1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Alone - Perdido e sozinho. >
  3. Sozinho

História Lost Alone - Perdido e sozinho. - Sozinho


Escrita por: anonimous100

Capítulo 31 - Sozinho


Fanfic / Fanfiction Lost Alone - Perdido e sozinho. - Sozinho

@lostalone_twd instagram (confiram)

<< Acréscimo >>

1° dia de novo - agora. 

Não, eu não dormi nesta noite, eu fiquei deitado, bom, na verdade jogado no chão olhando pras folhas aquosas e pensando que novamente seria eu perdido nesse mundo. A ficha não havia caído, Robbie foi assassinado e eu nem sequer vi o corpo dele. O nevoeiro não favorecia a vista pra que enxergasse o corpo e parte de mim nem queria achar mesmo, isso só me mataria mais por dentro. 

Meus olhos estão fundos e chorosos, eu nem percebi que estava chorando até passar a mão no rosto e sentir as lágrimas. Tudo que eu pensava era no sorriso, nos lábios, nos olhos, na sua pele, seu cheiro, a voz, e o sexo. 

Quando eu comecei a pensar melhor, tentar desfocar Rob da minha mente e fazer algo, inúmeras coisas vieram a minha cabeça. Sentia que nada estava dando certo, se eu o ouvisse estaríamos dormindo juntos agora, e isso nunca mais vai acontecer. Eu me odeio. Por minutos eu tive os sinceros pensamentos em me matar de uma vez por todas. Seria melhor do que eu encontrar outra pessoa de novo e vê-la morrer. Eu não suporto mais mortes. Nem sei como fui forte quando minha mãe morreu, eu vi tudo, ou melhor, fiz tudo. De fato eu não queria me suicidar, não por covardia mas sim porque ainda quero meu pai, o abraçar e contar tudo isso, eu só quero ele agora, minha família.

A jaqueta com listra marrom me aqueceu na neblina, eu estava sentindo frio na cabeça, isso me fez lembrar que ele saiu com meu chapéu e minha camisa listrada. Além dele perdi outras coisas também.

■ ■■ ■

08:33:

Peguei o mapa do Terminus e voltei na estrada à caminho de lá. Ainda faltava bastante, e o pior é que eu só estou com uma arma com duas balas, já que as outras ficaram na bolsa que ele levou, e que provavelmente os homens levaram. 

Não comi nada, nem quero comer, eu só quero andar e andar e não pensar em nada, não quero lembrar-me de nada mais porque sei que vou cair no choro, desmoronar e depois disso não terá o que me fazer levantar novamente.

Procurei ficar assim o dia todo mas era impossível ver o dia passando e não me recordar das conversas com ele, sendo assim também me lembraria de tudo, do beijo...

Foi anoitecendo e decidi parar. Felizmente achei uma capela pequena próximo da floresta e seria ali onde passaria a noite. 

O lugar parecia vazio, nem rastro de mortos vivos, só haviam umas garrafas fechadas de bebidas e uns lençóis no chão. Por fora parecia pequena mas na realidade a capela era bem grande, seria uma boa morar aqui, isso seria o que Jones falaria, aposto. 

Depois que me acomodei e me deitei, fui bebendo aquela bebida forte e ruim. Não tinha como escapar do vasto tédio, deitado no chão e sozinho, não tinha como não desmoronar nessa situação. Não dava pra ficar sóbrio, esta era minha fraqueza ali, me destruiria num segundo, a culpa tomava conta e o álcool amenizava essa ideia, eu precisava me apagar, pelo menos até de manhã, pelo menos dormiria.

E foi o que aconteceu. 

■■

Manhã: 08:21:

Não abri meus olhos mas sentia muito bem. Meus pulsos estavam presos, provavelmente com um dos lençóis, sentia minha perna imóvel também,  minha calça estava trouxa, e minha camisa aberta. Enxaqueca horrível, a pior que já tive, o que está acontecendo? Quem fez isso comigo? 

- Acordou? Graças a Deus...

Eu ouvia baixo e ruim.

- Sou só eu... Teddy... e você? 

Quem tá falando? Eu só quero dormir. 

Uma coisa era certa, por mais que eu estivesse perdido, eu não estava sozinho.




Continua >






Notas Finais


SEASON 2 EM BREVE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...