1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. I wanna make... Wanna make love!

História Lost In Paradise - I wanna make... Wanna make love!


Escrita por: Sunkrich

Notas do Autor


Oi amores! <3
Finalmente o tão esperado hot, né nom?! hahaha
Confesso que dei meus órgãos aqui pra escrever... Foi o cap MAIS DIFÍCIL de escrever, de todas as minhas fanfics! Demorei mais de quatro fucking horas, então espero que gostem!
Ah, e comentem se puderem, ok?!
Sem mais!
VOU DEIXAR O LINK DA MUSICA NAS NOTAS FINAIS PRA VCS OUVIREM ENQUANTO LEEM! ;)

Capítulo 12 - I wanna make... Wanna make love!


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - I wanna make... Wanna make love!

Abri a porta devagar, tentando fazer o mínimo de barulho possível. A partir dali, era um mundo totalmente desconhecido. Sinceramente, eu não sabia o que esperar. Tinha ouvido muitas histórias sobre ele, sobre como ele era e eu estava prestes a descobrir por mim mesma. Eu tinha medo de que ele me tratasse mal, somando ao medo terrível, ao nervosismo, a ansiedade e todo o turbilhão de sensações que me assolavam... Eu tremia muito, tinha um nó na garganta, meus olhos ardiam, meu rosto estava quente e a vista embaçada.

Entrei, fechando a porta atrás de mim. Me escorei na parede, totalmente paralisada. As luzes estavam acesas, mas não totalmente. Passei os olhos pelo quarto grande e bem decorado. Kevin estava sentado na cama, com um copo de bebida nas mãos. Quando me viu, talvez pelo barulho da porta, ele sorriu! E aquele sorriso foi o que me fez seguir em frente! Era tudo o que eu precisava pra me encorajar e ter a certeza de que eu estava no lugar certo!

Ele se levantou devagar, olhando na minha direção. Tentei esboçar o maior sorriso que pude e senti meus lábios tremerem. Ele andou até onde eu estava, parando no meio do caminho. Eu deveria demonstrar alguma reação, dizer algo ou até mesmo me mexer, mas eu não conseguia. Só de saber que estávamos ali, sozinhos, me deixava com um medo absurdo! Eu temia dizer algo bobo, fazer algo do mesmo tipo e parecia que mesmo respirar era algo que pudesse fazer com que eu parecesse uma idiota!

- Oi Liv!- me disse com as mãos na cintura, como se me analisasse.

- Oi!- fiz o maior esforço pra responder sem gaguejar.

- Quer tomar alguma coisa?!- me ofereceu gentilmente, olhando pras bebidas em cima do aparadouro.

Assenti somente, afirmando. Ele continuou esperando, certamente pra que eu dissesse o que eu ia querer.

- Qualquer coisa está... Está bom!- respondi, me sentindo a pessoa mais imbecil do mundo!

Ele colocou algo dentro do copo e veio até mim, me estendendo pra que eu pegasse. Minhas mãos tremiam e isso era nítido. Eu não estava conseguindo disfarçar o quanto eu estava nervosa... Bebi tudo de uma vez, engolindo o líquido quente e forte, uma dose de whisky com gelo! Aquilo desceu pelo meu corpo, esquentando todo o meu ser! Pisquei algumas vezes, respirando fundo.

- Rápido demais!- me disse com um meio sorriso.

Talvez quisesse dizer que estava impressionado com a minha coragem. Ou com meu medo mesmo. Ele pegou o copo da minha mão, colocando-o na mesa grande que tinha ao lado direito de onde eu estava.

- Tá tudo bem?!- me perguntou seriamente, parecendo um pouco preocupado.

- Sim eu só... Estou... Nervosa!- sorri, ainda me mantendo no mesmo lugar.

Ele assentiu, parecendo entender o que significava. Logo imaginei quantas vezes ele já tinha ouvido aquilo das mulheres com quem esteve... Eu certamente não era a única a agir assim. Eu pedia que não fosse. Eu queria fazer tantas coisas, dizer milhares delas, mas algo me impedia totalmente, aquele tipo de transe do qual você não consegue sair...

- Primeiro- ele olhou pros lados- Vamos deixar isso aqui- ele tirou minha bolsa da minha mão delicadamente- Aqui!- e a colocou em cima da mesa, junto com o copo vazio.

Fiquei olhando cada movimento que ele fazia, prestando atenção. Kevin parou de frente pra mim, como esperando que eu tomasse a iniciativa. O que eu deveria fazer?! Eu não tinha a mínima noção de nada. Embora quisesse ir até ele e beijá-lo, eu não conseguia... Eu devia estar realmente parecendo uma idiota, alguém que estava acuada e morrendo de medo, o que não era mentira, mas eu queria disfarçar e nem isso estava fazendo... Eu queria correr, fugir dali e apagar toda a vergonha pela qual eu estava passando e certamente passaria mais ainda.

- Não quer sentar?!- ele disse virando, indicando a cama grande, como um convite.

Assenti novamente, finalmente saindo dali. Sorrimos um pro outro. Andei até a cama, sentindo minhas pernas tremerem. Eu sabia que ele estava olhando pra cada centímetro do meu corpo... Me sentei na beirada, as mãos sobre o colo. Ele veio, caminhando devagar e sentou ao meu lado. Paralisei, prendendo a respiração. Ele me olhou por algum tempo, me analisando novamente.

- Liv- disse se virando pra mim- Tem certeza de que quer mesmo fazer isso?!

Ouvi-lo dizer foi como se um soco tivesse atingido em cheio meu peito! Eu estava ali, com ele, como sempre sonhei, mas não estava conseguindo demonstrar nem um milésimo de tudo o que eu sentia por ele... Se eu queria mesmo ficar com ele?! Era tudo o que eu mais queria na vida! Tudo o que eu havia feito tinha sido somente pra chegar até aqui. Eu queria chorar, queria gritar, dizendo o quanto eu o amava...

- Eu quero- falei olhando pra ele- É tudo o que eu mais quero- fechei os olhos- Só acaba logo com isso, por favor... – implorei, sentindo as lágrimas querendo fugir.

Ele ainda me olhava, sorrindo maliciosamente agora.

- Adorei como você dançou pra mim na after party- disse tocando de leve minha mão.

Engoli em seco, contendo o choro. Tudo o que eu menos precisava era chorar. Seria o fim, o meu atestado de estupidez e de que não conseguia mesmo me controlar diante dele! Ele se levantou, pegando alguma coisa em cima da mesa. O vi mexer em seu celular, colocando uma musica pra tocar em seguida.

(ESCUTEM A MUSICA- LINK NAS NOTAS FINAIS) 

Amor você, você me enlouquece

Você vai me dizer para esperar, esperar por você

Mas querida, eu não posso esperar a noite toda

Não vou parar de me tentar

Você sabe o que eu quero

Quero fazer, quero fazer amor

Garota, eu não posso mentir

 

- Venha aqui- ele me estendeu a mão- Vem dançar comigo!

Me levantei, pegando na mão dele. Dei alguns passos e parei diante dele. Kevin sorriu lindamente! Uma mistura de malícia, curiosidade e desejo. E então eu soube que ele me queria... Respirei fundo, relaxando e mentalizando comigo mesma que eu precisava me acalmar e deixar acontecer. Eu só devia confiar nele e principalmente em mim. Não havia motivos pra não ser maravilhoso quando era tudo o que estávamos querendo...

Fechei os olhos e esperei. Ele andou ao meu redor, me olhando bem e parando atrás de mim. As mãos dele tocaram as minhas, puxando meu corpo pra mais perto do dele, até que se tocassem. Encostei a cabeça em seu peito, sentindo meu corpo todo se retrair. Eu não conseguia relaxar. Ele deslizou as mãos pelos meus braços, acariciando devagar... O toque dele fez meu coração pulsar forte! Sorri pra mim mesma, pela primeira vez aquela noite.

Notei que ele demorou um pouco, detendo-se em minha mão esquerda, passando os dedos pela minha aliança. Ele sabia! Sabia e estava querendo me mostrar isso. Não ousei dizer nada. Explicaria depois caso ele me questionasse. Tive muito medo de que ele me mandasse embora, o que felizmente não aconteceu!

Kevin envolveu os braços ao redor da minha cintura, encostando o rosto em meu ombro. Segurei suas mãos entre as minhas firmemente. Eu não queria sair dali nunca mais! Ele beijou meu rosto, roçando a barba pelo meu pescoço... Meu corpo todo se arrepiou e ele riu abafado contra minha nuca! Me virei devagar, olhando em seus olhos. Deus, como resistir á ele?! Ele era tão... Maravilhoso!

- Relaxe, ok?!- me disse com calma, colocando ambas as mãos em meu rosto.

Então aqui vamos nós de novo

É como se eu estivesse sob seu feitiço

Você está usando magia, magia negra

Bem querida, não use mais nada

Bem, abra essa porta, não brinque

Nenhum outro homem vai fazer você sentir o mesmo

Quero fazer, quero fazer amor

Garota, eu não posso mentir

 

Fechei os olhos novamente, sentindo-o se aproximar. Os lábios dele encostaram nos meus, me beijando por cima, tentadoramente... Minhas mãos ainda estavam jogadas pro lado, sem saber como agir. Ele parecia estar brincando comigo, me provocando com toda aquela calma que ele tinha... Abri um pouco a boca, permitindo-o ir mais além. Ele mordeu de leve meu lábio inferior. Eu estava quase a ponto de beijá-lo de uma vez!

Apertei de leve as costas dele, pedindo pra que ele continuasse. Ele acariciou meu rosto com o polegar, assentindo e me beijando... Nossas línguas encostaram uma na outra, deliciosamente! Ele parecia mesmo não ter pressa alguma. Só aproveitei o beijo maravilhoso, calmo e provocativo... Ele beijava muito bem! E eu já imaginava isso! Coloquei as mãos em seu cabelo, afundando ligeiramente. Kevin não interrompeu, me envolvendo naquele beijo interminável...

As mãos dele deslizaram pelas minhas costas, abrindo o zíper da minha blusa com maestria. Deixei que ele a deslizasse pelos meus braços, tirando-a... Nenhum homem, além do meu ex, tinha me visto nua. Meu rosto parecia estar em chamas! Alcancei a barra de sua camiseta, as mãos tremendo, erguendo-a e tirando-a com a ajuda dele. O peitoral ligeiramente definido, os braços fortes... Toquei de leve, hesitando. Ele estava mesmo ali?! Ele me olhou, detendo o olhar em meus seios, seus dedos passando pela minha tatuagem logo abaixo, do lado esquerdo...

- Fiz pra você!- falei baixo- Esperando que um dia você pudesse ver...

Ele mordeu o lábio, prestando atenção ao que eu dizia. Fui tomada por um beijo mais intenso, seguro, certo do que estava pra acontecer! Me entreguei totalmente. Kevin estendeu o beijo pelo meu pescoço, traçando uma linha reta entre meu colo, até chegar ao lugar onde estava escrito “Incomplete”... Ele plantou um beijo molhado no local, me fazendo pender a cabeça pra trás. Eu precisava dele. O queria mais do que tudo no mundo!

Eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo, mas tinha a certeza de que queria ficar com ele, de ser desejada, possuída do modo como ele quisesse, não me importava! Eu só precisava ser dele! As coisas estavam indo rapidamente. Tínhamos pressa agora! Eu precisava agir. Precisava dar vazão á todos os meus desejos reprimidos por todos esses anos! Instintivamente levei ás mãos até a barra de sua calça, abrindo o botão e o zíper, morrendo de medo...  Ele fez o mesmo comigo, descendo minha calça pelas minhas pernas, abaixando-se para tirá-la por completo e tirando- a dele em seguida...

Kevin me puxou devagar , me levando até a o sofá grande que estava na nossa frente. Fiquei de costas e ele veio, beijando minhas costas devagar, roçando a barba pela minha nuca... Eu já estava pronta pra ele! Ele me virou, me fazendo deitar e ficando no meio das minhas pernas. Brincou com a barra da minha calcinha, demorando a tirá-la. Pedi mentalmente pra que ele não demorasse mais! A tirou depois de ver minha reação, rindo com olhar de satisfação.

Ele beijou minhas coxas, arranhando de leve, depositando beijos molhados na parte interna... Fechei os olhos fortemente, desesperada, envergonhada e praticamente implorando pelo que ele ia fazer! Seus dedos entraram em mim, devagar... Ergui o corpo num instinto! Nos olhamos e ele soube exatamente o que eu queria! Os beijos foram estendidos pela minha intimidade, por todo o local... A língua dele brincava na entrada, massageando exatamente como devia ser feito pra que meu desejo se intensificasse! Afundei as mãos no cabelo dele, acariciando e puxando levemente... Eu o desejava tanto!

Kevin parou o que estava fazendo. Eu estava totalmente molhada! Ele ficou em pé diante de mim, aguardando... Eu sabia o que devia fazer! Tentei pensar em algo que me fizesse ter coragem pra prosseguir. Eu precisava retribuir de algum modo! Me sentei, olhando-o. Passei as mãos pelo tronco dele, admirando-o. Pus as mãos em sua boxer preta, abaixando-a... Senti um calor enorme diante do que vi! Ele era realmente muito bonito! Com um corpo maravilhoso e muito bem dotado! Obviamente eu não tinha experiência com nenhum outro homem além do meu ex. Eu nem sequer havia visto outro homem nu!

- Eu não... – comecei a dizer, mas me detive á tempo.

Eu não podia recusar. Não era nenhum sacrifício, óbvio que não! Eu só tinha medo de não fazer corretamente. Peguei o membro dele com uma das mãos, manipulando-o com cuidado. Ele sorriu pra mim, me encorajando a continuar. Movimentei a mão algumas vezes, repetidamente, intensificando os movimentos. Respirei fundo e o envolvi com a boca! Chupando e passando a língua por toda a extensão, até engoli-lo totalmente... Kevin tinha os olhos fechados, segurando meu cabelo entre as mãos, entregue... Sua respiração estava entrecortada e ele gemia baixo.

Vê-lo assim me fez querer ainda mais! Como se algo se acendesse dentro de mim! O fogo se espalhando pelo meu corpo... Eu não tinha mais motivos pra me reprimir! Ele me empurrou delicadamente, me impedindo de continuar.

- Só um segundo!- disse, beijando minha boca!

Esperei, vendo-o pegar algo entre suas coisas, dentro da carteira, voltando rapidamente. Ele abriu a embalagem do preservativo, colocando-o! Eu já estava indo á loucura! Deitei sobre o sofá e ele deitou por cima, me penetrando sem cerimonia alguma! Ele era tão sexy! O jeito, as feições que ele tinha... Me entreguei mais uma vez. Os movimentos eram calmos, sem pressa...

- Você é tão linda- ele me beijava- Tudo em você é!

Ele se levantou, sentando e me puxando pra que eu sentasse sobre ele. Assim o fiz, subindo e descendo com sua ajuda, as mãos agarradas ao cabelo dele, beijando-o com tudo o que havia em mim! A sensação era maravilhosa! Ele sugava meus seios, passando as mãos por todo o meu corpo, me enlouquecendo...

- Isso- me disse- Continue. Assim...

Apoiei minhas mãos em seus ombros, impulsionando meu corpo ao máximo! Ele se mexia também embaixo de mim, nossos corpos em sincronia... Fui erguida por ele, sem interromper o beijo delicioso! Kevin me levou até a cama, me colocando de quatro! Me penetrou novamente, puxando de leve meu cabelo entre suas mãos, beijando meu pescoço...

- Você é gostosa pra caralho, Liv!- o ouvi dizer rente ao meu ouvido- E eu não vou parar de foder você até que você goze pra mim!

Ele parou de se movimentar. Impulsionei meu corpo, indo e vindo, rebolando sobre o membro, lentamente... Ele pôs as mãos em meu quadril, me ajudando. Os movimentos eram rápidos e precisos agora!

- Kevin... – falei seu nome, sentindo meu corpo todo se retesar.

Kevin colocou todo o peso sobre mim, me penetrando fundo, pondo e tirando devagar... Eu não conseguia pensar em mais nada! Tudo o que eu sentia era real! Meu coração acelerou, enquanto o ouvia gemer de um modo sensual e erótico... Fiz o mesmo, me libertando! Comecei a gemer conforme as sensações.

- Por favor... Por favor... – implorei por ele!

Ele se movimentou, no mesmo ritmo, dando continuidade ao que estava fazendo. Senti minhas pernas tremerem, me levando ao orgasmo intenso. Eu quase nunca gozava com penetração! Era incrível o modo como ele conhecia meu corpo, como se soubesse exatamente o que fazer, onde tocar... Ele ainda investiu algumas vezes, gemendo e relaxando o corpo em seguida... Me sentei sobre a cama e ele fez o mesmo.

Fechei os olhos devagar, respirando fundo e tentando processar tudo o que tinha acabado de acontecer. De algum modo, minha alma e meu coração estavam calmos. Eu tinha a sensação de que algo tinha se cumprido, algo a qual estávamos destinados desde sempre... Eu queria poder contar á ele sobre tudo, mas eu não conseguia. Na verdade, eu não sabia o que dizer, simplesmente não sabia! Puxei o lençol, cobrindo meu corpo. Pra minha surpresa, ele ainda estava nu, o que dificultava tudo. Eu não queria sair dali! Algo nele me hipnotizava, um tipo de imã, uma conexão que eu não sabia se ele podia sentir ou se só acontecia comigo.

Kevin ainda me olhava, sorrindo. Parecia intrigado, curioso...

- Eu ainda não sei nada sobre você, Liv- me disse- Desculpa a pergunta- sorriu- Sei que não se deve perguntar a idade de uma mulher, mas quantos anos tem?!

- Não, tudo bem!- sorri o máximo que pude- Tenho 30!

- Não parece!- ele parecia impressionado.

- Todo mundo diz isso!- comentei.

Pela primeira vez estávamos conseguindo manter um diálogo sem que eu sentisse que pudesse morrer a qualquer instante! E eu estava feliz por isso! Feliz por saber que, mesmo que fosse por pura educação, ele estava interessado sobre mim! Ele pegou minha mão esquerda, passando o dedo pela minha aliança, como havia feito antes...

- Eu não... - falei- Não importa mais. Só ainda não consegui me desfazer disso- expliquei rodando o anel dourado.

E então me dei conta de que a frase “não importa mais” certamente seria mal interpretada por ele. Do tipo “agora que já fiquei com você, estou disposta a tudo!” e embora fosse verdade, eu tinha tido a pretensão de soar assim. Além do mais, isso soaria também como se eu fosse uma qualquer, que mesmo casada, sai com outro homem...

- Me desculpa- pedi abaixando os olhos- Eu não devia estar falando sobre isso. Com certeza esse assunto não te interessa, não é mesmo?!- tentei rir, amenizando o clima.

- Não se desculpe- fez um gesto com as mãos- Entendo perfeitamente!- olhou a própria aliança.

Eu sentia vontade de correr. Meu coração começou a doer de tal forma que estava quase insuportável! Minha garganta tinha se fechado e eu queria chorar. Pelo modo como ele disse, talvez ele se sentisse sozinho algumas vezes e chamasse mulheres pra sua cama afim de amenizar isso. Comecei a me vestir. Eu não queria, mas precisava ir embora. Eu não queria que ele me dissesse pra ir, embora achasse que ele jamais o faria. Ele era educado demais pra isso. Mas, na duvida, eu preferia evitar tal constrangimento.

Coloquei minhas roupas, meus sapatos e me ajeitei o melhor que pude. Eu queria muito usar o banheiro, mas obviamente não pedi pra fazer isso. Kevin também se vestiu, colocando de volta a roupa, pegando uma camiseta limpa em sua mala. Olhei pra ele, sentindo meu coração doer. Eu não sabia o que ia acontecer depois de termos transado, mas obviamente eu tinha sido somente mais uma. Eu tinha tido minha chance e era hora de me conformar que havia acabado e que nada mais aconteceria.

- Eu preciso ir- falei, andando até a porta.

Ele assentiu, se levantando também.

- Obrigada por... Por tudo!- disse sentindo as lágrimas querendo fugir. Tossi baixo, impedindo-as.

Fiquei esperando que ele se despedisse de mim, dizendo qualquer coisa. O vi pegar algo em sua carteira e vir até mim. Ele colocou um maço de dólares em minha mão. Senti como se um tapa acertasse diretamente meu rosto! É claro que ele pagaria pelo “serviço prestado”. Antes que ele se virasse, segurei em sua mão, devolvendo o dinheiro...

- Não- neguei com a cabeça- Por favor... Não!

Não consegui me conter mais e deixei as lágrimas virem. Eu me sentia péssima por ter mentido pra ele. Estava com medo de que ele me dissesse algo, que brigasse comigo ou... Kevin encostou na mesa, fitando o chão, seriamente. Alguns segundos constrangedores se passaram. Eu não sabia se devia ficar ou somente sair sem dizer mais nada.

- Por que fez isso?!- me perguntou, me olhando fixamente. Aquele olhar lindo, porém decepcionado, me fizeram tremer por dentro.

Tentei dizer, mas não consegui. Ele precisava de uma resposta convincente, no mínimo!

- Eu não queria- falei chorando- Mas... Era o único jeito. Foi o único jeito de chegar até você!

Ele prestava atenção, quem sabe ponderando tudo, tentando entender por que alguém faria algo do tipo.

- Só pra que saiba- fez um gesto com a mão, me advertindo- Você não se parece em nada com uma prostituta!- sorriu um pouco.

É óbvio que ele saberia! O que será que eu estava pensando, que poderia enganá-lo com toda a minha inexperiência, ainda mais no quesito sexo?! Todo o tempo, minhas atitudes, meu nervosismo, exatamente tudo, me denunciaram... Ele não era, nem de longe, idiota de acreditar!

- Me desculpe- respondi sinceramente- Me desculpe por... Por te decepcionar.

Eu me sentia horrível, imaginando que ele tinha odiado tudo, que apesar de estar sendo educado, pudesse estar rindo de mim, rindo de como eu havia me comportado feito uma imbecil, uma ingênua... Kevin se aproximou, me olhando fixamente, parando diante de mim.

- Não me decepcionou- ele passou a mão pelo meu rosto, fazendo um carinho.

Fechei os olhos, apreciando o momento. Segurei a mão dele, depositando um beijo demorado. Eu não queria, mas já estava chorando... Num impulso, me joguei nos braços dele, abraçando-o fortemente. Pra minha surpresa, ele não recusou, retribuindo o abraço. Inalei o cheiro dele, tentando memorizar. Eu queria morrer ali mesmo, dentro daquele abraço que eu achava que deveria ser meu!

Kevin segurou meu rosto delicadamente, me beijando! Um beijo calmo, demorado e cheio de... Gratidão?! A meu ver, ele estava tentando demonstrar, retribuir um pouco do amor que eu sentia por ele. Embora eu não tivesse dito nada á ele, certamente era nítido em mim!

- Boa noite, Liv!- ele abriu a porta pra que eu saísse.

Assenti, sem conseguir dizer mais nada. Antes que ele fechasse totalmente a porta, me virei pra trás, olhando-o uma ultima vez. (...)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...