1. Spirit Fanfics >
  2. Lost >
  3. So marry him!

História Lost - So marry him!


Escrita por: DjuliaBryz

Notas do Autor


GENTE LINDA QUE LE MINHA FIC, O JOHNNY É O CARA DA CAPA BLZ, ELE É MUITO GATO NEH, UEHEUHE EU SEI, MEO DEOS, SÓ PERDE PRO TONY STARK *U* E PRO JUS É CLARO
BOM, MAIS UM CAP AI PRA VCS ENJOYAREM :D BJUS <3

Capítulo 35 - So marry him!


Fanfic / Fanfiction Lost - So marry him!

Demi POV

Recapitulando:

- 10, 100, 1000! Essa foi a melhor apresentação que eu já tive. – A professora disse e todos os alunos aplaudiram, Justin sorriu coçando a nuca e voltou a se sentar, eu ainda estava vendo tudo acontecer sem entender nada, logo encontrei os olhos de Josep, que me olhava com raiva.

- Querida, me devolva a aliança, eu tenho outras salas para ir. – A professora pediu sorrindo. Bom, foi ai que eu percebi que era tudo teatro, não era nada demais, certo?

Errado, aquele beijo mexeu comigo e eu não sabia o que fazer, queria fugir, me esconder.

O sinal tocou me fazendo acordar para a realidade, me levantei para arrumar minhas coisas, saí da sala indo para a quadra, aula do tarado, bom, eu queria comentar que o nome dele é Joafran, pois seu pai se chamava joão e sua mãe Francisca. Como fiz tudo bem devagar, fui a ultima a sair, estava caminhando quando sinto uma mão no meu ombro.

- Logan?

- Não, minha vó. – Ele respondeu.

- Oi vó do Logan, a senhora anda malhando?- Brinquei e recebi um tapa.

- Pensa que eu não vi o beijo sua vadia, vai ficar pegando qualquer um na minha frente?

- Primeiro. – Dei um tapa na cara dele também. – Segundo, não me chame de vadia. Terceiro, eu não beijei o justin, ele me beijou e querido, a partir do momento que você sorriu para Cher, acabou tudo entre nós. – Disse.

- AINDA BEM, JÁ ESTAVA CANSADO DE PEGAR A CHER ESCONDIDO. – Ele gritou e me empurrou contra o armário. – Aproveite o chifre.

Fui deslizando até parar ajoelhada no chão, apoiei minhas mãos nos cotovelos e deixei as lagrimas chegarem, eu me senti tão fraca, não por sentir algo por logan, mas pelo fato de ser traída, humilhada, me senti um lixo, um nada.

- Não liga pra ele. – Uma voz que não me era estranha ecoou em meus ouvidos.

- Johnny? – Levantei rapidamente mas ele me segurou.

- Não vou te machucar, apesar de eu dever, você me enganou, odeio isso.

- Bom, você iria matar ele, eu tenho um coração, tive que ajudar. – Ele riu e me abraçou.

- Sorte sua que você parece minha irmã, não liga para aquele otário. – Ele disse e eu assenti.

- Em pensar que eu te conheci ontem, subiu no meu conceito rápido. – Brinquei e ele sorriu.

- Digo o mesmo. – Ele me abraçou mais forte.

- Eu tenho que ir para a quadra Johnny, vá me visitar um dia. – Disse e ele assentiu, pegou uma caneta e anotou seu numero de telefone no meu braço.

Fui até a quadra só pra fuder com a minha vida, bebi água do bebedouro e assim que me virei para seguir meu caminho dei de cara com Justin e nós dois caímos no chão.

- Presta atenção por onde demi?

- Pode deixar, vou prestar atenção por onde eu demo. – Disse e ele riu, revirei os olhos, ele estendeu a mão pra mim. – Ta de zoa?

- Que? Não, pega logo. – Ele disse e me ajudou a levantar.

- Nossa...se fosse outra pessoa eu diria que se levantaria e iria embora. – Eu disse impressionada.

- Eu não faria isso com a minha “noiva”. – Ele brincou e eu ri fraco.

- Bom, já vou indo. – Disse indo para quadra.

- O que é isso? – Ele disse e pegou meu pulso vendo o numero que Johnny tinha acabado de escrever.

- Ah, é o numero do Johnny. – Disse simples.

- Quem é Johnny? – Ele perguntou e eu arqueei as sobrancelhas.

- Oxi, eu só estava brincando quando aceitei ser sua esposa garoto, você ainda não é meu marido.

- Eu não estava agindo como marido...espera, como assim ainda não sou? Você quer se casar comigo Demetria? – Ele disse rindo, bati nele.

- Babaca. – Disse e ele riu, eu senti algo estranho, como um... dejavú.

- Nossa, eu ... – Ele começou a dizer mas parou. – Esqueça. – Dei de ombros.

Justin POV

Eu me aproximei dela e pude apreciar mais, ela era como a luz do dia, simples, mas incrível, comum, mas irresistível.

- Justin...você está...perto demais. – Ela me avisou e percebi que tinha me aproximado dela, até me lembrar do numero de telefone em seu pulso, o que me deu uma raiva tão grande que seria capaz de matar esse tal de Johnny.

- Até qualquer dia Demi. – Disse e fui ao vestiário, onde pretendia ir desde o inicio.

- Finalmente nos encontramos de novo. – Uma voz me fez parar. – Só que sua “namorada” não vai estar aqui para te ajudar. – Me virei e vi um cara alto, com cabelos pretos e olhos azuis, bom, fui rápido para o vestiário e tranquei a porta, mandei um sms para Charles, e então destranquei a porta, assim que o primeiro homem apareceu eu pati a porta contra ele, acertei o outro com um soco, e o terceiro com uma voadora, que me fez cair no chão, um quarto cara, me segurou mas logo foi atingido por Ryan, logo Chaz e Chris chegaram e me ajudaram acabar com o resto dos caras.

- Isso é que é diversão – Chaz gritou e eu ri fazendo um toque com ele.

- Justin, o que faremos com esse aqui? – Ele apontou para o cara de olhos azuis.

- Vamos mata-lo. – Eu disse e tirei minha arma da mochila, coloquei a silenciadora, mas assim que disparei algo acerto minha mão e o tiro não o acertou.

- Ninguém vai matar ninguém aqui porra! – Demi gritou, olhei para o lado e havia um pé de Allstar jogado.

- Não acredito que você acertou um tênis chulezento na minha mão? – Perguntei indignado.

- A vá se foder, e não é um tênis chulezento, é o meu allstar da sorte seu babaca, e se você encostar um dedo no Johnny eu te capo.

- Essa pago pra ver. - disse pegando minha arma do chão mas outro tênis voou e bateu na minha cabeça. – Mulher da vida!

- O que disse?

- Te chamei de vadia!

- Eu ouvi.

- Então porque me perguntou o que eu disse?

- Porque é modo de dizer seu otário!

- Vadia.

- Estupido.

- Idiota.

- Retardado.

- Cala a boca! Mas que... Mas que...

- Porra? – Ela perguntou me vendo ficar vermelho de raiva.

- É, mas que porra garota.

- Isso é jeito de falar com a sua noiva Justinho? – Ryan me zoou.

- Vai pra merda Ryan. – Gritei. – Agora me deixem matar esse...ué, cadê ele?

- Ninguém toca no Johnny. – Demi disse e ele estava ao seu lado, de braços cruzados.

- Johnny? Então o numero no seu braço é dele? Você tem titica na cabeça?

- Ele é meu amigo. - Ela respondeu.

- CASA COM ELE ENTÃO!


Notas Finais


Gostaram? sim? ebaaah
até o proximo então gats beju <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...