1. Spirit Fanfics >
  2. Lost >
  3. Dressed to kill!

História Lost - Dressed to kill!


Escrita por: DjuliaBryz

Notas do Autor


HEY GENTE TA ACABANDO D;
QUE TRISTEZAA MANO, MAS OKAY NÉH BORA TODO MUNDO LER A MEDIADORA QUE PASSA :D
BOM, ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAP <3

Capítulo 61 - Dressed to kill!


Fanfic / Fanfiction Lost - Dressed to kill!

Justin POV

- Eu não quero ouvir suas desculpas. – Disse a Chris que tentava se desculpar comigo.

- Eu não quero me desculpar. – Quero que entenda que eu estava confuso. – Ele disse e eu ri.

- E ai você beija minha mulher?

- Eu sou humano, eu cometo erros.

- Eu também sou humano, mas esse erro eu nunca cometi. – Disse e ele se calou.

- Babacas! – Eu ouvi uma voz e me virei, vendo Demi nos encarando. – Vamos esclarecer umas coisas.

De tudo que ela disse eu entendi isso.

1 – Demi está de volta.

2 – Demi está de volta.

3 – Demi está de volta e quer me dar um tiro

4 -  Demi está de volta e quer matar alguém...hoje.

5  - Demi está de volta.

6 – Demi está de volta e quer que chorem no seu velório.

7 – Demi está de volta...Casamento?

8 – Demi está de volta e se lembra de tudo.

9 - Demi está de volta e se lembra de tudo.

10 – Demi está de volta e se lembra de tudo...e me ama.

 

Chris POV

Quando Justin chegou no quarto e viu Demi naquele estado, seus olhos demonstrava tanta tristeza, que e eu não sei o que ele faria se ela não ficasse bem, aquilo era fruto do amor que ele tinha por ela e eu sabia que nunca chegaria aquilo...pelo menos não com ela, eu a amava, mas como amiga, pena que percebi isso só depois de ter traído meu melhor amigo.

Quando Demi chegou a sala eu simplesmente parei,de tudo que ela disse eu entendi isso:

 

1 – Blá blá blá

2 – Blá blá blá

3 – Blá blá blá

4 -  Blá blá blá

. 5  - Blá blá blá

6 – Blá blá blá... velório.

7 – Blá blá blá...Casamento?

8 – Demi se lembra de tudo.

9 - Demi se lembra de tudo.

10 – Demi se lembra de tudo.

 

 

Demi POV

Eles ficaram me olhando que nem retardados e eu bufei indo até o criado mudo da sala e pegando o revolver de Justin de lá, ai eles acordaram pra vida.

- O que está fazendo?! – Ele perguntou e eu não respondi. – Responde caralho!

- Não grita comigo porque você não tá falando com as suas negas sua puta sem valor! – Gritei nervosa, minha cota de paciência se esgotou. – Eu vou matar o desgraçado que fez isso e vai ser agora.

 

Pinkss POV

Para quem não se lembra, eu sou a diva gostosa maravilhosa, modelo amiga da Demi.

Bom, eu estava saindo do ensaio com as minhas 20 amigas loucas e legais quando Vick (flope blue) recebe uma ligação.

- Fala Viado! – Ela disse e eu ri, um dia essa menina morre. – Ah chefinho, sabe que eu te amo né?!

- Uma hora ela aparece morta em uma vala e não sabe o porque. – Camila (Daylight) disse, como que lendo minha mente, rimos.

- Ta, estamos indo, mas me diz o nome da pessoa...affe...que gayzisse...Sabe que eu te amo!....Beijinhos de bazuca. – Ela desligou o celular enquanto todas nós riamos. – Bom gente, Bulgad quer a gente na mansão dele, ele quer segurança redobrada lá. – Assentimos e fomos em direção as duas vãs que nos esperavam.

Bom, eramos modelos...nas horas vagas. Nosso verdadeiro trabalho era outro, eramos seguranças/assassinas de Bradley Cameron Bulgad. (sim, o vilão da história, mas se fosse o Justin o traficante ninguém ligaria né? Rum, pensa que pe bonito isso!)

Chegamos a mansão e logo recebemos instruções, Brad cismou de não dizer o nome da pessoa a quem deveríamos impedir de chegar perto dele. Bom estávamos prontas para qualquer porra do caralho que aparecesse naquela merda.

Estavamos todas lindas de morrer e vestidas para matar Literalmente, Stéfanie deu o sinal de haviam pessoas nos fundos e ficamos todas prontas. A tímida Allanis, portadora de uma metralhadora estava pronta para metralhar o primeiro que passasse pela porta enquanto as outras que ficaram la em cima estavam prontas para fazer o mesmo. E quando eu disse estavam eu disse certo.

Se vocês acharam que Demi apareceu pela porta, você achou errado, foi o Barack Obama...mentira, acharam certo, foi a Demi mesmo, junto a Justin, Chris e Chaz.

Demi POV

- Você está louca, eu não vou deixar, você esta toda fodida! – Justin gritou de volta e eu bufei.

- Tudo bem.

- Sério?

- CLARO QUE NÃO, eu vou e ponto final.

- Então eu vou junto.

- Não vai.

- vou.

- Não vai.

- vou.

- Não vai.

- vou sim porra, você levou um tiro, foi quase queimada, levou um empurrão que quase te matou, apareceu toda cortada...porra! eu não vou te perder Daylight, nada mais vai acontecer contigo e se você for eu vou também porque se alguém atirar eu pulo na sua frente, alguém te tacar fogo eu apago ele nem que seja cuspindo. – Ri com essa parte. – E se levar um empurrão eu te pego. Eu faço tudo por você Demi, tudo, menos de te obedecer nesse momento, porque eu te amo e foda-se o resto, se eu morrer hoje eu vou estar tran... – Dei um tapão na boca dele.

- Vira essa boca pra lá retardado! – Ele riu e me beijou com vontade.

- Vou pegar as armas! – Chris disse e eu neguei.

- Não, eu só vou envolver o Justin porque ele é teimoso, você fica Chris, você é meu irmão que eu nunca tive. – Ele sorriu e negou com a cabeça, fingindo que não me ouviu, foi buscar as armas. – Olha só, eu não tenho mais respeito nessa casa.

- Eu também vou. – Charles disse e foi a vez de Justin interferir.

- Você é novo Charles, você fica. – Ele cruzou os braços e riu.

- Se vocês me obrigarem a ficar assim que saírem eu vou atrás. – Ele retrucou.

- E se eu te der um tiro?

- Ai eu me fodo...mas você não faria isso. – Me por vencida e todos nós fomos.

É agora ou nunca.

Uma dica.

Nunca.

NUNCA.

Faça nada contra mim.

Porque eu acabo levando para o lado pessoal...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...