1. Spirit Fanfics >
  2. Losing You - Jung Hoseok >
  3. Capítulo Oito.

História Losing You - Jung Hoseok - Capítulo Oito.


Escrita por: Yobi__Beatrice

Notas do Autor


Eu só quero o Hoseok na minha vida. 💜💫

Siga no Tiktok: bitchxx7
Twitter: spritdohobi
Insta:laribeatrice18

Até o próximo^^

Capítulo 8 - Capítulo Oito.


Fanfic / Fanfiction Losing You - Jung Hoseok - Capítulo Oito.

*Naomi On*

Eu estava me sentindo bem, pela primeira vez há muito tempo. Voltamos pela madrugada para sua casa onde apenas tomamos um banho quente e dormimos agarradinhos. Pela manhã, vi Hoseok sair para trabalhar e me encantei por sua vestimenta de professor, deve ser muito cobiçado pelos alunos da faculdade.

Enfim, como nem tudo é flores, acabei dando de cara com meus pais assim que adentrei a casa. Ficamos em silêncio por um momento e minha mãe com certeza já odiava meu relacionamento com Hoseok.

- Por onde esteve, Naomi? - Minha mãe indaga. Claro que ela sempre quer saber onde estou. - Qual a dificuldade de chegar às onze da noite?

- Acontece que acabou chovendo, então achei melhor esperar, mas acabei dormindo. - Resumo. Não foi bem assim, mas não quero colocar a culpa no Hoseok. - Near parece gostar muito do único amigo que tem, devem dar mais atenção a ele que é uma criança. Sou adulta, posso ficar fora de casa por tempo indeterminado.

- Fez sexo com aquele homem, não foi? - A mulher continua com o interrogatório dela. Meu pai, que estava tomando seu café na sala acabou engasgado.

- É, eu transei com o pai do Tae Soo. E daí?

- Naomi Daves, tem que parar de fazer coisas imprudentes e arrumar sua vida. - Meu pai se altera.

- Okay. - Respondo sem vontade alguma de revidar. Vou para meu quarto onde posso ser eu mesma e tranco a porta antes de ficar completamente nua. Após uma segunda ducha naquela manhã, corri para o notebook para pesquisar sobre Jung. Se ele é um professor tão bom, tenho certeza de que está na Internet. Jogo seu nome no Google e várias páginas falam sobre ele. - "Professor mais bonito da faculdade de Hansol Epik..." - Sorrio ao ver sua foto estampada no blog e passo a ler.

"O professor mais jovem da faculdade Hansol Epik é considerado o número um da beleza no Instituto. Seu sorriso, simpatia e bom ensino o ajudam a continuar nessa lista.

O jovem de apenas trinta e três anos, é pai solteiro e não está em nenhum relacionamento no momento, mas respondeu numa entrevista o que chama sua atenção e a resposta surpreende a muitos, especialmente as alunas. "

Entrevistador: "O que te atrai em uma mulher?"

Jung Hoseok: "Primeiramente, gostaria e dizer que prefiro mulheres mais velhas, porém isso não interefere nos relacionamentos com garotas mais novas. Sou um homem com gostos peculiares, eu gosto de dar atenção e carinho, e quando isso ocorre há um certo risco de que eu queira algo a mais com minha paquera. Para mim, a mulher não deve se esforçar para conquistar o homem, nós é que temos que correr atrás e fazer dar certo. Se a mulher for sincera com seus sentimentos, estiver comigo em todos os momentos e amar o meu filho, então combinamos que devemos nos casar. Haha."

Jung, eu não sou nada disso, mas mesmo assim você me deu atenção e carinho. Seremos algo a mais futuramente?

- Hansol Epik. - Pesquisei mais sobre a tal faculdade e me surpreendi com os tantos de matérias e cursos eles proporcionam. Meu inglês é bom, mas sinto que pode melhorar, é isto, talvez eu precise estar mais presente. - Poxa Hoseok, que tipo de cara me faz querer voltar a estudar? Que saco. - Eu ri sozinha da minha própria conversa. - Nenhuma piranha assanhada vai te tirar de mim, Jung. Ficarei de olho em você.

*Naomi Off*

*Hoseok On*

Em menos de duas semanas minha pessoa não conseguia passar um dia sem trocar mensagens com Daves, era quase um vício. Seu jeito espontâneo, sinceridade e maluquices me faz a desejar. Não sabia se estou querendo ir rápido demais, entretanto, pretendo pedi-la em namoro.

- Pai, larga um pouco esse celular. Parece um bobo. - Ouço a voz de Tae Soo me tirar de uma pequena imaginação. - Celular na mesa é proibido, lembra?

- Desculpa filho, era importante. - Desligo o celular e o coloco no bolso. - O que vai fazer na folga da escola?

- Near e eu vamos dar uma volta no parque.

- Que inveja. - Comento. Do contrário de Tae, a faculdade funcionará normalmente hoje. - Tomem cuidado com os estranhos.

- Tome cuidado com a nova conhecida. Seu sorriso para o celular é incomum, mas sei que tem nome e sobrenome. - O mais novo comenta e sorri. - Não venha com aquelas perguntas de sempre. Eu super apoio e adoro a Naomi, então agarre ela antes que outro alguém faça isso.

- Com quem você aprendeu a ser tão audacioso? - Pergunto indignado. Rimos um pouco e me despedi do meu filho.

Mesmo de carro o trânsito estava terrível, porém cheguei à faculdade a tempo e não precisei ouvir broncas. Peguei o material necessário indo diretamente para a primeira sala daquela manhã. Eu não estou tão animado para dar aula, e gostaria de umas férias, infelizmente não será possível porque as mesmas já acabaram.

- Bom dia. - Falo em inglês e sou correspondido. Notei a sala um pouco vazia e provável que combinaram de faltar. - Seremos apenas nós hoje, hm? - Sorrio. Como imaginado, apenas as meninas estavam lá para me assistir e isso me incomodava de certa forma. - Antes de começarmos com... - Sou interrompido por batidas na porta. - Coordenadora? Olá.

- Desculpe interromper você, Jung. Mas precisei trazer sua nova aluna.

- Ela não se sentirá sozinha aqui. - Brinco mostrando que só havia meninas no local. A mulher não pareceu muito surpresa, ela conhece bem os alunos dessa sala.

- Bom, deixo a garota em suas mãos. - A mulher pede para a novata entrar e foi como um choque ao ver a razão de meus sorrisos bobos.

- É um prazer estar aqui. - Naomi diz. A coordenadora sai nos deixando novamente a sós.

- Seja muito bem-vinda. - Engulo seco. Como pode uma garota ser linda assim?

- Obrigada. - Aparentemente ela já foi informada que nos comunicamos apenas em inglês na sala de aula. Com a minha permissão a garota foi até a última fileira vazia e sentou na segunda cadeira.

- Professor, o senhor dizia? - Uma das alunas me acorda do transe que tive.

- Sim, perdão. Iremos fazer leitura oral, quero testar a pronúncia de todos com um pouco de texto e notícias.

Ao fim da aula, comecei a recolher minhas coisas para ir à outra sala. Mas Daves ousou vir falar comigo.

- Você é ainda mais bonito falando inglês, baby. - Elogia.

- Vamos nos tratar formalmente enquanto estivermos aqui, por favor. - Tento não demonstrar nervosismo, pois as outras alunas nos observavam.

- Nos falamos depois, então. - Com um tom de deboche Daves voltou para sua cadeira.

Essa garota não vai me deixar concentrar mais.

*Hoseok Off*

*Naomi On*

- E então, garota nova, não é? - Na mesma hora que mandaria mensagem para Hoseok uma das vacas se pronunciou. Eu sinceramente odeio garotas de colegial ou universitárias antes mesmo delas abrir a boca. - Você fala coreano?

- Não se meta comigo. Não quero ser amiga de vocês. - Volto a atenção para o celular.

- Por que pareceu que você e Hoseok Oppa já se conheciam? - Ela pergunta. Eu poderia dizer sobre o que tivemos, mas isso seria ruim para ele.

- Impressão sua. Talvez ele só tenha me achado linda, e vice-versa.

- Você é canadense. Hoseok só gosta de coreanas, e mulheres mais velhas. Ou seja, eu sou um bom partido para ele.

- Duvido muito. - Eu ri. - O fato de eu ser canadense não afeta o gosto dele. Homem gosta de boceta, não de nacionalidade.

Assistimos mais duas aulas e fomos para um breve intervalo. Pude passear pelo campus e lembrar o quanto odeio estudar. O que é irônico já que aprendi em casa o inglês americano e britânico, coreano, taiwanês, francês, português e italiano sem gastar um centavo. Eu nunca precisei pagar cursos por odiar o jeito que ensinam e nunca levam a lugar nenhum. Meu próprio esforço é a chave do sucesso.

- Você que é a novata? - Um garoto qualquer para em minha frente, atrapalhando do Sol bater em minha pele.

- Depende de quem pergunta.

- Você é Naomi Daves, ou não?

- O que você quer?

- Mandaram te entregar. - Ele entrega uma sacola. - Kimchi e sorvete de flocos. Ele disse que é um presente de boas vindas. - Recebo na mesma hora, já até sei de quem se trata. Hoseok não sabe a hora de parar com os agrados. O garoto some dalí me deixando sozinha novamente.

- Hobi, Hobi...Eu estou me apaixonando por você. - Sorrio para a comida. Era provável que estivesse me observando de longe e com cautela.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...