1. Spirit Fanfics >
  2. Lost (Editando 20.03.21) >
  3. Capítulo 05

História Lost (Editando 20.03.21) - Capítulo 05


Escrita por: Ibelongmyself

Notas do Autor


Oieee mais um capitulo,pf comentem e favoritem,aceito criticas....amo vcs <3

Capítulo 5 - Capítulo 05


Fanfic / Fanfiction Lost (Editando 20.03.21) - Capítulo 05

 

...

???

-Ele me perguntou de novo se você iria estar lá, eu disse que não tinha certeza, devia ter visto a carinha dele, tenta voltar tá bom? To indo dormir. Te amo  – Ela diz com uma voz sonolenta e eu desligo a mensagem de voz.

-James Barnes suspeito do atentando em Viena escapou da custódia hoje, junto com ele estão os Vingadores Capitão Steve Rogers, Sam Wilson e a Ex-Agente da Shield Amanda Sloan - A repórter do noticiário diz.

“Passageiros com destino a Moscou o embarque vai começar, saída prevista ás 14h10min.”

Me levanto e vou até a fila do embarque.

...

P.O. V’S Evy

Nós especialistas, somos treinados. Muito bem treinados. Aprendemos a ser muito paranoicos, cuidadosos e detalhistas. Afinal, aquele cara que estava apenas na fila do banco agora pode estar mirando com uma arma para te matar. Aprendemos a ficar calmos acima de tudo. Aprendemos a ser frios, calculistas e extremamente ágeis. Podemos ficar na mesma posição desconfortável durante horas. Trabalhamos na linha inimiga. Somos, ou não, responsáveis, temos de ser. Inconscientemente vidas dependem de nós. Não podemos cometer erros, nossa mira tem que ser certeira. Mas, isso não significa que não cometemos erros ou que não podemos nos divertir.

- Queria fazer isso há muito tempo. - Bucky diz e volta a me beijar. Estávamos nos beijando e saindo do laboratório, lentamente indo pro meu quarto, ignorando as chances de alguém nos ver. Entramos e eu tiro minha jaqueta e Bucky me pega no colo e começa a beijar o meu pescoço e a partir dai as coisas evoluíram muito rápido...

Flashback on

20:32 Chicago, Estados Unidos. 13/04/2008

Chego a 180 km/h. Nesse momento eu clareio meus pensamentos, é só eu e a estrada. Olho o retrovisor e rapidamente meu sorriso desaparece. Vejo uma viatura da policia pedir para eu encostar, vou diminuindo a velocidade aos poucos e paro no acostamento. Espero o policial, abaixo o vidro devagar e começo a sorrir.

-Olá. - Cumprimento.

-Você?! Já é a terceira vez este mês! Vou ter que te multar. - Ele diz.

-Espera, olha dessa vez eu tenho um motivo - Ele pega a prancheta e tira os óculos. Pego uma sacola que estava jogada no banco do lado. - Minha amiga, April não está muito bem, ela tem uma doença rara e o remédio dela acabou. - Eu digo e ele me olha com cara de paisagem - É uma doença que atinge o intestino e os casos mais graves podem apresentar entupimento ou perfurações intestinais, fraqueza, dor abdominal e nas articulações, perda de peso, diarreia com ou sem sangue, lesões na pele, pedra nos rins e na vesícula. No caso da April ela não pode sair do campus pra comprar o remédio. - Ele me encara por alguns instantes - Verdade. - Ele começa a escrever no papel. - Eu to no terceiro ano em bioquímica na Universidade de Chicago, você sabe o quanto eu tive de estudar para entrar lá? Eu tenho só mais um ano e meio e eu preciso muito chegar lá, esse carro nem é meu, é da minha professora que ficou cuidando da April que, aliás, deve estar tendo sintomas muito parecidos com os de um infarto. Se ela morrer você paga a conta funerária. - Digo e ele para de escrever e da um longo suspiro.

-Não quero ter ver correndo de novo. Não passe de 75 km/h! - Ele diz.

-Obrigada. Serio muito...

-Vai antes que eu mude de ideia. - Ele diz me interrompendo. Ele da meia volta voltando para a viatura e sai pela rodovia. Começo a dirigir de novo. Esses medicamentos não são para a April, aliás, não existe April, preciso fazer alguns testes com uma coisa que encontrei e uma substancia que só tem nesses remédios. Mas, existe Universidade de Chicago e eles não podem descobrir que eu saí. Vejo uma placa “ 8 km. Próxima entrada, Campus Universidade de Chicago”. Solto um suspiro aliviada, de repente o carro “morre” e para de andar, encosto no acostamento de novo com dificuldade. Desço do carro para ver o que acontecer.

-Ta brincando comigo?! - Digo com raiva abrindo o capo da frente e imediatamente muita fumaça sai do motor. – Um motoqueiro vem pela mesma estrada e ao me ver encosta na rodovia.

-Precisa de ajuda? - Ele diz descendo.  

-Sim... - Respondo. Ele tira o capacete e acho que fiquei um pouco distraída olhando para ele com aquela incrível jaqueta preta.

-Posso olhar...? - Ele pergunta.

-Sim - Respondo e ele vai olhar o carro.

-A falta de água, causou um superaquecimento no motor. - Ele diz.

-Eu tenho umas duas garrafas de água no carro, deve ajudar. - Digo indo buscar e trazendo para ele.

-Vamos ver... Noite agitada? O campus sabe que saiu? - Ele pergunta.

-Sim, na verdade não... Eu sempre esqueço de colocar água. - Respondo e quando ele vai colocar a água no radiador eu começo a correr.

-Serio? - Ele pergunta e vem atrás de mim. Torço o pé e caio no chão. – Por favor, não corre rápido. - Ele diz sarcástico. - O que eu disse?

-Eu não disse que tinha saído do campus. - Respondo. - O que você quer?

-Você está com algo que eu quero. - Ele diz e eu franzi o cenho.

-O que? - Pergunto.

-Um liquido azul. - Ele diz.

-Um liquido azul? Não estamos em Breaking Bad, eu não sei de liquido nenhum, e nem sei quem é você. - Digo me levantando.

-Agente Ward, da SHIELD. - Ele diz e eu faço cara de duvida. - Super Intendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão.

-O que eu tenho a ver com isso? - Pergunto.

-O liquido azul é... -Ele para de falar - Vou ter que te levar até o meu superior.

 Flashback off

Bucky faz uma trilha de beijos do meu pescoço até a orelha e eu passo a mão pelo seu incrível cabelo sedoso o puxando mais para mim. Ele para fica me olhando e morde o lábio e eu tenho certeza que corei, ele sorri e volta a me beijar. Eu me sinto incrível, é como se meu corpo necessitasse disso, é como se eu precisasse dele... Ouço batidas na porta.

-Bucky. - Digo baixo e ele ignora e continua a me beijar. Ouço novamente batidas na porta e Bucky continua.

-Sloan? - Ouço a voz do Sam.

-O que? - Pergunto.

-Coulson está aqui. – Bucky para.

-Ok. - Digo. Sam não disse mais nada e Bucky e eu ficamos em uma situação estranha.

-Eu... – Começo a dizer, mas não sei como terminar a frase.

-Entendi. - Ele diz. – Eu... Já vou. Nós nos vemos depois. - Ele diz e se levanta, olha pra mim e sai do quarto. Fico deitada na cama ainda sentindo o cheiro e o gosto dos lábios de Bucky. Me levanto e vou me olhar no espelho, meu cabelo está bagunçado, arrumo em um rabo de cavalo. Coloco a minha jaqueta e saio do quarto e vejo minha antiga equipe na entrada.

-Oie - Digo indo abraço cada um. - Porque estão aqui?

-Queria poder dizer que é saudade, mas... - Coulson diz e deixa a frase no ar.

-O que? O que foi? - Pergunto e capitão, Sam e Bucky se juntam a nós.

-É o Ward.

 


 

 


Notas Finais


Comentem,favoritem,mandem msg,amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...