1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. My love is you... My love you are!

História Lost In Paradise - My love is you... My love you are!


Escrita por: Sunkrich

Notas do Autor


Escutem a musica quando forem avisados.
Link nas notas finais!

Capítulo 40 - My love is you... My love you are!


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - My love is you... My love you are!

Kylie estava chegando.  Esperei por ela em casa, aguardando ansiosamente! A chegada dela era a sensação de estar protegida, segura e na companhia de alguém que eu amava e confiava. Ela era como uma irmã! Sentei na sala, balançando os pés freneticamente. Eu odiava esperar. Nunca fui dotada de paciência! Era algo que realmente faltava em mim. Acho que meia hora depois, talvez um pouco mais, ouvi o táxi parando. Corri até a porta, abrindo-a. Ela sorriu pra mim, colocando as duas malas enormes no chão...

- GEMINHA!- me disse abrindo os braços.

- GEMINHA LINDA!- fui até ela, abraçando-a forte.

- Meu Deus, você... Tá linda!- ela me olhou, detendo os olhos em minha barriga- E enorme!

- Enorme com certeza!- ri dela- Tava morrendo de saudades!

- Eu também. Nossa!- me abraçou de novo- Trouxe presentes, abraços e beijos das meninas! Elas queriam vir, mas... Quando a Mila nascer, elas vêm! É promessa!

- Queria tanto vê-las- fiz uma cara triste- Sinto tanto a falta de vocês...

Entramos e fui instalá-la em um dos quartos de hóspedes. A ajudei a desfazer as malas e ficamos conversando, ambas sentadas na cama.

- Me fala do Brasil- pedi- Das meninas, da sua vida...

- Tudo na mesma!- ela deu de ombros- Shay e Sophia estão correndo com os empregos, cursos e afins... Nos vemos sempre! Meu casamento tá ótimo, o Rio é lindo e é isso, geminha. Nada de novo não!

- É bem ruim ficar aqui sem vocês, sabia?!- reclamei.

- Nem tanto- ela riu- Olha que vista maravilhosa! Que casa linda!- ela disse abobalhada com tudo.

- É maravilhosa mesmo!- concordei.

- Mas e Kevin?! Vem sempre te ver?!

- Na verdade faz alguns dias que não nos vemos- respirei fundo.

- Mas ele parecia bem mais presente quando falei com você da ultima vez...

- Ele é presente. Só que de um jeito distante, entende?!

Cortamos o assunto. Não queria falar dele. Não agora. Ky me entregou o presente dela e o das meninas. Roupinhas e sapatinhos, tudo um sonho!

- E o George?! Tem falado com ele?!- quis saber.

- Também não. Ele tá bem sumido, na verdade. Acho que com a aproximação do parto e tudo, isso acabou mexendo com ele... Olhe pra mim!- apontei pra minha barriga- Tô imensa de gorda!

- Ah para! – deu um tapa de leve na minha mão- Você tá maravilhosa, geminha! Estilo mamãe do ano! (...)

 

Eu já estava de quase oito meses completo. Kylie tinha vindo passar alguns dias comigo e voltaria com as meninas assim que Mila nascesse! Deixei que ela descansasse um pouco. Viagens eram sempre cansativas, embora ela já estivesse acostumada! Tomei um banho e desci pra sala. Tinha esquecido totalmente de dizer á ela que meu ultrassom estava marcado pra dali a duas horas. Tinha esquecido também de lembrar á ele. Bom, eu havia dito a alguns dias atrás, da ultima vez que nos vimos... Ouvi a porta da frente abrir. Continuei sentada onde estava.

- Me diz que não perdi a hora da consulta! –Kevin me disse, as mãos nos quadris, rindo!

- Não!- sorri grande- Daqui á duas horas!

Ele veio até mim, me beijando em seguida!

- Senti sua falta- beijei o rosto dele.

- Eu também- me abraçou- Vamos voltar com a residência em Vegas. Isso tá me consumindo!

- É, dá pra notar- olhei pra ele que parecia bem cansado.

Estávamos prestes a nos beijarmos de novo quando Kylie me chamou da escada.

- Geminha?!

- Aqui na sala- respondi.

- Você sumiu, mulher e.... KEVIN?! – ela meio que gritou, colocando a mão na boca- AI MEU DEUS, EU...

- Ky?!- toquei no braço dela, sacudindo-a de leve.

- Como vai, Kylie?!- Kevin a cumprimentou, abraçando-a de lado.

- Ah me desculpe- sorriu sem jeito- Mas não é todo dia que eu vejo um Backstreet Boy assim, do nada...

- Tudo bem. Eu entendo!- ele fez um gesto com as mãos.

- E os meninos?! Quero ir pra Vegas de novo!- bateu palmas, toda feliz!

- Nick está ótimo!- respondeu, entendendo o sentido da pergunta- Posso ligar pra ele e avisar que você está aqui...

- ÓTIMO!- ela gritou de novo!- Bom, se ele puder vir, né?! Ia ser legal e tudo... – disse tentando disfarçar a empolgação.

- Vou deixar você aí conversando- falei- Vou me arrumar. Ultrassom!

Deixei os dois na sala e fui me trocar. Vesti uma peça. Duas, cinco, dez...  Todas as peças possíveis do meu guarda roupa. Nenhuma ficava boa em mim! Meu nível de desespero era enorme. Eu me sentia inchada, gorda, imensa mesmo... Eu estava horrível! Sentei na cama, chorando horrores... Fiquei ali por um tempo, me sentindo a pessoa mais horrenda do Universo!

- Geminha?!- Kylie me chamou algum tempo depois, entrando no quarto- Vai se atrasar!

- Eu só queria morrer!- desabei no choro.

- Como assim?!- ela me olhou assustada- Que foi que houve?!

- EU TÔ HORRÍVEL!

- NÃO!- disse horrorizada pra mim- Não tá não!

Me levantei, atirando todas as roupas no chão.

- Liv, vai se atrasar... – Kevin entrou no quarto- O que você está fazendo?!- ele olhou as roupas sendo atiradas no chão.

- EU ODEIO ESSAS ROUPAS. EU ME ODEIO!- gritei, encolerizada.

Eu sempre fui um tanto quanto explosiva, impetuosa e geniosa. Os hormônios da gravidez só intensificaram isso. Eu estava realmente insuportável! Nem eu mesma estava me aguentando mais...

- Para com isso- ele tirou um vestido da minha mão.

Vi Kylie sair, nos deixando. Voltei a me sentar na cama, me sentindo um lixo de pessoa!

- Não quero sair assim- falei pra ele.

- Olha, eu entendo que você se sinta assim- Kevin se ajoelhou na minha frente- Mas não é verdade o que está dizendo. Você tá linda!

- Linda?! – ri ironicamente- Aonde?!

- Tudo!- ele acariciou meu rosto- Grávidas sempre ficam lindas!

- Isso porque não é você, né?!- resmunguei, cruzando os braços.

- Não seja assim, Olívia!- riu de mim.

- Assim como?!

- Descrente!- pegou na minha mão- Você tá maravilhosa! Acredite em mim! E agora vamos escolher uma roupa. Mila e você precisam ir pra consulta!- me advertiu.

Deixei que ele escolhesse uma roupa pra mim. Qualquer uma seria uma porcaria mesmo, então... Meu humor tinha mudado repentinamente e eu estava um poço de desanimo e frustração! Kevin me fez colocar um vestido vermelho e um cardigã branco, junto com sapatilhas pretas. Ele me ajudou a me vestir! Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e pensei que não dava pra ficar melhor do que aquilo! Descemos e Ky nos esperava na sala.

- Podemos ir?! – perguntou, abrindo um sorriso.

- Podemos?!- olhei pra Kevin. (...)

O carro estacionou em frente a conhecida clinica. Era meu ultimo ultrassom até Mila nascer. Dessa vez, pra minha surpresa, Kevin entrou comigo! Assim que me chamaram, ele entrou, pela porta dos fundos. Kylie já estava comigo e tentou me tranquilizar dizendo que era melhor assim, que ninguém o visse. Ela estava certa. Passei a gravidez toda praticamente sozinha, temendo que pudessem descobrir algo... Meu coração se encheu de felicidade ao vê-lo ali!

- Obrigada por vir!- segurei na mão dele.

- Me perdoe por não estar das outras vezes- me disse seriamente.

Fui pra sala ao lado, coloquei o roupão e voltei a me deitar na cama. O médico logo veio, passando o gel gelado em minha barriga. Ouvimos o coração dela! Vimos o rostinho fino e delicado pela tela grande! Era impossível não chorar! Kevin segurou firme em minha mão, os olhos cheios de lágrimas... Sorri pra ele!

- Mal posso esperar pra poder segurá-la!- ele disse, todo bobo.

- Ela é linda, geminha!- Kylie sorria grande, toda boba!

O médico nos disse que ela estava saudável e que o parto aconteceria dali a exatamente um mês, mais ou menos. Conversei com ele sobre a minha vontade de que o parto fosse o mais natural possível. Jamais pensei em fazer uma cesárea. Eu era totalmente contra isso! Sempre pensei que, se eu tivesse um filho algum dia, ele viria de modo natural e espontâneo. Terminada a consulta, voltamos pro carro. Eu me sentia mais calma e tranquila sabendo que ela estava bem!

- O que acha de irmos dar uma volta, geminha?!- Kylie me perguntou.

- Agora?!- me virei pra olhar pra ela já que Kevin estava dirigindo e eu estava ao lado dele.

- Vamos sair! Quero comprar algumas coisas!

- Não pode ser amanhã?!- questionei- Já tá um pouco tarde. São quase 18h!

- Não pode ser hoje?!- ela sorriu pra mim.

Eu jamais ia negar algo á ela!

- Posso deixar vocês no centro!- Kevin nos disse- Demorem o tempo que quiserem!

- Tá bem então!- acabei concordando.

Ele nos levou até aonde queríamos ir. Me despedi dele assim que ele estacionou.

- Vai me esperar em casa?!- perguntei, temendo a resposta.

- Não- sorriu fraco- Preciso resolver algumas coisas. Os caras já estão me ligando. É Vegas, baby! Quem sabe amanhã ou depois?!

Não disse nada. Saí apenas, querendo morrer por dentro! Esperei que ele fosse embora e entrei com Kylie em uma loja de departamento. Eu tinha ido a Los Angeles apenas uma vez, pra comprar coisas pra Mila, há quase seis meses atrás.

- Não fica assim- ela me abraçou- Não deixe essas coisas afetarem vocês. A vida dele é corrida mesmo, você sabe disso...

- Eu sei- passei as mão pelo rosto- Só que eu pensei que pudéssemos ficar juntos hoje, falar sobre a gravidez, tomar decisões... Eu nem sequer sei se ele vai estar comigo quando ela nascer...

- Ele eu não sei- Ky me olhou firme- Mas eu e as meninas vamos estar! Juntas! As quatro!

Sorri pra mim mesma. Eu sabia que seria assim! Passamos uma hora ou duas comprando. Kylie amava fazer compras! Aproveitamos pra darmos uma volta pelo lugar. Los Angeles era uma cidade linda!

- Prometo que volto com você pra irmos nos pontos turísticos!- falei- Também quero conhecer!

- É um absurdo que você nunca tenha vindo! – ela disse incrédula.

Voltamos pra casa de táxi. Assim que chegamos, Cass, o motorista, nos ajudou com as sacolas. Mal abrimos a porta e demos de cara com Nick, nos deixando surpresas! Ele e Kevin conversavam na sala.

- NICK?!- Kylie disse alto.

- Oi!- ele nos cumprimentou sorrindo.

- Nick veio fazer uma visita!- Kevin deu um gole na bebida, rindo com malícia e olhando pra Ky em seguida.

Kylie olhava pra mim, buscando uma explicação. Somente dei de ombros, dizendo que não sabia de nada! Conversei um pouco com Nick que me perguntou da gravidez e logo pedi licença e subi pro quarto pra me trocar. Mudei de roupa rapidamente e desci de volta. Não havia ninguém na sala. Estranhei. Fui até a cozinha e encontrei uma cena que fez meu coração se aquecer e um sorriso se formar em meus lábios: Kevin estava cozinhando, picando alguns legumes, com o guardanapo no ombro!

(Escutem a música)

“Pode nascer em qualquer lugar

No lugar em que você menos esperaria

De um jeito que você nunca sonharia


 

Pode crescer do nada

E florescer num segundo

Um único olhar é o que precisa

Para adentrar em você”

 

- Cadê todo mundo?!- perguntei, olhando pela cozinha.

- Saíram!- ele riu, mas sem deixar de fazer o que estava fazendo.

- Não vai me dizer que você também cozinha?!- falei.

- Não muito- ele me olhou com a cara mais fofa do mundo!

- Como você pode ser tão perfeito?! me aproximei dele, beijando sua boca.

- Sei que alguém aqui não gosta muito de cozinhar... – ele me beijou de volta.

Me sentei e esperei que ele fizesse todo o jantar. Conversamos sobre coisas aleatórias. Eu amava ficar conversando com ele. Era como se o tempo parasse! Comemos carne assada, torta de legumes e um purê, tudo bem simples, mas delicioso! Ele realmente levava jeito, como tudo o que ele fazia!

- Amei tudo!- falei me sentindo satisfeita- Acho que você deveria fazer isso mais vezes. Pra mim!- enfatizei.

- Posso tentar- ele beijou minha mão- Mas agora quero que venha comigo!

Nos levantamos da mesa e ele me pegou pela mão, me levando até o segundo andar. Paramos.

- Feche os olhos- me pediu, pondo as mãos sobre meu rosto.

- É uma surpresa?!- comecei a rir.

- É!- riu de mim.

Dei mais alguns passos, sendo guiada por ele. Ouvi uma porta sendo aberta. Minha ansiedade era imensa. Eu sempre fui muito curiosa, com tudo!

- Abra!- me disse segundos depois.

Abri os olhos devagar, na expectativa. Coloquei as mãos na boca, totalmente em êxtase com o que eu estava vendo. Um quarto todo em tons de roxo claro, branco e bege, com florezinhas minúsculas enfeitando tudo no papel de parede... Um berço branco, lindo, uma poltrona, uma cômoda... O quarto da Mila, da nossa filha!

 

“Invadindo cada pensamento

E cada pedaço de seu coração

O amor pode te fazer gritar

E pode te deixar sem palavras

O amor têm mil caules, mas uma só flor


 

Pode crescer sozinho até virar pó

Pode despedaçar o seu mundo

Ou te amarrar para sempre

Pode crescer na escuridão, criar sua própria luz

Transformar uma maldição em um beijo

Mudar o sentido de suas palavras”

 

 

- Kevin... – falei em meio ás lágrimas já.

- Ela ainda não tinha um quarto- arqueou as sobrancelhas, fingindo estar sério- Acha que o lilás combina?! Não entendo muito de meninas... – riu gostosamente.

- Ficou lindo!- disse andando pelo quarto- Tudo! Eu amei!

Além dos móveis, havia roupinhas, sapatinhos, fraldas, carrinho e tudo o que um bebê precisa!

- Que bom que gostou!- me abraçou- Agora vem comigo!- voltou a me pegar pela mão.

Passamos pelo corredor, entrando pelo nosso quarto. Notei que havia flores, na verdade, eram rosas azuis e algumas velas e incensos, decorando todo o quarto lindamente!

 

“ O amor não faz sentido, o amor não tem nome

O amor te deixa chorando

E incendeia seu coração

O amor não tem medo, o amor não tem razão


 

Então incrivelmente rápido me deixou no limite

Pegue minha mão e apague o passado para sempre

O meu amor é você, você é meu amor”

 

 

- Outra surpresa?!- falei olhando bem pra ele, o coração aos saltos de felicidade!

- Kylie me disse que você nunca ganhou flores- me disse- Como isso é possível?!

- Nunca- confirmei- Meu ex marido também achava que flores eram uma grande besteira... – contei- Um desperdício de dinheiro!

- Essas são pra você!- ele me abraçou por trás, beijando meu pescoço- Pensei em comprar vermelhas, mas sei que azul é sua cor preferida. É a minha também!

- São maravilhosas!- me virei pra beijar o rosto dele- Obrigada por isso!

- Não quero que sinta que não é especial, porque você é, Liv!- olhou dentro dos meus olhos.

- E no meu céu, nenhuma estrela brilha mais do que você!- falei rente aos lábios dele- Você é a minha preferida!

 

“O amor não faz sentido, o amor não tem nome

O amor nunca está errado e não precisa de razão

Estou me afogando em lágrimas

Mas meu coração está em chamas


 

Pode te fazer melhor, te mudar lentamente

Te dar tudo o que você quiser

Sem pedir nada em troca

Num piscar de olhos, um esboço de sorriso

Na forma em que se despede

E me encontra todas as vezes”

 

Kevin me beijou, sentando na cama e me colocando em seu colo!

- Seus pés estão inchados- observou, retirando minhas sandálias.

- Acho que andei demais. Com a Ky!- respondi.

Imediatamente ele começou a massagear meus pés amorosamente, pacientemente... A sensação era maravilhosa, assim como ele!

- Acho bom que o nascimento dela seja natural- me disse.

- Se puder, quero que seja humanizado. Na água!- expressei minha vontade.

- Vai ser como você quiser. Não se preocupe!- me garantiu- Falta pouco!- passou a mão em minha barriga, acariciando-a cuidadosamente.

Eu precisava perguntar. Isso era o que eu mais temia ultimamente. Era o meu pior medo, o que mais me aterrorizava...

- Você vai estar aqui?!- falei de uma vez- Quando ela nascer?!

- Vou!- respondeu sem ao menos hesitar- Não tenha duvidas disso!

- Me promete?!- segurei nas mãos dele- Por favor?!

- Liv, pode confiar em mim. Jamais deixaria você sozinha. Mila é minha filha e quero estar presente quando ela vier pra este mundo! – segurou minhas mãos.

- Tenho medo- suspirei longamente.

- Não tenha. Estou aqui e vou estar quando vocês precisarem!

- Quero que ela tenha seus olhos!- sorri pra ele- Quero que seja como você! Se um dia você... Se um dia nós... Poderei olhar pra ela e...

- Às vezes você me assusta, sabia?! Com todo esse amor... - disse mexendo em meu cabelo- Você me ama mesmo tanto assim?!

- Mais do que tudo no mundo! Mais do que a mim mesma!- o abracei forte- E nem que eu repetisse isso a cada segundo, pelo resto da minha vida, seria o bastante... Nem assim você entenderia!

- Aprendi uma massagem- ele mudou de assunto, o que sempre fazia quando não sabia o que me dizer- Corpo a corpo!- mordeu minha bochecha.

- Acho que podemos testar esses seus dotes também!- ri alto- Com óleos e tudo o mais...

Testamos, literalmente! E acabamos ali, fazendo amor loucamente, em meio ao medo, á uma vida nova que nos aguardava, á velas, incensos, óleos corporais... Em meio ao amor que nos ligava!

 

“O meu amor é você, você é meu amor

O meu amor é você, você é meu amor”


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...