1. Spirit Fanfics >
  2. Loser or Lover >
  3. Não somos iguais

História Loser or Lover - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


O que acharam da capa? Aish fui eu que fiz, tô apaixonada 🥰
Boa leitura, espero que gostem 🥺🤧❤️

Capítulo 4 - Não somos iguais


Fanfic / Fanfiction Loser or Lover - Capítulo 4 - Não somos iguais

Agora sim Richie Tozier queria como nunca, “matar a si mesmo” , agora entendera Eddie. Ver seu amado, tendo a mão segurada pelo seu suposto reverso era devastador, e também era agonizante, e ainda pior de tudo... Edward havia corado! Isso seria o fim do mundo? Bom, se fosse, nem Sam e Dean conseguiriam impedir aquele “apocalipse”.

- Aaaah, então é assim Edward? Enquanto eu estava lá em cima, morrendo de saudades de você, me preocupando se você estava bem ou não, você estava aqui se pegando com o meu quase eu que é quase igual a mim?

- Epa epa epa! Nós não somos iguais!

- Não mesmo Finn, enquanto você tava aqui pegando o Eddie, eu e o Richie estávamos na biblioteca cantando a velha! Oh não, calma! Não é isso (Sorry produção vamos de novo). Eu e o Richie estávamos lá na biblioteca tentando descobrir o que fazer e se vocês prestassem atenção descobririam que nós tínhamos que vir pra droga do inferno! 

- Querido eu versão mais feia (com todo respeito que é seu namorado Finn mas eu sou a versão mais bonita), cale a sua boca! Eu e o Finn acabamos de descobrir que vocês teriam que vir, e estávamos bolando um plano para nós comunicarmos!

- Nossa Eddie então você se comunica de mãos dadas com o meu reverso?

- Cala a porra da boca Richie! Para de me chamar de reverso caralho!

E a discussão continuou, por longos e longos minutos... mas a noite caiu, e então teriam todos que ir embora, mas e agora onde iria ficar cada um?

- Gente chega, olha eu vou explicar pela última vez... Eu e Eddie tínhamos acabado de descobrir que vocês teriam que vir, e Eddie ficou preocupado sobre Richie passar pelas portas do inferno, e eu notei que quase estava tendo uma crise de asma e fui tentar acalma-lo e vocês chegaram! Simples assim, apenas isso... Olha Jack -Finn se aproximou do outro demônio- O pervertido aqui é você, e eu tenho certeza que você não fez nada, e você sabe que eu não gostei da ideia sobre termos “opostos” e que não queria que você o pegasse, então acha mesmo que EU faria isso?

- Uhhn, não. Me desculpa Finn, eu não sei controlar essa coisa, só... me senti traído por ver você feliz com um outro “eu” 

- Hey ele não chega nem aos seus pés!

- Porra eu ainda tô aqui Finn!

- Desculpa aí Eddie! Mas você sabe que eu não sou assim... vem cá ciumento

Então Jack e Finn estavam resolvidos, mas e Richie e Eddie? Como ficariam? Seria o fim de Reddie? É, eu não sei como funciona isso... enquanto “Fack” estava lá a troca de beijos e amassos, Eddie e Richie ainda se encaravam, Eddie com cara de “Eu mereço desculpas” e Richie tipo “Eu não tenho culpa de nada”. Essa situação tava complicada, não entendo isso viu.

- Cof cof, e vocês? Não irão fazer nada?

- Não precisa “tossir” Finn, não vou falar com esse imbecil até ele me pedir desculpas por desconfiar de mim.

- “Imbecil”, puft. -Richie disse fazendo uma voz um tanto fina para imitar Eddie que apenas ficou mais furioso e lhe lançou um olhar matador. 

- Vocês são duas crianças, eu não aguento isso.

- Cala a boca Jack, estrume. 

- Heey! Seu pirralho! Eu tenho o triplo da sua idade, me respeita! 

- Triplo? Que? Mas nós somos... idênticos!

- Então... é que assim, eu e Finn envelhecemos conforme você e Richie. E assim, quando vocês morrerem, vocês irão voltar, e se eu e Finn ainda estivermos juntos, vocês irão se encontrar em algum  momento na vida, até que por um milagre eu ou Finn acabemos mortos, e aí vocês irão morrer, e “descansar”.

- É Richie, nós somos iguais camarada.

- Não, não somos iguais! Eu não sou igual a você Finn! 

- Richie para de ser babaca com o coitado do Finn, ele só estava brincando mas que porra bicho chato!

- Aish Eddie você está muito chato, era melhor eu ter continuado na terra!

- O q-que?

É, se aquele não era o fim de reddie... esse era, com toda certeza... Richie disse a frase proibida da situação... e ele está encrencado agora.

- Eddie, me desculpa! Eu só estou nervoso! Eu não-

- Cala a boca Richie, quer estragar mais o que além do meu coração? -Eddie disse em prantos, estava só o caco, estava acabo. Richie havia o destruído.

- Eddie aonde você vai? Ei, volta- e assim Eddie foi embora, sem deixar explicação ou então notícia.

- Aaaaa, merda. Isso doeu muito.

- Jack? Merda o que foi?

- Eu acho que o Eddie tá ferido, AAAAAAAA PORRA MINHA BARRIGA!

- O que tá acontecendo? Eddie o que? Merda merda, isso é culpa minha, eu sou um idiota!

E agora a situação estava boa, Eddie estava desaparecido e provavelmente machucado, Jack era conectado a Eddie e sentia toda dor do humano, Richie estava chorando com ódio de si mesmo, se tivesse uma arma ali já teria se matado, e Finn estava desesperado, não sabia o que fazer...

~…~




Continua <3


Notas Finais


E então? Gostaram? Espero que sim 🥰
Críticas construtivas são sempre muito bem vindas 🥴
Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...