1. Spirit Fanfics >
  2. Lost >
  3. He deserved, he won!

História Lost - He deserved, he won!


Escrita por: DjuliaBryz

Notas do Autor


GENTE MEUS LINDOS, VAMOS (VOU) PARAR COM CHORADEIRA E IR PARA A PANCADARIA KKKKKKKKKK, POIS EU SOU MUITO MA E TALVEZ FAÇA VCS SOFREREM NESSE CAP, MAS É POR UMA BOA CAUSA, BJUS MEUS LINDOS MARAVILHOSOS GOSTOSOS DIVOSOS LINDOSOS BONITOSOS CHARMOSOS G.LOVERS, AMO VCS DE MAIS DA CONTA, IN THE MORAL U.U

Capítulo 11 - He deserved, he won!


Fanfic / Fanfiction Lost - He deserved, he won!

Justin POV

 - Senhor Bieber. – Um rapaz que trabalha para mim chamou-me. – Está a procura da senhorita Demetria?

- Sim, o senhor sabe onde ela se encontra?

- Ela passou do limite de suas terras senhor, para as terras dos Lerman. – Ele me avisou. – Ela não parecia muito bem.

Inferno! Eu não a deixaria lá, fui até o meu estábulo e peguei um de meus cavalos, e fui até a casa daquele canalha, ele deve ter feito algum mal a minha Demi, se tiver feito, eu vou picá-lo e dar aos meus cavalos. Cheguei em sua mansão e assim que abri a porta encontro Demi.

- Vamos embora daqui! – Dissemos juntos, ela passou por mim e eu fechei a porta.

- O que diabos você estava fazendo aqui? – Eu perguntei a parando e ela me abraçou, eu não entendi porque, senti minha camisa ficar úmida com suas lagrimas e aquilo me fez estremecer.

- Jus, eu tive um sonho e.. – Tossiu. – Eu estava no lugar de onde eu vim... – Tossiu. – E tudo isso tinha sido imaginação minha, eu não quero que isso seja imaginação Justin. – Ela disse atropelando as palavras e tossindo.

- Se acalme luz do dia, foi só um sonho ruim. –Disse retribuindo o abraço. – Tudo vai ficar bem.

- O jofrey, ele...ele.... – Ela começou a tossir, ela estava pálida, coloquei a mão em sua testa e sim, tinha febre, a peguei no colo e coloquei no meu cavalo, fui o mais rápido que pude de volta as minhas terras e pedi que chamassem um médico. – Me escuta...caralho.

- Não diga nada agora, você esta fraca, não se preocupe eu vou escutá-la. – Eu disse.

***

- Senhor Bieber.                      

- Pois não?

- Ela esta gripada. – Eu me assustei, isso não podia estar acontecendo.

-Mas que diabos... – Entrei no quarto onde a coloquei e ela estava sorrindo, ela quer morrer?

- Jus, o que foi que você ta com essa cara de cú? – Ela disse sorrindo.

- Você esta gripada. – Eu disse. – Eu sabia que você pegaria gripe, só anda na chuva.

- Não, não é que eu ando na chuva, só chove quando eu to andando, você queria que eu fizesse o que? – Ela disse dando de ombros.

- VOCÊ TEM UMA PEQUENA NOÇÃO DO QUE É GRIPE? – Eu gritei ela arqueou as sobrancelhas, mas logo começou a rir.

- Meu bem, eu sei muito mais sobre gripe que você, se acalme, nada vai acontecer. – Ela disse sorridente e isso me deixava irritado, como nada aconteceria, se aquela gripe virasse uma pneumonia, ela morreria, como minha mãe. – Senta aqui Jus. – Ela bateu a mão no espaço da cama ao seu lado e eu me sentei. – Confia em mim, nada vai acontecer, pega minha bolsa. – Fiz o que ela pediu.

Ela abriu sua bolsa e tirou dela uma porção de objetos estranhos.

- Tira a mão disso! É um absorvente! – Ela disse, e eu a olhei sem entender. – Caralho larga isso, eu coloco isso aqui ó. – Ela apontou para suas partes... que só as mulheres tem. Eu joguei aquela bugiganga longe ela riu. eu peguei um novo objeto, era um pouco maior e menos grosso que meu dedo, e duro, parecia um tipo de ferro, eu a olhei perguntando o que era.

- Oh, isso é uma caneta. – Ela disse. – Me empresta sua mão. – Eu deixei que ela pegasse minha mão e ela escreveu, sim, escreveu algo nela, eu não sabia como era possível ela conseguir  escrever sem ter que molhar aquele objeto no frasco de tinta. Eu li o que ela havia escrito.

“ Luz do dia? Gostei J”

Finalmente ela retirou da bolsa algo que a fez sorrir satisfeita.

- Isso aqui é um comprimido Jus, é para gripe. – Ela sorriu e colocou aquela pedra branca na boca. – Preciso de água. – Ela pediu e eu entreguei a ela.

- Pronto, amanhã de manha eu vou estar melhor. – Ela disse sorrindo. Impossível, como uma pedra poderia ajudar em seu estado? Eu não tive outra saída senão acreditar nela, me retirei de seu quarto para a deixar descansar.

- Filho, precisamos conversar. – Meu pai me chamou.

- Não, não precisamos. –Disse duro. – E ah, eu quase me esqueci, eu esqueça o contrato com a família Flinn.

- Você não vai se casar?!

- Vou, vou sim. –Disse sorrindo, mas vou me casar com a Demi.

- Filho temos que conversar...

Demi POV

Justin estava tão preocupado por causa da gripe que eu quase ri da cara dele, mas foi então que me lembrei que estava no século 19. Depois de um tempo, Justin saiu para que eu descansasse, mas eu só pensava em minha mãe, porque nós duas viemos para o século 19, porque ela se relacionou com Jofrey, só em pensar que eu beijei o Logan, parece que rolou uma espécie de incesto, porque afinal minha mãe esta namorando um antepassado dele. Eu estava brisando que só percebi a prensença de Jeremy quando ele me puxava para fora da cama pelo braço.

- Eu mandei se afastar do meu filho sua interesseira, eu contei para ele toda a verdade, nunca mais volte aqui! – Ele gritou me puxando, eu hein, que gente doida.

- Me solta Jeremy! Agora! – Eu gritei mas ela continuava a me puxar, eu ainda não estava muito bem então não conseguia lutar contra, argh! Mas esse cara ta pedindo para apanhar, mordi sua mão e ele me soltou, eu dei uma rasteira nele (não me pergunte como),  a parte onde ele me segurou estava vermelha, viado! Não pensei duas vezes e tomei distancia enquanto ele se levantava, ele ta merecendo e ele vai ganhar, corri o mais rápido que pude e pulei, deixando toda a minha força em minha duas belas pernas, que foram parar no peitoral do desgraçado, o derrubando novamente, sim, eu dei uma voadora nele. (like a boss)

- Você acabou de se condenar. – Ele disse se levantando enquanto eu me afastava sorrindo convencida, que foi? Não é todo dia que se da uma voadora em alguém gente, me deixem ser feliz valeu!

- Vai fazer Jemery-Bocó – Biebabaca? Me dar um tiro? – Eu provoquei, e bom, me fodi porque vi ele tirar da sua cintura um projeto de reovolver, merda, eu esqueci que no século 19 já existiam armas.

- Pai, não faça  isso. – Eu ouvi a voz de Justin e seu pai abaixou a arma. – Demetria saia da minha casa!

- O que?! você ta brincando certo?

- Eu pareço estar brincando? – Ele disse sério.

- Eu só não entendo o porque. – Disse arqueando as sobrancelhas, Jeremy sorriu, ai tem coisa. – Me fala o que ele te falou Justin, provavelmente é mentira...

- Você não passa de uma interesseira, que esta aqui apenas para me enganar e pegar meu dinheiro, fora, fora daqui sua... sua... puta! – Eu dei um tapa na cara dele.  – SAI!

- Você confia nas pessoas erradas Justin, eu tenho pena de você. – Disse a ele e olhei para Jeremy. – Tal pai, tal filho. – Sorri amarga.

- Sua mãe está te esperando do lado de fora. – Disse ele. Não sei como ele sabia mas tanto faz fui em direção a ela e entrei em sua carruagem. E não voltaria mais, não mesmo.


Notas Finais


ATÉ O PROXIMO CAP MINHA GENTE, AMO VCS, JA FALEI? SIM? NÃO IMPORTA U.U FALO DENOVO MEUS DIVOS, AMO VCS TAH :DDD
BJUSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...