1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Alone - Perdido e sozinho. >
  3. AGRADECIMENTOS.

História Lost Alone - Perdido e sozinho. - AGRADECIMENTOS.


Escrita por: anonimous100

Notas do Autor


tô muito emocionado, segura a emoção, anonimous, segura a emoção!
sigam - visitem minha página do tumblr "lostalone100", gifs sobre a fic :)

Capítulo 110 - AGRADECIMENTOS.


Fanfic / Fanfiction Lost Alone - Perdido e sozinho. - AGRADECIMENTOS.

Anonimous:

Nossa nem sei por onde começar.

 Foi um ano e 1 mês até aqui. Me lembro bem de quando tive a vontade de escrever essa história e NUNCA imaginaria que acabaria desse jeito com esses personagens, nada disso estava nos meus planos, aliás quase nada estava. 

Lembro que estava no fim da minha primeira fic quando queria começar outra porém com poucos personagens (2) e com capítulos pequenos, já que a outra história era completamente o contrário disso e me cansava as vezes.

Então, minha ideia era fazer uma única "temporada", que se passasse inteiramente na casa e no fim, bom, Rob morreria e Carl encontraria seu grupo. Não me matem, isso não aconteceu. Porque eu conheci pessoas legais naquela época que me motivaram a escrever uma segunda parte e dessa vez decidi trazer mais alguém, daí surgiu meu amorzinho teddy e também abrindo espaço pra K-mart que apareceu futuramente.

Quem acompanhava diariamente deve lembrar que a terceira seria a última mas depois que comecei, acabei criando laços de amizade entre os personagens, um novo grupo, oito pessoas que foram se conhecendo melhor e não podia terminar por assim, essa temporada devia ser apenas pra eles, pro grupo. 

Eu tô tão tão feliz por acabar essa história, mas ainda sim triste por não ter que me preocupar em escrever e fazer as capas todos os dias, isso vai me fazer falta. Sinto que tudo acabou como deveria, minha vontade no início era um final triste e "mais realista" nesse universo porém me apaguei tanto a cada um que não podia matar Rob ou Carl depois desses mais de 100 capítulos, não é justo com vocês né? Kkk

Bom, eu ADORO conversar sobre essa história, já fiz alguns amigos por conta dela também (um garoto batizou o nome do doguinho dele de Rob, acreditem se quiser) e espero mesmo amigar com vocês que tão lendo isso agora, é só me chamar pra conversar pô.

Juro que enquanto escrevia esse último capítulo estava ansioso e nervoso assim como Carl quando estava no altar. Espero de verdade que tenham gostado.

Enfim, muito obrigado por todos que leram até aqui, teve muitas lições ótimas e tenho certeza que pra sempre vou me lembrar de Carl e Rob. Foi lindo.



- Anonimous


Notas Finais


Me sigam que farei novas histórias de romance também!!
E vamos amigar por mensagens pô
(A partir daí não serei mais o anonimous e sim eu, r****r - meu nome -)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...