1. Spirit Fanfics >
  2. Lost >
  3. My wife

História Lost - My wife


Escrita por: DjuliaBryz

Notas do Autor


GENTEIN, MIL PERDÕES PELA DEMORA, SÉRIO, TA TENSO PRA MIM, MAS ENFIM, ESPERO QUE GOSTEM :D

Capítulo 66 - My wife


Giulia POV

Como vocês sabem, Justin a pediu em casamento, enfim,  hoje vou relatar para vocês o casamento mais lindo do mundo, se lindo quer dizer desastroso.

Bom, bem antes dos votos, quando Justin estava se arrumando, ele teve uma visita inesperada.

- Oi Jus. – Stacy disse e ele se assustou.

- Mas que susto porra! – Ele disse e eu fui obrigada a rir disso. – Não sabia que eu via assombração.

- Eu não morri seu idiota. – Ela disse. – Eu levei um tiro no ombro, volta alguns capítulos que você vai ver. – Ela esbravejou.

- O que você quer?

- Eu quero você de volta? – Ela se aproximou dele, perigosamente, eu quis muito afastá-los, pois eu com certeza prefiro Justemi do que justacy.  – O que eu faço para te ter de volta.

- Nada.

- É mesmo? – Ela se aproximou rapidamente e selou os lábios nos dele.

- D..Demi? – Justin olhou para a porta e eu o acompanhei...vish, fodeu! Demi estava de olhos arregalados e saiu dalí.

- Espero que vocês não se casem. – Stacy (lê-se: obra do satã) sorriu, e caminhou em direção a porta, mas foi surpreendida com um soco no meio da cara. Eu ri (u.u).

- Achou mesmo que eu não confiava no meu marido vagabunda! – Demi gritou e distribuiu chutes por todo seu corpo.  Justin precisou afastá-la. Stacy foi embora mancando.

- Cara o que foi isso?  - Justin perguntou risonho. – Achei que você iria cancelar o casamento.

- Claro que não. – Ela fez uma careta. – Você sabe que eu te amo Dream, não seria qualquer vadia que te tiraria de mim. – Ela fez pose, Justin riu.

- Ninguém me tira de você, Daylight. – Ele a selou. – Agora me deixa ver seu vestido.

- Não.

- Deixa vai.

- Não.

- Deixa, deixa, deixa? Sim?

- Não.

- Ah porra. – Ele estreitou os olhos.

Demi colocou as mãos na barriga do nada e correu em direção ao banheiro que havia por ali. Justin a seguiu e a viu botando tudo para fora.

-  O que você tem? – Ela sorriu olhando para o vomito. – Okay, para de olhar seu vomito, você está estranha. – Demi riu e abraçou Justin. – O que você tem?

- Eu tive que esconder isso de você alguns meses, poucos, mas eu queria que fosse surpresa. – Ela disse.

- Fala logo a porra que você tem Demétria Devonne Lovato.

- Sindrome de bebê na barriga, já ouviu falar?

*

- Justin! Não olha a porra do vestido! – Demétria gritou com ele que riu.

- Mas isto é ridículo. – Ele disse . – Você está com os allstars da sorte, nada vai acontecer.

Ela finalmente assentiu e ele então encarou sua futura esposa que estava deslumbrante, ela ficou vermelha de vergonha.

- Pare de me encarar assim, puta sem valor. – Ele a agarrou roubando-lhe um beijo.

- Você vai ser a melhor esposa e melhor mãe do mundo. – Ele disse acariciando a barriga dela sentido os chutes do forte Chris, era assim que Demi o chamaria.

*

- Eu Justin Bieber aceito Demi como minha esposa pela eternidade. – Ele não esperou sequer  Demétria fazer seus votos e a beijou com vontade, a carregando para fora da igreja. O que ela definitivamente adorou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...