História Lost in Life - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Cameron Boyce, Desaparecimento, Keegan Allen, Mistério, Namoro, Sasha Pieterse, Sofia Carson
Visualizações 37
Palavras 615
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello Little Bears!!! Tudo bem?
Espero que sim!!! ❄

Hoje estou aqui, para trazer para vocês, o segundo capítulo de "Lost in Life".

Espero que gostem e
Boa Leitura!! 📚❄

Capítulo 2 - Capitulo Dois: Se Libertando


Fanfic / Fanfiction Lost in Life - Capítulo 2 - Capitulo Dois: Se Libertando

Anteriormente...

(P.O.V Sophie)

Miguel com meu notebook em mãos, logo o desbloqueou e foi em arquivos, clicou em uma de suas faixas favoritas enquanto regulava o volume para não ficar alto demais e tudo estava pronto para mim cantar.

Luiza com seu sorriso quase fugindo do rosto, estava em pé ao meu lado. Sua filmagem dava certa em meu rosto, mas ainda dava para ver Mig me olhando com o notebook em mãos.


O nosso amor está correndo em um prédio em chamas

O nosso amor é cinza espalhada com um sentimento queimado


A intenção da filmagem não era que ficasse perfeita, era que fosse mais um momento guardado de nossa amizade, para que daqui a anos, mesmo separados, pudéssemos sentir novamente essa alegria.

Luiza se mexia com a música balançando um pouco a câmera, não era nada que deixasse a imagem horripilante, só mostrava que ela também estava se divertindo.

Ao final da "noite", quando vimos o horário já era 02:34 AM, nos despedimos e cada um dos dois foi para seu quarto. Sentei-me na cama relaxando meus ombros e logo meu celular apitou, Joaquim havia me enviado uma nova mensagem, meu coração logo acelerou, me deitei por cima das cobertas e respondi sua mensagem dando início a mais uma de nossas conversas noturnas.

Desde crianças éramos assim, ligados desde o berço, mas sempre com algo mais envolvido no meio, quando tínhamos cinco anos, durante uma brincadeira na pracinha, juramos um para o outro, que nossos corações seriam para sempre do outro. Ele foi para Santiago, no Chile em seguida, mas nunca perdemos contato, mesmo longe, meu coração sempre acelerou ao pensar nele, e como mesmo longe não negavamos o que sentíamos, tínhamos um namoro a distância, toda noite, depois que saía do quarto de L ou M, era nossa vez de ter uma conversa.

Nem Luiza ou Miguel sabiam de sua existência, não como namorado.

Mig era protetor demais como amigo, as vezes até ciumento. Luiza... bom, não sei por que não a contei, ela entenderia, iria se animar por mim, pedir para ler as conversas, mas tudo que eu também faria com ela.

Amanhã, Joaquim estaria finalmente em Rosário, meu coração palpita só em pensar em vê lo, nossa conversa durou em média uma hora, ambos estávamos cansados, era melhor acabar logo para não dormimos de mal jeito, por que mesmo já sendo sábado, horário era algo que em Dionísio Coreta, deveria ser comprido.

Me levantei da cama já sentindo o peso de minhas pálpebras e dando a volta, fui até meu guarda roupa, deixando meu celular na escrivaninha enquanto em passava por ela. Já iria - finalmente - colocar meu pijama, peguei ele em mãos, mas antes de qualquer movimento, meu celular vibrou novamente, pensei que era algo que Joaquim pudesse ter esquecido de dizer, mas não. Não reconhecia o número e ao clicar na notificação, isso não teve a mínima importância. Não tinha nada escrito, somente uma foto, que pela iluminação da madrugada, mostrava ser recente, Joaquim beijava outra garota, uma loira de cabelos longos, o cenário de fundo era uma das ruas argentinas que me lembro de ir quando era pequena.

Não controlei as lágrimas que vieram, ele havia mentido para mim, disse que só chegaria amanhã, e além disso, tinha me traído com qualquer garota que fosse.

Só passava por minha mente que suas palavras eram falsas, continuei anos com ilusões que ele sempre reforçava.

Meu rosto estava inundado de lágrimas, com a escuridão do quarto, sentia meu coração se quebrar enquanto via meu reflexo no espelho que era iluminado por frestas da janela.

Não estava de pijama, e em uma atitude sem razão, peguei minha bolsa colocando meu celular para dentro dela e sai do quarto sem me importar com as câmeras de segurança.


Notas Finais


🌸 Música: Smoke and Fire (Sabrina Carpenter) 🍒

🌹 Personagens:
Sofia Carson - Sophie Storety
Cameron Boyce - Miguel Salvattori
Sasha Pieterse - Luiza Caviquiolli
Keegan Allen - Joaquim Mendes

Foi isso Little Bears!!
Espero que tenham gostado e
Até a próxima!!!

Comentem o que acharam e me dêem suas opiniões!

Kisses Snow!!💋❄
Bye Bye!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...