História Lost - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Romance, Superação
Visualizações 1
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Survival

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Lost - Capítulo 5 - Capítulo 5

Sinto o sol de Outono que entra pela janela na minha cara e tento relembrar tudo o que aconteceu na noite passada. O Matt beijou-me, eu afastei-o e acabei a chorar nos seus braços e depois ele ficou comigo até adormecer. Sei que ele sente mais do que amizade por mim, mas neste momento não acho que esteja preparada para uma relação. Afinal, eu sou… nem tenho palavras para me descrever. Quem iria aguentar-me e querer passar tempo comigo? Pois…acho que ninguém!

Visto uma camisola azul com uns jeans pretos e os meus ténis favoritos que uso praticamente todos os dias, os meus Air Force brancos.

Depois de tomar o pequeno-almoço e despedir-me de todos, ligo à Mady, que é minha vizinha desde que me consigo lembrar e vamos juntas até à paragem de autocarro. Pensei em contar-lhe sobre tudo o que aconteceu com o Matt, mas pensei que ele não fosse querer e sinceramente eu também não queria! No momento, assim como agora, pareceu tudo demasiado pessoal, afinal eu nunca tinha chorado à frente de ninguém sem ser a F.B por isso foi algo bastante pessoal. Espero que ele também tenha sentido isso. Depois de uns longos 30 minutos, chegamos à escola e a primeira pessoa que eu vejo é Matt, com um sorriso de orelha a orelha e a expressão de quem vê a pessoa mais linda do universo…, mas ele está a olhar para mim, por isso não sei bem como me sentir neste momento.

-Olá! - diz ele

-Olá Matt! Ollha obrigada mais uma vez por tudo, acho que nunca vou conseguir agradecer o suficiente mas

Ele interrompe-me dando-me um grande abraço e eu encosto a cabeça na curva do seu pescoço, sentindo o cheiro do seu perfume amadeirado a entar pelas minhas narinas. Nunca fui dessas pessoas de demonstrar afeto em locais públicos, mas neste momento eu não quero saber da opinião das pessoas, eu estava mesmo a precisar de um abraço e Matt estava aqui, assim como esteve lá ontem por mim e isso foi muito importante para mim.

-Vejo que já te estás a sentir melhor que ontem-diz ele e eu concordo com a cabeça e agradeço mais uma vez por tudo. Em tão pouco tempo, Matt tornou-se uma pessoa muito importante para mim. Despeço-me dele com um beijo na face e dirigi-me à aula de Biologia. A Miss. Nic ainda não tinha chegado, o que me deu mais do que tempo para contar tudo o que tinha acontecido à F.B. Depois de todos os pormenores, muito muito bem explicados, ela ficou expressão por um tempo, mas acabou por dizer-me que estava triste por eu ter chorado (pois ela sabe o verdadeiro motivo), mas um pouco feliz por eu me ter conseguido abrir com alguém para além dela. Ela sempre gostou muito do Matt desde a primeira que o viu, mas acabou por desistir quando viu a forma com ele olhava para mim.

As aulas acabaram cedo hoje, despeço-me da F.B e da Magy e mando uma mensagem para o Matt. “Na minha casa hoje às 15h? Podemos estudar aquilo que não estudámos ontem ;)”

A mensagem dele chega alguns minutos depois: “Claro, às 15h estou à tua porta”

Dou por mim a sorrir, não sabendo bem porquê, porque sei que apesar de ter estado bem nestes dias, posso desabar a qualquer momento…

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...