1. Spirit Fanfics >
  2. Loser boy >
  3. Objetivo

História Loser boy - Objetivo


Escrita por: sr_Luke

Notas do Autor


*=indica pensamentos.

>=outra pessoa que não seja personagens principais falando.

~=descrever algo.vestimentas,objeto,lugar e.t.c.


Só uma pequena dica pra não se perderem na história,outros sinais podem ser usados na história de acordo com minha linha de pensamento,qualquer coisa venho editar e mostro a vocês aqui.

Capítulo 2 - Objetivo


Fanfic / Fanfiction Loser boy - Objetivo

A poucos metros posso avistar a cada de hayume,coloco logo um sorriso no rosto só em ver ela saindo pela porta de casa,ela fica parada próxima a uma árvore e ao virar o rosto me avista e grita.

_sora!!!hey sora!!! Corre logo... já são 6:45...anda logo...parece até uma tartaruga (risos)

Grito:
_já tou indo!!! Deixa de ser escandalosa!

_ué, você que tá gritando!

Grita ela no meio da rua.

_enfim cheguei, ligou pra mãe né!?  Ela deu o recado, acordei cedo por causa dela, quando se trata de você ela sempre da o jeitinho dela!

_sua mãe mim ama (risos)
Vamos logo pra escola,estamos quase em cima da hora.

*não é só ela*

Hayume estava linda e como sempre,com um belo sorriso no rosto, eu mim desmonto só em olhar o sorriso dela.

~ela estava usando como sempre sua mochila preta com detalhes lilás, calça preta bem colada,blusa da farda,e sua toquinha azul escuro, usava lápis de olho preto(deixava seus olhos sensuais) ~

_hayume!!!

_oe sora!

_é quê!!!  Aarhh...é.. hurrnn!!!
Deixa pra lá!

_ué, fala!

_deixa pra lá, é só besteira...

_odeio quando deixa-me curiosa,vou dar na sua cara sora!

_(risos) depois lhe digo...

_acho bom mesmo...mas pensando bem!você sempre tem algo a dizer...mas quando vai falar,fica entalado e sempre que mando você falar...você fala e sempre diz que vai dizer depois e numca diz!

Surpreso:
_eehhrr...dessa vez e sério hayume! Vou te falar!

_acho bom mesmo,ou vou ser obrigada a dar na sua cara(risos)
Seu bobinho!

_sou!

_(risos) "nossa, você se acha"

_k...k...k...k..

*que idiota que eu sou,ia falar que ela tava muito linda...mas sou idiota e tímido de mais pra falar isso na frente dela*

Hayume estava realmente linda hoje.

~hayume é uma garota tímida, inteligente, gentil,linda,1,68 de altura ...tem um corpo magrinho....em que toda garota sonha ter,sua pele é branquinha feito bolinho de arroz,tem bochechas fofinhas que dá vontade de apertar só em olhar, olhos castanhos, de magrinha tem só o corpo... por trás disso ela tem um belo par de seios médios, cabelos ruivos naturais, seu rostinho e cheio de sarninhas deixando ela muito fofa,é uma garota emo muito fofinha~

_olha sora, a escola bem alí, tem poucos alunos chegando....acho que a maioria ja entrou(risos)
Sempre somos os últimos a chegar (risos) já virou até rotina!

_os professores chegam atrasados também! Porque os alunos não poderiam chegar!?
Sorriu:

Chegamos na escola, entramos e seguimos direto pra sala de aula.

Essa e a escola ...
Damons Salvatore Azevedo De Alencar  :

~Uma escola enorme que abriga mais de dois mil ( 2.000 ) alunos, repleta com diversas salas de entretenimento como auditório, sala de jogos(campo de futebol, voley,tênis) biblioteca, cinema, estacionamento e.t.c … nela os alunos chegam as 7:00 horas e saem só as 17:00 horas, sua estrutura foi inspirada na época medieval com retoques modernos,é uma escola repletas de regras,segurança 24 horas,a escola adotou uma norma de segurança, existem fiscais escolares(andam pelas ruas em busca de alunos que mataram aulas) ~

Chegando na sala:

_sora!!!

Ela segura minha mão com força:

_tá quase "todo  mundo dentro da sala" exceto.... nós...

_tou vendo... temos que entrar antes que o professor chegue!

_mas...é que eu tou morrendo de vergonha....

_eu também tou,Mas... é o jeito...
Ei!!!

_oque?

_retira a touca!!! É proibido usar dentro de sala de aula!

_tou tão nervosa que havia esquecido...

Ela põe a touca na mochila e entramos:

*nossa!não sei porque ficam olhando pra nós, parecem uns retardados*

O professor chega cinco ( 5)minutos depois e a aula inicia:

>bem alunos!bom dia pra todos...
Pois bem!na aula passada eu passei um trabalho pra vocês fazerem valendo dois (2) pontos pra prova que se inicia semana que vem... vou passar na carteira de cada um pra recolher.

Todos retiram seus "trabalhos" de dentro da mochila e colocam emcima da carteira pro professor recolher:

>huuunnn!!! Vejo que ninguém deixou de fazer seu "trabalho" ...estou orgulhoso.... diferente da última vez que foi um "desastre"

~Esse é o professor Arthur, ele é alto,moreno, forte,cabelos lisos e grandes, usa barba, olhos pretos e não é muito bonito aos olhos que o veem,mas tem um corpo que todo rato de academia queria possuir~

As aulas se passam, o sinal toca alertando a hora do recreio...

~cada aula dura por média de uma hora e meia (01:30:00) (02:00:00) …o intervalo dura uma  hora (01:00:00) ~

_Nossa..eu não via a hora de chegar a hora do intervalo.

Diz hayume aliviada:

_sora!vamos no banheiro comigo, estou "apertada".

_ué... mas eu não posso entrar no banheiro feminino, oque vão pensar de mim!?

_(risos) seu bobinho...não é pra entrar comigo... é só pra mim acompanhar até lá... você fica do lado de fora!

_eu sei disso...tava sô zoando contigo!

Vamos indo em direção ao banheiro , entrando em um corredor a direita e depois a esquerda descendo as escadas:
Sussurro:
_cuidado com as garotas de lá... elas podem te pegar a força e fazer coisas com você...

_(risos) até parece mesmo...

Chegando no banheiro:

_Bem sora!é aqui... agora fique Paradinho aí...

_hurrn..ta bem... mas faz logo esse lance de garota ai... bem rápido...

_(risos)nossa sora...você falando com essa voz...fica tão fofinho...e olhando assim...pra você... é meio que tá olhando pra sua irmã!

_quê!?  Sai dessa, não mesmo...não mim compare com aquela idiota...

_mas vocês se parecem muito,não é a toa que são gêmios idênticos ,ficaram bem parecidos depois que pintaram o cabelo de branco...e aliás.. porque você pintou seu cabelo mesmo?

_porque uns caras tavam dando emcima de mim por se parecer com ela....uns zoavam por parecer uma mulher...nas redes socias me confundiam com uma garota....era assim em todo canto.

_mesmo em  ter pintado o cabelo,você continua parecendo uma garota...

_affss...até você! Pintei também porque não quero se parecer muito com a say (saymara)...
Não adiantou...pra me zoar ela também pintou da mesma cor.

_ja parou ora pensar que tu irmã gosta muito de tí?  Ela fez isso porque gosta que voces sejem parecidos...

_huunn...não mesmo...

_Ahhrhrh...

_que foi hay?(hayume)

_calma... é que tou muito "apertada''  preciso entrar logo no banheiro.

_vai logo...

Ela entra no banheiro enquanto fico esperando...quando derrepente:

*hunnm!!? Oque ser esse barulho!?parecem... parecem...
Ge-Gemidos ...*

Vou em direção ao banheiro do lado... fico com vergonha de olhar.... aliás.. o banheiro é feminino... passo uns cinco (5) minutos pensando se vou ou não abrir a porta pra ver...o corredor por incrível que pareça... está vazio... todos foram ao refeitório...

*aaffss...vou olhar oque ser esses gemidos *

Abro a porta bem de leve e sou interrompido:

Hayme sussura:

_sora!!!oque ta fazendo seu tarado? 

_eu !? Não tou fazendo nada...!!!você não está escutando..? 

_escutando Oque? 

>hunnnnn...aarrhhh..vai... vai...!!!

_nossa..!!! Oque ser isso sora?

_é oque tou tentando descobrir!
Anda...já abri a porta de leve....vamos entrar...

_vamos!!!

Entramos no banheiro subimos no vaso sanitário e se deparamos com uma cena: 

Sussuro:
_hay...olha só!!!

_que "hentai" louco!!!

Se deparamos com duas garotas transando no banheiro feminino, as garotas estão completamente nuas, colocando as mãos umas nas outras!

Hayume sussurra :
_Anda sora!!!vamos logo... estou sentindo uma coisa...

Sussurro:
_nossa...também estou sentindo...queria ficar pra ver...

Ficamos sussurrando:

_anda logo seu pervertido.... se elas nos verem"o bicho vai pegar"

Saimos sorrateiramente pela porta:

_então sora,vamos pra cantina.

Mais tarde em plena cinco horas (5) da tarde vamos pra casa, na saida hayume me faz uma proposta:

_sora!!!

_oe hay...

_há muito tempo que somos amigos e sempre fizemos diversas loucuras....

_oque tem em mente?

_vamos hoje naquele prédio abandonado? Hoje é noite de lua cheia, ouvir dizer na TV,e deve ser muito lindo ver a lua,as estrelas,la do último andar...

_bem!!!nossas mães não vão gostar da idéia!

_é por isso que é uma loucura!!!vamos as sete horas(7:00), eu digo que vou pra sua casa...e você diz que vai pra minha...assim não vão saber que estivemos lá.

Ela olhava pra mim com aquele sorriso lindo dela,era difícil recusar a proposta, acabo se rendendo a seus encantos...

_bem!!!está certo...mas leve um casaco,lá deve ser muito frio...

_OK...ta combinado então!

Chegamos na casa dela...

_antes de ir...pode....

_pode???

_não consigo falar...

_nossa...e depois fala de mim!anda...fala!

_nossa...que vergonha...é... eu só queria um abraço seu antes de ir...

Fico com o rosto vermelho!

_nossa...é....

*ai meu Deus...ela ta pedindo um abraço... acho que vou morrer*
_está bem!!!  É...

se aproximo dela e dou um abraço nela...bem forte...
Ela me abraça forte também, como se numca mais fosse me ver...

*essa é a chance de dizer pra ela que eu a amo... e que gosto dela pra caralho,que não consigo viver sem ela...*

Sussurro:
_hay!!!tenho uma coisa a dizer!

_oque? 

_ehh...

O silêncio toma conta do local,só. Se escuda o som do vento rodiando a nossa volta:

*aí que droga...estou suando... minha barriga ta fria...affss...mais uma vez vou desistir...essa é uma boa chance...*

_sora!!! Sora!!!

_oe...

_fala oque ia dizer pra mim!!!anda fala!!!

Ela insiste:

_ehh...é só besteira...

_nossa cara...

Baixo a cabeça e saio andando pra casa....
Grito:

_tchall hay! Até a noite...

_tchall...

Fala ela com uma voz triste:

Chegando em casa vou direto pro quarto e tranco a porta.


Notas Finais


Se estam esperando mais ação... só espero que tenham calma, sou um escritor de calmo,e não gosto de forçar uma história...

Até o proximo capitulo...

Bjoo do tio Luke (^--^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...