1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Alone - Perdido e sozinho. >
  3. S3. 25 - Foi por pouco. (Parte 2)

História Lost Alone - Perdido e sozinho. - S3. 25 - Foi por pouco. (Parte 2)


Escrita por: anonimous100

Notas do Autor


capítulo que chocou até eu mesmo k
favoritem e dêem a opinião nos comentários.
insta @LostAlone_twd
.
AVISO!!
- tirando este, faltam 6 capítulos pro fim da temporada...

Capítulo 75 - S3. 25 - Foi por pouco. (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Lost Alone - Perdido e sozinho. - S3. 25 - Foi por pouco. (Parte 2)

Carl

Eu não quero mais nada agora além de chegar lá. Ansiedade tomou conta de mim, não sei como aguentei ficar todo esse tempo sem tentar ir até lá. Mas agora, agora é a hora, e eu nunca quis tanto algo na vida...

Nunca quis tanto. 

06:25 - Floresta:

Não me perguntem se eu dormi, a resposta claramente é não. Era pra eu ter acordado Wes na madrugada pra ele ficar acordado no meu lugar, pra eu descansar, mas não fiz isso. Todos estavam dormindo tão bem, deu até vontade de estar assim, mas a falta de sono não ajudava. 

Olhei pra Chrissy que dormia fazendo um rosto engraçado, ri daquilo. Wes dorme com um rosto bravo, irritado, aquilo também soava engraçado, já Bishop sorria... Teddy sempre dorme com a boca um pouco aberta, já acostumei, e Rob, ele era o mais normal ali. Sempre dormiu com aquele rostinho lindo, que toda vez que eu via queria somente abraça-lo e proteger de qualquer coisa do mundo.

Independente de tudo eu amo esse garoto.

[...]

Tomamos um café ali mesmo, quando digo café quero dizer comida enlatada e água. Não temos muitas opções no dia de hoje.

- Podíamos plantar coisas atrás de casa... - Bishop comia.

- O difícil é achar sementes...

Eles estavam conversando entre si até que acabamos de comer.

Estávamos guardando as coisas...

- Vai conversar com ele? - Teddy chegava ao lado de Rob. Devia ter conversado ontem enquanto todos dormiam.

- Não sei... Vou falar o quê? 

- Qualquer coisa, Rob. O importante é conversar pra ele saber que estão bem. 

- Você é demais, Teddy. - ri. Queria que recuperasse a memória... Quando nos conhecemos, você me disse oi e eu te olhei do pé a cabeça e perguntei ao Carl "você pega ele?". - ria. 

- Sério? Que maluco.

- É... - ficava lembrando daquela época. Não tive uma boa impressão no início.

- Oh, porque?

- Porque eu vi vocês dois abraçados, você apoiado no ombro dele, aquilo não pegou bem.

- Queria lembrar disso tudo também...

Rob o abraçou.


-

Eu estava guardando o lixo numa sacola, e Bishop me ajudava.

- O grande dia...

- É. - sorri.

- Parece feliz...

- É, sabe... tudo isso me deixou alegre. Quando li o recado da Maggie pro Glenn naquela cabine, fiquei paralisado.

- Na minha comunidade "HopperVille" não tinha adultos legais. Nem muitos jovens, não vou mentir. Como eram esses que você fala?

- Glenn e Maggie? Ahh, eles são legais... Glenn salvou meu pai na cidade, o pai de Maggie me salvou, os dois se conheceram e se apaixonaram, são bonitos juntos. 

- Vou sentir saudade de você, bobão.

- Gente, já disse mil vezes que não vou embora. - a olhei.

- Conversamos,eu e o pessoal. Seu grupo está no Terminus, achamos que você deve ir. Vai ser difícil ficar indo de um grupo ao outro, talvez algumas vezes, você, ou nós podemos visitar, mas você deve ficar com eles. 

- Não vou abandonar Rob e Teddy, nem vocês.

- Por isso eu disse "visitas", bobo.

- Vou sentir falta do seu humor, boba. Mesmo que não seja uma despedida. 

Ela riu saindo com a sacola, Wes passou por ali também.

- Feliz por talvez ser uma "despedida"? - disse a ele.

- É... - brincou saindo.

É, logo estarei lá...


[...]


07:55 - Trilhos:

Segundo as contas, falta pouco pra chegar. Fiquei aliviado por não precisar matar nenhum zumbi no caminho. Desviamos de todos.

 - A jaqueta ajudou? 

Wes perguntava baixo ao Teddy. 

- Quê? - disse confuso.

- Você tava com frio.

- Ah, obrigado, eu guardei na minha mochila, te devolvo. Quer agora? Vou pegar. - envergonhado.

- Não quero agora. Depois me devolve, fica tranquilo. 

Teddy nem conseguia o olhar.

... - Quero te dizer que...

- Não,não fala... - andou na frente.

Eu estava ouvindo o som do vento batendo mas árvores, respirando fundo e andando sozinho.

- Vamos entrar aqui na floresta, em alguns minutos chegamos. - observei o mapa. Finalmente...vamos.

Entramos, fui na frente...

 Sinto alguém segurar minha mão, e solta-la depois de uns segundos. Olho pra trás e era Rob que parecia estar envergonhado mas com um sorriso bobo no rosto.

- Podemos conversar agora? 

Acenei que sim. 

- Vamos parar...

Fomos pra um cantinho vazio. 

- Quer dizer algo? - o perguntei.

- Queria conversar antes de você ver seus amigos. Quero que se lembre de mim...

- Nunca vou esquecer você, Rob. Não pensa assim, por favor po. - me aproximei. Não fala como se fosse uma despedida.

- É que parece que estamos distantes...

- É porque tivemos aquela discussão, desculpa.

Ele passou a mão em meu cabelo.

- Tô tão feliz por você, e com medo...

- Eu vou te proteger de tudo, foi uma promessa que fiz. 

Ele me abraçou forte, saudade desse abraço.

...  - Estamos juntos nessa, não estamos?

- Sim... - parecia triste.

Rob respirou fundo e deu um espirro de leve.

- Seu espirro é lindo. - sorri.

- Haha. - revirou os olhos. Cheiro estranho.

- Queimado, sei lá... Bom, vamos? 

Como voltando.

... - Não fala mais em esquecer, ta bom? Bobão.

- Tá bom. - ficou ao meu lado.

- Tudo bem? - Chrissy perguntou.

- Vamos continuar.

Observei o mapa e vi que basicamente estava no Terminus.

Andei na frente de todos, o cheio de queimado estava mais evidente.

Cheguei a uma parte mais alta dali, observei a vista. Certamente vi a placa do Terminus, mas...

o local estava em chamas, muitos zumbis invadiam. Parecia que haviam invadido, aquilo me lembrou da prisão. Meu coração bateu mais forte, meus olhos encheram de lágrimas, senti que havia perdido tudo, tudo mesmo. Tive a mesma sensação e até pior de quando perdi meus amigos. Quando finalmente senti que tinha os achado, os perdi de novo.

Terminus estava acabado.

- O que houve? - chegavam.

Todos viram e ficaram boquiabertos com aquilo. Não sabiam o que me dizer, que estava paralisado e olhando tudo, com um grande aperto no coração.

Eu estava acabado.

- Carl... eu lamento. 

- Vamos embora. - me virei de costas andando rápido.





Nunca quis tanto algo na vida e agora...

Eu perdi tudo.

Tudo que achei que teria.

não quero mais nada.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...