1. Spirit Fanfics >
  2. Los Santos Latinos -Taegi >
  3. " O Nosso Lance"

História Los Santos Latinos -Taegi - " O Nosso Lance"


Escrita por: ACasaCaiu

Notas do Autor


Vocês piscam,e eu broto kkkkk
É isso bebês dêem amor a esse cap viu💖

Capítulo 6 - " O Nosso Lance"


Fanfic / Fanfiction Los Santos Latinos -Taegi - " O Nosso Lance"



Yoongi narrando


Chuva pode ser muito refrescante.Mas para mim nunca foi.Teve um dia,em que eu fui para a escolinha,e esqueci de levar meu guarda-chuva.E peguei chuva,muita chuva,e por isso,quando cheguei na escolinha,eu estava todo molhado,e espirrando muito.

O Taehyung viu que eu estava com frio,e me deu o casaco dele,como ele era mais velho,o casaco ficou enorme,e por conta disso,eu fiquei quentinho.Naquele dia,o Taehyung não desgrudou de mim,nem por um segundo,ele ficava me abraçando,para me esquentar.E naquele dia,eu não me senti sozinho.

- Yoongi? -Taehyung toca em meu rosto.

- sim? -falo me tremendo.

mi gatito,você tem que entrar agora.Não quero te ver doente -Taehyung fala preocupado,e beija minha bochecha.

- você também Taehyung -falo autoritário.

- ok,ok,eu já vou -o mesmo fala,se rendendo- só me dá outro beijo.

- Taehyung -faço cara de bravo.

- por favor -o mesmo faz bico.

- tá -reviro meus olhos.

Seguro o rosto do mesmo,e encosto nosso lábios,era uma sensação única,parecia que nossas bocas,foram feitas uma para a outra.Eu do fundo do meu coração,queria beijar o Taehyung,até não poder mais,sentir as mãos dele em minha cintura,e sentir sua respiração quente,em meu pescoço.Droga de chuva,droga de corpo frágil.

- agora vaza' -falo,após separar nossos lábios.

- ok,ok,meu gatinho ranzinza -o mesmo fala,e sorri quadrado- eu já vou,se cuida bebê.

- você também,vê se não morre -falo,vendo o mesmo se afastar.

Quando vejo Taehyung subir em sua moto,volto correndo para dentro da casa de Júlia.E sou supreendido pela Júlia,e Jimin,sentados no sofá com uma coberta,e algumas toalhas.

- muito obrigado Deus -falo andando até os dois,e pegando uma toalha- eu vou congelar.

- porra Yoongi,beijo na chuva? -Júlia fala brava- foi fofo.Mas você não podia pedir para ele entrar?

Foi só um beijo,nada demais -falo me secando.

- sei,todo apaixonado ele -Jimin fala,e ri.

- tá,tá,eu vou pegar o secador de cabelo.Já volto -Júlia fala,se levantando,e andando até o banheiro.

- então,como foi? -Jimin pergunta animado.

-tirando a chuva.Foi ótimo -falo,e sorriu gengival- Fiquei surpreso,com a minha atitude.

- como assim? -Jimin pergunta,e faz uma cara confusa.

- quando eu vi ele na chuva,senti meu coração bater,muito rápido -falo,sendo sincero- e eu só corri.E quando percebi,eu estava na frente dele,e meus olhos não paravam de focar,na boca dele.

- isso é muito bom Yoongi,espero que vocês tenham mais momentos como esse -Jimin fala sorrindo- aproveita,ok? 

- pode deixar Jimin -falo,e volto a me secar.

- eu juro,que se você falou sobre seu beijo para o Jimin.E não me esperou,eu mando vocês para fora -Júlia fala,e serra os olhos,para nós dois.

E foi assim a nossa "festa do pijama" de Chernobyl.Nós rimos,comemos,falamos sobre o namorado do Jimin,e sobre namorada da Júlia.E no fim,nós capotamos,enquanto víamos um filme qualquer,na TV do quarto de Júlia.

Uma noite depois.

acordo com meu celular vibrando,me levanto,com um pouco de dificuldade,e pego meu celular.Quando abro as mensagens,vejo uma foto,do Taehyung de óculos,com uma cara de quem acabou de acordar,e um áudio.Clico no áudio,e no áudio o Taehyung falava com uma voz rouca.

Taehyung

"bom dia gatinho,dormiu bem?" (Áudio)

São 6 da manhã Taehyung...

Bom diaa :D

Você usa óculos? Eu nem sabia

BOMMM DIAAAAA!!!😑 

BOM DIAAA🖕

Adoro quando você é fofo comigo😔✊

Vou ignorar o seu deboche...

Deboche? Aonde? 

Vai se fuder Taehyung :)

Até no Colégio gatinho ;) 

Infelizmente até 

Chat off.

Me levanto do sofá,e ando até a cozinha,sentindo um cheiro forte de queimado.

- JÚLIA VOCÊ ESQUECEU O PÃO! -Jimin grita,tirando dois pães queimados da frigideira.

- NÃO GRITA COMIGO! -Júlia grita,e se senta no balcão,com uma cara de decepção,ao ver os pães queimados.

- bom dia -falo,e me espreguiço.

- bom dia dorminhoco -Jimin fala,e sorri docemente.

- bom dia yoon -Júlia fala.

- o que tem para comer? Além de pão queimado? -pergunto,para provocar os dois.

- haha pega na minha pica' -Júlia fala,e mostra o dedo do meio,para mim.

- Júlia você não tem pau -Jimin fala,sem intender a fala da mesma.

- cala a boquinha Jimin -Júlia fala irritada.

- vocês me lembram de casa -falo,e nós três rimos.

Após tomarmos o nossos café da manhã,nós arrumamos para o Colégio.E vamos com o carro de Júlia,para o Colégio,no Colégio Jimin se despedi,e anda para um local,desconhecido por mim.Enquanto eu e Júlia,ficamos andando pelo Colégio.

- ju eu queria levar o Taehyung para sair,sei lá... -falo com vergonha- para a gente ficar um tempo juntos,tipo...

- eu intendi yoon -Júlia fala,para e eu me alívio,com sua resposta- você quer dizer um encontro?

- isso.Mas vai ser um encontro diferente,não romântico sabe?

- um encontro feito por Yoongi,quero só ver isso -Júlia fala,e solta um risada curta.

- obrigado,pelo voto de confiança ju -falo,e serro meus olhos para a mesma- então você tem idéia,de algum lugar? Para nós irmos?

- óbvio que eu tenho -a mesma se aproxima,e cochicha sua idéia,em meu ouvido.

- gostei.Mas eu não conheço nenhum lugar -falo.

- eu vou te mandar a localização,de um lugar que eu fui -Júlia pega seu celular,e me manda a localização.

- obrigado ju -falo,e dou um sorriso pequeno.

- que isso yoon,eu faco qualquer coisa para o meu taegi rolar -Júlia fala,e dá pulinhos de alegria.

- você e o Jimin,tem que dar um segurada -falo,e riu ao ver a mesma,dar pulinhos.

- vocês se beijaram yoon,você não pode falar que não significou nada -Júlia fala.

- é verdade.Mas eu quero ir com calma,intendi? -pergunto.

- eu intendo yoon,e super te apoio,você tem que conhecer o novo Taehyung -Júlia fala sorrindo- para saber,se vocês realmente vão dar certo.

- isso,só menos clichê -falo,e a mesma me dá uma cotovela- calma,era brincadeira. 

- você vai ver yoon.Daqui a alguns dias,você vai estar super apaixonado -Júlia fala,como se tivesse certeza,de sua fala.

- vai nessa -falo,duvidando da fala da mesma.

- eu aposto um energético -Júlia fala.

- vai perder mais um energético.Então -falo,e nós dois rimos.

5 aulas depois.

Nós estávamos na quadra jogando basquete,e como já era de se esperar,o meu time estava ganhando.Nós aviamos sido divididos em dois times,o time do Henri,e o meu time.Que antes era do Alex,até ele dar a louca,e passar o time para mim,eu não reclamei,mas admito que estranhei.

Na verdade,eu estranhei muitas coisas no Alex,como as marcas de machucados no rosto do mesmo,e o sangue escorando por sua boca.Mas eu só ignorei,devia ser coisa da minha cabeça.Enfim,cada time devia fazer dez pontos,o meu time estava com oito pontos,e o de Henri com sete.

Mas tinha uma coisa que me irritava muito,que era Taehyung estar no time de Henri,eu de primeira não liguei.Até o momento que Henri disse que meu time iria perder,por conta da Júlia ser gorda.Aquilo me irritou de uma forma,que a qualquer momento,eu podia socar Henri,até não poder mais.

- qual é gatinho,é só um jogo -Taehyung fala,tentando me acalmar.

- eu vou comer ele vivo -falo,me referindo a Henri- ninguém fala assim com a Júlia,e saí vivo.

- Yoongi,eu sei que ele falou merda -Taehyung encosta em meu ombro- mas se você continuar,o professor vai te deixa na reserva.Até o final do jogo.

- eu só joguei a bola na cara dele,não precisava me tirar do jogo -falo irritado.

- você jogou a bola em mim! -Taehyung fala indignado.

- eu errei! Foi sem querer -falo me defendendo.

- mas doeu,e meu rosto está vermelho -Taehyung fala,e vira o rosto para o outro lado.

- qual é tae -toco o ombro do mesmo- você não ficou bravo comigo,né?

- você jogou a bola na minha cara,e nem pediu desculpa -Taehyung fala,e tira minha mão de seu ombro.

- desculpa tae... -me aproximo do mesmo- você me perdoa?

- não! -Taehyung fala,igual a uma criança.

- e se nós sairmos hoje? Você iria me perdoar? -pergunto,e beijo o ombro do mesmo.

- talvez... -Taehyung vira,e sorri docemente.

- bom,já é um começo -dou um sorriso mínimo,para o mesmo.

Após um tempo,nós saímos da reserva e terminamos o jogo.No fim o meu time perdeu,eu culpo o professor,por me tirar,no meio do jogo.Quando todas as aulas acabaram,Júlia me leva para casa,e eu fico um tempo sentando no sofá pensando sobre tudo.

Eu beijei o Taehyung...

O Taehyung me beijou...

O que isso significa?

Deveria significar alguma coisa?

Será que eu pergunto para ele?

Eu não devia ter beijado ele!

Quando finalmente termino de pensar,me levanto e tomo meu banho.Quando termino de tomar meu banho,me visto,com uma blusa cinza bem simples,umas calça jeans preta,e um tênis All star.E fico esperando o Taehyung,sentado no sofá.

- oi chico -abuela fala,se sentando ao meu lado,no sofá.

- oi abuela,como você está? -pergunto,e dou um sorriso.

- bem.Mas eu não sei se você está -abuela fala.

- como assim? Abuela eu estou bem... -falo forçando um sorriso.

- eu sei que é mentira,e eu também sei,que várias perguntas rodam nessa cabecinha sua mi amor -abuela fala,com um semblante calmo.

- não é nada abuela,eu só estou pensando se eu deveria ter feito,uma coisa que eu fiz -falo,tentando explicar para a mesma.

- meio confuso,mas eu intendi -abuela ri- Yoongi,as vezes nós pensamos demais sobre nossas ações,e se elas afetaram alguém.E acabamos esquecemos de perguntar,para as pessoas,se elas se importaram com a nossa ação.

- como assim abuela? -pergunto sem intender.

- vou tentar resumir.Pergunta para essa pessoa,o que ela achou da sua ação,as vezes a resposta pode te surpreender -abuela fala,e sorri.

- faz sentido abuela,eu vou tentar -falo,e dou um sorriso mínimo.

- ótimo,vê se não volta muito tarde -abuela fala,e beija minha bochecha.

- pode deixar abuela -falo,e em seguida escuto a campainha,que eu nem sabia da existência,tocar.

Me levanto,e abro a porta.

- oi -Taehyung fala sorrindo.

- oi tae -falo meio sem graça.

- então... Aonde a gente vai? -Taehyung pergunta,e desvia o olhar.

- isso é surpresa -falo,saindo de dentro da casa.

- nós vamos de moto,né? -Taehyung pergunta,ou afirma.

- não.Nós vamos com a Joana -falo,e dou um sorriso.

- jura? -Taehyung pergunta desanimado.

- qual é,vai ser legal -falo tentando animar o mesmo.

- se você diz... -Taehyung fala.

Nós andamos até a garagem,e entramos em Joana.Pego meu celular,e ligo o GPS,e começo a dirigir Joana.

Alguns minutos depois

Já avia passado um tempo,e eu não estava conseguindo achar o lugar.

- admite Yoongi,você se perdeu -Taehyung fala rindo.

- confia em mim,eu sei aonde estou indo -falo tentando convencer o mesmo.

- me fala aonde você quer ir,que eu te ajudo -Taehyung fala,tentando parar de rir.

- não precisa,eu sei -falo,começando a ficar raiva.

- ok,ok...

10 minutos depois.

- eu me perdi -falo parando o carro,no primeiro lugar que encontro.

- eu falei -Taehyung volta a rir- me fala aonde você quer ir.

- eu ia te levar em uma loja de fliperama -falo,e faço bico.

- não fica assim,eu adoro fliperama.E eu vou te ajudar a chegar lá -Taehyung fala,tentando me animar.

- tá bom -dou meu celular para o mesmo- a Júlia me mandou a localização.

- ótimo,liga o carro -Taehyung fala sorrindo- eu vou te ajudar.

Após um tempo,seguindo as informação de Taehyung.Nós finalmente chegamos,então eu estaciono o carro,e nós entramos no local.Era tudo bem iluminado,com uma decoração linda,tinha vários jogos,que eu conhecia,e tinha um lado,aonde eles vendiam algumas comidas.

- vem! Vamos jogar Mário -Taehyung fala,e me puxa até uma máquina de fliperama.

- calma tae -falo,tentando acalmar o mesmo.

- foi mal,eu adoro lojas de fliperama -Taehyung fala,com um lindo sorriso,em seu rosto.

- que bom -falo,e volto minha atenção a máquina de fliperama.

1 hora depois.

Taehyung e eu,já estávamos jogando Mário a um tempo.Então eu mostro outro jogo para Taehyung,basicamente o jogo era em dupla,o nosso objetivo era fugir dos zumbis,e chegar em casa em segurança.Mas pelo visto,o lado competitivo de Taehyung,avia surgido.

- você só tem mais uma vida Yoongi,que peninha -Taehyung fala,em um tom de deboche.

- o sua anta,SE EU MORRER,você também morri!! -falo super irritado- então para de ser competitivo,e vem me ajudar!

- já estou indo,foi mal eu esqueci -Taehyung fala,tentando se defender.

- é sério,eu desisto desse jogo! -falo,após morrer.

- só porque você morreu -Taehyung fala rindo.

- nós morremos Taehyung! -falo bravo- vem,vamos em outro jogo.

Puxo Taehyung até outro jogo,que tinha duas armas,para nós atirarmos nos zumbis.Nós começamos a jogar,ou melhor a atirar,e dessa vez,Taehyung tinha intendido que o jogo era em dupla.

- isso aí! -falo,após nós dois ganharmos o jogo.

- a gente é bom demais,nesse jogo -Taehyung fala,e nós dois damos um hi five.

- tenho que concordar -falo,e dou um sorriso.

- vem vamos comer,eu pago.Já que você foi muito bem,nesse jogo -Taehyung fala,com as bochechas vermelhas.

- você está vermelho tae -falo rindo,do mesmo.

- o que? Nada a ver -Taehyung fala sem graça,ficando mais vermelho.

- espera,eu vou tirar uma foto -falo pegando meu celular.Tiro uma foto do mesmo,e mostro para ele.

- eu realmente estou vermelho -Taehyung fala,e dá um risada,super fofa- agora apaga.

- não,eu vou postar -falo provocando o mesmo.

- não Yoongi,eu estou horrível nessa foto -Taehyung fala,e fica sério.

- eu descordo,achei super fofo -falo,e dou um sorriso.

- ok,então posta -Taehyung fala bravo.

- eu não vou postar,tá? -pergunto,e desligo meu celular.

- tá -Taehyung fala,ainda sério.

- para com isso Kim Taehyung,vem vamos comer -puxo o mesmo até a mine lanchonete,que tinha ali.

- não me chama assim,eu não gosto -Taehyung fala,igual uma criança birrenta.

- meu deus tae -reviro meus olhos,e dou uma risada.

30 minutos depois.

Nós já estamos indo embora,pois Taehyung resolveu,brigar com um menino de 10 anos,por um jogo.E o final da briga,resultou em nós dois sendo expulsos da loja.Então começamos a andar até Joana.

- eu não acredito que você fez isso -falo indignado com Taehyung.

- eu tinha chegado primeiro -Taehyung fala emburrado.

- pode até ser,mas você tem 18 anos,e ele tinha 10,Taehyung -falo bravo com o mesmo.

- foi ele que começou -Taehyung faz bico.

- já chega dessa história,já passou,ok? -pergunto para o mesmo.

- ok... -Taehyung para de andar e sorri- Yoongi!

- o que foi? -pergunto,olhando para o mesmo lugar,que o mesmo.

- aquele posto de gasolina,tem raspadinha -Taehyung começa a dar pulinhos de felicidade.

- raspadinha? -pergunto,sem intender.

- vem eu vou te mostrar -Taehyung me puxa,até o posto de gasolina.

- meu deus Taehyung -falo,olhando as pessoas,nós encarando.

- isso,é raspadinha -Taehyung aponta,para uma máquina colorida.

- e? -pergunto ainda sem intender.

- eu vou fazer um para você -Taehyung fala,pegando um copo,e colocando alguns líquidos coloridos dentro -aqui

- isso é bom? -pergunto pegando o copo.

- muito bom,quando eu vim para cá,o meu pai,comprou um para mim -Taehyung fala,fazendo um copo para ele.

- que legal -falo tomando o líquido- é bom,muito bom!

- eu falei para você -Taehyung fala orgulhoso.

- caralho! Meu cérebro! -falo sentindo uma dor horrível,em meu cérebro.

- é isso acontece,nós chamamos de congelar o cérebro -Taehyung fala,tomando a raspadinha dele.

- eu sei Taehyung,e acho que quase todo mundo sabe disso -falo,e riu do mesmo.

- haha super engraçado você -Taehyung fala,e revira os olhos.

- ei Taehyung -cochicho no ouvido do mesmo.

- fala -Taehyung cochicha.

- tá vendo aquelas Nutellas? -pergunto apontando,para uma prateleira,com algumas em cima.

- estou -Taehyung responde.

- sabia que milhares de Orango tangos,morrem na produção delas? -pergunto,e o mesmo faz uma cara de surpreso.

- caralho,isso não deveria ser vendido -Taehyung fala,se aproximando da prateleira.

- que porra você vai fazer? -pergunto,vendo o Taehyung enfiar vários potes,em sua blusa.

- eu vou joga fora -Taehyung cochicha,e pega mais potes.

- meu deus,da um pouco para mim -falo pegando alguns potes- quando a gente sair,nós jogamos no lixo.

- tá bom,vem vamos pagar -Taehyung fala,andando com todo o cuidado do mundo.

- puta merda Taehyung -coloco minha mão,em minha boca,para abafar minha risada,ao ver um pote de Nutella cair no chão.

- os senhores vão abastecer? -o caixa pergunta.

- não,só vamos pagar -Taehyung respode.

- ei Taehyung -sussurro no ouvido do mesmo.

- fala -Taehyung pergunta sussurrado.

- não vai adiantar nada,a gente salvar os Orango tangos,e deixar as tartarugas morrerem -falo apontando para os canudos,em cima do balcão.

- eu destraiu ele,e você pega alguns -Taehyung sussurra- então moço,quanto está a gasolina?

- senhor,o preço está escrito atrás de mim,e na frente do posto -o atendente respode.

- jura? Menino,não é que tem mesmo -Taehyung sorri,sem graça.

Faço um joinha para Taehyung,e ando até a porta do posto.

- os senhores,vão querer mais alguma coisa? - o atendente pergunta.

- não senhor,era só isso mesmo -Taehyung sorri,e entraga o dinheiro.

- senhor,você não pode levar todos esses canudos -o atendente fala,após ver alguns canudos caírem no chão.

- fudeu Taehyung,corre! -falo,e saiu correndo,e deixando um rastro de canudos.

- puta que pariu,espera Yoongi -Taehyung fala rindo.

Após um tempo correndo,nós finalmente chegamos em Joana.Andamos até uma lixeira que tinha ali,e jogamos os canudos,e alguns potes de Nulleta,que aviam sobrado.

- jura? "Quanto está a gasolina"? -pergunto rindo.

- eu tava nervoso -Taehyung começa a rir.

- vem,vamos embora -falo andando até Joana.

Nós dois entramos em Joana,e eu começo a dirigir a mesma.E enquanto eu dirigia,pensava no que abuela,avia me falado.

- Yoongi? -Taehyung me chama.

- fala -falo concentrado no GPS.

- amanhã eu vou te levar para sair,que tal? -Taehyung pergunta,sorrindo.

- tá,hoje foi muito legal,quero ver você superar o meu encontro -falo sorrindo orgulhoso.

- isso foi um encotro? -Taehyung pergunta,sem intender.

- é... -falo com vergonha- ei Taehyung,eu estava pensando no nosso beijo.

- você se arrependeu? Eu sei foi do nada,mas... -Taehyung começa a ficar vermelho.

- você se arrependi? -pergunto,começando a ficar vermelho.

- não,eu sempre gostei de você -Taehyung fala,e começa a encarar a janela.

- jura? Eu era super grosso com você -falo,e começo a rir.

- nem tanto... -Taehyung sorri.

- eu também "gostava" de você -falo,e sorriu com vergonha- mas não deixa isso subir a cabeça.

- tarde demais,Yoongi falou que também gostava de mim -Taehyung fala sorrindo- eu nasci,para ouvir isso.

- então... -começo a puxar outro assunto- a gente vai ter um lance?

- como assim um lance? -Taehyung pergunta,e sorri.

- sabe,eu e você... -falo,e sinto meu rosto ficar vermelho de novo.

- tipo um namoro? -Taehyung sorri ladino.

- tipo um namoro.Mas ao invés de fazermos coisas de namorados,vamos fazer coisas divertidas para nós conhecermos melhor,e no final,decidimos se vamos namorar oficialmente -falo,tentando não ficar mais vermelho.

- ok,então não é um namoro? Então qual vai ser o nome? -Taehyung pergunta.

- o nosso lance? -pergunto.

- gostei,meio brega.Mas eu gostei -Taehyung sorri.

20 minutos depois

Quando eu finalmente chego em casa,estaciono Joana,na garagem,e ando com Taehyung,até a moto dele.

- então é isso mi gatito - Taehyung sorri.

- hoje foi legal,você não achou? -falo,e tento dar um sorriso.

- Yoongi,não tenta ser gentil,esse não é você -Taehyung segura meu queixo- e eu adoro o meu gatinho ranzinza.

Taehyung aproxima nossos rostos,e me beija com desejo,eu seguro o rosto do mesmo,e logo nosso beijo,se torna um beijo de língua.Taehyung passa sua mão,em minha costas,e para elas em minha cintura,e agarra a mesma,passo minhas mãos entre os fios de cabelo do mesmo,e puxo com cuidado.Mas infelizmente somos obrigados a para,pela falta de ar.

- se cuida,e não morre -falo e dou um selinho no mesmo.

- dorme bem gatinho -Taehyung sorri,e sobe em sua moto.

- coloca o capacete -falo autoritário.

- calma,eu vou colocar -Taehyung ri,e coloca o capacete.

fico um tempo fora de casa,vendo Taehyung se afastar.Quando perco o mesmo de visão,entro para dentro de casa,e me arrumo para dormir.Antes de dormir pego meu celular,e posto a foto do Taehyung com a legenda: "pareci um pimentão hahaha".


Notas Finais


É isso aí,não esqueçam de beber água,e não furar a quarentena.
Bjs bebês💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...