1. Spirit Fanfics >
  2. Lost >
  3. Jazmyns day!

História Lost - Jazmyns day!


Escrita por: DjuliaBryz

Notas do Autor


MINHAS G. LOVERS QUE TANTO AMOOO, MAIS UM CAPITULO PRA VOCÊS ENJOYAREM LINDONAS, ESPERO QUE GOSTEM :DD
BJUS DE PIZZA, AFINAL, PIZZA É VIDA :33

Capítulo 14 - Jazmyns day!


Fanfic / Fanfiction Lost - Jazmyns day!

Jazmyn POV

Flashback on

Eu corria desesperadamente até o altar onde iria ocorrer o casamento de Christian, eu o amava e não o deixaria escapar de mim tão cedo, não sei porque mas é muito chato o quão os homens são obedientes aos pais e as meninas o oposto, acho que era esse o motivo de eles preferirem meninos, e também deve ser por isso que mulheres não podem fazer faculdade,~sim, no século 19, já existia faculdade~.

- Christian não faça isso! – Eu disse com lagrimas nos olhos e ele me olhou triste.

- Jazmyn, eu sempre lhe amarei, mas eu não posso desacatar as ordens do meu pai. – Ele baixou a cabeça e vi uma lagrima escorrer. – Bom, eu não acreditava em anjos até um anjo salvar meu dia.

- Na verdade, senhor... – Demi entrou na igreja com papeis em suas mãos.

- Beadles.

- Está escrito na lei deste pais... – Demi disse. – Que o seu filho não precisa se casar com essa vagabunda aí se ele não quiser, a menos que haja um contrato de terras. – Ela disse sorrindo, mas haiva um contrato, Senhor Beadles mostrou a ela.

- Deixe-me conferir. – Ela pediu, eu comecei a rir sem parar quando ela rasgou o contrato e depois tirou algo estranho de sua bolsa, e daquela coisa mínima, saíram chamas que incineraram o restante do contrato. – Que contrato? – Ela perguntou sínica.

- Você o queimou?! – Os pais das duas famílias gritaram.

-Eu? Claro que não. – Ela respondeu, entendi onde ela queria chegar e a acompanhei.

- Não há contrato algum, alguém viu algo? – Perguntamos ao restante dos convidados do casamento.

- Antes de vocês, filhos das putas falarem que viram, pensem, nunca amaram na vida, e foram obrigados a esquecer esse amor por conta dos pais? – Demi disse.

- Se coloquem no meu lugar, eu o amo. –Eu disse e olhei para o amor da minha vida. – Alguém presenciou algo aqui?

Todos negaram e eu sorri. Christian não se mexia, ele estava longe da noiva que olhava a tudo com raiva.

- Christian Beadles, quer se casar comigo. – Pedi, sim, eu pedi ele em casamento, todos me olharam como se eu tivesse digo algo tremendamente errado, Christian desceu do altar e caminhou até mim devagar.

- É claro que eu aceito meu anjo. – Ele disse tentando me imitar e Demi sussurrou um ‘viado’ e riu. Nós nos beijamos.

Flashback off

E foi assim que aconteceu, agora estamos noivos, depois desse incidente, meu pai me trancou no meu quarto, eu só podia sair para comer, mas Demi me ensinou a pular a janela e foi o que eu fiz durante meses, hoje, eu iria encontrar com ela, mas ouvi vozes, como garota curiosa que sou, fui com passos leves até a janela e me assustei ao ver Jofrey e Johnnatan Lerman conversando com meu pai.

- Você vai tem que se aproximar mais dela, quero que ela fique longe de meu filho. – Meu pai dizia.

- Filho, faça sua parte no trato corretamente e não irá se arrepender.– Jofrey disse.

- Eu farei. – Johnnatan disse e eu abri minha boca em formato de ‘O’, mas quando eu estava indo embora, acabei pisando em um graveto e escutaram o barulho.

- Deve ser Jazmyn querendo sair, eu irei conferir. – Meu pai avisou e eu corri de volta e escalei a janela do meu quarto, momentos depois meu pai entrou.

- Pai, eu queria muito falar com a minha amiga, me deixe sair? – Perguntei, precisava avisar Demi o que eu tinha acabado de ouvir, ela me dizia o quanto ‘Johnny’ era gentil, divertido, mesmo que ela só gostasse dele como irmão.

- Nem pense nisso, eu não queria que você se casasse com Christian, só deixei pois consegui um contrato bom com a família dele. – Revirei os olhos.  – Jazmyn Malette Bieber, porque seus sapatos estão sujos de terra? – Ele perguntou mas antes que pudesse achar uma desculpa recebi um tapa. Ele saiu do meu quarto e voltou com placas de madeira, pregos e um martelo, ele tapou minha janela e me trancou novamente.

Três dias depois Justin entrou no meu quarto eufórico.

- Eu vou buscar Demetria! – Ele disse e eu sorri.

- Finalmente, babaca. – Ele me abraçou.

- Eu ouvi uma conversa de Jeremy com um de seus amigos, ele foi quem  ofereceu dinheiro para que ela fosse embora, e ela negou Jazzy, ela negou. – Ele gritou e eu revirei os olhos. – Será que ela vai me desculpar algum dia? – Ele pareceu pensar e depois saiu do meu quarto esquecendo a porta aberta. Hoje com certeza é o meu dia ,sorri e corri para a casa de Christian, depois de horas ele aceitou me levar a casa de Demetria.

No meio do caminho encontro Johnnatan apontando uma arma para meu irmão, não pensei duas vezes e peguei a arma de Christian e desci da carruagem, eu tentava mirar para acertar Johnnatan, mas Justin estava em sua frente, ele atiraria, mas Demi pulou empurrando Justin e foi ai que eu atirei.

E agora meu irmão estava beijando minha melhor amiga.

- Demi, preciso lhe contar uma coisa e creio que não vai gostar. – Ela soltou Justin e virou para mim. – Johnnatan Estava te enganando.


Notas Finais


GOSTARAM? COMENTEM AI O QUE ACHARAM MINHAS FLORES, AMO VOCÊS DE MAIS TA, PRA SEMPRE E FOREVERMENTE, BJUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...