1. Spirit Fanfics >
  2. Lost >
  3. Chapter One

História Lost - Chapter One


Escrita por: monodrame

Notas do Autor


Annyeonghaseyo.
Essa é apenas uma drabble bem aleatória que escrevi durante meus momentos bad, com minhas lindas do Blackpink (sem couple definido pra Lisa, deixo a critério de vocês).
Uma pessoa me serviu de inspiração, e essa drabble é dedicada à ela. Porém, isso não é importante.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction Lost - Chapter One

Seus lábios formavam uma linha tênue em forma de sorriso, mas seus olhos eram de um vazio imenso. Eu sempre lhe dissera que uma de suas maiores qualidades era o brilho intenso em seus olhos quando estava realmente feliz. Quando que esse brilho sumiu completamente?

Eu sempre dizia que deveria sorrir, não importava o que acontecesse, mas penso que errei drasticamente ao dizer isso.

Não gostava de vê-la daquele jeito, mentindo para si mesma. Ela sabia que não estava bem, por que continuava a enganar-se? Isso me revoltava.

Lalisa Manoban sempre foi assim. As mentiras eram tão comuns em sua vida e esperava que fosse ter medo que fossem me atingir de alguma forma, mas eu apenas me joguei em seu abismo, sem pensar em quaisquer consequências. Eu lhe acompanhei em suas crises existênciais, suas tristezas e tudo isso com o maior prazer, o que importava para mim era que fosse feliz.

Essas foram suas palavras antes de me deixar.

“Seja feliz.”

Esse e mais milhões de pedidos tolos, que por mais que tentasse, não conseguiria cumprir. Queria que eu a esquecesse, que vivesse minha vida como se ela nunca tivesse participado dela. Como faria isso, sendo que Lalisa era e é a parte mais importante de toda essa minha insignificante existência?

Talvez ela estivesse muito ocupada pensando que nunca fora o suficiente para mim.

Mas que porra! Por que ela insistia em se rebaixar e dizer tantas coisas sujas de si mesma? Por que deixara que a pressão da sociedade lhe cegasse de tal forma até o ponto de me deixar?

Será que ela tem noção de como é encontra-lá na rua e não poder fazer nada, absolutamente nada, para ajudá-la? Ela acha que é fácil ter que fingir acreditar em todas as suas mentiras? Eu só queria fazer com que não se perdesse nesse mundo devastado pelo mal, e era isso que ganhava em troca?

E por que eu ainda continuava tentando?

Simples, eu a amava.

Eu a amava daquele jeito. Com todos os defeitos que dizia ter, suas confusões, problemas e acima de tudo com aqueles pequenos detalhes que faziam dela a mulher da minha vida.

Lalisa estava perdida, e eu esperaria o tempo que fosse até que se encontrasse.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...