e Skye Miller estavam comigo e essas duas davam inveja em qualquer um:

--Será que eles já chegaram? -Ouço Ruby perguntar bem atrás de mim.

--Vamos descobrir. -Falo e caminho até a porta do local que dava para a praia, o segurança pergunta nossos nomes e eu os dou, ele sorri para mim e me deseja um feliz aniversário --Obrigado. -Eu sorrio educada e entro com elas no local.

--Isso aqui tá lotado!! -Skye fala animada, eu olho em volta mas conseguir ver quase todos, não estava assim tão lotado, mas estava com bastante gente.

--É óbvio Sky, é a Sunset Party!!! -Falo olhando em volta.

--Sum, Sum!!! -Sinto Ruh me cutucar, a olho e ela aponta para o bar, olho e vejo todos ali.

--Isso vai ser bom!! -Me arrumo em minhas roupas e as meninas fazem o mesmo, vou andando até lá cumprimentando algumas pessoas que conheci através deles e chego lá --Com licença, o bar não é só de vocês!! -Falo empurrando eles para o lado, me apoio no balcão e acabo empinando a bunda --Três Lagoa Azul por favor. -Peço sentindo o olhar deles em mim.

--Summer? -Escuto a voz do meu irmão.

--Cameron. -Falo grossa.

--O que faz aqui em Los Angeles? -Ele pergunta assustado, o barman entrega nossas bebidas e eu seguro a minha, me apoio no balcão olhando ele.

--Eu moro aqui agora. -O olho com um sorrisinho no rosto.

--Co-como assim mora aqui Summer? -Ele balança a cabeça e me olha.

--Mamãe me deu esse presente de dezoito anos. -Falo pra ele --Agora se me dão licença, vou curtir meu aniversário com minhas amigas!! -Falo claramente magoada e saio dali com as meninas indo para a grande pista de dança no meio.

Fico com elas dançando já meio bêbada das coisas que bebemos na limosine e do nada começa umas das músicas do Skate e eu solto um gritinho:

--Que susto sua louca!!! -Ruby fala com a mão no peito.

--Desculpa. -Falo gargalhando e começando a dançar animada e cantar a música com ele.

--Você ainda cai por ele? -Sky pergunta rindo e eu assinto com a cabeça --Ainda me lembro quando ele te seguiu nas redes sociais. -Ela ri.

--É, mas deve ser só por causa do Cameron mesmo.. Só por eu ser irmã dele. -Falo ficando emburrada e bufo, elas riem da minha cara e eu reviro os olhos --Vou pegar algo mais forte pra mim. -Mando beijo pra elas e caminho pro bar mas assim que olho pra lá vejo ele cumprimentando todos junto do Derek, Kian e Sammy, eu me viro rápido e ando até elas --Ele tá aqui!!!! Puta que pariu eu vou morrer!! -Falo tremendo, elas olham para o bar e vêem ele.

--Que drama Summer!!! -Elas falam juntas e eu faço bico.

--Não sejam assim comigo suas malvadas. -Elas riem do meu bico e eu respiro fundo --Tá.. Eu vou lá pedir meu shot de tequila.. -Falo tentando me tranquilizar.

Eu caminho até eles e me enfio ali no meio do lado da Lox, peço três shots de tequila e ela me olha:

--Tem certeza disso Sum? -Eu a olho.

--Tenho, se não tivesse não tava pedindo. -Fui grossa? Sim, mas né, depois de ninguém ter me dado parabéns.

O cara coloca os copinhos e enche até a boca, eu bebo os três em menos de 5 segundos e cambaleio um pouco pra trás, sinto alguém me segurar:

--Opa senhorita Dallas, vamos com calma na tequila. -Escuto a voz do Sammy --A propósito, eu ia te mandar mensagem mas perdi meu celular, então!! -Ele me vira e me abraça forte --Feliz aniversário baixinha!!! -ele sussurra e eu sorrio de olhos fechados retribuindo o abraço.

--Aaanw você lembrou Sammy!! -Falo chorosa já me soltando dele.

--Lembrei ue, você é tipo minha melhor amiga. -Ele ri.

--É porque sabe Sammy, teve gente que nem mandou um Oi pra mim hoje!! -Falo bem alto pra eles escutarem.

--Para de drama Summer!! -Escuto Taylor falando.

--Drama Caniff? Drama? Não acredito, tchau pra vocês!! -Saio irritada e acabo esbarrando no Skate --Desculpa Nate.. -Murmuro a vou andando pra perto das meninas.

Sammy Wilk POV on:

--O que vocês fizeram? -Pergunto olhando eles.

--Nada bro!! -Taylor fala cruzando os braços.

--Aposto que eles esqueceram o aniversário dela Sam!! -Kian fala se apoiando em mim --Ih caralho, é hoje mano!! -Ele fala e corre até ela, vejo Derek ir junto e rio deles.

--Tá, foi isso, a gente esqueceu. -Cam fala bufando.

--Mano ela é tua irmã gêmea bro, não acredito que tu esqueceu!! -Falo meio irritado.

--Foi mal cara, o pessoal passou o dia todo comigo zoando e tal, aí eu esqueci.

--Cara, tu sabe como é a Sum, ela é sensível bro!!

--Eu sei.. -Ele fala sem olhar pra mim.

--Eu vou ficar com ela, falou pra vocês. -Vou saindo e olho Skate, lembro que ela é fã dele e sorrio --Aí Skate, chega aí, vou te apresentar a garota mais gata de toda Manhattan. -Falo andando e ele vem comigo.

Vejo os dois conversando com ela e as meninas e chego sorrindo:

--Ruby, Skye suas lindas que saudades!! -Falo abrindo os braços, elas me abraçam falando Oi e rindo.

--Não vai ficar com seus amigos Sammy? -Escuto a voz manhosa da Sum e me viro sorrindo.

--Não princesa, eu vou ficar com você porque eles são um bando de cuzão e eu te amo!! -Falo a abraçando e beijando o topo da sua cabeça --Mas então baixinha, quero te apresentar pra alguém. -A solto e a coloco na frente do Skate, ele sorri pra ela e eu sinto ela estremecer --Summer Dallas conheça Skate Maloley, Skate conheça a mina mais gata de Manhattan!!

--Eu acho que ela já me conhece né? Até me chamou de Nate. -Ele fala sorrindo pra ela --A propósito, feliz aniversário.

--O-obrigado e sim eu conheço você. -Ela fala gaguejando um pouco, estão sentindo cheiro de clima no ar? Eu tô.

--Ela é sua fã Skate!! -Ruby fala se metendo.

--Ruby cala a boca!!! -Ela fala se virando pra Ruh enquanto a mesma ri.

--É verdade? -Ele pergunta divertido.

Vejo ela se virar meio envergonhada e sorrio fraco:

--É sim. -Ela diz coçando a nuca com um sorriso fofo no rosto.

--E você conhece todas as músicas? -Ele pergunta cruzando os braços, eu saio de fininho puxando os quatro comigo.

--Sentiram o clima ali? Ou foi só eu? -Pergunto indo com o povo pra praia.

--Eu senti!!! -Sky fala batendo palminhas animada.

--Eu também!! -O resto só povo fala e eu rio.

--Ela é bem fã dele né? Que eu me lembre ela chorou quando soube do show de Chicago lá por causa dos seguranças. -Escuto Kian e faço sim com a cabeça.

--Ela chorou até eu falar que ele estava bem. -Derek fala e eu sorrio.

--Verdade, a gente tava na casa dela quando saiu a notícia. -Sky comenta sentando na areia mesmo, sendo seguida pela gente.

--Tô curiosa pra saber o que eles tão conversando lá dentro. -Ruh comenta rindo.

--Isso se eles tão conversando né. -Derek ri malicioso --Skate não perde tempo com uma gata como a Sum!!

--Nisso eu tenho que concordar. -Kian fala fazendo um toque com ele.

--Sei não em.. Sum é sensível.. Vai dar merda.. -Sky fala meio preocupada.

--Talvez de mesmo, mas a gente tá aqui pra ela né!! -Falo a olhando.

--É.. Verdade. -Ela sorri.

Summer Dallas POV on:

Eu estava tremendo, juro por Deus que eu tremia dos pés à cabeça, não sabia o que falar ou como agir na frente dele, eu era perdidamente apaixonada pelo meu ídolo Nate Maloley e agora ele estava ali como amigo do meu melhor amigo e eu não sabia o que fazer:

--Quer ir lá pra fora conversar? Ou quer dançar? -Ele pergunta me olhando.

--Pra ser bem sincera com você, eu tô prestes a desmaiar. -Rio nervosa.

--É tão minha fã assim? -Ele sorrio, aí aquele sorrio mano, eu vou desmaiar, respiro e faço sim com a cabeça, ele sorri mais e coloca o braço nos meus ombros me guiando pra fora --Vamos, relaxa, eu sou só um cara normal bem de boa.. -Ele fala com sua voz calma.

Eu respiro fundo e ergo a cabeça, vamos Summer você consegue ser normal perto dele, você consegue:

--Você fuma? -Escuto ele perguntando.

--Baseado? Nunca fumei não, mas cigarro sim, só que não curti muito não. -Falo dando de ombros.

--Maconha é diferente de cigarro, você que provar? -Ele pergunta quando saímos da boate chegando na praia, avisto meus amigos longe da gente.

--Pode ser, você trouxe? -Pergunto me soltando dele e sentando na areia, ele se senta meio na minha frente e tira um baseado do bolso junto do isqueiro.

--Sempre ando com um ou mais. -Ele dá de ombros e sorri pra mim, ele acende na boca dele e traga uma vez, solta pro lado pra não vir em mim e estende a mão com o baseado, eu pego meio com um pé atrás --É só fazer a mesma coisa que com um cigarro tá? -Ele fala me olhando.

Eu faço sim com a cabeça e respiro fundo:

--Se eu morrer asfixiada diz pro meu irmão que ele é um babaca. -Falo eu escuto ele dar uma gargalhada, eu rio fraco e trago o baseado em seguida soltando bastante fumaça pelo nariz e pela boca --Isso é bom.. -Falo baixo tragando outra vez, olho pra ele e o vejo estender as pernas pra frente e apoiar o corpo com as mãos.

--É sim, mas muita gente diz que eu vou morrer por fumar muito. -Escuto ele apesar do mesmo ter falado meio baixo.

--É.. Talvez isso seja verdade Nate.. -Falo o olhando

--Você é quase a única que me chama de Nate hoje em dia. -Ele sorri --As outras pessoas são meus pais.

--Sério? Nossa.. Prefere que eu te chame de Skate então?

--Não.. Eu gosto de ouvir alguém me chamando de Nate também... Me lembra quem eu sou de verdade e não faz eu me perder. -Eu sorrio olhando pra ele e trago novamente.

Já passava da meia noite, já não era mais meu aniversário e eu já tinha oficialmente dezoito anos. A noite aqui em LA estava fria, e estávamos na beira do mar pra completar a situação deplorável de frio que eu me encontrava, meus amigos já tinham entrado, eu já estava sóbria, talvez um pouco brisada mas nada demais. Descobri que Nate era um palhaço que amava fazer piadinhas sobre várias coisas aleatórias e descobri que era possível se apaixonar mais ainda por ele depois de poucas horas de conversa:

--Vai morar aqui agora? -Ele pergunta olhando para seus pés que eram quase engolidos pela água do mar, assim como os meus.

--Sim, eu e as meninas viemos hoje para ficar até enjoar. -Falo sorrindo.

--Então seja bem vinda a cidade dos anjos. -Ele me olha sorrindo.

--Por que seu sorriso é tão lindo? -Pergunto sem me ligar no que falei, ele sorrio mais e eu me toco --Oh, meu deus, desculpa!! -Rio nervosa escondendo meu rosto com as mãos.

--Tudo bem, eu ia perguntar a mesma coisa.. Summer Dallas.. -Ele fala erguendo meu rosto e sussurrando meu nome enquanto olha nos meus olhos.

Eu sinto meu corpo estremecer com seus olhos nos meus, ele era mais alto que eu e eu tinha que olhar bem para cima, eu vejo ele se aproximar de mim e meus pensamentos estavam a mil, "Ele vai me beijar, puta que pariu Nate Maloley vai me beijar", era uma das coisas que estava na minha mente:

--Nate.. -Sussurro seu nome encarando sua boca.

--Se você não quiser é só me mandar parar.. -Ele fala calmo e eu nego dizendo que ele podia fazer aquilo.


Notas Finais


HEY, espero que tenham gostado!! Não quis enrolar com a Sum e o Nate, mas não se anime não ta?? Esses dois não vão estar as mil maravilhas não heheheheh

Comentem o que acharam, se querem mais capítulos e se puderem me ajudem na divulgação porque não sou muito boa com essas coisas...

Aqui estão as roupas da festa:

Summer: http://www.polyvore.com/summer/set?id=210885137
Skye: http://www.polyvore.com/skye/set?id=210884052
Ruby: http://www.polyvore.com/ruby3/set?id=210882978

Roupas by Amanda Medeiros, vulgo minha irmã <3

Beijinhos da Maloley


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...