1. Spirit Fanfics >
  2. Losing You - Jung Hoseok >
  3. Capítulo Catorze.

História Losing You - Jung Hoseok - Capítulo Catorze.


Escrita por: Yobi__Beatrice

Notas do Autor


ME AJUDEM NO KWAI CASO NÃO TENHAM BAIXADO AINDA :( LINK NAS NOTAS FINAIS♡♡♡♡


Boa Leitura^^

Capítulo 14 - Capítulo Catorze.


 Hoseok On


Não posso controlar a ansiedade que sinto quando estou em hospitais, é como se eu estivesse pronto para ser atropelado por um trem. Andava de um lado para o outro. Rezando para que Aisha se saia bem na cirurgia.


Horas atrás iríamos viajar, porém na sua volta do trabalho para casa sofreu um acidente. Estou há horas esperando respostas sobre como ela está e se vai sobreviver.


  — Pai, estou preso no trânsito, mas logo estarei do seu lado. Near está comigo. — Tae Soo avisa no telefone.


 — Alguma notícia?


  — Ninguém diz nada, filho. — Falo lamentando. Ele gosta tanto dela. — Encerre a ligação, te darei detalhes quando chegar.


Desde que Naomi sumiu, isso há seis anos, Near se aproximou mais da minha família. Meu filho e ele são maiores de idade, agora moram juntos e me visitam sempre. Perdemos o contato com Naomi, mas toda vez que olho para seu irmão, o sorriso dela aparece na minha mente, deixando-me mais calmo.


Near guarda rancor de Naomi por ela ter assumido o relacionamento dele com meu Tae, mas conhecendo um pouco dela, sinto que fez de propósito, por raiva de mim. Como se fosse para "foder com a merda toda" e ser a odiada da família. 


  — Senhor Jung. — Near apareceu no local com expressão de preocupado. — Tae está estacionando o carro. Como o senhor está? 


  — Ficando louco. Nenhum irresponsável me avisa nada, estou irritado e com medo. — Confesso.


  — Pai, estou aqui. — Tae Soo me dá um abraço forte. — Vai ficar tudo bem com a Aisha, relaxa. — O rapaz me conforta.


O tempo valoriza ainda mais os dois. Near e Tae Soo foram feitos um para o outro. Apesar de ter demorado para os Daves aceitar o casal, Near continuou firme e forte. Igual sua irmã...


  — Parentes de Aisha Kim? — Um homem apareceu. Ele parecia o cirurgião. — Ela ficará bem. A cirurgia foi um sucesso e ela será levada para o quarto.


  — O senhor fez um milagre. Muito obrigada. — Agradeço várias vezes.


  — Os créditos a minha equipe. — Ele sorri. — Venham por aqui. — Nós três o seguimos. Com isso eu estava mais aliviado que nunca. Minha noiva está finalmente bem. — Daves, os parentes estão aqui. — Ouvir esse sobrenome foi como voltar no tempo.


  — Daves...— Minha voz sai como um sussurro ao vê-la observar a mulher que tomou seu lugar. Ela colocou a máscara e tentou deixar o local. — Precisamos conversar.


  — Não temos o que conversar, Senhor. — Naomi larga de mim e para de frente para o irmão. Um homem formado, acho que ela se surpreendeu.


  — Vadia. — Near resmunga ao abrir passagem para a irmã passar. — Nunca iria saber que ela estivesse na cidade.


  — Naomi faz parte da sua equipe? — Indago ao homem.


  — Sim, ela é a melhor. Há poucos meses que ela trabalha conosco, ela tornou-se nossa esperança. — O homem diz. — Daves é dedicada e muito inteligente. 


  — Sempre soube disso. — Sussurro a última parte.


Mais tarde andei por todo o hospital a procura de Naomi, encontrando-a no vestiário. Demorei para falar com ela. Estava com vergonha de mim e das minhas atitudes. Ela salvou a vida da minha noiva, afinal. Noiva. Apenas isso, pois queria Daves sendo madrinha do casamento.


  — Já faz muito tempo, Daves. — A mulher se vira com o susto e mantém uma expressão séria. Sorri minimamente para quebrar a tensão. — Estava com saudades.


  — O que você quer, Hoseok? — A mais nova tira sua blusa e coloca outra, ainda me encarando. — Deve ficar com a sua...seja lá o que ela é sua. Não temos nada para conversar.


  — Por que não contou que estava por aqui?


  — Não tenho família, amigos, colegas, nem tenho você. Para quem eu diria que me formei em Medicina? — Ela retruca. Umedeco os lábios e assinto de cabeça baixa. — Você deve estar muito feliz desde que fui embora. 


  — Na verdade, não. Foi estranho não te ver por anos, não conversar e ter tanta conexão que tínhamos. 


  — A culpa não é minha de tudo ter se dissipado. — Ela diz. — E eu poderia ter aceitado numa boa seu relacionamento, afinal foi apenas sexo. — Daves estala a língua. — Mas eu só iria me machucar mais.


  — Por que não me contou que gostava de mim?


  — Não faria diferença.


  — Ou talvez, sim. Quem sabe, você e eu, poderíamos tentar. Entretanto, você preferiu se afastar e fingir que nunca aconteceu.


  — Isso se chama amor próprio, Hoseok. Quem diabos correria até o fogo? — Naomi pega sua bolsa e caminha até mim. — Eu correria. Sabe por quê? — Sua destra gélida acaricia meu rosto e pela primeira vez em anos sou agraciado com seu sorriso. — Me perder é melhor do que perder você, Hoseok. — Sua mão se afasta, seus lábios são umedecidos e ela dá um passo para trás. — No fim, me perdi e acabei te perdendo pra Aisha.


  — Aisha foi o meu primeiro amor, nós nos separamos por conta dos estudos. Anos sem vê-la, foi uma tortura e havíamos prometido um ao outro de voltar com o relacionamento. — Explico. — Eu não sabia que isso aconteceria justo quando encontrei uma garota maluca como você. 


  — Poderia ser diferente, se você sentisse o mesmo que eu. — Ela bate no meu peito antes de sair, deixando-me sozinho, de novo.


  — Sinto muito. — Sussurro baixo.


Não tinha razões para eu chorar, mas de alguma forma chorei como um bebê. Minha garganta fechou e senti um peso no coração.

 Era um erro desconhecido ou arrependimento? Eu não gosto dela como ela merece, mas por que me sinto tão deprimido?


Mesmo depois de eu tê-la machucado, Daves sente coisas por mim, coisas que não posso corresponder. Isso está me matando. Minha forma de reagir é chorar até soluçar no chão frio do vestiário antes de sair como se nada tivesse acontecido. Naomi mudou tanto, da aparência até a forma de falar, mas eu continuo sendo o professor sem graça e babaca.


  — Pai, por onde esteve? — Tae bufa irritado ao me ver voltando para o quarto de Aisha. — Por essa cara de choro, imagino que tenha ido tirar satisfações com Naomi.


  — Só queria saber como ela estava.


  — Vocês dois são tão infantis. Já que se gostam tanto, deveriam namorar logo.


  — O problema é que eu não sinto o mesmo.


  — Então você gosta apenas como amigo? — Assinto. — Eu acho que é mentira. Near e eu falamos sobre o reencontro. Vocês se olham da mesma forma, não mudou nada.


  — Acha que não sei o que sinto? Eu amo a Aisha desde o colegial. Daves foi...


  — Daves foi Mil e Uma noites. Não é porque Aisha foi seu primeiro amor que pode ser o último, saiba disso. — Tae Soo fala. — Nem tem como comparar a Naomi com a Aisha, Naomizinha sempre ganha.


  — Você não está ajudando. — Acabo rindo de nervoso. Esse menino sempre fora inteligente e não tem papas na língua. — Agora é diferente, estou noivo e enrolei demais para casar. É tarde.


  — Conhecendo Naomizinha, ela te pegaria mesmo estando casado. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...