História Lost - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Lost - Capítulo 6 - Capítulo 6

O Matt ía chegar às 15h. Eram 14h49 e eu ainda não estava pronta, pois tinha acabado de almoçar á pouco tempo. Subo para lavar os dentes, escolho uma roupa mais simples enquanto oiço “lights up” do Harry. Depois de algum tempo, acabo por escolher umas calças da adidas pretas com uma sweat rosa e nesse exato momento oiço a campainha a tocar. Desço as escadas a correr, nem sei bem o porquê de estar tão entusiasmada, mas a verdade é que estou…

-Olá Matt- digo com um sorriso que aparece tão rápido assim como desaparece quando vejo uma caixa de pizza na sua mão

Ele nota a diferença na minha expressão e apressa-se a perguntar se está tudo bem. Eu respondo que sim e convido-o a entrar.

-Trouxe uma pizza havaiana para o nosso lanche, lembras-te como tu costumavas dizer que era a tua preferida pois lembrava-te o Havaí?

-Sim- costumava dizer isso às pessoas quando me perguntavam o porquê de gostar de uma pizza que tinha ananás, isso antes de deixar de poder comer pizza e a maioria da comida normal. Ainda disse isso algumas vezes este ano, deve ser por isso que ele sabe.

-Ok, então, vamos estudar? - pergunto- ele concorda e subimos para o meu quarto.

A minha mãe só iria chegar por volta da hora do jantar, assim como o meu pai, pois estavam ambos a trabalhar no turno da noite. Agradeço por a minha irmã estar em casa do Nick e assim poder ter mais tempo para estar com o Matt.

-Acho que podemos começar pelas células, pode ser?

-Sim claro, respondo e levanto-me da cama em que eu nem me tinha percebido que estava sentada e procuro o livro de biologia na estante.

Estudámos por cerca de 2h, com bastantes piadas, risos e brincadeiras e estava tudo a correr perfeitamente até ele sugerir que fossemos lanchar. Esforço-me para lhe lançar um sorriso e descemos para a cozinha.

-Hora de atacar a comida! - diz ele como uma criança de 5 anos quando lhe permitem comer doces antes da refeição.

Rio-me da cara dele e faço uma careta ao olhar para a pizza gordurosa e que de certeza me vai dar volta ao estomago, mas não posso dizer nada, pelo que agarro uma fatia e esforço-me para dar uma dentada. Sinto o olhar dele sobre mim, pelo que mastigo devagar e engulo, já a sentir tudo aquilo que se encontra dentro do meu estomago querer sair. Deixo o resto da fatia por acabar e digo-lhe que não tenho muito apetite, o que não é de todo mentira, porque comi bastante ao almoço. Conversamos sobre assuntos aleatórios por mais algum tempo e passada meia hora sinto que não vou conseguir aguentar a pizza no meu estomago por muito mais tempo. Corro depressa para a casa de banho, entro, fecho a porta e de um momento para o outro sinto o meu estomago esvaziar-se por completo. Sinto suores a escorrer pela minha testa e dores por todo o corpo. É isto que acontece quando como alimentos processados ou que não façam parte da minha dieta, o meu corpo não aguenta e é obrigado a expulsar tudo aquilo que eu sei que não devia ter comido, mas comi. Oiço três suaves batidas na porta e a voz suave de Matt a perguntar se estou bem. Saio passados alguns minutos.

-Sim, estou bem, acho que a pizza me caiu mal, só isso, não te preocupes.

-Não me preocupo? Tu acabaste de vomitar, isso não é normal, a pizza estava boa, o que é que está a acontecer?

-Nada, não é nada, devo estar a ficar doente ou algo assim, nada de mais…

-É algo de mais sim, mas é bom saber que não confias em mim…. Eu não sei o que se está a passar aqui, mas se não desabafares com alguém não vais conseguir ultrapassar o que quer que isto seja!!

Antes de conseguir dizer alguma coisa, ele desce as escadas a correr e a última coisa que oiço antes de desmaiar é o estrondo da porta da frente a fechar-se.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...