História Lost in the sea,on earth,in life and in love!!! - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaahina, Naruino, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 119
Palavras 1.442
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


DEMOREI POR CAUSA DOS TRABALHOS ESCOLARES,NÃO ME MATEM!!!!!!!!!

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TODOOOOOOOOOOOOOOO MUNDOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!! Me desculpem mesmo!Nem tempo para dormir direito eu estava tendo esses dias,mas finalizei alguns trabalhos e postei hoje esse capítulo.

Lembrando que esse capítulo também foi escrito com ajuda do meu amigo Mikezinho fofis das galáxias nuttelosas <3

Capítulo 5 - Um colega da escola



Todos estavam bastante preocupados,mas é claro que poderia ser apenas uma brincadeira da ruiva, então esperaram o resto da noite para saber se ela aparecerá inesperadamente na frente dos mesmo que estavam na cabana.Shikamaru é claro...Estava dormindo como um bebê,pois ele não teria um pingo de coragem para entrar na mata e andar quilômetros para achar um ser que praticamente não fazia falta para ele por enquanto...
ㅡVocês poderiam manter a calma e parar de gritar?!-pediu Sasuke quase perdendo a paciência.-Até você tá chorando Naruto!!
ㅡMinha prima sumiu!Você queria que estivesse como...-dizia com os olhos em lágrimas de choro escândalosos.
ㅡParou!!Vamos atrás da Karin.-Disse Tenten tomando a frente de tudo.
ㅡVocê não vai para lugar nenhum!-ordenou Neji-Os homens alfas aqui que vão tomar conta de tudo,além de que você é mulher e não serve para ficar no mato.-completou seu machismo.
 ㅡParem com essa frescura!Vamos nos acalmar e esperar a Karin voltar,okay?-pediu Gaara olhando seriamente para todos eles que teriam até concordado com a idéia.
Karin opv
         Naquela noite eu estava muito estressada com as garotas e praticamente não quis ao menos dizer oque eu estou passando.Elas com seus namorados,paixões,amores e entre outras coisas que eu sou excluída.Então,decidi sair para esfriar a cabeça ficando apenas comigo naquele lugar que parecia deserto se não fosse os pássaros cantando o tempo todo a luz da lua e também outros animais que ao menos mal me fariam se eu tentasse fazer algo ruim para eles.
          Era estranho ficar sozinha em um local que eu mal conhecia e ao menos,mais ainda se eu me perdesse nele com todo cuidado que eu estava dando para saber o caminho de volta.
         Parecia bastante que  estava triste com uma melancolia delicada em meu olhar.Encostei minhas costas em um coqueiro próximo a mim.
ㅡPerfeitamente eu não sei con vou sair desse lugar.As vezes paro e penso como suporto isso todos os dias.Por que eu sempre tenho que ser a excluída?
ㅡComo assim?-perguntou um homem encostado ao mesmo coqueiro,mas no lado oposto.
          Eu completamente de início fiquei assustada,mas logo percebi que deveria manter a calma em minha expressão levando meu indicador direito até o meio de meus óculos.Respirei fundo mesmo sem coragem de olha-lo,sua voz não era irreconhecível!Parecia uma pessoa que já teria convivido mesmo que por um curto tempo.
         Mais uma vez ele dirigiu a palavra a mim dizendo:
ㅡSua voz...Ela não me parece estranha.Sua voz tem um tom grave,mas doce com um leve jeito que me deixa a duvidar.
         Apenas me afastei do coqueiro virando meu corpo para o lado direito e logo vendo a lateral do corpo dele,estava sem camisa e seus cabelos eram platinados com algumas mexas azuladas nas pontas.Me aproximei ficando logo a frente encarando com a sobrancelha direita arquiada.
ㅡEntão é você...-dei um leve sorriso-Então você veio parar aqui...Desde aquela viagem da escola a algum tempo atrás quando ficamos perdidos no meio da Amazônia.MAS ESPERA AÍ!!AQUI NÃO É A AMAZÔNIA!!!
         Ele deu uma leve risada enquanto me encarava.
ㅡVocê continua tapada,não é mesmo?Chata...-disse como provocação.-Eu estava no navio também se não percebeu-completou por fim.
ㅡEU VOU TE ENCHER DE TAPAS,SEU IDIOTA!!!!-gritou completamente alto fazendo um eco no local.
ㅡEi ,ei!!Parou...Você está assim porque eu nem te agradei ainda,meu amor.Tava com saudades de mim?-
         Perguntou com um sorrisinho sádico aproximando-se de mim lentamente levando sua mão esquerda para meu pescoço e em questão de segundos nossos lábios estavam colados um no outro em um demorado selinho que foi separado após eu mesma ter afastado colocando minhas mãos no peito dele o empurrando.
  ㅡO que pensa que está fazendo?-perguntou seriamente-Estamos no mato sabia?-completou com mais uma pergunta.
ㅡAh, não se faça de difícil fingindo que não gostou. O mato talvez só seja uma garantia de que tudo que acontecer permaneça entre mim e você!-disse aproximando se de mim enquanto meu coração pulsava meus batimentos cada vez mais rápido que faria minha respiração ofegar e meus óculos se ameaçarem.
 ㅡAh, não se faça de difícil fingindo que não gostou. O mato talvez só seja uma garantia de que tudo que acontecer permaneça entre mim e você!-Disse aproximando se de mim enquanto meu coração pulsava meus batimentos cada vez mais rápido que faria minha respiração ofegar e meus óculos se ameaçarem.
         Claro que apenas era uma frescura de minha parte.Estava bastante nervosa perante ele e sua aproximação me deixava paralisada sem conseguir pensar no que fazer naquele momento.Apenas percebi também que era impossível fugir , me entregar seria o caminho mais fácil.Deixei que me beija-se deslisando suas mãos em minha cintura a apertando enquanto eu teria envolvido meus ante-braços venvolta do pescoço do mesmo.
Sentir dos toques de sua boca cada vez mais intensos fazendo com que não só suas mãos, mas como seu beijo mexesse com meu corpo fazendo-me roçar as coxas uma na outra. Suas mãos desceriam em deslizes por meu quadril dando um desvio a curva do meu corpo até chegar a minha bunda. Suigetsu segurava me firmemente em minha bunda jogando meu corpo contra o seu deixando nos ainda mais colados enquanto abrimos suavemente nossas bocas deixando com que nossas línguas se encontrarem em breves toques que se interessavam uma a outra.
ㅡS-suigetsu..ahw..-falavei em uma voz falha, ofegante de excitação e desejo dando lhe um gemido manhoso sentindo suas mãos firmes apertarem minhas nádegas.
          Ele por um acaso parecia bastante sedento por puro prazer e já era vem visível ao jeito que ele me olhava com um sorriso safado estampado no rosto.aproximou seu lábios da minha orelha  dizendo em um tom sexy bem assim:
ㅡMinha ruivinha vai pegar fogo hoje.
ㅡSó se você for bom o bastante para me domar-desafiei sussurrando em seu ouvido.
          Sugetsu,apenas deu uma risadinha por fim apertando minhas nádegas com suas mãos firmes o bastante para me levantar,me virar e colocar meu corpo contra a madeira do coqueiro.Não me assustei,mas sim gostei do que fez após isso...Ele transferiu beijos em meu pescoço junto a algumas mordidinhas leves sem extravagancia.Entrelaçou minhas pernas em seus quadris para que eu pudesse ficar apoiada enquanto ele me olhava de um jeito que dava até vergonha com tal sorriso que se manifestou em meu rosto corado.
         As mãos dele foram diretamente para a barra da minha blusa verde folha de alças finas que ele retirou sem presa deixando a mostra meus seios protegidos por meu sutiã preto de bojo que também foi retirado do meu corpo.Meus seios são de pequenos a médios com os mamilos rosados e não chamavam muito atenção,claro que não era o caso para meu querido colega de escola...Já que,ele abocanhou meu mamilo esquerdo dando um chupão forte que ocasionou um gemido baixo de minha autoria que logo foi repetido  varias vezes me deixando excitada tambem com algumas mordidinhas nos biquinhos.
          A boca dele era completamente perfeita!O jeito que ele movimentava a llíngua com sincronia era absurdamente deliciosa enquanto  a deslisou por todo meu abdômen fazendo subir um leve arrepio em meu corpo que já estava em chamas com tanta pressão.Os dedos desabutoarão o meu short, depois o tirou puxando para baixo delicadamente.Olhei nos olhos dele nesse momento apenas para fiscalizar com meus óculos na ponta do meu nariz dando uma visão bastante sexy que havia deixado o mesmo com um desejo a mais do que já estava.
ㅡSó vai ficar aí olhando,ou vai me pegar logo de jeito,homem?-perguntei impassiente.
ㅡKarin!Que fogo no rabo é esse?-ele me perguntou estranhando.
ㅡO fogo que pelo visto você não vai conseguir apagar nunca!-afirmei ficando irritada com ele por sempre querer as coisas com calma e não me satisfazer da forma que eu sempre quis.
ㅡVai fugir igual a ultima vez que nos encotramos e tentei fazer os seus gostos?!-Suigetsu exclamou seriamente de pé olhando proximo aos meus olhos.
ㅡVou!Quando aprender a me domar nos falamos denovo-peguei minha blusa ao chão e o sutiã.-Até mais vê!-completei saindo de perto dele e adentrando entre os outros coqueiros que davam passagem para a cabana.
Karin off
         Ouvia-se uma grande discussão dentro da cabana.Aprecia que todos teriam virado selvagens.
ㅡEU JÁ DISSE QUE NÃO FIZ NADA!!!-gritou Tenten perdendo a paciência com todos ali.
ㅡME DEIXEM DORMIR!!!-suplicou o preguiçoso com as mãos tampando seus ouvidos.
ㅡCALA A BOCA!!!-todos disseram juntos.
         Karin não estava entendendo nada,mas apenas ficou calada enquanto todos a olhavam bravos naquele início de madrugada prestes a amanhecer.
          Em um lugar distante.PAREI!!ISSO NÃO É HISTÓRIA DA DISNEY!!Voltando...A senhorita que não gosta de ser chamada de senhora,Tsunade Senju,permanecia sentada em sua cadeira do escritório até tarde preocupada em saber que seus melhores empregados haviam sumido do mapa.Obviamente ela não deixaria por isso mesmo.Pegou seu celular e ligou para sua secretária.
ㅡShizune!Compre duas passagens do mesmo destino das meninas.Vamos resgatar meus bebês.


         


Notas Finais


Obrigado por não me matarem,bjs de luz ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...