1. Spirit Fanfics >
  2. Losing You - Jung Hoseok >
  3. Capítulo Quatro.

História Losing You - Jung Hoseok - Capítulo Quatro.


Escrita por: Yobi__Beatrice

Notas do Autor


E vamos de S3X0!!!! Kkkk

Gente, comentem sempre que puder, por favor! Não me deixem desistir, podem me cobrar o quanto quiserem ♡♡♡♡♡

Boa Leitura^^

Capítulo 4 - Capítulo Quatro.


Fanfic / Fanfiction Losing You - Jung Hoseok - Capítulo Quatro.

— Quando você me chamou enquanto se despia, eu não imaginei que fosse pra isso. — Comento zangada.

— Você disse que não estava afim. — Hoseok resmungou. Nós dois estávamos tentando abrir a porta com coisas pontiagudas do seu quarto, mas em meia-hora não conseguimos nada.

— Acho que você é meio lerdo para flertar. — Jung largou o objeto na cômoda e me encarou, confesso que fiquei assustada. — O quê? — Não mostrei medo.

— Eu quero seus quatro lábios. — Seu corpo veio de encontro ao meu, sua mão agarrou minha cintura e a outra segurou minha nuca, acariciando minha pele sensível enquanto seus olhos miravam minha boca. — Estou indeciso sobre qual devo experimentar…de novo. — Sorriu safado. Foi o ápice para mim.

Segurei sua mão guiando-o até a cama e o fiz sentar. Aos poucos sensualizei o máximo que pude enquanto tirei minhas roupas. Hoseok ficou super concentrado, mal piscava os olhos e não pude evitar um riso.

Fiquei entre suas pernas para deixá-lo tocar meu corpo, e assim fez, suas lindas mãos mapearam meu corpo em casa detalhe. Estava amando a sensação, era a primeira vez que iria foder sem estar completamente bêbada.

— Você já sabe onde eu quero sua boquinha, amor. — Sussurro em seu ouvido. Deito seu corpo enquanto o assisto sorrir ao me ver no comando e sorrio de volta enquanto subo por cima do seu corpo, levando meus lábios de baixo até os seus.

Jung lentamente simula um ósculo lento com meus lábios molhadinhos. Usando a língua ele trata de explorar todo o meu clitóris e penetra sua língua em minha vagina. Ouso olhar para baixo e sinto meu corpo estremecer mais com seu olhar assassino enquanto me chupa, com isso, sinto suas mãos acariciar minhas costas e vir de encontro com minha bunda, onde ele bate e aperta para ter mais contato com minha vulva.

— O que acha de me usar como um óculos? — Diz após jogar meu corpo para a cama e ficar no comando. Pelo visto, ele odeia ser obediente. Jung coloca minhas duas pernas em cada ombro e volta abocanhando com tudo minha boceta. Não pude evitar os gemidos mais altos, ele estava me deixando louca. — Você é minha, Daves. — Para minha surpresa, Hoseok me penetrou dois dedos e começou a estocar devagar enquanto ainda me chupava. Sua outra mão tentava evitar que eu fechasse as pernas pelo prazer.

— Awn… Hoseok… — O mais velho aumentou as estocadas e meus gemidos ficaram incontroláveis, fazendo-me gozar em seguida.

— Olha só para você… — Ele retira seus dedos de mim e os lambe com vontade. — Totalmente entregue à mim. — Ele volta a passar os dedos nos meus lábios vaginais e os separa lentamente, e volta a olhar pra mim. — Sua gostosa do caralho. — Mordi o lábio enquanto sorri, eu amo ouvir isso. Levantei e o puxei para um beijo afoito. Enquanto minha língua chupava a dele, minha mão acariciava seus cabelos e cuidadosamente deitei seu corpo sob a a cama.

— Você só vai abrir essa boca pra gemer o meu nome. — Tirei sua calça moletom com ajuda do mesmo e fui a loucura ao ver que estava sem cueca, ele está sempre preparado. Peguei seu pau grosso masturbando-o sem cortar o contato visual entre nós, o provoquei um pouco antes de começar o boquete. — Qual meu nome, baby? — Eu sorri de lado percebendo que ele estava concentrado demais no que eu fazia. Lambi suas bolas subindo com a língua para a base onde usei a ponta do músculo para acariciar o buraquinho dalí.

— D-daves… own… isso garotinha… — Fiz a famosa "garganta profunda" rspirando apenas pelo nariz. Seu pau estava latejando e Hoseok não estava aguentando mais segurar. — Você faz isso tão bem, gostosa. — Comentou quando tirei seu membro da boca para respirar melhor, mas não parei de masturbá-lo com a mão.

— Me desobedecendo, senhor Jung? — Semicerrei os olhos e voltei a chupá-lo com vontade.

— Porra, Daves… — O mais velho mordeu o lábio várias vezes, mas não conseguiu evitar os gemidos. — Ownn… — Sua voz engrossou quando gozou. Mesmo não sendo fã, fiz questão de sugar todo seu leitinho. Jung mexeu na gaveta da cômoda ao lado de sua cama tirando de lá uma camisinha. — Não quero outro filho agora. — Rimos. Obviamente eu não quero ser mãe. Após encaixar bem a camisinha, Hoseok me puxou para si fazendo me sentar em suas coxas torneadas e uma de suas partes que mais admiro até agora. Quis me beijar lento desta vez, ficou carinhoso do nada, mas sei que é encenação.

— Desculpa, mas eu não tenho paciência para mais preliminares. — Neguei sorrindo. Eu mesma penetrei seu membro duro em minha vagina. Após alguns segundos nos beijando comecei a cavalgar no mesmo e apoiando meus braços em seus ombros, deixei meu pescoço totalmente exposto para ele chupar, assim ele fez. — Gosta quando eu rebolo assim, huh? — Passei a rebolar e o Jung não aguentou,franziu o cenho e a boca ficou entreaberta gemendo só para mim, hora ou outra ele mordia o lábio.

— Gosto, eu gosto muito. — Rebolei mais rápido em buscar de gozar pela segunda vez naquela noite. Hoseok puxou meu cabelo e chegou próximo ao meu ouvido para gemer rouco. Acho que naquela noite ele me conheceu bem o suficiente para saber que sou louca por gemidos. — Gosto ainda mais quando é você que rebola gostoso no meu pau. — Morde o lóbulo de minha orelha. A essa altura eu já estava segurando o bastante para não chegar lá. — Meu trabalho é fazer você gozar, então não segure mais. — Como a iludida que sou, segui seu conselho e não teve jeito, cheguei ao clímax em segundos. Mas, sendo uma mulher forte, só parei quando o fiz chegar ao seu limite também.

— Acho que o vinho está fazendo efeito, não é? — Estávamos tão cansados que sabíamos que não dava pra continuar com um segundo round. O álcool atrapalhou algo que poderia durar horas.

— Quer descer pra comer alguma coisa?

— Por acaso não se lembra que os pestinhas trancaram a gente aqui?

— Porra. — Eu ri de sua expressão. — Tae Soo não costuma dormir cedo, então ele vai trazer a chave em… uma hora. — Diz após checar o horário.

— O que faremos nesse tempo? — Pergunto. — Se eu dormir, capaz de eu acordar no outro dia. — Digo fazendo Jung rir. — É sério.

— A gente pode deitar e ficar de casulo. O que me diz, Daves?

— Sua idade deve tá afetando sua mente. — Bato em sua testa com um dedo. — Não seria de conchinha?

—É a mesma coisa, só que de casulo é melhor porque é com a lagarta dentro. — Na mesma hora não pude conter a risada, Jung Hoseok nao conhece mesmo a palavra limite.

— Então vamos, só não me acorde, pois posso te dar uma surra por isso.

— Se for outra surra de boceta eu não vou reclamar, meu amor.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...