1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Boy >
  3. Happy Birthday

História Lost Boy - Happy Birthday


Escrita por: maaaa25

Capítulo 38 - Happy Birthday


Fanfic / Fanfiction Lost Boy - Happy Birthday

09:36

- Parabéns para você nessa data querida...

Acordei com vozes conhecidas cantando parabéns enquanto entravam no quarto, e abrindo as grandes cortinas do meu quarto.

- Vai aniversariante acorde! - Ben puxou meu cobertor.

  Me viro para a parede

- Não estou muito afim não!.

Olho para eles.

- Vai filho anda logo, não estou afim de brigar com você bem no seu aniversário! - falou minha mãe.

Suspiro

- Já tô de pé! -me lavanto.

 Puxou meus braços e me abraçou

- Feliz aniversário meu bebê ,lembro até hoje quantas horas de parto que  fiquei para te trazer ao mundo!.

- Obrigado mãe ! - se separamos.

- Como você cresceu tapado nunca imaginei que meu irmãozinho já estivesse desse tamanho! - Disse Ben bagunçando meu cabelo e logo me abraçando.

- Bom dia amor !.

Bethany entrou toda rosinha

- Não pense que esqueci do seu aniversário, principalmente no seu café da manhã especial! Tive na cozinha para pegar algumas coisinhas!- apontou para a porta.

De lá passou o Cal, Mike , Ashton e o Jack, todos estavam usando o tradicional chapeuzinho vermelho e pontudo junto com um bolo de chocolates e morango.

- Amor não precisava! - apuxo para meus braços - Te amo muito muito!.

Encho ela de beijos.


- Também te amo amor ! - Me deu um último beijo e logo se separamos.

- Vamos para os presentes! Olha que eu comprei para você! - Falou Ashton todo animado.

- Feliz aniversário irmão! É bom que você não seja um velho rabugento!.

- Obrigada Ash - Dou risada - o que será que você comprou?!.

Eu não acredito! Ele cumpriu o que me prometeu a anos atrás, a história é o seguinte o Ashton me prometeu quandk eu fizesse 21 anos me daria um quadro repleta com minhas fotos zoadas durante os anos.

- Caralho não brinca! - tiro o restante do embrulho do quadro - você cumpriu o que me prometeu!.

- Você sabe o que eu prometo cumpro!- se jogou na minha cama.

- Juro que rodei aquele shopping trás disso aqui, então por favor fale que gostou dele! - Disse Calum.

- Feliz aniversário! Nunca pensei que você chegaria nessa idade, pra mim você chegaria até os dezenove anos de tanto que enchia a cara.

Damos risada.

- Obrigado pela parte que me toca !- pego o embrulho .

Aberto o embrulho e sinto que é uma coisa fofa, uma almofada talvez?.

- Como você achou isso?!Faz anos que estou atrás desse moletom sem ser nos site asiáticos!.

- Faz anos que estou a procura! Como achou? 

É um moletom do Pikachu nunca achei meu tamanho sem ser de um número menor, do meu tamanho apenas nesses sites.

- Tenho minhas fontes - mandou uma piscada.

Mike se aproximou

- Pelo jeito o meu é mais simples não achei alguma coisa que fosse sua cara que isso aqui - me entregou um envelope.

- Feliz aniversário cara ! -  deu um soguinho no meu braço.

Dentro do envelope estava cinco ingressos para o show do Green day

- Se isso não é o presente não sei o que!

- Tem cinco aí , você pode dar para alguém para ir junto a você !- disse .

- O que acham vocês irem comigo e a Bethany ?.

- Mais eu lógico que vou !- disse Ashton 

- Bora !- disse Calum.

- Fechado então !.

- Só falta eu e o pai - falou Jack apontando para meu pai .

- o meu presente só vai chegar alguns semana ainda ! É como sempre eu deixei para comprar pela internet e ficou preso na alfândega. Feliz aniversário maninho ! - me abraçou.

- Obrigado !

- Quem diria que meu casula já está desse tamanho e com vinte anos !- disse meu pai brincalhão - feliz aniversário !

- Gente não querendo estragar o momento mais o bolo está aqui e precisamos apagar a velas para comer !- falou Calum .

- É mesmo! - sopro as duas velinhas.

O café foi animado com brincadeiras e conversas sem noção por parte do Ashton e meu pai .

              [....]

- Ele está tão fofinho dormindo não tem como levarmos ele tomar a vacina outros dia?

Olho para o Peppi que está dormindo no bebê conforto.

- Amor é hoje que ele tem que tomar a vacina não outro dia! Além do mais ele pode ficar doente, porque não tomou a vacina - desceu do carro.

- Mais amor dá um dó,vai ser na perna ou no braço? 

Desço do carro

- O Jack me disse que via ser na perninha- abriu a porta do carro e pegou o Peppi.

- Amor pega a bolsinha dele.

Imagina essa linda cena,Luke com uma bolsinha azul nos ombros e um grande cobertor azul nas mãos, quem nós visse pensam que somos pais de primeira viagem!.

 Bato a porta do carro

- Jack também pediu a nós se podemos ficar com o Peppi até a hora que ele sai do trabalho - começo a seguir ela.

- Claro que podemos, além do mais hoje ainda terá a sua festa e será muito chato ele não participar - entramos no hospital.

- Escutei eles falando que escolheram as músicas de hoje a noite, está tudo organizado já !.

 Concordo

- Fiquei sabendo , eles estão tão animados!.

 Caminhamos até o balcão

- Olá bom dia, viemos para a vacinação da Meningite - Disse Bethany simpática para a secretária.

 Sorriu

- Olá bom dia, é só seguir aquele corredor que dará certinho no consultório que está tendo a vacinação!- apontou para o corredor.

- Obrigada, vamos amor - falou falando com o Peppi.

Parecia que esse corredor não tinha fim! Era tantas portas brancas que nem sabiamos se estávamos indo no corredor certo.

- Amor você sabe aonde estamos indo ?- pergunto .

Negou 

- Não faço a mínima ideia, mas temos que mostrar que somos responsáveis para cuidar de um bebê, e que sabemos o que estamos fazendo!- Deu risada.

- Nossa como sabemos! - ironizo - Peppi se você depender de mim e da sua tia você estaria perdido?.

Caio na risada

- É esse.... Aqui! - parou bruscamente

Bateu duas vezes na porta.

- Olá bom dia - comprimentou a enfermagem quando a mesma abriu a porta.

A enfermeira é um senhora, chuto que ela deve ter aproximadamente uns 60 anos.

- Bom dia , víamos para a vacinação .

- A claro entrem por favor , que bebê mais lindo! - brincou com as mãozinhas do Peppi.

- A carteirinha de vacinação por favor!- deu a volta na mesa.

- Amor a carteirinha - pego na bolsa .

- Qual é o nome do bebê ?- apontou para a cadeira , para a Bethany sentar .

- Peppi - se sentou .

- Tem os olhos do papai - disse preparando a injeção .

Que ? Ele acha que nós somos os pais do Peppi ? Tudo bem que meu sobrinho é um gato já dês de pequeno como o tio né , mais não é para tanto!.

 Cosso minha cabeça

- Então não somos os pais dele , ele é nosso sobrinho,o meu irmão não pode trazer ele hoje então nós pediu para trazer.

- Oh me desculpe é que vocês três são idênticos, que parecem pais e o filho.

Não podemos culpa- lá pois o Peppi é tão branquinho que aparece as veias de seu braço , a Bethany é branca igual leite que não pode nem sair do sol sem protetor solar que fica igual um camarão . Bom já eu sou a mistura de um pouco dos dois.

- Segure ele assim , vai ser no bracinho - disse se aproximando .

Deu para ver que o pai dele está tão por dentro , que nem sabe aonde o filho vai tomar a vacina!.

- Aí eu não posso ver isso !- Me virando de costa .

- Pelo visto quando ambos tiverem um bebê quem irá segurar para a primeira vacinação será a mãe - comentou risonha - segura bem o bracinho dele.

Quando a agulha entrou em contato no bracinho do meu sobrinho foi só berreiro!.

Minhas mãos estão tremendo só de escutar esse chorinho dolorido, nem quero ver quando eu for pai! Meu Deus já prevejo que vou cair durinho no chão, quando escutar um choro como esse!.

 O choro parou

- Já pode se virar amor, acabou- me viro e vejo Peppi com sua chupeta azul.

- Vai lá com o seu tio Peppi!- passou para meus braços.

O seguro fortemente

- Aí Peppi seu pai me mata ainda! - saio do consultório.

Peppi está muito apegado a mim e o Ben, quando ele está chorando descontroladamente as únicas pessoas naquela casa quando o Jack não está, que o faz o acalmar sou  eu e o Ben.

Então podemos dizer que meu plano de ser o tio preferido está dando certo!.

- Como se coloca isso? Cadê sua tia? - tento colocar o cinto de segurança no bebê conforto/cadeirinha.

 Faz alguns dias que estou pensando como irei fazer o pedido de casamento, cara nunca pensei que um dia eu faria um pedido tão difícil assim.

Cheguei a conclusão que mil vezes mais fácil escrever músicas do que fazer um pedido de casamento!. Até já vi vários tutoriais na internet perguntando como irei fazer o grande pedido de casamento, tem os seguintes pontos.

Ponto 1

 Se lembre de todos os momentos dês o momento que vocês se conhecerem, o começo do relacionam até os dias de hoje.

Já fiz isso mais não deu muito certo

Ponto 2

 Relacione as pequenas coisas que ela gosta ao pedido.

Ponto 3

Ah para fechar com chave de ouro relembre como foi o pedido de namoro, isso pode o ajudar.

Já comecei mais de uma vez o texto com todos esses pontos, mais nada me agradou e não iria agradar a Bethany.

- Aí está vocês dois! Você saiu com nem me falou aonde estava indo.

Se aproximou carro.

Bateu a carteirinha no meu peito

- É só encaixar assim - prendeu o cinco de segurança.

- Eu estava quase lá tá! - abro a porta contrária e jogo as coisas do Peppi no banco.

 Entremos no carro

- Sei estava quase lá ! - deu risada - vamos que vamos que ainda temos uma festa para ir!.

- Nesse altura deve estar tudo preparado, minha mãe avisou os convidados que a festa seria as sete e meia !- Dou partida.

- Quem está fazendo o seu bolo é minha mãe, ela me disse que está terminando ele e os docinhos. Escolhi o seu sabor favorito!.

- Já estou salivando! A não podemos esquecer das cervejas, isso tem de monte!.

.




.




.





.



Faz bom tempo que não vejo uma festa de aniversário como essa aqui, todas as mesas contêm cinco ou mais garrafas de cervejas.

Quando minha mãe nós disse que iria fazer minha festa de aniversári,o imaginamos que séria algo simples apenas para a família, estávamos redondamente enganados achando que seria algo simples!.

Como falei anteriormente minha mãe resolveu que ia ser uma festa na piscina, já que ninguém nesse casa nunca quis fazer algo do tipo nessa grande área, ela resolveu que seria uma boa já que ninguém usa essa piscina e olha que tem mais de três anos.

- O que faz aqui sentado e não aproveitando a festa - disse Jack se sentando ao meu lado .

- Estou esperando um convidado - tomo mais um gole de cerveja.

- Como está os preparativos do pedido ?- perguntou risonho.

- Terrível! Não sei como fazer um pedido,  até fui atrás de pesquisas na internet mais nada , comecei alguns textos mais nada me agradou.

Soltou o ar

- Pense as mesmas coisas que você pensa quando escreve suas músicas, você seda muito bem com isso!.

Nego 

- Não é a mesma coisa! quando você vai escrever uma música já tem um noção do que irá falar a música, já um pedido de casamento é complemente diferente Jack!.

 Não estou mentindo ou exagerando, quando vou escrever uma música já temos um tema pra ser seguido podemos dizer assim, já um pedido de casamento é vários temas e isso que é o complicado.

- Gostaria de pode ajudar você com isso, mais dou péssimo nessas coisas!.

Agora paro e penso quer dizer imagino, como esse ser pediu a Liara em namoro? Deve ter sido um desastre!.

- Luke filho! Tem uma pessoa se procurando! - minha mãe apontou para a frente.

 Concordo

- Vou lá deve ser o meu convidado - me levanto.

Ontem Breman me mandou mensagem confirmando que iria vir na festa, mais só daria um passadinha, porque teria um compromisso mais tarde .

- Bremar ! Quem bom que veio - me aproximo .

- Acha que eu perderia uma festa de um famoso ?! - deu risada.

- Feliz aniversário espero que siga todas as minhas orientações corretamente, para completar mais anos de vida!.

Me entendeu uma sacola.

Sorrio 

- Irei lembrar isso a ele senhor , pode ter certeza! - disse Bethany se aproximando.

- Então essa é a tão famosa namorada de Luke Hemmings! Breman.

Estendeu a mão .

- Bethany - respondeu o aperto de mão .

- Vem vamos para dentro, antes que vocês fazem um plano contra mim !

Quando entramos na área da piscina,estava Mike, Calum e o Ashton tentando fazer uma garrafa parar uma encima da outra pelo bico.

- O que está acontecendo aí ? - me aproximo.

- Quem conseguir deixar elas paradas por dezessete segundos ganha dez dólares !- Respondeu Calum .

- Vocês estão sabendo que isso é de vidro !- aponto .

- Calma eu escutei dez dólares?! - gritou Ben se aproximando- Sai da frente que eu consigo!.

- Caralho aonde você saiu ? - pergunto.

Ben não parou com essa mania de sumir do nada e aparecer do nada ! As vezes eu acho que esse ai faz umas mágicas igual aqueles carasde circo sabe?.

- Você anda muito assustadinho, o que anda aprontando? Hum?.

  Amarro a cara 

- Eu ? Não estou escondendo é nada! Quer saber vou sair daqui antes que isso seja contagioso!.

Ando até a Bethany.

No fim acabei não levando a Bethany para jantar , é que ela tinha um prova muito importante na segunda feira aí ela passou o fim de semana inteiro estudando .

Então resolvi que irei dar o colar a ele hoje, tá pode aparecer estranho eu dar um presente a ela que está guardado que faz um mês! Vai ser meio estranho isso ,porque hoje é meu aniversário porém vai ser assim!.


- Humm como adoro seu perfume - abraço ela por trás - tenho uma coisa para você , que estou guardando a muito tempo mais você sabe que sou um pouquinho avoado .

Se virou para mim

- Mais hoje é seu aniversário eu que deveria estar dando presente a você - disse passando os braços no seu pescoço .

- É mais hoje tem um presentinho a você, não é aquelas coisas mais quando vi achei a sua cara!- pego uma caixinha no bolso.

A entrego

- Você sabe que todos os presentes que você me dá é especial! - pegou a parte de cima da caixinha preta.

 Pegou nas mãos

- Essa colar está o nosso primeiro áudio mandado

Pego de suas mãos e coloco em seu pescoço

- Amor ele é lindo é tão fofo! - sorriu abertamente.

- Então você gostou ?

- Não gostei eu acordei amor!- se jogou em meus braços.

.




.





.





.


- Quem vai o primeiro pedaço ?! - gritou minha mãe .

- Lógico que vai ser para o irmão mais velho dele ! Não é Luke?!.

Ameaçou Ben 

E eu reviro os olhos.

- Pode tirando o seu cavalinho bem gordo da chuva porque ele vai dar para mim! Porque sabe que adoro doces- Ashton se intrometeu.

- Vocês são burros ! São um iludidos ainda por cima , porque sabe que é pra mim!.

- Nem fudendo eu tenho que comer porque eu preciso de alguma coisa doce no corpo pois bebi de mais ! - entrou Mike .

- Calem a boca todos vocês, ele irá dar para o sobrinho! - gritou Jack.

- Ele nem come! - gritou todos que estão na disputa do primeiro pedaço de bolo.

Na minha casa é assim todos os anos, brigam para saber quem irá ficar com o primeiro pedaço do bolo do aniversariante. Assim não querendo me gabar mais todas as vezes ganho o primeiro pedaço!.

- Deixem ele falar ! - mandou minha mãe.

Seguro a risada

- Bem sei que todos aqui queriam o primeiro pedaço desse delicioso bolo, mais sinto lhe dizer que esse pedaço será da minha linda namorada!.

Todos soltam mormurios

- Isso ai é golpe baixo casal ! - falou Jack .

- Falar que é pro filho recém nascido não é golpe baixa?- ironizou Ash.

- Pra mim não é não !- Disse Bethany risonha .

- Vai circulando casal! Deixa que distribuo os pedaços restante do bolo !- minha mãe nós empurrou da mesa.

Corremos até a piscina

- Aqui está tão lindo!- sentamos na beira da piscina.

 Concordo

- Minha mãe manja nessas coisas, ela é professora, enfermeira, fotografa e nas horas vagas decoradora! - damos risada.

 Apoiou a cabeça no meu combro

- Olha o senhor Breman se simpatizou com o seu pai e os pais dos meninos! - apontou para a mesa.

Meu pai os pais do Cal e os do Mike estão bebendo, comendo e comentando sobre o último jogo de basquetebol.

- Breman é um cara legal, ele vai ser um grande amigo da família se depender do meus pais!.

- Sai da frente!- gritou Calum antes de pular na piscina e nos molhar.

- Não ! Olha minha maquiagem - disse Bethany .

- Olha a bomba !- foi a vez do Ashton de pular.

- Essa foto ficou perfeita! Vai pro mural de fotos da família!.

 Disse minha mãe

Moral da história quando a Bethany foi se levantar acabou caindo na água, Ben pulou na piscina e acabou puxando o Jack junto.

  Assim é a festa de aniversário dos Hemmings, comilança bebidas e o que não poderia faltar muito brincadeiras e risadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...