1. Spirit Fanfics >
  2. Losers Or Lovers >
  3. I failed him [ Eu falhei com ele ]

História Losers Or Lovers - I failed him [ Eu falhei com ele ]


Escrita por: feelstiles

Capítulo 15 - I failed him [ Eu falhei com ele ]


Fanfic / Fanfiction Losers Or Lovers - I failed him [ Eu falhei com ele ]

*FlashBack on*

 

Eu vi suas lágrimas derramarem todas as noites, ele se trancava no quarto, não comia, não dormia, mas ele se fechou pro mundo, ele era um garoto tão alegre. Os olhos deles brilhavam mas tinha um vazio enorme dentro dele, eram 6h da manhã e Jacob chorava pra não ir à escola, seus olhos diziam que estava cansado e precisa de ajuda, ele começou a se cortar por conta das pessoas, ele era um menino tão bom e acabou se perdendo dentro da escuridão, eu vi ele se destruindo e não pude fazer nada para ajudá-lo, eu tentei mas, eu falhei, eram apenas 5h da tarde estava no Roni's comprando uma lanche pra ele, meus pais tinha saído, ele me mandou uma mensagem dizendo assim "isso termina aqui" eu sai correndo pois tinha percebido que ele ia fazer besteira e sai sem pegar o lanche, assim que cheguei em casa em gritei pelo seu nome mas ele não respondia, o desespero tomou conta e eu corri pela casa toda, o último lugar que faltava ver era o banheiro, eu vi ele morrendo e seus braços estavam sagrando, eu segurei ele, e seus olhos estavam abertos e ele respirava ainda mas ali mesmo já era seu fim, eu chorei tanto pois eu era tão apegado a ele, eu falhei com ele, podia ter sido um irmão melhor mas acabei me tornando um monstro, eu preferi a escuridão e isso me deixou fraco, tenho certeza que ele queria eu fosse um garoto melhor.

[...]


— Andrews o que tá acontecendo com você? - Disse Amanda vendo ele paralisado e chorando com os olhos vermelhos.


— Eu não consigo fazer isso sozinho, faço papel de forte mas eu não sou. - Disse Andrews chorando com os olhos vermelhos.


— Você é mais forte que isso, não chore meu amor, eu acredito que você vai vencer tudo isso. - Disse Amanda limpando as lágrimas dele.


— Não não, você não entende, eu sou um monstro, eu fiz coisas terríveis e machuquei pessoas que não faziam parte disso, o Jacob não iria querer isso, ele iria querer que me tornasse uma pessoa boa. - Disse Andrews dando um soco no armário.


— Calma Andrews, você lutou por ele, isso é tão bom de saber. - Disse ela sorrindo tentando acalma-lo.


— Mas não foi o suficiente, isso não é suficiente pra mim, eu falhei com ele varias vezes, se não tivesse comprado o lanche ele estaria vivo, eu deixei ele sozinho em casa. - Choro deixando meus olhos vermelhos.


— Você não teve culpa, eu nunca ti vi assim chorando, bom saber que você mudou Andrews, esse era o antigo você fofo e carinhoso, e lutador, essas guerras vão acabar. - Disse ela olhando bem no fundo dos olhos dele e ele se aproxima dando um abraço forte.


— Eu amo você! - Disse ele ainda abraçado com ela.


— Também amo você, não deixe se levar pelos sentimentos.  - Disse Amanda.


[...]


*Joey on


As aulas já estavam terminado e o Luigi não se separava do Cameron, tentei não se importa tanto, ele parecia estar bem sem mim, e me levantei e fui à procura da Lexi, andei pelos corredores e nada, estava meio cansado de andar, pensei em lugar e o último lugar era a biblioteca quando eu ia pra ela esbarrei em quem? Justamente na Lexi.


— Joey? Você tá melhor. - Disse ela sorrindo e segurando os livros.


— Ué ficou carinhosa agora? - Disse Joey rindo.


— Não enche garoto, o que você quer? - Disse ela revirando os olhos.


— É aquele lance sobre você e o Zack...  Disse Joey olhando pra ela.


— Não entendo garoto, por que você se importa com isso, tá foi errado o que ele mas não vai adianta nada. - Disse Lexi olho nos olhos de Joey.


— O que ele fez foi crime Lexi, não pode deixar as coisas acontecer e ficar sem agir, eu me importo porque se preocupo com você. - Disse Joey olhando pra ela.


— E por que você me ajudaria? Eu sou uma pessoa ruim. - Disse Lexi deixando cair um livro.


— Então saia dessa escuridão Lexi, eu me sacrifico pra te ajudar, não deixe o mal agir. - Disse Joey pegando o livro.


— Está bem, a gente se encontra na Roni's, certo? - Disse Lexi sorrindo.


— Certo. - Disse Joey indo pra biblioteca.


*Refeitório on*

[...]

— Ei o que você acha de vim hoje noite? Vai ser divertido. - Disse Cameron comendo seu lanche.


— Eu não sei... - Disse Luigi pensando no Joey.


— Caralho vamos por favor, vai ficar de boa ninguém vai saber que foi a gente. - Disse Cameron comendo e mexendo no celular.


— Tá bom, eu topo. - Luigi fala por impulso mas sabe que é errado.


[...]

 

As aulas passaram super rápido, eram 12h25, estávamos esperando minha mãe pro Joey não fez tanto esforço andando, assim que ela chegou, entramos no carro e fomos direto pra casa, ficamos eu e Joey no quarto.


— Consegui encontrar a Lexi hoje. -Disse Joey tentando puxar assunto.


— Que bom, você resolveu aquilo que aconteceu com ela? - Disse Luigi nervoso.


— Ei tá tudo bem? Você parece tá nervoso, então a gente vai se ver no Roni's. - Disse Joey olhando pro Luigi.


— Ah, vou ficar em casa um pouco, estou cansado. - Disse Luigi mexendo no celular.


— Com quem você tá falando no celular? - Joey estranha pois Luigi quase não mexe no celular.


— É... o Ed. - Disse Luigi sorrindo.


— Ok mano, oia posso usar suas roupas e pego um gorro? - Disse Joey fazendo cara fofa.


— Claro que pode, ali no canto, tem um moletom e um gorro. - Disse Luigi apostando e desligando o celular.


[...]


Eram 9h da noite e Joey já estava no Roni's e minha mãe tinha saído, minhas mãos estavam suando e estava tremendo, pois ia me encontrar com o Cameron para pode pinchar a parede da escola, eu sabia que era errado mas eu queria fazer aquilo por raiva mesmo daquele colégio, aquele diretor de merda não resolve nada. Peguei meu gorro e desci as escadas, e fui direto pro colégio e tentei passar pelo Roni's sem o Joey perceber e enfim cheguei na escola e Cameron estava lá.


— Iae trouxe as tintas mano? - Disse Cameron sentindo um pouco de frio.


— Trouxe óbvio, vamos pintar esse caralho. - Disse Luigi com um sorriso.


— Tá bem animadinho hein, aquele idiota do Joey não veio não né? - Disse Cameron revirando os olhos.


— Ele não vem relaxa não contei nada. - Disse Luigi olhando sério.


— Vamos lá. - Disse Cameron sorrindo.


[...]

 

 A gente pegou os Spray, e começou a pinchar as paredes por trás do colégio, Cameron estava pichando uma caveira e eu coloquei JL e comecei a lembrar do Joey, foi aí então que continuei pintando mas por dentro sabia que era errado, mas pinchei mais as paredes deixando um estrago, coloquei palavrões e palavras ofensivas isso me fazia me sentir bem mas vazio não sei explicar, eu já era uma bomba de sentimentos mesmo então deixei me levar fazendo mais pichações.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...