1. Spirit Fanfics >
  2. Lost >
  3. XIX, Im back!

História Lost - XIX, Im back!


Escrita por: DjuliaBryz

Notas do Autor


HEEEEEEEY
DE NOVO, TO UMA MAQUINA DE ESCREVER HOJE, E ISSO TUDO É POR CAUSA DE VOCES MINHAS G.LOVERS :DDDDDD
95 FAVORITOS É MUITA COISA E EU TO AMANDO VOCÊS AMAREM HEUEHUEHEUHEUHE
TA AI MAIS UM PRA VCS EJOYAREM BEJOS.

Capítulo 23 - XIX, Im back!


Fanfic / Fanfiction Lost - XIX, Im back!

- Hã... er... tenho que ir. – A moça começa a se afastar mas eu seguro ela.

- Nem pensa em fugir, a culpa disso é toda sua. – Disse brava segurando o seu braço.

- Culpa de que? – Ela disse nervosa e eu ri.

- Você sabe muito bem. – Ela negou com a cabeça mas sua expressão a entregava, e não, eu não estou maluca.

- Demi, você está assustando a funcionaria, foi uma má ideia ter trazido você, vamos embora. – Emily me puxou mas eu me soltei.

- Mas que droga! Agora todo mundo acha que eu sou maluca, eu estou longe do amor da minha vida e acabo de descobrir que ele morreu, tudo porque eu não estava lá, mas que porra de mundo é esse hein? Seja lá quem foi que fez isso, parabéns, conseguiu, eu não tenho mais nada! – Gritei.

- Me desculpe criança, mas creio que não posso ajudar. – Ela fitou o chão.

- Primeiro você fode com a minha vida, mata o amor da minha vida, e olha que eu já tava fudida, mas não, ainda não viu a Demi aqui cair aos pedaços não é? Me fala, ta gostando, você acabou comigo, você me destruiu, eu sei que foi você e quando a consciência pesar, não adianta chegar com outro Iphone na minha casa sua vadia!

Dois seguranças vieram e me tiraram da loja, Emily queria voltar para casa mas eu não fui, fiquei sentada na praça olhando a porra do nada, esperando que algum milagre acontecesse e tudo que eu vi por aquele maldito celular fosse mentira.

- Calma. – Senti uma mão no meu ombro. A pessoa que veio na minha cabeça? Justin, mas era aquela mulher idiota.

- Que susto caralho! Chega na ponta do pé só pra me assustar, parece meu vô quando ele vinha ver se eu estava estudando. – Ela riu e eu bufei.

- Eu preciso falar com você, eu não podia, mas vou. – Ela disse.

- Anda, me diz como você fez pra me levar pro século 19 e me manda de volta pra lá. – Pedi com pressa.

- Ei, não é assim que funciona. – Ela disse.

- Ahá! Então admite que você foi quem me mandou para lá. – Ela revirou os olhos. – Você é o que? um anjo, não, um anjo não FODERIA COM A VIDA DAS PESSOAS!

- ESCUTA CARALHO, MAS QUE PORRA DE GAROTA QUE NÃO PARA DE FALAR, EU VIM AQUI SEM PODER ENTÃO ESCUTA A MERDA QUE EU TENHO PRA TE FALAR. – Eu me calei. Eita porra, to começando a achar que ela veio do inferno.

- Escute com atenção Demetria. – Ela fez uma pausa. –  Achamos que você nasceu realmente no séuculo errado. Digamos que houve um erro no espaço tempo e você veio para o século 21, por isso você nunca se sentiu bem aqui, ou pelo menos não como lá. Eu achei que para você entender o amor, era necessário que você apenas o conhecesse, então eu te trouxe de volta, Jaxon também nasceu no século errado, por incrível que pareça isso acontece muito, mas  nem sempre precisamos interferir. Eu não poderia fazer isso Demetria, saiba disso. Mas Justin morreu, não era para ter acontecido isso, então eu vou ter que te levar de volta. – “eu vou ter que te levar de volta” foi só o que eu ouvi, sorri no mesmo momento.

- Já que eu não sei o que você é vou te chamar de fada madrinha. – Ela revirou os olhos. – Bruxa do leste?...Oeste?... o que? quer que eu te chame de mina diva ou de mina do tempo? – Ela riu.

- Me chame apenas de Ana.

- Seu nome é Ana?

- Não, meu nome é Pum-de-lá. – Ela disse irônica. Mas que égua, fica tirando com a minha cara.

- Nem tem criatividade, fica copiando os outros. – Disse.

- Quer saber, esquece o que eu disse. – Ela se levantou.

- Caralho! Que vê pensa que você tem a minha idade.

- Vai se foder. – Ela esbravejou, eu ri da cara dela.- Você vai voltar. –  avisou.

- Quando?

- Agora.

- O que? Mas e o Jaxon?

- Ele vai ficar, não quero que aconteça com o amor dele o mesmo que aconteceu com Justin.

Então eu me lembrei, Justin morreu, porque eu iria voltar se ele não está mais lá? Bom, era tarde, vi um clarão enorme, fechei meus olhos e quando os abri, estava na praça. Tinha alguém sentado na grama, chorando.

- Johnnatan?

- Eu não quero ser rude, mas não quero conversar com ninguém agora. – Ele disse triste, sem me olhar.

- Johnny...

- Pare de me chamar como a minha princesa me chamar inferno! – Ele disse e se virou, eu sorri. – De...Demetria?

- Oi. – Disse rindo e logo fui tirada do chão.

 - Princesa, onde você estava, eu te procurei  em todo lugar eu... – Ele fala tudo rápido.

- Calma príncipe, eu estava... em outro mundo. – Ele ri pelo nariz.

-O Justin vai ter um ataque quando te ver. – Eu engasguei.

- O jus...tin?

- Ah não, o casamento. – Ele disse.

- Para, eu não estou entendendo nada. – Disse arqueando as sobrancelhas. – Faz quanto tempo que eu fui embora? – Perguntei.

- Uma semana.

- O QUE?

- Faz uma semana que ninguém sabe de ti. – Ele disse e eu comecei a chorar, sim, chorar, mas de alegria.

- ENTÃO QUER DIZER QUE O JUSTIN AINDA NÃO SE MATOU, O JUSTIN AINDA NÃO MORREU! PORRA EU TE AMO VELHA DA APPLE! – Gritei. – Onde é a porra do casamento, eu vou acabar com ele.

- Com o Justin o com o casamento?

Momento poker face -_-

- Vou acabar com tudo nem que eu tenha que por fogo na porra da igreja, mas que ninguém casa, ninguém casa! 


Notas Finais


GOSTARAM? POR FAVOR DIGAM QUE SIM :D
ASSUSTEI VOCÊS? UHEUHEUEH SORRY :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...