1. Spirit Fanfics >
  2. Lost - KakaSaku >
  3. One

História Lost - KakaSaku - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Também postada no Watpad

Capítulo 1 - One


       E finalmente os dois corpos caíram casados sobre a cama confortável e grande do rapaz de cabelos brancos totalmente bagunçados no momento, a garota de cabelos roséos se encontrava totalmente suada e de bruços na cama, com os braços apoiando a cabeça, soltou um grunhido baixinho ao se virar de peito para cima e olhar para o lado encontrando os olhos pretos que lhe encaravam, sorriram de forma cúmplice um para o outro e se concentraram em controlar novamente suas respirações que estavam fora de ritmo por todo esforço físico feito naquela noite.

          Após alguns minutos a primeira pessoa a se levantar foi Sakura, procurando suas roupas pelo quarto, achou sua calcinha próxima a cama e a vestiu para em seguida vestir sua saia e logo após pegar seu cropped completamente amassado dentro os lençóis também bagunçados da cama enquanto isso Kakashi apenas havia vestido sua cueca e se deitado novamente.

— não quer comer algo antes de ir? – o rapaz perguntou e recebeu um olhar duvidoso da rosada — eu tenho pizza.

           Foi quando ela parou de tentar amarrar o laço do cropped em seu pescoço e o deixou de lado, ficando apenas com o sutiã e a saia, riram após isso e o rapaz de porte físico forte se levantou para vestir um short qualquer que estava jogado pelo quarto que por algum desastre natural se encontrava bagunçado, Kakashi nunca deixava o quarto bagunçado. Os dois andaram tranquilos pelo apartamento pequeno em direção a cozinha para comerem a pizza que tanto desejavam agora. Não eram nada um do outro, mas também não era nada um para o outro, Sakura precisava de uma distração de vez em quando e Kakashi era ótimo para isso, ele precisava de um alívio às vezes e Sakura fazia aquilo como ninguém, combinaram que seriam apenas a válvula de escape um do outro mas acabaram percebendo coisas em comuns que lhes aproximaram de certa forma, poderiam agora estar preso no que chamamos de "amizade colorida", mesmo que concordassem que não tinham mais idade pra tal coisa.

— sabe que pode ficar se quiser, não sabe?

         Kakashi comentou e Sakura suspirou, ela queria mesmo poder passar aquela noite ali, Kakashi não lhe enchia de perguntas e nem a forçava a nada, ela apaziguador passar a noite no apartamento algumas noites por mês, mas não poderia, não hoje.

— sabe que não posso, e nem deveria.

         Se referiu a aproximação dos dois enquanto tirava algumas cebolas de cima de sua pizza por não serem de seu agrado e Kakashi apenas deu de ombros enquanto servia um pouco de refrigerante para os dois.

— somos amigos, mesmo que você negue até a morte, e você está com um problema, só estou tentando ajudar, além de que se você ficasse a gente poderia se distrair muito durante a noite toda...

         Piscou para a mais nova que riu revirando os olhos verde esmeraldas e apenas se sentou no banquinho em frente ao balcão se concentrando na pizza gelada de peperoni que ela tanto gostava, enquanto Kakashi preferia uma de brócolis, não era muito chegado em pizza do sabor que Sakura mais gostava, mas sabia que uma hora ou outra ela estaria ali, então pediu para que adicionassem algumas fatias para ela quando fez o pedido na noite anterior.

— mas e aí, e o seu encontro com o Uchiha mais novo?

           Kakashi puxou assunto mais uma vez e Sakura o olhou dando de ombros, tinham sim outros encontros com outras pessoas, Sakura mais do que Kakashi, e se sentiam íntimos o suficiente para comentar sobre um com o outro, já que possuíam mesmo muita intimidade um com o outro.

— acho que foi normal, sabe? Ele me levou para lanchar, nós andamos um pouco por aí e transamos, nada de especial, acredito eu.

— ele te ligou depois?

— nos falamos por mensagem de vez em quando, mas você sabe como sou com mensagens

           O mais velho concordou suspirando, ele mais do que ninguém sabia que para falar com a rosada mensagens de texto eram a última opção, já que ela não respondia com frequência e nem rapidez, por isso o jeito era sempre ligar para ela ou ir ao seu encontro, bom, isso era fácil para ele, já que sempre sabia onde ela estava ou poderia estar. Riram com isso e então o celular da rosada vibrou, a fazendo erguer as sobrancelhas

— por falar nele...

          Comentou a dona do aparelho telefônico e o maior ali riu se retirando da cozinha e indo até a sala, onde ligou a televisão em uma série de comédia qualquer que passava naquele horário. Sakura terminou sua fatia de pizza e fez o mesmo se sentando no chão perto do sofá digitando alguma mensagem no celular

— o que ele quer?

          Perguntou o platinado quando a menor jogou o celular de lado e prestou atenção no seriado antigo e engraçado que eles gostavam.

— ele quer me encontrar, agora, mas não vou. Logo tenho que estar em casa.

           Kakashi ergueu a sobrancelha e negou com a cabeça, sabia que a garota iria embora em breve, mas não sabia que outros garotos a chamavam de madrugada para seja lá o que fosse e muito menos sabia se ela se encontrava com eles mas sabia que ele não tinha o direito de falar nada a respeito, aliás, eram apenas amigos com benefícios.

— já estão no nível de se encontrar de madrugada?

            Fingiu não estar muito interessado, mas esperou com cautela a resposta da menina semi nua sentada em seu tapete, ela apenas negou com a cabeça dando uma leve risada e suspirou

— você é o único que me faz sair do conforto do meu quarto pra transar, Hatake. – ele sorriu convencido — pelo menos por enquanto...

            Se levantou e sorriu piscando se dirigindo até o quarto, onde acabou de se vestir e suspirou vendo sua meia calça rasgada no chão, não fez questão de pegá-la e apenas pegou sua bolsa para finalmente ir embora, já tinha passado muito tempo ali e precisava realmente ir para casa, tinha um irmão mais novo para tomar conta, a final de contas, hoje havia sido mais um dia o qual brigara com seus pais e por isso se encontrava no apartamento do Hatake e pelo o que sabia ele só havia lhe chamado por estar cansado sobre algo de sua faculdade.

— manda mensagem quando chegar

            Kakashi relembrou enquanto cruzava os braços para se proteger do frio que se fazia do lado de fora do prédio em que morava, a rosada já dentro de "seu" carro sorriu confirmando com a cabeça e acenou dando partida no veículo, o rapaz esperou que o carro sumisse de sua visão e finalmente entrou praguejando o frio que fazia do lado externo de sua moradia, entrou no prédio rapidamente e foi direto para o quarto em busca de um cobertor para se enrolar e ir para a sala, a fim de acabar alguns projetos da faculdade logo, já que no dia seguinte não havia aula.

{...}

— você demorou hoje

          Sakura escutou seu irmão dizer sonolento enquanto passava em frente ao seu quarto, Shinki estava de pé segurando um urso de pelúcia que havia sido ganhado pela irmã mais velha há um ano atrás, o olhou e suspirou o chamando sabendo que ele tinha problemas com insônia e que era difícil para ele dormir sozinho de vez em quando, foram para o quarto da mais velha e após ela tomar um rápido banho e vestir seu pijama eles finalmente se deitaram e dormiram, ambos cansados do dia que tiveram que enfrentar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...