1. Spirit Fanfics >
  2. Lost >
  3. New Friends

História Lost - New Friends


Escrita por: DjuliaBryz

Notas do Autor


HEY GENTE, BOM, PRIMEIRO EU QUERIA DAR UM SOCO NA CARA DE CADA UMA POR ME FAZER CHORAR NO CAP ANTERIOR U.U AMO VCS DEMAIS E BOM, FIQUEI EM UMA DUVIDA IMENSA POIS TODOS OS COMENTARIOS, OUVIRAM? TODOS FORAM EXTREMAMENTE DIVOS E EU AMEI DEMAIS E NEM SEI O QUE DIZER, BOM ESPERO QUE GOSTEM DE QUEM EU ESCOLHI COMO PERSONAGEM PARA A FIC, EU ACHO QUE VÃO GOSTAR SIM ,HEHE
BEJUS :D

Capítulo 54 - New Friends


Fanfic / Fanfiction Lost - New Friends

Justin POV

Eu sai daquele prédio derrubando tudo, como minha Daylight poderia ter feito isso comigo? Parei antes de descer o ultimo degrau da escada. Não, não faz sentido. Merda havia algo de errado.

- Justin o que estava fazendo, onde está a Demi? – Chris perguntou entrando no prédio e seguido de Chaz.

- Ela esta tendo um caso com o professor de história. – Disse.

- E você fala nessa calma toda? – Chris gritou.

- Cala a boca que eu estou pensando. – Disse e foi ai que eu tive uma ideia. – Acho que tem algo de errado nisso, quando eu estava indo embora ela disse algo totalmente sem sentido e aquilo parecia um aviso.

- Cara você está pirando? – Charles disse e eu ri.

- Eu sei mas enquanto fizer sentido pra mim eu vou continuar pirando.

- Bom, já que é assim eu tenho uma ideia. – Charles disse.

- Que ideia. – Eu e Chris perguntamos juntos.

- Isso é um condomínio, com certeza há câmeras.

***

Bom, foi assim que descobrimos que Logan estava envolvido de alguma forma porque depois de Demi entrar no prédio, Jofrey entrou com Logan, eles conversaram e Logan foi embora, eu voltei o vídeo algumas vezes e vi uma sombra dentro do carro de Jofrey, onde Logan entrou e partiu.

- Ótimo. – Disse.

- Mas com que pretexto vamos a casa dele, não podemos interroga-lo sem uma acusação. – Chris me lembrou.

- Esqueceram que ele tem 17 anos? Ele não pode dirigir ainda. – Sorri enquanto os caras começaram a se vestir, vazia um bom tempo que eu não usava a minha farda, a coloquei acompanhada de óculos escuros e sorri para o espelho.

- Eu te seduzindo! – Pisquei pro espelho.

- Ai, Justinho sedução! – Ryan gritou fazendo uma vozinha de gay e eu ri.

- Eu sou o que os homens querem ser e o que as mulheres querem ter. – Quando vi todos já estavam no meu quarto rindo.

- Vamos logo interrogar o desgraçado. – Disse e saímos de casa.

***

- O que vocês querem? – Logan pergunta abrindo a porta calmamente, até  me ver. – Justin? Isso é algum tipo de brincadeira?

Não dei a mínima para o que ele disse, tirei ele do caminho e nós entramos na casa, começamos a vasculhar cada comodo.

- Ei vocês não podem fazer isso. – Ele falava mas Ryan logo colocou algemas nele.

- Cara ta sentindo esse cheiro. – Chris me alertou, eu aspirei o ar e senti um cheiro de podre.

- Tem alguém aqui e eu chuto ser alguém morto. – Disse e começamos a procurar por porões escondidos no chão ou no teto.

- Cara, se você fosse o Logan e quisesse esconder algo, onde esconderia? – Ryan disse e eu pensei no Logan, do jeito que ele era imbecil esconderia atrás do fogão.

Fomos lá  e eu puxei o fogão com força e adivinha? Não tinha nada lá, mas o fogão era do lado da geladeira e eu vi um tranca na parte de trás, que moleque idiota, esconder um porão atrás da geladeira, bem pratico. (-_-).

Eu e Ryan arrastamos a geladeira e entramos, mas o que achamos lá não foi nada bom, nada bom.

***

Demi POV

Eu cheguei no parque de ônibus, estava de noite e estava chovendo, peguei meu guarda-chuva e, por segundos parei em frente o carrossel, vendo as luzes, os detalhes, tudo. Acabei pensando como eu fui parar aqui, todas as loucuras que eu fiz. Ri com meus pensamentos. Eu poderia ter feito a coisa mais louca do universo mas se no final dessa noite eu estivesse com o amor da minha vida. Tudo valeria a pena. Mesmo que eu morresse no final da história, eu poderia me dizer do amor que tive, que não seja imortal, posto o que é chama, mas que seja infinito, enquanto dure.

Fui ao que parecia ser um desfile fiquei assistindo ele por um tempo e nada de Justin. Meu coração começou a se apertar, e se ele tivesse me feito de boba?

Uma lagrima caiu e eu fui a um banheiro perto dalí para chorar em paz. Me sentei encostada na parede e abracei meus joelhos e abaixei a cabeça. Ele não faria isso certo? Me enganaria? E aquele beijo com a garota loira? Merda, odiava sentir essa aflição toda.

Sem perceber estava chorando e meu rosto já estava horrível com a maquiagem borrada.

- Porque esta chorando meu bem? – Escutei uma voz e olhei para cima eram algumas das modelos do desfile.

- Assim como? – Eu me fingi de besta e elas riram.

- A querida, aqui todas somos mulheres, você pode nos contar o que está acontecendo. – Outra delas disse.

- Bom, sentem-se que é uma longa história. – Elas sorriram e outras deram pulinhos de alegria.

Depois de eu contar elas quase choraram mais que eu, mas tudo bem, era bom naquele momento ter pessoas que se importavam, que me apoiavam. Foi bom ter a sensação de ter amigas.

- Bom, qual o seu nome? – Uma perguntou.

- Demetria Sherlo....digo, Demetria Star...Ô porra! Demetria Devonne Lovato. – Elas riram da minha confusão.

- Bom eu me chamo Victória, mas pode me chamar de Vick, ou de Flope Blue, porque a escritora pois esse apelido em mim.  – Uma das modelos me disse e correu me dando um abraço...bem apertado.

- Okay...Vick/Flope blue. – Disse quase sem ar e ela riu e me soltou.

- Eu sou Sarah Cecilia Varella, mas todo mundo fala Sarah C.V. – Ela disse e sorriu amigavelmente.

- Nome legal. – Eu disse e ela sorriu envergonhada.

- Meu nome é Camilla Faria, eu sou muito legal e gosto de ler. – Ela disse e eu assenti.

- Meu nome é Bruna Camargos Pereira, eu sou muito linda e desejo a paz mundial. – Ela brincou, como se estivessem concorrendo a miss simpatia.

-Ta certo. – Disse forçando o “R” e todas rimos.

- Eu sou Gbrielle Brito e sim, meus cílios são grandes demais. – Ela bufou brincando e eu ri.

- Meu nome é Allanis. – A modelo do cabelo roxo disse simples, eu assenti, ela parecia com vergonha.

- Eu sou a Stefany, pode me chamar de Fany eu deixo ta. - Disse a menina alta de cabelos pretos sorrindo.

- Meu nome é Gabriele Santana e eu sou uma pessoa legal e gentil e claro quero a paz mundial. – Ela disse rindo.

- Eu sou Vanderlania Menezes e sei que meu nome é estranho, nunca faça piadas com relação aos meus óculos. – Eu assenti e ela riu depois.

- Eu sou a Samira linda diva maravilhosa. – A mestiça disse e deu um pulo de alegria, eu ri.

- Cara vocês são comédia.

- Eu me chamo Luiza Lima, e cara...sou sua fã, só morri com essa história. – Ela disse e eu fitei o chão meio sem graça.

- Bom, to feliz que eu tenha uma fã.

- Querida, todas nós somos suas fãs. – Ela disse e eu sorri. – Somos...er...Lovatics. – Ela disse acompanhada de risadas.

- Ai jesus. – Eu disse rindo.

- Bom, meu nome´é Nathalia Kelly, mas pode me chamar de nathi. – Ela disse eu assenti.

- Bom deixa eu ver se eu gravei tudo até agora. – Disse pensativa. – Vick, Sarah, Camilla, Bruna, Nathi, Vandi, Sami, Allanis, Gabi santana, Gabi brito, Luh, Fany...acho que é só isso. Bom. Vamos continuar.

- Eu também me chamo camilla. – A menina morena disse eu sorri para ela.

- Okay, uma eu chamo de camy, e outra eu chamo de mila. – As duas sorriram.

- Eu sou a diva que veio para abalar. –Ela chegou desfilando e depois caiu na gargalhada. – Meu nome é Bia mas pode me chamar de Pinkss, porque é assim que a minha amiga Giulia me chama. – Eu concordei com a cabeça.

- Mundo pequeno não, eu sou super amiga da Giu também. – Disse e ela sorriu.

- Desculpe...eu atrapalho? – Olhei para o lado e era Justin, falando de fora do banheiro, com sua farda de policial todo molhado de chuva.

- Gente eu tenho que ir, mas nós temos que nos encontrar de novo para eu saber o nome de todas. – Elas riram eu sai do banheiro e senti a chuva.

- Vejo que arranjou muitas amigas. – Ele disse e eu ri.

- É.

- Escuta, Daylight aquele merda não fez nada com você não é? – Eu neguei com a cabeça. - Eu preciso que você volte comigo, preciso te contar algo delicado.

- Não dá, ele vai matar minha mãe se isso acontecer. – Disse triste e ele franziu as sobrancelhas depois me olhou triste.

- Eu...bom...ele não esta com a sua mãe. – Ele disse. – Ela...esta...

- Por favor não me fala! – Gritei e corri para os seus braços. A chuva já havia nos deixado encharcados.

- Você precisa ser forte Daylight, vamos embora e amanhã cedo saímos do pais. – Ele disse e eu neguei ainda chorando.

- Nem fodendo! Eu não saio enquanto ele não estiver morto. NÃO SAIO! – Disse Justin rapidamente me puxou para trás dele, como que me protegendo. – Justin, o que está... – Fui interrompida.

- Pensou que eu não viria atrás de você, princesa?


Notas Finais


E AI GOSTARAM? HEHE BEJUS E ATÉ O PROXIMO :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...