1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Alone - Perdido e sozinho. >
  3. O garoto loiro

História Lost Alone - Perdido e sozinho. - O garoto loiro


Escrita por: anonimous100

Notas do Autor


Comentem e favoritem ❤

Capítulo 3 - O garoto loiro


Fanfic / Fanfiction Lost Alone - Perdido e sozinho. - O garoto loiro

O que faço? O que faço? Não tinha muito tempo, era agir agora ou não teria jeito. 

Por impulso saio correndo dali, desço as escadas e vou até a cozinha, na porta de trás que ficava ali. Observo na greta da madeira e ele estava se arrastando, cansado, parecia tonto e mal. Não iria resistir. Vejo que ele para e se deita, acho que desmaiou. 

Abro a porta correndo e vou até o zumbi da frente que estava ajoelhando pronto pra ataca-lo. Pego minha faca e o empurro com o pé. Enquanto o zumbi estava deitado pelo meu empurrão, os outros dois vinham. Ataco o da esquerda dando lhe uma facada certa na cabeça. Ele cai com a faca pregada na cabeça e o outro vinha me atacar. O empurro, mas o deitado agarrava meu pé. Não tinha outro jeito, agarro a arma e atiro na cabeça do que estava em pé. O outro que quase me mordia leva outra bala na cabeça. 

Me afasto deles, me arrastando pelo chão e respirando, pegando meu ar de volta. Observava que no fim das ruas, outros poucos andarilhos andavam. Tinha que sair dali.

Me levanto com minha arma na mão e indo pra dentro de casa. No caminho puxo a mochila das costas do garoto e estava preparando pra entrar. Olho pra trás e observo o garoto loiro. Devo deixá-lo ou não? Nem o conheço. Olhei pro seu rosto e fui até ele. Pegando ele pelos braços e o carregando no colo. Entro pra dentro e tranco a porta.

Não sabia o que fazer com ele. Penso um pouco e o levo carregado até a cama. Primeiro tiro sua jaqueta e sua camisa azul, tiro seu tênis e sua calça jeans ecomeço a vasculhar seu corpo, pra ver se tinha uma mordida ou algo assim. Não encontrei. Pego na sua coxa e vejo que ele estava com um machucado. Parecia que um galho de árvore havia perfurado sua perna, como isso aconteceu? 

Vejo que não havia mais farpas de madeira na ferida então corro e busco uma garrafa d'água e toalhinhas. Chego no quarto e pressiono uma toalha molhada no machucado pra tirar a sujeira. Logo em seguida coloco uma faixa enrolada na perna dele. Por último molho o rosto dele com uma faixa umedecida e coloco a garrafa no criadinho do lado, quando acordar sentirá sede.

Pensei em pegar uns cabos e fazer um nó na mão dele, mas primeiro abri sua mochila e vi o que tinha. Havia poucas roupas, um lençol, duas garrafinhas vazias, uma algema e a chave, não entendi porque, e outros objetos como chaveiros, prendedor de cabelos e outros mais. Ele também tinha uma faca de caça e uma arma antiga e pequena, sem balas. 

Me levanto e prendo o braço dele na cama, com a algema, impedindo que ele se soltasse mais tarde. Pego um lençol que costumo dormir e o cubro. Mais uma vez olho pro seu rosto, eu não sou gay, na verdade nem entendo disso, eu era bem novo quando tudo começou, mas pensei "lindo". Ignorei meus pensamentos e desci as escadas, tinha alguns zumbis do lado de fora, e já estava escurecendo. 

💭 Quando ele vai acordar? 

Fecho os botões da minha camisete e penso em algo pra ele comer.


Notas Finais


Comentem se querem continuação...
Até o próximo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...