1. Spirit Fanfics >
  2. Lost >
  3. Scared!

História Lost - Scared!


Escrita por: DjuliaBryz

Notas do Autor


NÃO ME MATEM...

Capítulo 41 - Scared!


Fanfic / Fanfiction Lost - Scared!

Justin POV

 

Recapitulando:

 

Cheguei ao hospital e gritei para um médico que veio com uma maca onde eu a coloquei, só caiu a ficha da gravidade da situação quando enfermeiros trouxeram um desfibrilador e ele abriu a toalha que enrolava seu corpo, não pensava em ciúmes naquele momento. O primeiro choque e nenhuma pulsação, um segundo e um terceiro... nada.

- Merda, merda, merda! – Passei as mãos pelos cabelos e comecei a andar de um lado para o outro.

- Desculpe, eu não posso fazer mais nada. – O médico disse.

 

- Como assim mais nada, não, não existe isso! – Eu  gritei e seguranças vieram me segurar, eu me debatia enquanto lagrimas caiam descontroladamente de meus olhos, eu não sabia o que fazer, o que sentir, eu estava ficando louco, meu amor, minha luz do dia, morta? Eu parei de me debater e cai de joelhos, os médico nem sequer a levaram para uma sala, fizeram todo o procedimento na frente de todos que agora reparei que estavam assustados também.

Fui em direção a ela, ela tinha uma expressão serena, como se estivesse dormindo, diria inclusive que no canto de seus lábios estava escondido um sorriso, minhas lagrimas agora, caiam sobre ela e eu não sabia mais o que fazer.

- Volta pra mim. – Pedi entre soluços, mas nada aconteceu. Como se magica acontecesse.

- Mas que merda é essa?! – Ouvi um grito e me virei esperando ser Demi, mas não era. – Saiam da minha frente seus merdas. – A médica gritou e me empurrou de cima de Demétria, pegou o desfibrilador e pressionou em seu peito de novo, aumentou a pontencia e de novo. – Vamos garota, vai deixar seu namorado é? – Ela disse e tentou mais uma vez.

- Ai porra! Mas que merda é essa, ta doendo! – Ouvi Demi?!

- Ai que susto vadia, eu acabei de salvar sua vida então cala a boca. – A médica disse.

- Mirelle?

- Não, pum-de-lá. – Ela disse irônica, me fazendo lembrar Demi, não sei porque. Eu ainda estava em choque, não estava com um pingo de crença de que Demi estava ali, viva.

- Justin! – Demi gritou e tentou sair da maca mais ela se desequilibrou e eu tive que a segurar.

- Se acalme Daylight. – Eu disse.

- Justin...meu pai...as coisas...tudo foi embora! – Ela disse e começou a chorar.

- Por favor não chora. – Pedi, ela me olhou nos olhos. – Me perdoa?

- Pelo que? – Ela forçou um sorriso, eu a abracei forte.

- Eu  te amo. – Quando eu ouvi essas palavras meu coração deu um pulo, por mais gay que seja, foda-se eu a amo também, não importa se não estivemos muito tempo juntos, eu a amo também.

- Ta, de nada por salvar sua vida. – Mirelle disse nos chamando atenção.

Nem respondi, só sai com Demi do hospital.

Demi POV

Enquanto caminhávamos eu olhava tudo com atenção, quando vi um senhor de idade acendendo o cigarro, lembrei das chamas, do medo, fechei os olhos e me escondi no pescoço de Justin. Entramos no carro e ele me levou até a casa dele, ou melhor, uma mansão. Quando eu tentei abrir a porta mas não abriu, me lembrei da porta do quarto de meu pai, emperrada, eu tentei empurrar mas não abria. Logo a porta do carro foi aberta e eu praticamente me joguei para fora, soltando um suspiro de alivio e deixando uma lagrima cair.

- Calma, já passou. – Justin disse me abraçando forte.

- Eu to com medo. – Disse e comecei a chorar. as imagens das chamas vinham  a toda hora em minha cabeça, eu nunca fiquei tão assustada.

- Eu nunca mais vou te deixar sozinha, isso nunca mais vai acontecer, eu prometo, Daylight. – Justin disse me abraçando. Nós entramos em sua casa e eu logo fui recebida por Chaz, Crhis e Ryan.

-  Hey pequena! – Eles gritaram e me abraçaram.

- Hey. – Sorri fraco.

- Justin, nós precisamos conversar. – Chris disse.

- Eu não vou deixar Demi sozinha. – Justin disse.

- Pode ir Justin. – Disse e tentei sorrir.

Ele me levou ao “meu” quarto e eu me deitei esperando por ele voltar.

- Olá, pelo visto conseguiu o que queria. – Jeremy disse entrando no quarto.

- O..oque..es..ta fazendo...aqui? – Perguntei e ele sorriu.

- Que bom que está com medo. – Ele disse e sorriu.

- Se afasta. – Pedi.

- Só um aviso. VOCÊ TEM QUE SE AFASTAR.

 

Justin POV

- Diga. – Eu disse a Christian depois que eu, ele e os garotos estávamos no meu escritório.

- Cara, precisamos saber quem fez isso. – Chris disse.

- Mas quem? – Chaz ponderou.

- Nunca pensei que pudesse dizer isso mas talvez tenha sido meu pai.

- Isso é um problema. – Ryan disse.

- Eu sei, mas eu vou resolver.


Notas Finais


UEHEUHUEHUEHUE SE EU TROLLEI VCS, AAAAAAAAAAAH UM POUQUITINHO SÓ NEAH UEHUEHEEUH BOM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MEUS AMORES, BJINHOS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...