1. Spirit Fanfics >
  2. Lost and Recovered >
  3. I'm a ghost

História Lost and Recovered - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - I'm a ghost


10 anos atrás

"- Mamãe, mamãe acorda, mamãe? Mamãe por que você não acorda? - eu mexia a mulher na minha frente, ela tinha um líquido vermelho no rosto, acho que ela comeu muito ketchup - risadinhas leves - E agora estava dormindo, mas a mamãe não se mexia em nenhum sentido, ela se mexe muito quando dorme, por que a mamãe não se mexia

Escutei um barulhinho de ambulância chegando, e um de polícia também, será que a mamãe chamou eles pra me dar injeção e o policial ficar cuídando pra mim não fugir? Eu não gosto de agulhas, me dão medo. 

Eles chegaram...

- Oi seu policial, tudo bem? O doutor também? - perguntei inocente. Seu policial me olhou com uma cara estranha, parecia preocupado, e triste - por que está triste seu policial? Oque aconteceu?

- Querida, que tal você vir com o policial e deixar sua mamãe para os médicos cuidarem? - ele me olhou com pena... por que o seu policial estava assim? 

- Mas tio, a mamãe está dormindo, e ela fica muito brava quando a acordam, não é melhor deixar ela dormir? 

- Querida, vem com o tio, eu explico pra você no caminho, que tal se formos tomar sorvete? o tio explica direitinho pra você, sua mamãe vai dormir em outro lugar agora...

Eu comecei a entender um pouco sobre oque estava acontecendo, eu sou pequena, mas não sou idiota, e uma enorme vontade de chorar subiu em meu peito, desespero e medo me controlando...

- T-tio, a mamãe... ela não vai mais acordar ... ela foi dormir pra sempre, tudo bem tio, não precisa mentir pra mim, eu sei que a mamãe foi pro céu com os anjinhos... 

A esse ponto eu estava chorando muito, e soluçando, seu policial se aproximou de mim, me abraçou e me pegou no colo, me levou pro carro e me deitou no banco de trás, chorei por mais uns minutos e então apaguei."

- Hope... Hope? HOPE

- HOPE TÁ ME OUVINDO? 

- Hm? Oi, desculpa eu... Eu me distrai... Eu... 

- Você tá chorando... tá tudo bem? Oque aconteceu? No que estava pensando? 

- tá tudo bem sim... só lembrei de uma coisa... uma coisa ruim... nada de mais - dei um meio sorriso de canto.

- entendo, mas, pra qualquer coisa que você precisar, por favor me chame...

- Tá tudo bem Mattheo, não precisa fazer falso interesse, eu sou como um fantasma, agora você me , agora não

E assim eu levanto e saio do ginásio, sem olhar pra trás, nunca o fiz, não vai ser agora que vou fazer... 

POV Mattheo 

Ela tava estranha, muito estranha, algo muito ruim aconteceu, ela não é tão fria assim, e acho que a maior parte da culpa disso tudo é de Jade, de fato ela fez algo pra Hope, mas... ninguém se machucaria tanto com uma simples brincadeira.

Levantei da arquibancada e saí, procurei Jade por todo canto, mas só achei seu bondinho, então perguntei oque aconteceu.

Elas disseram que a tal "garota louca" ficou "bravinha" por que elas haviam feito uma brincadeira, que ela socou no rosto uma vez e colocou Jade contra o armário,  ameaçou a loira de várias coisas, Jade fez xixi nas calças e foi envergonhada na frente de toda a escola, saiu correndo e chorando, quando chegaram no estacionamento, ela não estava mais lá.

Fiquei impressionado e espantado ao mesmo tempo, mas apenas saí dali também e fui para casa.

(Cap pequeno mas tá)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...